O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Famitsu, Semana 9/2024 (26/2-3/3) - Switch e PS5 têm alta mas FF7:Rebirth abre muito das expectativas

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.295
Reações
1.845
Pontos
183
Mas eu gosto dos Ashen Wolves ué, assim como a Nel e os Four Winds em Engage


Eu falei num contexto geral, sobre planejamento, jogos da Square não são excessão, assim como das Nintendo etc só isso mesmo rsrs
Não faz sentido o que você falou porque se a Square quisesse milkar teria lançado DLCs e ela não fez.

Esse contexto geral que vc falou é besteira, mas pelo jeito pra admitir precisa de milagre.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.724
Reações
25.119
Pontos
903
Maluco, esse teu argumento é tão burro que minha nossa... pra argumentar com essa besteira só a base de peido.
É basicamente Dragon Ball Z anime vs mangá kkkkkk. Filler é isso.

Eu vejo hoje como uma reimaginação e não mais um remake. Podem desviar a vontade do original kkkkk.
 
Topo Fundo