O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
Galera tem algum Tinfoil funcional ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

o tinfoil funciona, problema é os sites que vc poe nele pra buscar os jogos
esses caem toda semana, não compensando utilizar mais

mas se insiste, no youtube tem os links, não pode postar aqui

o melhor hoje é baixar o jogo pelo PC e instalar utilizando o DBI
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Já ia fazer essa pergunta aqui, bom que não preciso atualizar, estou enrolando aqui já pra modificar esse desbloqueio :kcry
nao hesite amigo, é muito fácil fazer a troca seguindo o que o @renderfox postou aqui

só seguir esse guia

ERISTA são os switch desbloqueados por software
MARIKO sao os que tem o chip soldado
Se voce usa SX PRO é só seguir os passos q ele deixa tudo no jeito. Iniciou o Switch é só alegria
 

Anexos

  • 1633436066900.png
    1633436066900.png
    527 KB · Visualizações: 17

Genelhucruzeiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
47
Reações
129
Pontos
694
nao hesite amigo, é muito fácil fazer a troca seguindo o que o @renderfox postou aqui

só seguir esse guia

ERISTA são os switch desbloqueados por software
MARIKO sao os que tem o chip soldado
Se voce usa SX PRO é só seguir os passos q ele deixa tudo no jeito. Iniciou o Switch é só alegria

Vlw cara, o meu é por software, mas eu injeto o payload pelo note, não tenho o dongle da SXOS, pelo que vi no tutorial parece ser bem de boa pra fazer! Obrigado
 


Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Eu tô com uma pergunta besta aqui mas:
Desde que eu desbloqueei meu Switch (ERISTA), eu só tive que usar o JIG uma vez (até porque eu improvisei, utilizando um papel alumínio). E desde então deixei o AUTORCM ligado.

Cês acham uma boa eu comprar um jig "dos bons" pra deixar aqui? Eu nunca passei por nenhuma m**** parecida porque eu tenho me garantido no autoRCM, mas lendo o tópico me bateu um medinho...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Eu tô com uma pergunta besta aqui mas:
Desde que eu desbloqueei meu Switch (ERISTA), eu só tive que usar o JIG uma vez (até porque eu improvisei, utilizando um papel alumínio). E desde então deixei o AUTORCM ligado.

Cês acham uma boa eu comprar um jig "dos bons" pra deixar aqui? Eu nunca passei por nenhuma m**** parecida porque eu tenho me garantido no autoRCM, mas lendo o tópico me bateu um medinho...
unico problema que dá é ele ligar sem injetar o payload e dar um bug na bateria, mas ai é só deixar carregando por horas e pronto.
se vc sempre teve esse cuidado, nao tem pq gastar grana
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Vi aqui que jogos como o Nickelodeon Brawl não funciona no SXOS, certo? (Não que eu queira jogá-lo). Será que devo migrar para o Atmosphere? Tenho muito medo de fazer m****
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.229
Pontos
1.349
Eu tô com uma pergunta besta aqui mas:
Desde que eu desbloqueei meu Switch (ERISTA), eu só tive que usar o JIG uma vez (até porque eu improvisei, utilizando um papel alumínio). E desde então deixei o AUTORCM ligado.

Cês acham uma boa eu comprar um jig "dos bons" pra deixar aqui? Eu nunca passei por nenhuma m**** parecida porque eu tenho me garantido no autoRCM, mas lendo o tópico me bateu um medinho...
Jig bom sim, vale a pena, custa até 30 reais. E olha que 30 é caro.
Já o dongle, eu acho dispensável na maioria dos casos. Só quem vai eventualmente ficar longe do pc.

:kjoinha

Vi aqui que jogos como o Nickelodeon Brawl não funciona no SXOS, certo? (Não que eu queira jogá-lo). Será que devo migrar para o Atmosphere? Tenho muito medo de fazer m****
Quando chegar o momento que nenhum jogo novo funcionar. Vai fazer como?
Estude até ter confiança e faça.

:joinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.229
Pontos
1.349
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Vou buscar uns tutoriais na internet
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.229
Pontos
1.349
Ultima Edição:

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
unico problema que dá é ele ligar sem injetar o payload e dar um bug na bateria, mas ai é só deixar carregando por horas e pronto.
se vc sempre teve esse cuidado, nao tem pq gastar grana
Jig bom sim, vale a pena, custa até 30 reais. E olha que 30 é caro.
Já o dongle, eu acho dispensável na maioria dos casos. Só quem vai eventualmente ficar longe do pc.

:joinha


Obrigado pelas respostas, pessoal!
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714

Link Direto:

Extraiam a pasta atmosphere na raiz do sd.

:kjoinha
Além do jogo ter vazado antes do lançamento, já saiu a legenda em português. Testei no meu switch e deu tudo certo. Valeu pelo link. :kmario
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.229
Pontos
1.349
Pessoal, boa tarde.

Vou tentar entrar nesse mundo de desbloqueio e queria saber primeiro sobre o cartão.

Alguém recomenda esse daqui?

https://www.amazon.com.br/dp/B08HYF...t_i_X3Q2XEFE406VSR65ESRY?_encoding=UTF8&psc=1

Não entendo nada dessas paradas, então foi mal se parecer uma pergunta besta lol
Quanto ao modelo, recomendo. Se puder compre um maior, 256GB ou mesmo 512GB.
Mas esse anúncio é de terceiro que usa a estrutura da Amazon.

Cuidado com esses anúncios.

Pode procurar os da Lexar na shopee. Escolha os com mais estrelas e comentários positivos.

:kjoinha
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Além do jogo ter vazado antes do lançamento, já saiu a legenda em português. Testei no meu switch e deu tudo certo. Valeu pelo link. :kmario
Eu nunca consegui fazer essas traduções funcionarem.
É só jogar na pasta do Atmosphere? Precisa reiniciar o console?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
uma dúvida, coloquei o atmosphere na última versão tudo certinho em outro sd de 128gb com emunand com a fw do switch na ultima versão e tem jogo que da umas quedas de fps feias tipo no diablo 2 só começo a andar e vai travando

alguém manja oq pode ser ?... já testei com o sxos nesse sd e foi de boa
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Vi aqui que jogos como o Nickelodeon Brawl não funciona no SXOS, certo? (Não que eu queira jogá-lo). Será que devo migrar para o Atmosphere? Tenho muito medo de fazer m****

é fácil não tem mistério nenhum. mas antes de fazer guarda um bk do sxos e da licença caso queira usar depois

qualquer coisa manda mp que mando ele no jeito só passar pro sd e já era e pra injetar o payload usa o pc ou o cel (tinha visto uns já configurados no yt mas negada enche de porcaria e logo do canal e deixa pesado pra kct)

aqui preferi usar o cel pq fica a mesma coiaa que usar o dongle
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Quanto ao modelo, recomendo. Se puder compre um maior, 256GB ou mesmo 512GB.
Mas esse anúncio é de terceiro que usa a estrutura da Amazon.

Cuidado com esses anúncios.

Pode procurar os da Lexar na shopee. Escolha os com mais estrelas e comentários positivos.

:kjoinha

Muito obrigado!

Mais uma coisa, eu tenho um save de 200 horas de botw. Consigo manter quando eu desbloquear o console?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
é fácil não tem mistério nenhum. mas antes de fazer guarda um bk do sxos e da licença caso queira usar depois

qualquer coisa manda mp que mando ele no jeito só passar pro sd e já era e pra injetar o payload usa o pc ou o cel (tinha visto uns já configurados no yt mas negada enche de porcaria e logo do canal e deixa pesado pra kct)

aqui preferi usar o cel pq fica a mesma coiaa que usar o dongle

via cel acho que tem que ser Android, né? Eu uso iOS. Ao migrar eu perco tudo? Fiquei meio bolado de perder tudo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
via cel acho que tem que ser Android, né? Eu uso iOS. Ao migrar eu perco tudo? Fiquei meio bolado de perder tudo


Sent from my iPhone using Tapatalk

com DBI da pra fazer o bk dos saves

aqui fiz o bk dos saves fiz uma emunand nova e depois joguei tudo pra lá e foi de boa

da pra deixar os dois sxos e o atmosphere ai usa o payload do hekate e vc pode escolher em qual dos dois vc quer iniciar... so nao vai poder atualizar a fw por causa do sxos

mas recomendo atmosphere + emunand ai vc pode atualizar de boa e pode usar o sxos na nand original do switch
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.229
Pontos
1.349
Eu nunca consegui fazer essas traduções funcionarem.
É só jogar na pasta do Atmosphere? Precisa reiniciar o console?
Quando empacotam organizado, vem uma pasta atmosphere que é só extrair na raiz.
Mas o caminho é:
SD:\atmosphere\contents\id do jogo\conteúdo da tradução

Pode usar o dbi para instalar.

Muito obrigado!

Mais uma coisa, eu tenho um save de 200 horas de botw. Consigo manter quando eu desbloquear o console?
Se fizer tudo certo, não é para perder nada. Faz backup de tudo, sd, nand, emunand, etc.
Mas faz backup dos saves com o jksv.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
com DBI da pra fazer o bk dos saves

aqui fiz o bk dos saves fiz uma emunand nova e depois joguei tudo pra lá e foi de boa

da pra deixar os dois sxos e o atmosphere ai usa o payload do hekate e vc pode escolher em qual dos dois vc quer iniciar... so nao vai poder atualizar a fw por causa do sxos

mas recomendo atmosphere + emunand ai vc pode atualizar de boa e pode usar o sxos na nand original do switch

Eu estava pretendendo atualizar a firm
com o atmosphere. Funcionando bem, poderia largar o sxos de mão. Eu fiz um teste com um amigo que tem atmosphere e copiei o retroarch do meu SD (uso muito retroarch) e o FinalBurn mas quando ele iniciou no atmosphere, crashou. Como jogo muito N64 fiquei bolado de perder isso


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Eu estava pretendendo atualizar a firm
com o atmosphere. Funcionando bem, poderia largar o sxos de mão. Eu fiz um teste com um amigo que tem atmosphere e copiei o retroarch do meu SD (uso muito retroarch) e o FinalBurn mas quando ele iniciou no atmosphere, crashou. Como jogo muito N64 fiquei bolado de perder isso


Sent from my iPhone using Tapatalk

aqui ontem o atmosphere começou a bugar feio :klol mas um amigo falou que é pra formatar o sd em fat32 pq no exfat da pau mesmo


hj a noite vou testar pq tava bugando até nos jogos quando ia jogar ficava dando umas travadas no meio do jogo :kmario
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
aqui ontem o atmosphere começou a bugar feio :klol mas um amigo falou que é pra formatar o sd em fat32 pq no exfat da pau mesmo


hj a noite vou testar pq tava bugando até nos jogos quando ia jogar ficava dando umas travadas no meio do jogo :kmario

Passei por isso no SXOS também. EXfat os jogos crashavam do nada. Depois que passei pro fat32 foi só alegria
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
não consigo mais usar nenhum desbloqueio :kmario

toda vez que injeto o payload do atmosphere só da tela preta ou quando carrega trava e com o hekate consigo entrar mas se mandar rodar um jogo da erro :ksnif

já formatei 300x o sd, troquei de sd, tentei rodar pela nand original, troquei de cabo e nada :kmario

o SXOS tb não boota mais :kmario sempre da esse erro
217562

tb baixei de novo de várias fontes o boot do sxos e nada não vai nem injetando o payload por pc ou via dongle ou cel

o que será que pode ser ? deixei o switch pra descarregar pra ver no que vai dar
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.229
Pontos
1.349
não consigo mais usar nenhum desbloqueio :kmario

toda vez que injeto o payload do atmosphere só da tela preta ou quando carrega trava e com o hekate consigo entrar mas se mandar rodar um jogo da erro :ksnif

já formatei 300x o sd, troquei de sd, tentei rodar pela nand original, troquei de cabo e nada :kmario

o SXOS tb não boota mais :kmario sempre da esse erro
Visualizar anexo 217562

tb baixei de novo de várias fontes o boot do sxos e nada não vai nem injetando o payload por pc ou via dongle ou cel

o que será que pode ser ? deixei o switch pra descarregar pra ver no que vai dar
Com ou sem chip?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.229
Pontos
1.349

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Ultima Edição:

Lagartixacia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
133
Reações
33
Pontos
963
Bom dia, tenho um Swith desbloqueado com SXos, e fui jogar o Metroid em xci e acusou que preciso da atualização do console, o meu está na 10.02 penso eu, seria muito complicado fazer essa atualização? qual seria o melhor método e se possível um lik com vide-o me ajudaria muito!!!!
 
Topo Fundo