O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
@renderfox tava querendo testar aquelas lojas do Tinfoil, porém vi que não pode bootar pelo hekate como tô fazendo. Vale a pena usar aquele fusee-primary.bin? Quais as desvantagens?
Nenhuma, primeiro que nem era para ter essa diferença, é pura birra de devs estrelas.
Fusee-primary é direto, hekate é um intermediário. Pode usar qualquer um que funcionar.

Ótimo, mas o programa consegue aplicar patch no update ou é melhor pegar o game e juntar o update?
Se for juntar, só aplique o patch no arquivo final.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Pessoal, estava com meu switch parado desde novembro mas hoje com o anúncio do Kazuya no smash eu já comecei a me movimentar pra voltar a jogar. Meu Switch é o fat com SXOS, mas pra eu jogar jogos recentes nele, apenas se baixar versões patcheadas. Recomendam mandar tudo pro ralo e colocar Atmosphere? O que sugerem pra eu jogar o que está por vir?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Pessoal, estava com meu switch parado desde novembro mas hoje com o anúncio do Kazuya no smash eu já comecei a me movimentar pra voltar a jogar. Meu Switch é o fat com SXOS, mas pra eu jogar jogos recentes nele, apenas se baixar versões patcheadas. Recomendam mandar tudo pro ralo e colocar Atmosphere? O que sugerem pra eu jogar o que está por vir?
É mais fácil migrar pro atmosphere e deixar atualizado.

É rcm ou com chip?
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Qual versão vcs acham melhor em questão de dar menos problema com o desbloqueio, o V1 via software ou o V2 com chip? Ou no final das contas, tanto faz? Pelo que entendi, os dois são a mesma coisa já que da pra por atmosphere no V2, único ponto a mais pro V2 é que ele tem a bateria melhor.
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Qual versão vcs acham melhor em questão de dar menos problema com o desbloqueio, o V1 via software ou o V2 com chip? Ou no final das contas, tanto faz? Pelo que entendi, os dois são a mesma coisa já que da pra por atmosphere no V2, único ponto a mais pro V2 é que ele tem a bateria melhor.
Pega o V1.

Com aquele checkpoint mesmo? (Acho que é esse o nome do app)
Sent from my iPhone using Tapatalk
Usa o JKSV.
 

jbdf

Larva
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
3
Galera, eu já estava na 12.0.3, tem como fazer downgrade? O meu já tava nessa versão e resolvi fazer o desbloqueio agora. O meu é a primeira versão do switch.
Os jogos funcionam, mas o RetroArch por exemplo não funciona de forma alguma.
Fiz usando o atmosphere 19.4.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Galera, eu já estava na 12.0.3, tem como fazer downgrade? O meu já tava nessa versão e resolvi fazer o desbloqueio agora. O meu é a primeira versão do switch.
Os jogos funcionam, mas o RetroArch por exemplo não funciona de forma alguma.
Fiz usando o atmosphere 19.4.
Já usou o daybreak? Basta usar ele novamente. Extrai a versão que vai usar na raiz do sd e instala ela com o daybreak.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
@renderfox meu consagrado, abusando um pouco aqui, eis mais um probleminha

Como falei, tava querendo usar o Tinfoil, pesquisando vi que tinha que bootar pelo fusee primary, fiz isso, porém mesmo assim o programa acusa que to bootando pelo hekate/fss0. Tenho que fazer mais oq? Trocar os sigpatches? Se sim, quais eu devo usar? Vlw
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
@renderfox meu consagrado, abusando um pouco aqui, eis mais um probleminha

Como falei, tava querendo usar o Tinfoil, pesquisando vi que tinha que bootar pelo fusee primary, fiz isso, porém mesmo assim o programa acusa que to bootando pelo hekate/fss0. Tenho que fazer mais oq? Trocar os sigpatches? Se sim, quais eu devo usar? Vlw
Autoriza o tinfoil remover o arquivo ou baixa um pronto de pack.

Ou faz que nem eu, baixa jogo pelo PC e instala com o dbi via USB.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Autoriza o tinfoil remover o arquivo ou baixa um pronto de pack.

Ou faz que nem eu, baixa jogo pelo PC e instala com o dbi via USB.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Abriu aqui, apagou um arquivo na pasta bootloader, patches.ini.

Não sei pra q serve, mas vou deixar sem pq aparentemente ta rodando tudo normal
 

jbdf

Larva
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
3
Já usou o daybreak? Basta usar ele novamente. Extrai a versão que vai usar na raiz do sd e instala ela com o daybreak.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Consegui resolver sem fazer downgrade, vou deixar por enquanto.
Agora, se eu instalar um jogo que eu já tive o original, ele não abre.
Tem como resolver isso?
Já apaguei os dados do jogo, reinstalei e nada.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Abriu aqui, apagou um arquivo na pasta bootloader, patches.ini.

Não sei pra q serve, mas vou deixar sem pq aparentemente ta rodando tudo normal


Lembre sempre de usar o fusee-primary como payload de entrada, seja injetando diretamente ou via entrada no hekate.
 
Ultima Edição:

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Acho que vou desencanar de tentar limpar minha nand sem um backup...

Encontrei um switch usado por R$1600 (não desbloqueavel), não sei como tá o estado do bichano mas só pra jogar o monster hunter rise e eventualmente um pokemão acho que vale a pena.

Ou então o jeito vai ser pegar um V2 novo mesmo.

Não sei pq a galera dos usados despirocou, tem nego vendendo o V2 usado por 2500 bicho
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Consegui resolver sem fazer downgrade, vou deixar por enquanto.
Agora, se eu instalar um jogo que eu já tive o original, ele não abre.
Tem como resolver isso?
Já apaguei os dados do jogo, reinstalei e nada.
Verifica se os patchs estão corretos.
Apaga a pasta atmosphere e sept extrai nessa sequência.
Extrai o atmosphere na raiz do sd:


Extrai os patchs na raiz do sd:


Acho que vou desencanar de tentar limpar minha nand sem um backup...

Encontrei um switch usado por R$1600 (não desbloqueavel), não sei como tá o estado do bichano mas só pra jogar o monster hunter rise e eventualmente um pokemão acho que vale a pena.

Ou então o jeito vai ser pegar um V2 novo mesmo.

Não sei pq a galera dos usados despirocou, tem nego vendendo o V2 usado por 2500 bicho
Pegar um segundo switch só para online é o melhor caminho.

:kjoinha
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Acho que vou desencanar de tentar limpar minha nand sem um backup...

Encontrei um switch usado por R$1600 (não desbloqueavel), não sei como tá o estado do bichano mas só pra jogar o monster hunter rise e eventualmente um pokemão acho que vale a pena.

Ou então o jeito vai ser pegar um V2 novo mesmo.

Não sei pq a galera dos usados despirocou, tem nego vendendo o V2 usado por 2500 bicho
Tem uma loja na paulista que fez uma promoção de 1869 no V2 .

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.778
Pontos
803
qualquer switch comprado lacrado hj tem como fazer desbloqueio? Ou tenho que perguntar pro vendedor no ML algo especifico?

como parece que nao vai ter o Pro que tanto teve rumor, vou ter q finalmente comprar um por causa de metroid
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho que vou desencanar de tentar limpar minha nand sem um backup...

Encontrei um switch usado por R$1600 (não desbloqueavel), não sei como tá o estado do bichano mas só pra jogar o monster hunter rise e eventualmente um pokemão acho que vale a pena.

Ou então o jeito vai ser pegar um V2 novo mesmo.

Não sei pq a galera dos usados despirocou, tem nego vendendo o V2 usado por 2500 bicho

Tem novo por R$ 2.300 / 2.400 em 10/12x.

:kkk

194563

194564
194565
194566
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
ah eh modchip? achei q nem existia mais desbloqueio assim :kwow

bons tempos do vipergc no gamecube q eu mesmo soldei rsrs
screenshot-12.png
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879

Engraçado que segundo o site (parece a print do GameFlip Store) esse HWFLY já está disponível, espero que vingue...
Ai eu compraria um switch V2 sem pensar duas vezes, jogaria bloqueado até baixar o preço dos chips e depois iria viver de dual boot
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Meu prime tem um Switch com sx os.
Migrei pro Atmosphere pq chega de gambiarra pra rodar jogo.
Dúvida : existe a possibilidade de colocar o paylod do Atmosphere no dongle do sx os?

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

jbdf

Larva
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
3
Verifica se os patchs estão corretos.
Apaga a pasta atmosphere e sept extrai nessa sequência.
Extrai o atmosphere na raiz do sd:


Extrai os patchs na raiz do sd:


Estavam corretos, deu algum problema com o usuário que tinha antes. Apenas criei um novo e todos jogos agora estão funcionando.
Agora tá rodando tudo de boa!!!!
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Esse DBI é maravilha.
Estou "comprando " na lojinha com firefox , colocando no HD externo e instalando nsp e xci...delícia...

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo