O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.815
Reações
10.967
Pontos
753
Sei que sempre tem o risco de ban, mas alguém aqui que use atmosphere com emunand, chegou a jogar online os games gratuitos (pokemon unite, por exemplo) na sysnand?

Se eu dar reboot pro hekate, e bootar na sysnand, vai estar zerada né? Sem os jogos que estão na emu
Esse é o melhor jeito de 'alternar' né?
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Alguém tem noção de como fazer o emulador de psp rodar no switch destravado? Uso o pacote disponível no goman ponto mx. Acesso meu álbum de fotos e lá tenho acesso ao hbmenu v3.4.0 (nx-hbloader v2.4.1).

Tanto instalei o emulador de psp por esse menu quanto tentei pegar uma versão anterior num site. Faço tudo bonitinho. Mas na hora de escolher a rom (seja forma cso ou iso) o sistema trava e sou obrigado a reiniciar o switch!
Consegui resolver aqui!

Não posso acessar o emulador pela galeria de fotos. Preciso segurar o botão R e entrar em qualquer jogo de switch instalado. Não acredito que finalmente conseguirei jogar psp na minha vida! Coisa LINDA!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Sei que sempre tem o risco de ban, mas alguém aqui que use atmosphere com emunand, chegou a jogar online os games gratuitos (pokemon unite, por exemplo) na sysnand?

Se eu dar reboot pro hekate, e bootar na sysnand, vai estar zerada né? Sem os jogos que estão na emu
Esse é o melhor jeito de 'alternar' né?
Sim esse é o jeito de usar o console.
O hekate alterna o switch como se fosse dois consoles separados.
Se tiver cuidado ao usar, da para aproveitar o online do switch com jogos originais.

:kjoinha
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.815
Reações
10.967
Pontos
753
Consegui resolver aqui!

Não posso acessar o emulador pela galeria de fotos. Preciso segurar o botão R e entrar em qualquer jogo de switch instalado. Não acredito que finalmente conseguirei jogar psp na minha vida! Coisa LINDA!

Opa, não tinha visto a mensagem antes.
PSP eu nunca tentei, mas tenho o retroarch instalado.
O motivo de segurar R é que vc abre o homebrew sem limite de memória, oq faz rodar muito melhor os emuladores.

Sim esse é o jeito de usar o console.
O hekate alterna o switch como se fosse dois consoles separados.
Se tiver cuidado ao usar, da para aproveitar o online do switch com jogos originais.

:kjoinha

Boa! Vou tentar pra ver, na real só queria por causa do Pokémon Unite (Não gosto de jogar em celular). De resto, não ligo muito pra online.
Só mais uma dúvida: Quando estiver na Sysnand, pra voltar pra emu precisa desligar completamente o console e "bootar" o payload novamente? Usando o dongle e tal
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Boa! Vou tentar pra ver, na real só queria por causa do Pokémon Unite (Não gosto de jogar em celular). De resto, não ligo muito pra online.
Só mais uma dúvida: Quando estiver na Sysnand, pra voltar pra emu precisa desligar completamente o console e "bootar" o payload novamente? Usando o dongle e tal
Sem chip, reiniciar precisa injetar novamente.
Com chip, reiniciar e escolher no hekate.
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Posso atualizar a sysnand pelo server da nintendo sem medo?
Pode, no hekate precisa ter uma entrada para a emunand, outra para a sysnand e uma terceira para a ofw. Se tiver, abra ela e deixe atualizar normalmente.
Galera do rcm, pode perder o autorcm, então tenham jigs em mãos.

:kjoinha
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.815
Reações
10.967
Pontos
753
Pode, no hekate precisa ter uma entrada para a emunand, outra para a sysnand e uma terceira para a ofw. Se tiver, abra ela e deixe atualizar normalmente.
Galera do rcm, pode perder o autorcm, então tenham jigs em mãos.

:kjoinha

Qual desses eu escolho?

CFW(sysMMC) - CFW (emuMMC) - STOCK - Fusee
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Qual desses eu escolho?

dhf5mhHyXXwyx5xMPfXneBiFsJKLvMh1mm_qCbvlwL1u8wA3jZECvfqTUlTRg2ouojZm4NedPnqNZbmz23M_n2_JtPvJT7FX6ER77_eUTUSWIArqEdoOtJUSTxbKyw1dDBE3strppdytp58GzRzLc9xnhA26VoPLczdxCeATkVYeJTFkVyTYpgDsmg11iOGI8WwNJ45FypM9grjRWURaK6-KW4e2b6A0YTB11uAvH0oD3hHQgaTIdWRdtfFAuPZjEJ91lBZYSkRoHjCEWTQjRvuSlIFYgzRvM1BlF-pAJM4Pe5BwQA5Ul0ITYiXg7pM9550WOvgFA__MuVZeMajIem3mLpAoP0peJMEkDKsu10X4fYnabiwAHNJ-GAc2yO8S_DyIpmsOpwYGBAE_ViZVETNL1SbUmAkC4p-LYz2dloSIHGqqnwImQqv7HxzltUEv92HDvR7qdPZaFSlcNE6JWZnewIDQoJh0ybd0FsHF9DLadX5N2YiGsTRLooVDEc00E8tNWABz0uK6-LfSF33uKVRo2Krvi5umjpFSVZ40G3i-lP-GmXFFtf5MMjahYYzqC7u_TwdojNVwi-ViESxgb0rR1yqc1kclOC05pUkqsWu6pQG9Whd0pgYlGlWCWobYIZ_xm7fPsK2ENuQ3pbmd4y9r12GxRR5LoNLo468DYON9Uw90ekWc0RJCBGfuaa7kxAvjt_x3cIerZ1OyK_nP7BI=w1920-h607-no
214784

Está aparecendo assim.
Se vc joga online, entre na que vc usa para jogar e deixe atualizar.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
A bateria do meu switch está descarregando muito rápido mesmo em modo descanso.
Começou isso depois que instalei dois jogos e uma tradução do Zelda (que não funcionou), usei o DBI. O que pode ser?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
A bateria do meu switch está descarregando muito rápido mesmo em modo descanso.
Começou isso depois que instalei dois jogos e uma tradução do Zelda (que não funcionou), usei o DBI. O que pode ser?
Passei por isso uma vez , eu desliguei completamente e normalizou.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.815
Reações
10.967
Pontos
753
A bateria do meu switch está descarregando muito rápido mesmo em modo descanso.
Começou isso depois que instalei dois jogos e uma tradução do Zelda (que não funcionou), usei o DBI. O que pode ser?
Passei por isso uma vez , eu desliguei completamente e normalizou.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

Aconteceu comigo uns tempos atrás e fiz exatamente isso
Desligue e liguei e voltou ao normal
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Boa tarde galera, queria baixar a versao sxos atualizada alguem tem ela ai que possa me disponilibizar?
Não estou conseguindo baixar em nenhuma site.
Não grite nas mensagens. :klolwtf
A última versão disponível do sxos é a 3.1.0 beta, que funciona até o firmware 11.0.0.

SXOS_beta_v3.1.0.zip

Acima do fw 11.0.0, só migrando para o atmosphere.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
MANO, TALVEZ VC POSSA ME AJUDAR.
EMPRETEI MEU NINTENDO PARA UM COLEGA E ELE ME FEZ O FAVOR DE FORMADAR O CARTAO. E AGORA EU NAO SEI COMO FAZER PARA DESBLOQUEAR E VI QUE VC POSTOU O SXOS E VOU BAIXAR PARA TENTAR DESBLOQUEAR.
VC PODE ME PASSAR TEU ZAP PARA EU TIRAR UAMS DUVIDAS CONTIGO?

Se é para ajudar, e não tem nenhuma informação particular, que seja no aberto.
Deixe as mensagens particulares para coisas particulares.
Eu não ajudo por zap, nem zap eu uso. Whatsapp para mim só questões de trabalho, já que sou obrigado.
Faça suas perguntas aqui no grupo onde qualquer um além de mim pode te ajudar.
A sua dúvida serve de info para outros usuários.
Se quiser entrar no grupo "aberto" do telegram, então fique a vontade.
Mas mesmo lá, eu não dou suporte particular.
A ajuda é sempre aberta para beneficiar a todos os envolvidos.
Particular só quando é trabalho.

Espero que entenda.

Até você decidir, eu vou respondendo por aqui.

Eu preciso saber se seu aparelho usa jig ou é por chip.
Seu switch veio com esse kit ou algo parecido para ligar?
maxresdefault.jpg


Ou você simplesmente liga e ele entra direto no desbloqueio?
 
Mensagens
115
Reações
21
Pontos
188
Se é para ajudar, e não tem nenhuma informação particular, que seja no aberto.
Deixe as mensagens particulares para coisas particulares.
Eu não ajudo por zap, nem zap eu uso. Whatsapp para mim só questões de trabalho, já que sou obrigado.
Faça suas perguntas aqui no grupo onde qualquer um além de mim pode te ajudar.
A sua dúvida serve de info para outros usuários.
Se quiser entrar no grupo "aberto" do telegram, então fique a vontade.
Mas mesmo lá, eu não dou suporte particular.
A ajuda é sempre aberta para beneficiar a todos os envolvidos.
Particular só quando é trabalho.

Espero que entenda.

Até você decidir, eu vou respondendo por aqui.

Eu preciso saber se seu aparelho usa jig ou é por chip.
Seu switch veio com esse kit ou algo parecido para ligar?
maxresdefault.jpg


Ou você simplesmente liga e ele entra direto no desbloqueio?
VEIO COM ESSE KIT AI. MAS ANDEI PESQUISANDO E PARECE QUE TEM Q TER UMA TAL DE LICENSA. VI UM RAPAZ DEBLOQUEANDO E PEDE PARA ACESSSAR O SITE https://sx.xecuter.com/ E NÃO EXISTE MAIS. E MORO BEM NO INTERIOR DE RONDONIA. COMPLICADO ACHAR UM QUE MECHA SE PUDER AJUDAR AGRADEÇO.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
VEIO COM ESSE KIT AI. MAS ANDEI PESQUISANDO E PARECE QUE TEM Q TER UMA TAL DE LICENSA. VI UM RAPAZ DEBLOQUEANDO E PEDE PARA ACESSSAR O SITE https://sx.xecuter.com/ E NÃO EXISTE MAIS. E MORO BEM NO INTERIOR DE RONDONIA. COMPLICADO ACHAR UM QUE MECHA SE PUDER AJUDAR AGRADEÇO.
Pois é, você devia ter a cópia da sua licença.
O site saiu do ar definitivamente desde o dia 25 de agosto. O servidor de licenças não está mais funcionando.
Só te resta agora migrar para o atmosphere.

Pode serguir este guia:

 
Mensagens
115
Reações
21
Pontos
188
Pois é, você devia ter a cópia da sua licença.
O site saiu do ar definitivamente desde o dia 25 de agosto. O servidor de licenças não está mais funcionando.
Só te resta agora migrar para o atmosphere.

Pode serguir este guia:

VOU TENTAR. ESPERO QUE CONSIGO. OUTRA DUVIDA, O CARTAO FOI FORMATADO E CONSIGO MIGRAR MESMO ASSIM?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Pois é, você devia ter a cópia da sua licença.
O site saiu do ar definitivamente desde o dia 25 de agosto. O servidor de licenças não está mais funcionando.
Só te resta agora migrar para o atmosphere.

Pode serguir este guia:

Aliás renderfox segui esse guia e sai do SXOS pra última versão do atmos. Muito obrigado

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Pois é, não é tão simples quanto o sxos mas é fácil.
:kjoinha
Po mas pelo menos parece uma coisa mais segura, q vc mesmo faz e tal. Tem muitos pacotes bons mas que vem com 800 mil coisas, mission control, Edizon, só queria att mesmo e decidir quais homebrews usar

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Ai galera algum Guia para Atualizar o Atmosphere quando o AutoRcm está ativado.

Pelo que entendi :

  • Desligo o Switch
  • Pego o SD (Prefeira fazer se tirar o SD, será que dá para fazer com o Hekate e cabo ligado ?)
  • Apago as Pastas do Atmosphere e Fuse, e substituo pelas novas
  • Coloco o SD e ligo normalmente o Switch, acredito que já entre direto.
  • Depois só Atualizar o Firmware pelo Daybreaker

Primeira vez que vou atualizar é bom perguntar antes de fazer alguma cagada. :klol
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Consegui resolver aqui!

Não posso acessar o emulador pela galeria de fotos. Preciso segurar o botão R e entrar em qualquer jogo de switch instalado. Não acredito que finalmente conseguirei jogar psp na minha vida! Coisa LINDA!

queria rejogar o Silent Hill do PSP, como é que estão rodando os jogos? estão lisos? testou God of War???
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
queria rejogar o Silent Hill do PSP, como é que estão rodando os jogos? estão lisos? testou God of War???
Na resolução 2x PSP a maioria dos jogos roda muito bem, porém com um pequeno lag nos controles.
God of war rodou aqui com bastante lag
Mas eu não faço nenhum overclock de GPU e cpu

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
queria rejogar o Silent Hill do PSP, como é que estão rodando os jogos? estão lisos? testou God of War???
Só testei final fantasy tactics (quase 100%), Power Stone (tá rodando ok) e breath of fire 3 (talvez a rom esteja com problemas, pois roda com defeitos na imagem).

Edit: testei agora Grand Knights History. Me pareceu rodar bem! E aquelas gambiarras de rodas psone em psp não rolam no emulador. Eu certamente terei de instalar o retroarch aqui.

Edit 2: segui a dica do @wesleibruno e botei a resolução do ppsspp para 2x. CAAAAARAAAA... Power stone estava serrilhado e meio lento. O JOGO PASSOU A RODAR REDONDINHO! Coisa linda!
 
Ultima Edição:

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.845
Pontos
709
Tentei jogar o fifa 22 e deu o erro de : não foi possível abrir a aplicação tente pelo menos home" esse é o erro do.firmware baixo? Ainda não estou no último sx os e no firmware 11.0
 

MarceloRodio

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
15
Pontos
428
Pois é, você devia ter a cópia da sua licença.
O site saiu do ar definitivamente desde o dia 25 de agosto. O servidor de licenças não está mais funcionando.
Só te resta agora migrar para o atmosphere.

Pode serguir este guia:


Fala render.
Eu ainda estou no SX OS usando a dongle do PRO para acessar minha EmuNAND.
Tem como usar o Atmosphere utilizando a dongle?
Não queria deixar ele em AutoRCM, pois até o momento consegui manter tudo certo, SysNAND não banida mesmo jogando online e EmuNAND offline
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Fala render.
Eu ainda estou no SX OS usando a dongle do PRO para acessar minha EmuNAND.
Tem como usar o Atmosphere utilizando a dongle?
Não queria deixar ele em AutoRCM, pois até o momento consegui manter tudo certo, SysNAND não banida mesmo jogando online e EmuNAND offline
Usa os arquivos do sxgear pra fazer o dongle carregar o payload do atmosphere ou hekate.
Mas precisa migrar sua emunand para o atmosphere.

 

MarceloRodio

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
15
Pontos
428
Usa os arquivos do sxgear pra fazer o dongle carregar o payload do atmosphere ou hekate.
Mas precisa migrar sua emunand para o atmosphere.


Sensacional. Obrigado render, acabei de fazer e está tudo certo.
Não vi se houve suporte integral do 13.0.0. Será que atualizo a Sys e Emu para ele ou melhor esperar?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera tem algum Tinfoil funcional ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo