O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[familia criminosa news] TIO de Eloá também é acusado de assassinato

Mr.Ingo

Veterano
Mensagens
3.324
Reações
10
Pontos
106
DarkShade;3734183 disse:
...somente não acho que a influência da família pode explicar o crime....

...onde a família e o modo que a mesma vivia fez a morte ser mais aceitável e até mesmo compreendida.
Vc está enganado..
Uma família influência mto sim...!!!

Veja bem, se fosse uma familia bem estruturada (não estou falando financeiramente), com regras e com diálogo, a familia JAMAIS deixaria uma garota se misturar com tal companhia e desde cedo iria ensina-la sobre o tipo de gente em q a garota deveria confiar ou não... principalmente, não deixaria uma garota de 12 anos namorar um cara de 20 !!!

Não estou falando q a familia deveria simplismente proibir... pq se fosse uma familia estruturada, nem precisaria disso... pq simplismente a Eloá não ia querer se influenciar e se misturar com pessoas desse tipo !!!

E outra, a familia da Eloá tá dando total apoio ao Lidenberg...quem viu o jornal nacional ontem !? Onde a mãe da Eloá falou q ela perdoa o Lidenberg !?!? E q a policia não teve culpa de nada ?! Pq ela falou aquilo !? Uma pessoa normal, séria, estaria completamente desesperada...
Qdo vc perde uma mãe, vc fica orfão... qdo vc perde uma mulher vc fica viúvo... mas qdo vc perde um filho, é uma dor tão forte q nem nome tem !!!! Essa mulher deveria estar no mínimo, com raiva da situação....e não me venha falar "Ela é uma mulher religiosa..ela tem o poder do perdão...ela é digna e boa por isso ela perduou" PQ ISSO NÂO EXISTE !!! Aí tem coisa.. !!!

Tipo, o q eu estou dizendo é o seguinte, a familia de certa forma tem culpa sim... pq olha o ambiente q essa menina cresceu !? Ela deve ter visto várias coisas e achado tdo normal !!!!

Ela deve ter visto brigas entre os pais, conversas sobre a gangue e mto, mas mto mais q a gente nem imagina...então ela meio q se familiarizou com aquilo tudo e achou normal se envolver com um cara desse tipo...ela provavelmente achou normal ter um documento falso... usar drogas e panz... pq ela viu praticamente tdo isso na sua familia !!

Cara, vc vai me desculpar.... mas vc esta enganado nisso aí !!!
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.325
Reações
2.704
Pontos
1.144
Porra,quase todo mundo aqui em Alagoas já matou alguém? :lol

Fennix;3731606 disse:
Nem...

cangaceirospresoszh7.jpg

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Mr.Ingo;3734387 disse:
Vc está enganado..
Uma família influência mto sim...!!!

Veja bem, se fosse uma familia bem estruturada (não estou falando financeiramente), com regras e com diálogo, a familia JAMAIS deixaria uma garota se misturar com tal companhia e desde cedo iria ensina-la sobre o tipo de gente em q a garota deveria confiar ou não... principalmente, não deixaria uma garota de 12 anos namorar um cara de 20 !!!

Não estou falando q a familia deveria simplismente proibir... pq se fosse uma familia estruturada, nem precisaria disso... pq simplismente a Eloá não ia querer se influenciar e se misturar com pessoas desse tipo !!!

E outra, a familia da Eloá tá dando total apoio ao Lidenberg...quem viu o jornal nacional ontem !? Onde a mãe da Eloá falou q ela perdoa o Lidenberg !?!? E q a policia não teve culpa de nada ?! Pq ela falou aquilo !? Uma pessoa normal, séria, estaria completamente desesperada...
Qdo vc perde uma mãe, vc fica orfão... qdo vc perde uma mulher vc fica viúvo... mas qdo vc perde um filho, é uma dor tão forte q nem nome tem !!!! Essa mulher deveria estar no mínimo, com raiva da situação....e não me venha falar "Ela é uma mulher religiosa..ela tem o poder do perdão...ela é digna e boa por isso ela perduou" PQ ISSO NÂO EXISTE !!! Aí tem coisa.. !!!

Tipo, o q eu estou dizendo é o seguinte, a familia de certa forma tem culpa sim... pq olha o ambiente q essa menina cresceu !? Ela deve ter visto várias coisas e achado tdo normal !!!!

Ela deve ter visto brigas entre os pais, conversas sobre a gangue e mto, mas mto mais q a gente nem imagina...então ela meio q se familiarizou com aquilo tudo e achou normal se envolver com um cara desse tipo...ela provavelmente achou normal ter um documento falso... usar drogas e panz... pq ela viu praticamente tdo isso na sua familia !!

Cara, vc vai me desculpar.... mas vc esta enganado nisso aí !!!

Certo, a familia dos jovens que atearam fogo no Indio Galdino têm culpa, afinal um pai Juiz deve ter tido uma influência muito negativa,o engenheiro, Pai da Suzane Richthofen teve culpa para essa mata-lo e os pais do Mateus da Costa Meira, o atirador que matou três pessoas no cinema do Shopping Morumbi tiveram uma extrema influência no crime.

Realmente o mais facil é ficar procurando motivos para a ação de terceiros, lógico, oras, o culpado pelo tiroteio em Columbine é o Marlin Mason, assim como toda a culpa desse caso é dos pais da Eloá, que eram criminosos, logo a sua vida estrutural, da qual ninguem aqui conhece, era errada e sem valores morais.

O certo de fato é ficar achando culpados por crimes que são feitos por pessoas desiquilibradas, isso sim é o correto.

Agora qual o problema da mãe da Eloá não ter guardado rancor? Ela também é culpada por não ter raiva do que ocorreu, por um acaso esse sentimento irá mudar alguma coisa?
 

Mr.Ingo

Veterano
Mensagens
3.324
Reações
10
Pontos
106
DarkShade;3734509 disse:
Certo, a familia dos jovens que atearam fogo no Indio Galdino têm culpa, afinal um pai Juiz deve ter tido uma influência muito negativa,o engenheiro, Pai da Suzane Richthofen teve culpa para essa mata-lo e os pais do Mateus da Costa Meira, o atirador que matou três pessoas no cinema do Shopping Morumbi tiveram uma extrema influência no crime.

Realmente o mais facil é ficar procurando motivos para a ação de terceiros, lógico, oras, o culpado pelo tiroteio em Columbine é o Marlin Mason, assim como toda a culpa desse caso é dos pais da Eloá, que eram criminosos, logo a sua vida estrutural, da qual ninguem aqui conhece, era errada e sem valores morais.

O certo de fato é ficar achando culpados por crimes que são feitos por pessoas desiquilibradas, isso sim é o correto.

Agora qual o problema da mãe da Eloá não ter guardado rancor? Ela também é culpada por não ter raiva do que ocorreu, por um acaso esse sentimento irá mudar alguma coisa?
Ué... e quem te garante q esse juiz...esse médico e esses aí q vc citou deu uma educação boa para os filhos !? Quem te garante q entre essas familia haviam dialogos ?!
Sim, pq a situação financeira desses q vc citou é bem superior aos da familia da Eloá.. inclusive o grau de formação... e o status tbm.. mas isso não quer dizer nada !!
O q eu quero dizer é : Se a familia deu uma BOA eduacação (não estou falando de pagar escola boa.. de dar tdo o q o filho quer... mesmo pq isso está longe de ser educação) pra o filho...esse terá uma chance bem pequena de se envolver com pessoas erradas !!!

Eu por exemplo... já tive inúmeras oportunidades de me afundar nas drogas...de me envolver com pessoas erradas e nem por isso eu o fiz... !!!

Conheço empresário q ganha em torno de 60 mil reais por mês, q vc olha pra ele e pra familia e aparenta ser a coisa mais linda,os filhos estudam nas melhores escolas de Sâo Paulo e panz.... o melhor exemplo do mundo (aparenta)... mas ele bate na mulher e fuma maconha à doidado e é put* ausente na familia dele !!!
Resultado !? O filho de 18 anos dele tá se afundando nas drogas....

Vc está confundindo status com educação !!!

Bom, eu acho estranho sim...vc defender uma familia suja dessas.. no qual o pai é assassino...o tio tbm...e a mãe não tá nem aí pra filha q morreu e defende o assassino da filha (q por sinal era uma galinha) !!!
 

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.894
Reações
1.258
Pontos
914
Defender a morte da menina só porque ela usava documentos falsos, drogas e dava pra todo mundo é algo extremamente moralista e ridículo.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Mr.Ingo;3734134 disse:
5)Vc viu a mãe da Eloá perdoando o Lidenberg ?! E falando q a PM não tem culpa de nada ?! Pq ela fez isso !? Pq com certeza o Lidenberg tem mais assuntos com essa familia...e será q a Eloá não sabia tbm ?!
O Lindemberg era um membro da família praticamente, pq ele era chapa do irmão da Eloá, ontem o pai falou que tinha ele como filho tava sempre na casa dele jogavam sinuca sábado ele era muito querido por todos os familiares dela. Acho que isso é suficiente pra não classificar o crime como passional e sim que ele tem uma tendencia forte a psicose. Mesmo sem beber uma gota de alcool e 1g de branquinha ele ficou doidao la dentro e ainda ta doidao na cadeia.
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.849
Reações
22.211
Pontos
2.124
o pai de eloa deu uma arma pra linderberg? era essa q ele tava usando?
 

Mr.Ingo

Veterano
Mensagens
3.324
Reações
10
Pontos
106
Zappatista;3734863 disse:
Defender a morte da menina só porque ela usava documentos falsos, drogas e dava pra todo mundo é algo extremamente moralista e ridículo.
Rídiculo é achar normal usar drogas, dar pra meio mundo e usar documentos falsos... mais ridiculo ainda é achar normal ter um pai participante de uma quadrilha q matou e fez várias familias sofrerem com isso !!

Matt;3734955 disse:
O Lindemberg era um membro da família praticamente, pq ele era chapa do irmão da Eloá, ontem o pai falou que tinha ele como filho tava sempre na casa dele jogavam sinuca sábado ele era muito querido por todos os familiares dela. Acho que isso é suficiente pra não classificar o crime como passional e sim que ele tem uma tendencia forte a psicose. Mesmo sem beber uma gota de alcool e 1g de branquinha ele ficou doidao la dentro e ainda ta doidao na cadeia.
É...tinha o cara como filho e comparsa... até deu uma arma pro cara !! E na casa do véio ainda tinha uma 12 e uma outra 32 !!! Por isso a familia tá querendo pegar leve e defender o cara ... pq esse cara deve saber de várias da familia e pode a qualquer momento fuder com todo mundo !!!

AlucardSan;3734964 disse:
o pai de eloa deu uma arma pra linderberg? era essa q ele tava usando?
Ele deu uma arma sim... agora, não sei se foi com ela q o cara matou a mina !!

Eu vi isso em uns sites, fóruns e até num daqueles programas da tarde... !!!

Agora vou perguntar umas coisas pra vcs...

Vcs tem uma filha... diz q ama essa filha...e ela começa a namorar um cara de 20 anos (detalhe, ela tem 12) e esse cara começa de frequentar a sua casa... praticamente leva a mina pro mal caminho... afinal, o primeiro back q ela fumou ela estava com esse cara (isso quem falou foi um amigo dele.. num desses programas da tarde...ele falou q até drogas eles usavam juntos, e é..eu não duvido) .... e o irmão dela tbm....
Aí esse cara mata a sua querida filha...
O q vc iria fazer ?! Iria inocentar esse assassino !?
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Me desculpem a ignorancia, mas com uma familia dessas tive que acabar em tragedia mesmo ................................... vagabundo procura vagabundo
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Mr.Ingo;3734833 disse:
Ué... e quem te garante q esse juiz...esse médico e esses aí q vc citou deu uma educação boa para os filhos !? Quem te garante q entre essas familia haviam dialogos ?!
Sim, pq a situação financeira desses q vc citou é bem superior aos da familia da Eloá.. inclusive o grau de formação... e o status tbm.. mas isso não quer dizer nada !!
O q eu quero dizer é : Se a familia deu uma BOA eduacação (não estou falando de pagar escola boa.. de dar tdo o q o filho quer... mesmo pq isso está longe de ser educação) pra o filho...esse terá uma chance bem pequena de se envolver com pessoas erradas !!!

Eu por exemplo... já tive inúmeras oportunidades de me afundar nas drogas...de me envolver com pessoas erradas e nem por isso eu o fiz... !!!

Conheço empresário q ganha em torno de 60 mil reais por mês, q vc olha pra ele e pra familia e aparenta ser a coisa mais linda,os filhos estudam nas melhores escolas de Sâo Paulo e panz.... o melhor exemplo do mundo (aparenta)... mas ele bate na mulher e fuma maconha à doidado e é put* ausente na familia dele !!!
Resultado !? O filho de 18 anos dele tá se afundando nas drogas....

Vc está confundindo status com educação !!!

Bom, eu acho estranho sim...vc defender uma familia suja dessas.. no qual o pai é assassino...o tio tbm...e a mãe não tá nem aí pra filha q morreu e defende o assassino da filha (q por sinal era uma galinha) !!!
Primeiro, eu não citei tais casos por causa do estatus e sim por causa do nivel cultural, tal aspecto proporciona uma educação melhor.

Segundo, quem está aqui correlacionando educação com algo é você, somente citei exemplos que contradiz o seu ponto e que mostram que não pode se classificar um indivíduo por sua família.

Qualquer um pode ter a melhor educação possivel, tais casos que havia citado mostram que a família se esforçou ao máximo e se empenhou para que o filho tivesse valores positivos, mas isso não depende deles e sim da propria pessoa, pois essa têm o livre arbítrio para fazer suas escolhas sem que ninguem imponha o que deve ou não ser feito.

Assim como um filho de um assassino ou estuprador pode ser uma pessoa normal, pois quem constroi o caráter é o mesmo, o contrario pode ocorre, há varios exemplos de pessoas que tiveram uma educação boa e mesmo assim foram desvirtuados seguindo outros focos na vida.

Concordo que os valores recebidos e isso independe de sua origem, pode ser amigos, escolas,e etc, influenciam, mas para se tornar um criminoso a pessoa deve ter um desvio psicológico, que nada têm a ver com sua interação perante a sociedade.
 

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.894
Reações
1.258
Pontos
914
Mr.Ingo;3735168 disse:
Rídiculo é achar normal usar drogas, dar pra meio mundo e usar documentos falsos... mais ridiculo ainda é achar normal ter um pai participante de uma quadrilha q matou e fez várias familias sofrerem com isso !!

Sem ofensa, mas você precisa aprender a interpretar textos. Em nenhum momento eu disse que isso é normal. Uso de drogas nem é mais considerado um crime (só contravenção, nem dá cadeia), uso de documentos falsos não leva ninguém à cadeira elétrica e qualquer mulher tem a liberdade de dar para quantas pessoas ela quiser (embora eu ache que a visão das mulheres na sociedade, hoje, está muito errada).

Quanto ao pai chacinador, quem deve ser punido é ele, e não a menina. Certamente que ela não tem culpa alguma por ter nascido na família que ela tinha. Me diz se alguém tem a capacidade de escolher onde, como e quando irá nascer? Concordo quando dizer que inserida numa família dessas não teria como ela crescer livre de problemas. Mas repito: ela tinha como escolher crescer nessa família?

Por isso que digo que a sua opinião a respeito do assunto é moralismo de quinta, porque se baseia numa visão de mundo retrógrada e reacionária. E os argumentos para justificar tal opinião são muito fracos.
 

Mr.Ingo

Veterano
Mensagens
3.324
Reações
10
Pontos
106
TOPETE DUMAL;3735242 disse:
Me desculpem a ignorancia, mas com uma familia dessas tive que acabar em tragedia mesmo ................................... vagabundo procura vagabundo
O tópico morre aqui...!
 
Topo Fundo