O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Fanfic do dia) Cara não ajudou a mina...

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.063
Reações
5.242
Pontos
1.444
Olha essa nova fanfic do Facebook:



Os comentários estão ótimos. O que mais bomba é "não quer dizer não"! Afinal, ela queria que o pobre que estava passeando o cachorro se arriscasse por ela de graça.

Vocês acompanhariam a mulher?
d5810339db2abe9db51e187a60662695.jpg
f3ad187001574684f31d4578c84596c9.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Landor23

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
3.105
Pontos
248
A mulherada esta numa sinuca de bico graças as feministas.
Ou o homem ajuda e corre o risco de tomar um tiro, além do risco de que se fizer algum gesto que a desagrade o acuse de estupro. Ou o que aconteceu durante a fanfic, que é o homem dando as costas julgando não ser benéfico se arriscar por alguém que pode lhe prejudicar.
Mais 1 consequência nefasta do feminismo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.443
Pontos
1.494
Eu ficaria com medo de acompanhar a mulher, ir para a parte escura que tem outro cara esperando e ser assaltado, os dois poderia ser comparsas, vai saber, nosso país é um dos mais violentos do mundo e era 00:30, todo cuidado é pouco. E sair para passear com o cachorro as 00:30 entrega o fake.
Nota 2/10 pela historinha.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.357
Pontos
1.824
O cara do cachorro não fez nada, para se preservar e ainda foi "homenageado" com um "desgraçado", pela donzela indefesa. :brbr
Nesse mundo impiedoso, unica preocupação que devemos ter é em defender os membros de nossa família.
Não podemos mais nos dar ao luxo de se intrometer em problemas de desconhecidos, tá cada vez mais perigoso e cheio de emboscadas, ainda
mais um qualquer que chega pedindo ajuda na rua, altas horas da noite.

Basta ver o caso do bandido que invadiu o apartamento e arrastou uma moça com ele, o porteiro desarmado não pode fazer nada e se tentasse o bandido poderia ter esfaqueado ele e a vítima.
 
Ultima Edição:

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.063
Reações
5.242
Pontos
1.444
Eu ficaria com medo de acompanhar a mulher, ir para a parte escura que tem outro cara esperando e ser assaltado, os dois poderia ser comparsas, vai saber, nosso país é um dos mais violentos do mundo e era 00:30, todo cuidado é pouco. E sair para passear com o cachorro as 00:30 entrega o fake.
Nota 2/10 pela historinha.
Pior que eu passeio com minhas cadelas nesse horário de vez em quando. Chão de madeira, se elas mijarem fica empesteado, sabe como é...

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 


Landor23

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
3.105
Pontos
248
O cara do cachorro não fez nada, para se preservar e ainda foi "homenageado" com um "desgraçado", pela donzela indefesa. :brbr
Nesse mundo impiedoso, unica preocupação que devemos ter é em defender os membros de nossa família.
Não podemos mais nos dar ao luxo de se intrometer em problemas de desconhecidos, cada vez mais perigoso e cheio de emboscadas, ainda
mais em um qualquer que chega pedindo ajuda na rua, altas horas da noite.
Ela acredita no cavalherismo masculino, mas são as próprias feministas que o abominam, achando a atitude machista.
Se não existe cavalherismo só existe a lei do "salve-se quem puder", ainda mais no Brasil de 60mil assassinatos.
Taí a "independencia" feminista.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
E pensar que, na década de 90, seria difícil imaginar que um homem não parasse para ajudar uma mulher nessa situação, seja em local violento ou não.

Mas como via de regra ninguém tem rótulo na testa o senso de auto-preservação fala mais alto, ainda mais com a demonização do cavalheirismo bem como da função protetora do homem.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Bem, o que dizer? As chamadas feministas de hoje em dia fazem questão de hostilizar a própria masculinidade em si, em toda e qualquer oportunidade. Também foram elas que fizeram questão de transformar cavalheirismo em sinônimo de machismo.

Vilanizaram por completo características inerentes aos homens e agora criticam o fato dessas características não se mostrarem quando elas precisam. Falharam em ver a inescapável relação de causa/consequência e agora não querem pagar a conta por isso? Só lamento. :kclassic
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Bem, o que dizer? As chamadas feministas de hoje em dia fazem questão de hostilizar a própria masculinidade em si, em toda e qualquer oportunidade. Também foram elas que fizeram questão de transformar cavalheirismo em sinônimo de machismo.

Vilanizaram por completo características inerentes aos homens e agora criticam o fato dessas características não se mostrarem quando elas precisam. Falharam em ver a inescapável relação de causa/consequência e agora não querem pagar a conta por isso? Só lamento. :kclassic

O triste é que a mulher de boa acaba pagando por isso. Pelo menos, aos poucos, a mulher de boa está se dissociando do feminismo moderno e não o reconhecendo como movimento de luta pela igualdade das mulheres.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.947
Pontos
1.779
Hoje em dia, eu tbm não ajudaria não. Mandaria ligar para o 190, vá buscar ajuda do Estado, minha senhora. Não é não.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Alguns highlights:

Tassiano Torres Você olha rapidamente o perfil dos macholas e já entende que a ignorância já se disseminou na criatura. Bom festival de cabeçadas aí vou sair desse acúmulo de regressão mental que se passa por discussão.

Com esse cabelo de fuckboy, macho é que não podia ser mesmo.

Carlos Felipe DE Jesus Assis O homem do cachorro fez bem não lhe ajudar, vai que vc acussasse o dono e o cachorro de estuprador e ia sair correndo de novo!?

ISSO MESMO, NÃO É NÃO!

Marcia Monteiro Homem só serve pra lamber saco de outro homem mana, tudo frouxo.

Na hora de não lamber o saco do cara, foi procurar quem mesmo?

Jéssica S. Simões Sinceramente ? Pode ser sim que o rapaz não tinha má intenção, mas porque arriscar ? O rapaz poderia ter ido, mas ele não quis, por medo da situação ou receio de ser armadilha sei lá. Já vi um caso de uma mulher que fingia ter sofrido um acidente e quando as pessoas paravam eram assaltadas. Eu não vou bancar a heroína dizendo que iria, porque não sei, porém eu ficaria lá fora com ela esperando ele ir embora ou ligaria pra polícia ou qualquer outra coisa que pudesse ajudá-la. Se o machismo é ruim porque o feminismo seria bom ? A IGUALDADE já seria o suficiente.

Cuidado, hein? Vai que eu te vejo na rua, te sequestro e CASO.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
culpa das feministas q o homem hoje esteja mais arisco nessas situaçoes. eu tbm nao ajudaria de maneira alguma, pode ser armadilha pra fazer textao no facebook ou me acusar de algo q nem sequer pensei em fazer. taloks.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Vou contar uma coisa estranha que aconteceu comigo ontem...

Era mais de meia noite quando meu cachorro ficou arranhando a porta do meu apartamento, entendi que ele queria dar uma volta no quarteirão pra cagar, coisa que ele sempre faz.

Mesmo tarde, peguei a coleira e lá fomos nós, já que ele é bem grande e se cagasse na lavanderia da casa iria empestear a casa toda com o odor da b*sta...

To saindo do prédio quando chegou uma maluca surtada me falando que eu tinha que andar com ela um quarteirão pq ela tava clm medo de um rapaz que tava na outra rua... Cê acha que eu iria numa hora dessas arriscar ser assaltado por uma dupla dessa? O cara fingindo não estar nem aí, tava na cara que era esquema pra me pegar...

Lógico que disse não pra surtada, que aliás ficou toda put* com minha ação (deixando mais na cara ainda o golpe), sorte que ela aparentava não estar armada, senão me roubava ali mesmo. Meu cachorro nem cagou e já subi correndo pro apartamento.

Mano, essa cidade tá difícil demais, não da nem pra cagar de noite que já tem malandro na rua pra te pegar.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.063
Reações
5.242
Pontos
1.444
Vou contar uma coisa estranha que aconteceu comigo ontem...

Era mais de meia noite quando meu cachorro ficou arranhando a porta do meu apartamento, entendi que ele queria dar uma volta no quarteirão pra cagar, coisa que ele sempre faz.

Mesmo tarde, peguei a coleira e lá fomos nós, já que ele é bem grande e se cagasse na lavanderia da casa iria empestear a casa toda com o odor da b*sta...

To saindo do prédio quando chegou uma maluca surtada me falando que eu tinha que andar com ela um quarteirão pq ela tava clm medo de um rapaz que tava na outra rua... Cê acha que eu iria numa hora dessas arriscar ser assaltado por uma dupla dessa? O cara fingindo não estar nem aí, tava na cara que era esquema pra me pegar...

Lógico que disse não pra surtada, que aliás ficou toda put* com minha ação (deixando mais na cara ainda o golpe), sorte que ela aparentava não estar armada, senão me roubava ali mesmo. Meu cachorro nem cagou e já subi correndo pro apartamento.

Mano, essa cidade tá difícil demais, não da nem pra cagar de noite que já tem malandro na rua pra te pegar.
Excelente!

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.752
Pontos
1.053
"Mulher é o novo sexo forte!"
Vê alguém estranho na rua.
"Me ajuda homi!"

A hipocrisia dessa gente supera todos os limites.

Via Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Não iria nem a pau, e que se foda se rotular de frouxo de falta de empatia essas baboseiras, quer ajuda e interação quando convém ajudando ou não vai continuar a criticar e falando b*sta dos homens então que se foda.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
O triste é que a mulher de boa acaba pagando por isso. Pelo menos, aos poucos, a mulher de boa está se dissociando do feminismo moderno e não o reconhecendo como movimento de luta pela igualdade das mulheres.
Isso é bem verdade, infelizmente... Por outro lado, acredito que seja necessário acontecer dessa forma. A maior parte dos homens não vai sair por aí escrevendo textão no Facebook ou xingando muito no Twiiter, chorando que está tendo sua masculinidade oprimida pela feminilidade tóxica. O que eles farão, é simplesmente ajustar suas condutas no mais completo silêncio, prestando contas apenas às suas respectivas consciências e a mais ninguém.

Não serão esses homens que farão o contraponto a esse feminismo porra-louca. Quem o fará serão essas mulheres às quais você se referiu. Pouco a pouco, elas irão reparar na mudança comportamental dos homens e perceber o quanto isso pode ser lesivo, para eles e também para elas próprias. Por maior que seja a ironia, o feminismo moderno terá que ser confrontado (e talvez até mesmo destruído) pelas mulheres de bom senso.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Eu não me arrisco por ninguém, pode ser mulher, ou um bebê. Minha vida vale mais que a de qualquer um para mim.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
A regra é clara, homem não pode ajudar uma mulher pois esta diminuindo a mulher e impondo seu patriarcado encima dela.
.
Achou ruim? Reclama com as feministas carai.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Isso é bem verdade, infelizmente... Por outro lado, acredito que seja necessário acontecer dessa forma. A maior parte dos homens não vai sair por aí escrevendo textão no Facebook ou xingando muito no Twiiter, chorando que está tendo sua masculinidade oprimida pela feminilidade tóxica. O que eles farão, é simplesmente ajustar suas condutas no mais completo silêncio, prestando contas apenas às suas respectivas consciências e a mais ninguém.

Não serão esses homens que farão o contraponto a esse feminismo porra-louca. Quem o fará serão essas mulheres às quais você se referiu. Pouco a pouco, elas irão reparar na mudança comportamental dos homens e perceber o quanto isso pode ser lesivo, para eles e também para elas próprias. Por maior que seja a ironia, o feminismo moderno terá que ser confrontado (e talvez até mesmo destruído) pelas mulheres de bom senso.

Concordo plenamente e já vejo alguns sinais disso.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.947
Pontos
1.779
A pessoa me coloca uma fanfic, deixa com acesso público, comentários liberados, e depois vem reclamar de "conselhos não solicitados":

da0defb8-b7f5-4837-9a2a-fff6a6229357.png
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.705
Pontos
1.359
Eu provavelmente negaria, bom depende do cachorro que eu tenha, cachorro por natureza afasta bandidos, mas de qualquer forma nesse mundo violento de hoje quero proteger minha família e não me arriscaria por uma pessoa desconhecida, sei que sou errado nisso, mas antes eles do que quem eu conheço
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Curiosamente no cinema e nas mídias andam cultivando esse modelo de mulher empoderada, aonde não assistimos mais a donzela em perigo ser salva pelo herói. Sugere-se com isso, que a mulher é tao heroína, autônoma e independente quanto aos homens. O problema é que isto não está conforme a realidade.

Seja fanfic ou não, a mulher sempre vai ser fisicamente mais fraca que o homem, aonde no campo da criminalidade o bandido sempre levará vantagem. Eis aí o choque de realidade: Se no cinema e na midia vc pode desconstruir o conceito de donzela, na realidade crua e nua, NÃO.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
sair para passear com o cachorro as 00:30 entrega o fake.
Nota 2/10 pela historinha.
errado, passear com o cachorro de madrugada é normal, imagina um animal cheio de energia correndo pela casa, a melhor solução é dar uma volta pro animal ficar sossegado, dá pra esculat um podcast ou musiquinha... surper normal
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Vou contar uma coisa estranha que aconteceu comigo ontem...

Era mais de meia noite quando meu cachorro ficou arranhando a porta do meu apartamento, entendi que ele queria dar uma volta no quarteirão pra cagar, coisa que ele sempre faz.

Mesmo tarde, peguei a coleira e lá fomos nós, já que ele é bem grande e se cagasse na lavanderia da casa iria empestear a casa toda com o odor da b*sta...

To saindo do prédio quando chegou uma maluca surtada me falando que eu tinha que andar com ela um quarteirão pq ela tava clm medo de um rapaz que tava na outra rua... Cê acha que eu iria numa hora dessas arriscar ser assaltado por uma dupla dessa? O cara fingindo não estar nem aí, tava na cara que era esquema pra me pegar...

Lógico que disse não pra surtada, que aliás ficou toda put* com minha ação (deixando mais na cara ainda o golpe), sorte que ela aparentava não estar armada, senão me roubava ali mesmo. Meu cachorro nem cagou e já subi correndo pro apartamento.

Mano, essa cidade tá difícil demais, não da nem pra cagar de noite que já tem malandro na rua pra te pegar.
pqp repsonde isso no post original, épico!
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Tem muito conhecido meu com esse costume, de sair de madrugada com o doggo.
Absolutamente normal e comum mesmo.
Inclusive tem um que acorda no meio da madrugada, faz isso de passear e volta a dormir (eu não consigo, acho loucura )

No mais, é fanfic sim, mas não por esse motivo

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Podia ser uma mulher armando uma emboscada com um comparsa para pegar um trouxar, perdia os pertences, o cachorro, se fosse manso e com sorte saia com vida.

Curiosamente a mesma classe de feminista que defende o desarmamento quer que um cara desarmado dê o peito para levar um tipo por uma desconhecida sem chance de defesa visto que o desarmamento existe, e uma pessoa de bem segue as leis.
 
Topo Fundo