O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Famitsu, Semana 9/2024 (26/2-3/3) - Switch e PS5 têm alta mas FF7:Rebirth abre muito das expectativas

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.559
Reações
28.989
Pontos
1.103
Eu compro jogos na Epic Games Store, UbiStore e até na Origin, não sou igual Pcista que se não tiver na Steam= não existe, mesmo que tenha na plataforma.

Imagina se vou ter esse pensamento que não tem no switch, não presta , tu que gosta de forçar viés de plataforma quando fica sem argumento rsrs

Mas eu adoro todas as plataformas do mercado, logo seu argumento não faz o menor sentido!

Esqueceu que eu sou uma neo-nintendista?
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.270
Reações
7.688
Pontos
283
Se tivesse separado porque o jogo é muito grande, escopo monstro para algo moderno, eu até entenderia.
Só que lotaram de filler. Em poucas horas do original eu chego onde o remake acaba.

"É porque expandiuuuu". Mano, filler é filler.
Não é a situação de Resident Evil Remake. Tá bem mais pra situação de Dragon Ball Z anime versus mangá.

Se tivessem dito logo de cara que o remake estaria mais para uma reimaginação, aí eu entenderia, pois tudo está em aberto.
Aí pode meter até o talo de filler, coisas fora do original, é reimaginação mesmo.

A Square está milkando a série, simples assim.

Qualquer coisa sobre "expandir a história", é bobagem, é simplesmente uma forma de arrancar dinheiro de trouxa.

E não há fã mais trouxa do que o de Final Fantasy...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.492
Reações
20.162
Pontos
803
Mas eu adoro todas as plataformas do mercado, logo seu argumento não faz o menor sentido!

Esqueceu que eu sou uma neo-nintendista?

Vc não entendeu, eu não falei de vc

Eu respondi essa parte especifica, que X coisa que falar é porque não tem no Switch, daí eu te falei que tu usa viés de plataforma pra implicar isso, o motivo é bem claro do porque.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.158
Reações
7.537
Pontos
1.309
A Square está milkando a série, simples assim.

Qualquer coisa sobre "expandir a história", é bobagem, é simplesmente uma forma de arrancar dinheiro de trouxa.

E não há fã mais trouxa do que o de Final Fantasy...

Trouxa é aquele que pode jogar um put* jogo bem feito, divertido e com valores de produção top da indústria?

E milkando a série? Mano, de 1997 até 2001 ela lançou QUATRO jogos da série principal e é agora que ela tá milkando?

Eu hein.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.492
Reações
20.162
Pontos
803
A Square está milkando a série, simples assim.

Qualquer coisa sobre "expandir a história", é bobagem, é simplesmente uma forma de arrancar dinheiro de trouxa.

E não há fã mais trouxa do que o de Final Fantasy...

não precisa colocar trouxa, os jogos tem entregado qualidade, do resto é isso, milkagem mesmo, empresas não são bobas, expansion pass, dlcs, mtx tudo é calculado, imagina com projetos AAA que tem sequencias planejadas?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.492
Reações
20.162
Pontos
803
Trouxa é aquele que pode jogar um put* jogo bem feito, divertido e com valores de produção top da indústria?

E milkando a série? Mano, de 1997 até 2001 ela lançou QUATRO jogos da série principal e é agora que ela tá milkando?

Eu hein.

FF7 foi tão grande que virou sua própria sub-série dentro do universo de FF, isso aliás é um bom mérito, não precisa minimizar isso

Afinal não é dificil de encontrar fãs de FF7 mas que não são fãs de FF no geral.
 


Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.644
Reações
7.340
Pontos
303
não precisa colocar trouxa, os jogos tem entregado qualidade, do resto é isso, milkagem mesmo, empresas não são bobas, expansion pass, dlcs, mtx tudo é calculado, imagina com projetos AAA que tem sequencias planejadas?
A indústria inteira fazendo isso e o trouxa é o fã de FF. Esse nando é fogo.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.270
Reações
7.688
Pontos
283
Trouxa é aquele que pode jogar um put* jogo bem feito, divertido e com valores de produção top da indústria?

E milkando a série? Mano, de 1997 até 2001 ela lançou QUATRO jogos da série principal e é agora que ela tá milkando?

Eu hein.

4 jogos :klol

Before Crisis: Final Fantasy VII
Final Fantasy VII Snowboarding
Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII
Crisis Core: Final Fantasy VII
Final Fantasy VII G-Bike
Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy VII Remake Intergrade
Final Fantasy VII: The First Soldier
Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion
Final Fantasy VII: Ever Crisis
Final Fantasy VII Rebirth
Final Fantasy VII Remake Part 3

Ainda tem os filmes:

Final Fantasy VII: Advent Children
Final Fantasy VII Advent Children Complete
Last Order: Final Fantasy VII

Super valores de produção, jogo bem feito né....

GzIK3YG.png
ZFkmfUW.jpeg
SjA6DHp.jpeg
REyv8gc.jpeg
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.729
Reações
10.197
Pontos
503
FF7 é o Persona 5 da Square, assim como fã de Pokémon nem sempre é fã de todo o resto da Nintendo, até aqui nenhuma novidade.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.644
Reações
7.340
Pontos
303
FF7 é o Persona 5 da Square, assim como fã de Pokémon nem sempre é fã de todo o resto da Nintendo, até aqui nenhuma novidade.
Maluco a risada sincera que eu tive agora lendo sua assinatura KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.468
Reações
9.805
Pontos
754
Infelizmente a qualidade desse sequência ter sido tão abaixo da primeira parte. Reflexo da atual square, sorte não transformarem a terceira parte em um jogo como serviço, ainda mais junto com a Sony, que tem mostrado ir nessa tendência de mercado.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.644
Reações
7.340
Pontos
303
Infelizmente a qualidade desse sequência ter sido tão abaixo da primeira parte. Reflexo da atual square, sorte não transformarem a terceira parte em um jogo como serviço, ainda mais junto com a Sony, que tem mostrado ir nessa tendência de mercado.
Abaixo? Que droga tu tá usando Jack? O jogo tá fantástico, agradou mídia e jogadores e tem um agregado de NOVENTA e TRÊS no Meta. Vocês vivem no mundo do pirulito só pode kkkkkkk :klol



Aproveitando que o tópico é sobre Japão e hoje a PSX publicou pela primeira vez uma notícia envolvendo os jogos mais baixados da PSN JP. Interessante notar a força de Apex e Genshin/Honkai por lá, juntamente com o bom desempenho de Helldivers 2.

Jogos de PS5

  1. 1 FINAL FANTASY VII REBIRTH
  2. Persona 3 Reload
  3. HELLDIVERS 2
  4. Granblue Fantasy: Relink
  5. ARK: Survival Ascended
  6. Like a Dragon: Infinite Wealth
  7. Skull & Bones
  8. 8 FINAL FANTASY VII REMAKE
  9. Tekken 8
  10. Street Fighter 6
  11. Hogwarts Legacy
  12. EA SPORTS FC 24
  13. ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON
  14. Grand Theft Auto V
  15. Jujutsu Kaisen: Cursed Clash
  16. Call of Duty: Modern Warfare III
  17. Pacific Drive
  18. Granblue Fantasy Versus Rising
  19. Yakuza: Like a Dragon
  20. Monster Hunter Rise

Jogos de PS4

  1. Granblue Fantasy: Relink
  2. Persona 3 Reload
  3. Monster Hunter Rise
  4. Minecraft
  5. Final Fantasy VI
  6. NieR: Automata
  7. Yakuza Kiwami
  8. Yakuza 0
  9. Like a Dragon: Infinite Wealth
  10. Yakuza Kiwami 2
  11. Grand Theft Auto V
  12. Yakuza 6: The Song of Life
  13. Yakuza: Like a Dragon
  14. EA Sports FC 24
  15. Yakuza 3
  16. Yakuza 5
  17. Final Fantasy V
  18. Yakuza 4
  19. Persona 5 Strikers
  20. Hogwarts Legacy

Jogos de PS VR2

  1. Legendary Tales
  2. Beat Saber
  3. Arizona Sunshine 2
  4. Ultrawings 2
  5. RUINSMAGUS: Complete
  6. The Walking Dead: Saints & Sinners
  7. Kayak VR: Mirage
  8. Moss & Moss: Book II
  9. C-Smash VRS
  10. Crossfire: Sierra Squad

Jogos de PS VR

  1. MONSTER OF THE DEEP: FINAL FANTASY XV
  2. Beat Saber
  3. Batman: Arkham VR
  4. Summer Lesson: Allison Snow
  5. Gun Club VR
  6. The Elder Scrolls V: Skyrim VR
  7. Summer Lesson: Chisato Shinjo
  8. Summer Lesson: Hikari Miyamoto
  9. Moss
  10. Horror Adventure VR

Jogos Gratuitos

  1. Apex Legends
  2. Genshin Impact
  3. Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Familia Myth Battle Chronicle
  4. Fortnite
  5. Honkai: Star Rail
  6. eFootball 2024
  7. Overwatch 2
  8. Fall Guys
  9. Roblox
  10. MY HERO ULTRA RUMBLE
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.052
Reações
52.763
Pontos
1.564
4 jogos :klol

Before Crisis: Final Fantasy VII
Final Fantasy VII Snowboarding
Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII
Crisis Core: Final Fantasy VII
Final Fantasy VII G-Bike
Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy VII Remake Intergrade
Final Fantasy VII: The First Soldier
Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion
Final Fantasy VII: Ever Crisis
Final Fantasy VII Rebirth
Final Fantasy VII Remake Part 3

Ainda tem os filmes:

Final Fantasy VII: Advent Children
Final Fantasy VII Advent Children Complete
Last Order: Final Fantasy VII

Super valores de produção, jogo bem feito né....

GzIK3YG.png
ZFkmfUW.jpeg
SjA6DHp.jpeg
REyv8gc.jpeg

"Fale que vc não jogou um jogo sem falar que vc não jogou um jogo." kkkk
Quanta besteira.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.158
Reações
7.537
Pontos
1.309
4 jogos :klol

Before Crisis: Final Fantasy VII
Final Fantasy VII Snowboarding
Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII
Crisis Core: Final Fantasy VII
Final Fantasy VII G-Bike
Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy VII Remake Intergrade
Final Fantasy VII: The First Soldier
Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion
Final Fantasy VII: Ever Crisis
Final Fantasy VII Rebirth
Final Fantasy VII Remake Part 3

Ainda tem os filmes:

Final Fantasy VII: Advent Children
Final Fantasy VII Advent Children Complete
Last Order: Final Fantasy VII

Super valores de produção, jogo bem feito né....

Tu leu o que eu falei? a Squaresoft fez 4 jogos da série principal naqueles 3 anos, de 97 até 2001.

Esse monte de FF7 que tu mencionou tem até joguete de celular, por favor... fora que tudo começou há quase 20 anos.

Fora que, valor de produção não é só texturinha meu amigo, o jogo tem uma trilha sonora maior e mais bem produzida que a maioria dos WRPGs de uma geração combinados, focaram muito nesse aspecto e pessoalmente prefiro assim. Fora que realmente, o jogo é feio pacas:

20240305-170102.jpg

18e0c5a45c18-screenshot-Url.png

18e0c5b040453-screenshot-Url.png


Todas tiradas no "terrível" modo performance, queria que todos os jogos fossem feios assim.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.421
Reações
13.747
Pontos
1.604
4 jogos :klol

Before Crisis: Final Fantasy VII
Final Fantasy VII Snowboarding
Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII
Crisis Core: Final Fantasy VII
Final Fantasy VII G-Bike
Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy VII Remake Intergrade
Final Fantasy VII: The First Soldier
Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion
Final Fantasy VII: Ever Crisis
Final Fantasy VII Rebirth
Final Fantasy VII Remake Part 3

Ainda tem os filmes:

Final Fantasy VII: Advent Children
Final Fantasy VII Advent Children Complete
Last Order: Final Fantasy VII

Super valores de produção, jogo bem feito né....

GzIK3YG.png
ZFkmfUW.jpeg
SjA6DHp.jpeg
REyv8gc.jpeg

Ele tá dizendo dos jogos principais da série lançados entre 1997 a 2001, cara.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.270
Reações
7.688
Pontos
283
Tu leu o que eu falei? a Squaresoft fez 4 jogos da série principal naqueles 3 anos, de 97 até 2001.

Esse monte de FF7 que tu mencionou tem até joguete de celular, por favor... fora que tudo começou há quase 20 anos.

Fora que, valor de produção não é só texturinha meu amigo, o jogo tem uma trilha sonora maior e mais bem produzida que a maioria dos WRPGs de uma geração combinados, focaram muito nesse aspecto e pessoalmente prefiro assim. Fora que realmente, o jogo é feio pacas:

20240305-170102.jpg

18e0c5a45c18-screenshot-Url.png

18e0c5b040453-screenshot-Url.png


Todas tiradas no "terrível" modo performance, queria que todos os jogos fossem feios assim.

Você não entendeu o "milkar", que foi o argumento.
Falar em 4 jogos é passar pano.

Muito fácil escolher fotos a dedo e esconder pra debaixo do tapete os defeitos. Super produção né, é por isso que a Square Enix caga na cabeça dos fãs.

"Fale que vc não jogou um jogo sem falar que vc não jogou um jogo." kkkk
Quanta besteira.

Está perdido?
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.270
Reações
7.688
Pontos
283
Ele tá dizendo dos jogos principais da série lançados entre 1997 a 2001, cara.

Entendi a confusão.

Li rápido e achei que referia-se ao original + 3 partes do remake.

Mas eu estava falando sobre milkar a série em específico, o Final Fantasy 7, que foi o argumento em primeiro lugar.

Falar dos 4 jogos entre 97 e 2001 é burrice, são jogos diferentes. Isso não é milkar.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.158
Reações
7.537
Pontos
1.309
Entendi a confusão.

Li rápido e achei que referia-se ao original + 3 partes do remake.

Mas eu estava falando sobre milkar a série em específico, o Final Fantasy 7, que foi o argumento em primeiro lugar.

Falar dos 4 jogos entre 97 e 2001 é burrice, são jogos diferentes. Isso não é milkar.

Desisto, se alguém quiser continuar fique à vontade.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.452
Reações
33.970
Pontos
1.399
Esse tópico virou tipo aquela fuga da realidade de quem não tem acesso ao game... Enquanto isso, no mundo real…

IMG_3414.jpeg


Se esse game morder o Goty desse ano, algo que não está nem um pouco improvável, vai ter suicídio em massa...


A dica do dia é: Torçam, mas torçam com muita força pro Dragons Dogma 2 ser o jogão que aparenta e superar isso aí !
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.492
Reações
20.162
Pontos
803
Agora oficialmente odeio os fãs de FF7RTRXE#3003 , vão diminuir DD lá na sepultura da tábua da Aerith
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.052
Reações
52.763
Pontos
1.564
Você não entendeu o "milkar", que foi o argumento.
Falar em 4 jogos é passar pano.

Muito fácil escolher fotos a dedo e esconder pra debaixo do tapete os defeitos. Super produção né, é por isso que a Square Enix caga na cabeça dos fãs.



Está perdido?

Igual vc, jamais.

Pegando foto no google enquanto qualquer um que está jogando (e a mídia em geral, no caso) concordam que o jogo além de excelente possui altos valores de produção.

:klol
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.729
Reações
10.197
Pontos
503
Chama DD de genérico mas foi basicamente o único que defendeu Forspoken nesse fórum, ai complica filho.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.485
Reações
4.818
Pontos
1.299
É uma bandeira que sequer deveria estar sendo levantada, até pq nada disso é inédito na indústria (o fato de dividir jogos por partes).

Xenosaga lançou 3 partes a preço full na época, e é somente um desses exemplos.

Se pegar a série Trails Of que o @firmino_666 tanto gosta, o buraco é ainda mais embaixo.
Então, é o que eu disse lá em cima...
Xenosaga saiu todo pro PS2, num intervalo de uns 5 anos...

Nem questiono preço ou conteúdo pq não joguei o game, mas pra mim isso me impede de comprar o jogo pq não vou comprar um hardware só pra jogar uma parte.
Vou esperar a trilogia acabar pra eu jogar, daqui uns 7 anos rs...
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.270
Reações
7.688
Pontos
283
Igual vc, jamais.

Pegando foto no google enquanto qualquer um que está jogando (e a mídia em geral, no caso) concordam que o jogo além de excelente possui altos valores de produção.

:klol

Desculpe, mas se você tem problemas de visão e não enxerga esses problemas, aí são outros 500.
Mas esses problemas foram bem noticiados, essas imagens são ingame e a Digital Foundry apontou esses bugs. Você está apenas os ignorando.

Se tem altos valores de produção, eles então são muito mal geridos, porque não tem nada ali que demonstra isso, pelo contrário, é um produto bem mal polido. Performance do jogo também está bem fraca.

A única coisa bem feita são as cutscenes e parece que fãs desse jogo só sabem apreciar isso.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.052
Reações
52.763
Pontos
1.564
Desculpe, mas se você tem problemas de visão e não enxerga esses problemas, aí são outros 500.
Mas esses problemas foram bem noticiados, essas imagens são ingame e a Digital Foundry apontou esses bugs. Você está apenas os ignorando.

Se tem altos valores de produção, eles então são muito mal geridos, porque não tem nada ali que demonstra isso, pelo contrário, é um produto bem mal polido. Performance do jogo também está bem fraca.

A única coisa bem feita são as cutscenes e parece que fãs desse jogo só sabem apreciar isso.

Sim, num open world umas fotos perto de pedras prova seu ponto :klol

Está desculpado, afinal claramente não teve como jogar o jogo e tá falando por vídeo.

Pode continuar sua epopeia que quem jogou sabe que não é.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.270
Reações
7.688
Pontos
283
Sim, num open world umas fotos perto de pedras prova seu ponto :klol

Está desculpado, afinal claramente não teve como jogar o jogo e tá falando por vídeo.

Pode continuar sua epopeia que quem jogou sabe que não é.

Você não precisa jogar para ver algo que é visível aos olhos. Não se trata de gameplay ou história, é o visual em si. Não vai fazer diferença.
Você está apenas se esquivando do problema, ignorando-o, fingindo que ele não existe.

É desse fã que a Square Enix gosta, pois ela pode fazer o mínimo que ainda vai ter gente comprando e aplaudindo.
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.291
Reações
1.844
Pontos
183
Se tivesse separado porque o jogo é muito grande, escopo monstro para algo moderno, eu até entenderia.
Só que lotaram de filler. Em poucas horas do original eu chego onde o remake acaba.

"É porque expandiuuuu". Mano, filler é filler.
Não é a situação de Resident Evil Remake. Tá bem mais pra situação de Dragon Ball Z anime versus mangá.

Se tivessem dito logo de cara que o remake estaria mais para uma reimaginação, aí eu entenderia, pois tudo está em aberto.
Aí pode meter até o talo de filler, coisas fora do original, é reimaginação mesmo.
Maluco, esse teu argumento é tão burro que minha nossa... pra argumentar com essa besteira só a base de peido.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.893
Pontos
2.419
Meu deus, 2024 e tem gente falando que o jogo foi picotado em 3 partes...

FF Remake é uma SÉRIE NOVA apenas baseada na obra original e pelo tamanho delas foi necessário fazer 3 jogos, da mesma forma que lançaram 2 filmes pra comportar o livro final de Harry Potter...
Vc caiu nessa? Essa estratégia de dividir o filme final de uma franquia em dois é super manjada pra prolongar o ciclo e faturar mais.

Tem nada a ver com tamanho.
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.291
Reações
1.844
Pontos
183
não precisa colocar trouxa, os jogos tem entregado qualidade, do resto é isso, milkagem mesmo, empresas não são bobas, expansion pass, dlcs, mtx tudo é calculado, imagina com projetos AAA que tem sequencias planejadas?
Sim, até porque a Square lançou 8 DLCs no Final Fantasy 7 Remake né?

Agora as DLCs super faturadas de Fire Emblem não se fala nada.

Mas vá...
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.158
Reações
7.537
Pontos
1.309
Vc caiu nessa? Essa estratégia de dividir o filme final de uma franquia em dois é super manjada pra prolongar o ciclo e faturar mais.

Tem nada a ver com tamanho.

Foi só um exemplo, talvez o livro tivesse conteúdo pra mais filmes ainda.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.492
Reações
20.162
Pontos
803
Sim, até porque a Square lançou 8 DLCs no Final Fantasy 7 Remake né?

Agora as DLCs super faturadas de Fire Emblem não se fala nada.

Mas vá...

Mas eu gosto dos Ashen Wolves ué, assim como a Nel e os Four Winds em Engage


Eu falei num contexto geral, sobre planejamento, jogos da Square não são excessão, assim como das Nintendo etc só isso mesmo rsrs
 
Topo Fundo