Não é muito, mas queria mostrar uma imagem da tela de batalha, QUASE em estágio final. Queria comentar também que estou pensando em manter os personagens semi-estáticos durante as batalhas, com apenas algumas poses de ataque, baixa vida, e afins. Teoricamente, eu conseguiria desenhar quadros (frames) para criar animações simples de 3 quadros, como em jogos de NES e GameBoy, mas por outro lado, eu sou uma pessoa sozinha fazendo tudo (exceto a música) e queria muito dedicar mais tempo ao que é realmente mais importante no jogo, que é a estória.
Nada me impede de lançar um DLC no futuro que adiciona animações ao jogo (DLC de grátis, é claro :D). Talvez seja porque eu seja muito nostálgica por Pokémon Gen 1 e Gen 2, Dragon Quest do NES, Final Fantasy, e afins, mas eu acho muito charmoso esses sprites bonitinhos que não se mexem, mas imagino que a criançada de hoje em dia não goste muito disso.
Sempre menciono o fato de eu estar sendo medicada em relação ao meu TDAH, mas é surreal o tamanho do progresso que eu tenho feito nos últimos meses. É mais progresso do que fiz em três ou mais anos. Pena que o remédio é caro demais, e para conseguir receita é sempre uma luta. Enfim, a imagem!