O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Famicon 3D System , Já conheciam ? + video

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Caros, estava vendo um canal que gosto no youtube e encontrei um vídeo desse acessório do NES que eu nunca havia visto falar

Alguém conhece e já testou ?

Eis o vídeo


Créditos do canal My Life in Gaming

Canal bem interessante por sinal, recomendo!
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Nunca tinha ouvido falar, bem interessante :-)
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.169
Pontos
1.839
Eu joguei muito Highway Star. Graficos fudidos pra epoca. Jogao de corrida.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Já conhecia porque numa das fitas VHS que eu tive de Hokuto no Ken, tinham algumas propagandas do Famicom e uma delas mostrava o óculos, mas como um simples acessório do lado do videogame, portanto, não demonstrava o funcionamento dele.

A pouco tempo, falei dele em um post que eu havia feito no Face. O óculos do Master, se não me engano, foi lançado primeiro do que esse.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Já tinha visto em revistas na época, não vi o vídeo mas acho que o jogo rad racer (1 ou 2), tem a opção de jogar em "3D" com esse periférico. Sempre quis testar um desses, seja no NES ou Master, para ver como era na real.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
recomendo que além desse vídeo que postei vejam outros do canal

o pessoal tem uma pegada técnica bem interessante, explicando mods rgb em consoles, tirando duvidas de tv, mostrando muita coisa interessante de aprender
 


jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Pra mim é novidade,desconhecia msm este periférico.

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
 

Volgerion

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
392
Pontos
78
Quando eu usava o Windows XP em 2006 eu cheguei a comprar um desses óculos LCD 3D Stereo (não esses de agora para monitores 3D , o antigo usava até fio e era como os Master System) , cheguei a testar nos emuladores de Nintendinho e o resultado era praticamente igual ao acessório original , pena que para o Master o resultado não era o mesmo ...

EDIT: Acabei de assistir o vídeo só agora , fiquei com uma tristeza danada quando vi aquele monitor profissional da Sony , PQP , um dos meus maiores sonhos de consumo na vida ... :ksnif (No ML só sobraram os pequenininhos ...)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo