O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Seguinte, vou atualizar então o Atmosphere pela primeira vez e quero usar o dongle do SX Pro. Como a insegurança prevalece pergunto se o procedimento é esse?

1 - Não daria pra fazer nada transferindo pelo DBI, teria que desligar o aparelho e tirar o cartão SD, lendo o conteúdo através do pc.
2 - Trocar os arquivos atuais do atmosphere no cartão SD pelos atualizados do cnx, só mantendo as pastas essenciais como nintendo e emutendo, conforme o tutorial. Nesse pacote do cnx tem homebrews na pasta switch como o DBI, tinfoil e o tal HekateToolBox.
3 - Botar o conteúdo do sx gear na raiz do SD, que é composto por um boot.dat e um boot.ini. Eles irão substituir os dois arquivos que vieram desse novo pacote do Atmosphere cnx.
4 - Ligar com volume + e power, então plugar o dongle do sx pro.
5 - Pronto, entrará no hekate e aí segue os próximos passos da atualização, que é dar play na emunand e rodar o cnx pack updater pra baixar o firmware (tirar do modo avião suponho, nunca sai dele desde sempre) e então o daybreak pra atualizar offline. Suponho também que exista a opção de já deixar no cartão o firmware do darthsternie e usá-lo igualmente no daybreak, pra quem não quiser conectar à internet.

É isso?

6-Nesse tutorial dá a entender que é minimamente diferente do que usávamos no SX Pro, naquele plugava o dongle e apertava + e então o power, no tuto diz pra primeiro apertar os botões que entra no modo RCM, então pluga o dongle.
1-Com os arquivos do atmosphere aberto? Não.
Mas pode fazer o mesmo pelo hekate. Tools>Usb Tools>SD card. Pluga na usb e não esquece de ejetar antes de tirar o cabo.
2-3-4-5- Se puderem não usem atualizadores. Atualizar a cfw é simplesmente extrair poucos zips na ordem, não é uma tarefa para um atualizador. Fora que tira o poder de escolha de vocês. Mas em teoria é essa ordem mesmo.
6-Não da para criar um tutorial que atenda a todas as variáveis possíveis. Então o que faltar precisa do discernimento dos usuários. :kjoinha
Eu seguir o tutorial a risca fiz todos os procedimentos e ta dando tela preta.

Eu particionei o cartão micro sd, e quando clico na partição referente ao Atmosphere (AMS emu/ sysMMC (fusível)), aparece o logo, depois a tela do Atmosphere e por ultimo o logo do Nintendo Switch...quando passa desse logo pra entrar no sistema operacional a tela fica preta.

Será que tem alguma a coisa haver com o meu firmware original está no 4.1.0?
Não particione o SD, só faça isso se for usar android ou ubuntu, evite usar android e ubuntu.
Em home, vá em emummc, create emmc e escolha SDFiles nas opções. Ou crie a emunand. Copie ela para o pc, e então migre a emunand, escolha backup como opção.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
1-Com os arquivos do atmosphere aberto? Não.
Mas pode fazer o mesmo pelo hekate. Tools>Usb Tools>SD card. Pluga na usb e não esquece de ejetar antes de tirar o cabo.
2-3-4-5- Se puderem não usem atualizadores. Atualizar a cfw é simplesmente extrair poucos zips na ordem, não é uma tarefa para um atualizador. Fora que tira o poder de escolha de vocês. Mas em teoria é essa ordem mesmo.
6-Não da para criar um tutorial que atenda a todas as variáveis possíveis. Então o que faltar precisa do discernimento dos usuários. :kjoinha

Não particione o SD, só faça isso se for usar android ou ubuntu, evite usar android e ubuntu.
Em home, vá em emummc, create emmc e escolha SDFiles nas opções. Ou crie a emunand. Copie ela para o pc, e então migre a emunand, escolha backup como opção.
Boa, agora vi que tem o "Reboot to Payload", me devolve pro hekate. Pra fazer manualmente eu só preciso colocar no cartão o firmware do darthsternie e atualizar via daybreak 1.0.0? Se precisa trocar o atmosphere onde tem uma versão limpa dele, sem o conteúdo extra pra instalações automáticas e outros softwares? É este? https://github.com/Atmosphere-NX/Atmosphere/releases
Não precisa mexer no hekate v.5.7.0 ou preciso trocar pra uma versão atualizada? Pra trocar o hekate é só substituir o .bin dele na raiz do cartão?
Farei desse jeito, melhor ficar com uma instalação mais limpa e sabendo exatamente o que tem mesmo.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Então, pelo Hekate eu acessei o SD e coloquei por cima a versão mais atualizada do atmosphere, a 1.3.2, além do hekate 5.8.0 (renomeado como payload.bin) e o boot.dat do sx_gear1.1. Dando um reload ele já encontrou de imediato a nova versão do Hekate, porém ao dar boot no atmosphere ele retorna o erro:
"A fatal error accurred when running Fusée
Incorrect fusee version! (program=0xb6b6ac70, mtc=0xb46dcf71)
Press power to reboot.

Usando o dongle do sx os pro eu volto pro hekate. Será que é o boot.dat do sxGear que tá dando problema? Ou pode ter a ver com o fusee.bin que veio no novo atmosphere, alguma incompatibilidade e tenha que usar aquele Tegrarcm pra atualizar esse negócio. Há também recomendação para inserção de sigpatches, muita informação de uma vez e sou noob demais com atmosphere, saudades da época que era só jogar um boot.dat na raiz do sd lulz
 
Ultima Edição:

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
1-Com os arquivos do atmosphere aberto? Não.
Mas pode fazer o mesmo pelo hekate. Tools>Usb Tools>SD card. Pluga na usb e não esquece de ejetar antes de tirar o cabo.
2-3-4-5- Se puderem não usem atualizadores. Atualizar a cfw é simplesmente extrair poucos zips na ordem, não é uma tarefa para um atualizador. Fora que tira o poder de escolha de vocês. Mas em teoria é essa ordem mesmo.
6-Não da para criar um tutorial que atenda a todas as variáveis possíveis. Então o que faltar precisa do discernimento dos usuários. :kjoinha

Não particione o SD, só faça isso se for usar android ou ubuntu, evite usar android e ubuntu.
Em home, vá em emummc, create emmc e escolha SDFiles nas opções. Ou crie a emunand. Copie ela para o pc, e então migre a emunand, escolha backup como opção.
Maldita partição!! rsrsrsrs

obrigado pela atenção e pelas dicas...agora obtive sucesso.

Agora vou atualizar a emuMMC e ser feliz. :ksorriso
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Boa, agora vi que tem o "Reboot to Payload", me devolve pro hekate. Pra fazer manualmente eu só preciso colocar no cartão o firmware do darthsternie e atualizar via daybreak 1.0.0? Se precisa trocar o atmosphere onde tem uma versão limpa dele, sem o conteúdo extra pra instalações automáticas e outros softwares? É este? https://github.com/Atmosphere-NX/Atmosphere/releases
Não precisa mexer no hekate v.5.7.0 ou preciso trocar pra uma versão atualizada? Pra trocar o hekate é só substituir o .bin dele na raiz do cartão?
Farei desse jeito, melhor ficar com uma instalação mais limpa e sabendo exatamente o que tem mesmo.
Que confusão:

Apague a pasta atmosphere e extraia nessa ordem.
Extrai no sd, via hekate ou SD no pc, nessa ordem:

1

2

3

Extrai o firmware numa pasta chamada FW e copia para o SD.

Ligue o switch, confirme que está na emunand, abra o album e depois o daybreak.
Escolha a pasta fw, instale escolhendo as opções preserve settings e exfat+fat32.

:kjoinha

Então, pelo Hekate eu acessei o SD e coloquei por cima a versão mais atualizada do atmosphere, a 1.3.2, além do hekate 5.8.0 (renomeado como payload.bin) e o boot.dat do sx_gear1.1. Dando um reload ele já encontrou de imediato a nova versão do Hekate, porém ao dar boot no atmosphere ele retorna o erro:
"A fatal error accurred when running Fusée
Incorrect fusee version! (program=0xb6b6ac70, mtc=0xb46dcf71)
Press power to reboot.

Usando o dongle do sx os pro eu volto pro hekate. Será que é o boot.dat do sxGear que tá dando problema? Ou pode ter a ver com o fusee.bin que veio no novo atmosphere, alguma incompatibilidade e tenha que usar aquele Tegrarcm pra atualizar esse negócio. Há também recomendação para inserção de sigpatches, muita informação de uma vez e sou noob demais com atmosphere, saudades da época que era só jogar um boot.dat na raiz do sd lulz
Refaz o que postei acima e coloca o payload do hekate mais recente renomeado para payload.bin. Os arquivos do sxgear só apontam para o payload.
Testa via tegrarcm só para ter certeza.

:kjoinha

Maldita partição!! rsrsrsrs

obrigado pela atenção e pelas dicas...agora obtive sucesso.

Agora vou atualizar a emuMMC e ser feliz. :ksorriso
:kjoinha
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Que confusão:

Apague a pasta atmosphere e extraia nessa ordem.
Extrai no sd, via hekate ou SD no pc, nessa ordem:

1

2

3

Extrai o firmware numa pasta chamada FW e copia para o SD.

Ligue o switch, confirme que está na emunand, abra o album e depois o daybreak.
Escolha a pasta fw, instale escolhendo as opções preserve settings e exfat+fat32.

:kjoinha


Refaz o que postei acima e coloca o payload do hekate mais recente renomeado para payload.bin. Os arquivos do sxgear só apontam para o payload.
Testa via tegrarcm só para ter certeza.

:kjoinha


:kjoinha

Já atualizei...agora vou me divertir. :kjoinha
 
Ultima Edição:


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Que confusão:

Apague a pasta atmosphere e extraia nessa ordem.
Extrai no sd, via hekate ou SD no pc, nessa ordem:

1

2

3

Extrai o firmware numa pasta chamada FW e copia para o SD.

Ligue o switch, confirme que está na emunand, abra o album e depois o daybreak.
Escolha a pasta fw, instale escolhendo as opções preserve settings e exfat+fat32.

:kjoinha


Refaz o que postei acima e coloca o payload do hekate mais recente renomeado para payload.bin. Os arquivos do sxgear só apontam para o payload.
Testa via tegrarcm só para ter certeza.

:kjoinha


:kjoinha
Similar ao que eu tinha feito mas eu não coloquei os sigpatches. Fiz então o que recomendou agora, apaguei só a pasta atmosphere e joguei os 3 packs na ordem, porém infelizmente segue com o mesmo erro por hora.

Devo usar o tegrarcm? Qual funcionalidade dele se usa? Ele não serve é pra injetar payload pelo pc? Não sei se daria no meu caso já que ele dá erro ao pedir pra entrar no atmosphere, não fica uma tela preta.

Talvez apagando outras pastas como a bootloader ou a Switch.
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Similar ao que eu tinha feito mas eu não coloquei os sigpatches. Fiz então o que recomendou agora, apaguei só a pasta atmosphere e joguei os 3 packs na ordem, porém infelizmente segue com o mesmo erro por hora.

Devo usar o tegrarcm? Qual funcionalidade dele se usa? Ele não serve é pra injetar payload pelo pc? Não sei se daria no meu caso já que ele dá erro ao pedir pra entrar no atmosphere, não fica uma tela preta.

Talvez apagando outras pastas como a bootloader ou a Switch.
Apaga a pasta atmosphere novamente. E usa esse zip

Injeta o payload do hekate 5.7.2.

A ideia de testar com o tegra é isolar o problema do seu dongle.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Apaga a pasta atmosphere novamente. E usa esse zip

Injeta o payload do hekate 5.7.2.

A ideia de testar com o tegra é isolar o problema do seu dongle.
Perdão pela ignorância, mas como eu faço isso?
Eu entro normalmente pelo hekate usando o dongle, dali retiro o acessório e dou o launch no Atmosphere, em momento algum pede ou dá oportunidade pra injetar um payload via cabo usb/pc. Eu tenho que retirar o payload do cartão pra garantir que ele não seja usado, dar launch e esperar por uma tela preta do rcm que me possibilidade fazer isso ou tem alguma função no hekate pra tal?

Com essa versão entrou na emunand, porém ao voltar pro hekate ele dá um aviso de que o bootloader não tá de acordo com a versão (naturalmente, antes de copiar esse 5.7.2 eu tinha extraído o do 5.8 e tá o bin dele na raiz inclusive).
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Perdão pela ignorância, mas como eu faço isso?
Eu entro normalmente pelo hekate usando o dongle, dali retiro o acessório e dou o launch no Atmosphere, em momento algum pede ou dá oportunidade pra injetar um payload via cabo usb/pc. Eu tenho que retirar o payload do cartão pra garantir que ele não seja usado, dar launch e esperar por uma tela preta do rcm que me possibilidade fazer isso ou tem alguma função no hekate pra tal?

Com essa versão entrou na emunand, porém ao voltar pro hekate ele dá um aviso de que o bootloader não tá de acordo com a versão (naturalmente, antes de copiar esse 5.7.2 eu tinha extraído o do 5.8 e tá o bin dele na raiz inclusive).
Eu estou dizendo para ao invés de usar o dongle para injetar, usar um pc e o tegrarcm gui para testar.
Se vc colocar o bootloader da versão 5.8.0, tem que usar o payload dessa versão.
Como o zip que postei é da versão 5.7.2, tinha que usar o payload dele.
Sempre use o payload do hekate de acordo com a versão.
Se tem a versão 5.7.2, use essa versão do payload.
Se tem a versão 5.8.0, use essa versão do payload.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Eu estou dizendo para ao invés de usar o dongle para injetar, usar um pc e o tegrarcm gui para testar.
Se vc colocar o bootloader da versão 5.8.0, tem que usar o payload dessa versão.
Como o zip que postei é da versão 5.7.2, tinha que usar o payload dele.
Sempre use o payload do hekate de acordo com a versão.
Se tem a versão 5.7.2, use essa versão do payload.
Se tem a versão 5.8.0, use essa versão do payload.
Sim, eu tinha pensado nessa questão do payload mas sou metódico, achei que era algum experimento com o payload antigo e o bin novo. =p
E eu tava com dificuldade pra entender que o momento de utilizar o tegra era na mesma hora do dongle, só sem ele, achei que era depois do hekate, eu nunca tinha usado ou tentado dar o boot inicial sem dongle.

Eu ainda não sei o que aconteceu mas consegui avançar e fazer o update. Basicamente eu deixei exatamente como tava antes de fazer todos os procedimentos de hoje. Então depois inseri os arquivos do último pack que sugeriu (atmo 1.3.2+hekate 5.7.2) e então segui o procedimento normal indicado inicialmente, excluindo a pasta atmosphere e acrescentando aqueles 3 packs mais atualizados. Então renomeio o bin do hekate 5.8 pra payload.bin.
A única coisa que mudou é que tem alguma coisa no pack atmo 1.3.2+hekate 5.7.2 que eu ainda não tinha, provavelmente dentro do payload pois só ali tem conteúdo não sobreescrito pelo Atmosphere mais recente.

Teve uma perda estranha, o homebrew "Reboot to payload" parou de funcionar, quando executo ele é como se tivesse feito o launch do hekate, ele só reinicia a emunand do Switch. Então pra voltar pro hekate eu preciso desligar o aparelho e injetar através do dongle.

O mais importante foi conquistado, esse outro problema é menor e suponho que seja de fácil solução. Agradeço mais uma vez pelo suporte e paciência.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Eu tô perguntando pq no Sxos dava pra instalar tanto na Nand quanto na Emunand.
Esquece sxos. Mas da, só que se vc instala na nand com emunand ativa, na verdade vai para o sd.

Sim, eu tinha pensado nessa questão do payload mas sou metódico, achei que era algum experimento com o payload antigo e o bin novo. =p
E eu tava com dificuldade pra entender que o momento de utilizar o tegra era na mesma hora do dongle, só sem ele, achei que era depois do hekate, eu nunca tinha usado ou tentado dar o boot inicial sem dongle.

Eu ainda não sei o que aconteceu mas consegui avançar e fazer o update. Basicamente eu deixei exatamente como tava antes de fazer todos os procedimentos de hoje. Então depois inseri os arquivos do último pack que sugeriu (atmo 1.3.2+hekate 5.7.2) e então segui o procedimento normal indicado inicialmente, excluindo a pasta atmosphere e acrescentando aqueles 3 packs mais atualizados. Então renomeio o bin do hekate 5.8 pra payload.bin.
A única coisa que mudou é que tem alguma coisa no pack atmo 1.3.2+hekate 5.7.2 que eu ainda não tinha, provavelmente dentro do payload pois só ali tem conteúdo não sobreescrito pelo Atmosphere mais recente.

Teve uma perda estranha, o homebrew "Reboot to payload" parou de funcionar, quando executo ele é como se tivesse feito o launch do hekate, ele só reinicia a emunand do Switch. Então pra voltar pro hekate eu preciso desligar o aparelho e injetar através do dongle.

O mais importante foi conquistado, esse outro problema é menor e suponho que seja de fácil solução. Agradeço mais uma vez pelo suporte e paciência.
Renomeia o payload do hekate para reboot_payload.bin e coloca na pasta atmophere.
 

HeadbanGamer

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
27
Pontos
23
Boa noite pessoal, tenho um Switch V1 e segui este tutorial pra ver se era possível desbloqueá-lo:



Consegui colocar no modo RCM e injetar o payload, mas a tela permanece preta e não inicia o hekate. Será que isso é a confirmação de que o meu já tem patch? O serial dele está entre os que podem ou não ser patcheados, segundo esse site aqui: https://ismyswitchpatched.com/
A mensagem que aparece qdo coloquei o meu serial é essa da imagem:
 

Anexos

  • Screenshot_20220711-214236.png
    Screenshot_20220711-214236.png
    406,3 KB · Visualizações: 13

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Boa noite pessoal, tenho um Switch V1 e segui este tutorial pra ver se era possível desbloqueá-lo:



Consegui colocar no modo RCM e injetar o payload, mas a tela permanece preta e não inicia o hekate. Será que isso é a confirmação de que o meu já tem patch? O serial dele está entre os que podem ou não ser patcheados, segundo esse site aqui: https://ismyswitchpatched.com/
A mensagem que aparece qdo coloquei o meu serial é essa da imagem:

Ué o vídeo não respondeu essa pergunta? Que coisa não? :kpensa
Se deu amarelo, injetou payload e deu tela preta. Se fez tudo certo, não tem desbloqueio. Só via chip.
Se a caixa dele é vermelha, aí que não tem chance mesmo.
:kjoinha

TUdo bem?

Uma duvida besta, to com esse switch v1 ne, eu copiei tudo que estava no cartão e coloquei em outro, mas na hora de ligar aparecer que está faltando ou invalido boot.dat mas está lá na raiz do cartão, o que devo fazer?

Obrigado

Você deve verificar se o SD está em fat32. Se o cluster é de 32k ou 65k e ter feito o teste com o h2testw.
Se o SD for maior que 64GB, formate em fat32 com cluster em 65k.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
434
Pontos
809
Ué o vídeo não respondeu essa pergunta? Que coisa não? :kpensa
Se deu amarelo, injetou payload e deu tela preta. Se fez tudo certo, não tem desbloqueio. Só via chip.
Se a caixa dele é vermelha, aí que não tem chance mesmo.
:kjoinha



Você deve verificar se o SD está em fat32. Se o cluster é de 32k ou 65k e ter feito o teste com o h2testw.
Se o SD for maior que 64GB, formate em fat32 com cluster em 65k.

No cartão que estava no switch era exfat, ai tem isso do cluster tambem? Ja tentei varias formas aqui e nada.

Sobre aquilo que perguntei, se já teve alguem que teve conhecimento de ban usando o sistema dual boot no oled, obrigado desde ja.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
1-No cartão que estava no switch era exfat, ai tem isso do cluster tambem? Ja tentei varias formas aqui e nada.

Sobre aquilo que perguntei, se já teve alguem que teve conhecimento de ban usando o sistema dual boot no oled, obrigado desde ja.
1-Só a Nintendo, no momento, sabe trabalhar direito com exfat, mesmo assim existe chance de corromper dados. Com desbloqueio, formate em fat32.
Dependendo do SD, da marca, vai funcionar com cluster em 32k ou 65k.
Não tem necessidade de usar exfat, mesmo quem usava sxos não precisava mais.
Eu sigo essas regras:
Limpar o SD de destino com o sdformatter.
Sdformatter v5

SDs de 64GB ou mais ele formata em exfat. Então formato ele em fat32 com o Fat32gui.
fat32gui
Assim o sistema fica pronto para receber os dados do SD antigo.
No fat32gui muda o cluster alterando allocation unit size.
mzLaDEE.png


2-Claro, ban pode atingir qualquer console. A pessoa pode fazer de tudo para evitar. Mas se fizer bobagem, é banimento. O que da para fazer, tentar não fazer bobagens para aproveitar o online pelo tempo que puder. Alguns escapam, mas a grande maioria é banida em algum momento.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
434
Pontos
809
1-Só a Nintendo, no momento, sabe trabalhar direito com exfat, mesmo assim existe chance de corromper dados. Com desbloqueio, formate em fat32.
Dependendo do SD, da marca, vai funcionar com cluster em 32k ou 65k.
Não tem necessidade de usar exfat, mesmo quem usava sxos não precisava mais.
Eu sigo essas regras:
Limpar o SD de destino com o sdformatter.
Sdformatter v5

SDs de 64GB ou mais ele formata em exfat. Então formato ele em fat32 com o Fat32gui.
fat32gui
Assim o sistema fica pronto para receber os dados do SD antigo.
No fat32gui muda o cluster alterando allocation unit size.
mzLaDEE.png


2-Claro, ban pode atingir qualquer console. A pessoa pode fazer de tudo para evitar. Mas se fizer bobagem, é banimento. O que da para fazer, tentar não fazer bobagens para aproveitar o online pelo tempo que puder. Alguns escapam, mas a grande maioria é banida em algum momento.


Sobre o fat32, ele não tinha uma trava para arquivos maiores de x GB? Como contornar isso?

Já irei testar aqui.... Obrigado novamente.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
434
Pontos
809
@renderfox ele ligou agora, mas assim que faz o boot para a cfw , dá que o microsd está corrompido...Como faço para resolver? Grato
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Sobre o fat32, ele não tinha uma trava para arquivos maiores de x GB? Como contornar isso?

Já irei testar aqui.... Obrigado novamente.
Atualmente nenhum arquivo é maior que 4gb. Os jogos são instalados diretamente para o console via dbi. Então essa necessidade acabou.
Mesmo com o SXOS, o dbi quebra em arquivos em partes que o SXOS entende. Nunca foi uma obrigação na verdade.

@renderfox ele ligou agora, mas assim que faz o boot para a cfw , dá que o microsd está corrompido...Como faço para resolver? Grato
Qual a marca e modelo do SD?
E manda foto do erro.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
434
Pontos
809
Atualmente nenhum arquivo é maior que 4gb. Os jogos são instalados diretamente para o console via dbi. Então essa necessidade acabou.
Mesmo com o SXOS, o dbi quebra em arquivos em partes que o SXOS entende. Nunca foi uma obrigação na verdade.


Qual a marca e modelo do SD?
E manda foto do erro.

A principio reiniciei e resolveu, é um Samsung 64gb original... Qual opção eu tenho de formatar o switch? Queria tirar todos dados dele, mas pelo próprio switch não está deixando por estar ban e não conectar na internet...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
A principio reiniciei e resolveu, é um Samsung 64gb original... Qual opção eu tenho de formatar o switch? Queria tirar todos dados dele, mas pelo próprio switch não está deixando por estar ban e não conectar na internet...
Entra no recovery e tenta por la.
Assim que entrar na ofw, segura volume + e -.
 

Ande Oliveira

Supra-sumo
Mensagens
41
Reações
65
Pontos
188
Tudo bem amigos? Alguem que entenda poderia me ajudar: acabei de des.blo.que.ar meu Switch mas não to conseguindo pegar os jogos pelo site nsw2u,
sempre aparece a mensagem "This Account has been suspended" depois da quela pagina "IM A HUMAN"... to tentando os arquivos via torrent. Alguem saberia o que é isso e se tem alguma solução? Agradeço galera
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Renomeia o payload do hekate para reboot_payload.bin e coloca na pasta atmophere.
O mesmo payload do hekate 5.8, que está hoje na raiz do sd com o nome de payload.bin, ficaria também como reboot dentro da pasta atmosphere, substituindo o reboot que veio junto do último pack atmosphere?
 

HeadbanGamer

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
27
Pontos
23
Ué o vídeo não respondeu essa pergunta? Que coisa não? :kpensa
Se deu amarelo, injetou payload e deu tela preta. Se fez tudo certo, não tem desbloqueio. Só via chip.
Se a caixa dele é vermelha, aí que não tem chance mesmo.
Bah, é uma pena...
Valeu pela resposta amigo!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Tudo bem amigos? Alguem que entenda poderia me ajudar: acabei de des.blo.que.ar meu Switch mas não to conseguindo pegar os jogos pelo site nsw2u,
sempre aparece a mensagem "This Account has been suspended" depois da quela pagina "IM A HUMAN"... to tentando os arquivos via torrent. Alguem saberia o que é isso e se tem alguma solução? Agradeço galera
Usa o Firefox com as extensões ublock e fastforward. Baixe com o jdownloader2.
Escolha NSP Eshop ou XCI dumped. Instale com o dbi via usb, opção run mtp responder.

:kjoinha
O mesmo payload do hekate 5.8, que está hoje na raiz do sd com o nome de payload.bin, ficaria também como reboot dentro da pasta atmosphere, substituindo o reboot que veio junto do último pack atmosphere?
Sim.
Bah, é uma pena...
Valeu pela resposta amigo!
Faz anúncio e troca com algum arrependido por um desbloqueado. Sempre tem um.
:kjoinha
 

Ande Oliveira

Supra-sumo
Mensagens
41
Reações
65
Pontos
188
Usa o Firefox com as extensões ublock e fastforward. Baixe com o jdownloader2.
Escolha NSP Eshop ou XCI dumped. Instale com o dbi via usb, opção run mtp responder.

:kjoinha

Sim.

Faz anúncio e troca com algum arrependido por um desbloqueado. Sempre tem um.
:kjoinha
Valeu meu amigo, vou tentar.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
onde vcs compraram sd card acima 512gb no br? que nao seja fake ou tenha velocidade ruim?
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Fiz o update do Atmosphere a agora todos os jogos que eu tinha instalados pararam de funcionar, fala que está corrompido.

Tem algum passo adicional além do atualizar o Atmosphere , Hekate e instalar o firmware via Daybreak?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Fiz o update do Atmosphere a agora todos os jogos que eu tinha instalados pararam de funcionar, fala que está corrompido.

Tem algum passo adicional além do atualizar o Atmosphere , Hekate e instalar o firmware via Daybreak?
Se extraiu o atmosphere, sigpatches e hekate corretamente.
Entra no recovery. Assim que ativar a emunand, volume + e - até entrar. Não faça nada, simplesmente desliga e liga novamente.

Fiz aqui. Deu certo e agora tá 100%, obrigado.
:kjoinha
 
Topo Fundo