O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Depois que atualizei para a 11.0.0 varios XCI deixaram de funcionar e mesmo baixando versões patched nao rodam. Como:

Mario kart
Hades
Persona 5 strikers
Captain Tsubasa
DBZ Fighters

Alguém passou por algo assim?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Depois que atualizei para a 11.0.0 varios XCI deixaram de funcionar e mesmo baixando versões patched nao rodam. Como:

Mario kart
Hades
Persona 5 strikers
Captain Tsubasa
DBZ Fighters

Alguém passou por algo assim?


Sent from my iPhone using Tapatalk


Geralmente eu pego a versão "Pura" e aplico os Updates e depois aplico o Patch, nunca peguei uma versão já pronta...

Testei Hades, Persona e Mario Kart que já funcionam aqui e não pararam não. Estão funcionando.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Geralmente eu pego a versão "Pura" e aplico os Updates e depois aplico o Patch, nunca peguei uma versão já pronta...

Testei Hades, Persona e Mario Kart que já funcionam aqui e não pararam não. Estão funcionando.

Eu sempre peguei pronta. Vou tentar fazer esse esquema de aplicar por mim mesmo. É muito complexo?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Nada, procurar nintendo switch sak (Switch Army Knife) programa simples e pratico.

Eu baixei o SAK, um mario kart base e um update (acho que 1.7.2). Vou na opção Update, seleciono o base e o update e clico ño botão update. Tomo o seguinte toco:

Updating failed C:\Users\Daniel Cassetti\Downloads\Mario Kart 8 Deluxe [0100152000022000][v0].nsp\Mario Kart 8 Deluxe .nsp
Something failed!?
Is the selected NSP file a game and the NSP the update?

Needed time 12 seconds.


Sabe o que pode ser?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Eu baixei o SAK, um mario kart base e um update (acho que 1.7.2). Vou na opção Update, seleciono o base e o update e clico ño botão update. Tomo o seguinte toco:

Updating failed C:\Users\Daniel Cassetti\Downloads\Mario Kart 8 Deluxe [0100152000022000][v0].nsp\Mario Kart 8 Deluxe .nsp
Something failed!?
Is the selected NSP file a game and the NSP the update?

Needed time 12 seconds.


Sabe o que pode ser?

Tenta converter para XCI e depois aplica o Update em XCI. Também tem que ter o Arquivo prod.keys atualizado.
 


Tiago.werbung

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
15
Pontos
23
Uso SX OS e nunca tive conta vinculada ao console. O Tony Hawk 1+2 pede conta vinculada. Qual a forma mais segura de resolver? Pesquisei um pouco e vi Link User e Linkalho como opções. Algum destes é mais recomendável? Alguma outra opção mais atual ou melhor?

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Uso SX OS e nunca tive conta vinculada ao console. O Tony Hawk 1+2 pede conta vinculada. Qual a forma mais segura de resolver? Pesquisei um pouco e vi Link User e Linkalho como opções. Algum destes é mais recomendável? Alguma outra opção mais atual ou melhor?

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
Use o linkalho, é mais recente e com menos chances de perder saves. Mas faça backup.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Tenho um SD de 128GB e comprei um novo de 512GB. Para utilizar os dados do cartão maior, é só inserir o SD de 512GB no Switch, formatar e passar os dados do cartão de 128GB para o novo?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Tenho um SD de 128GB e comprei um novo de 512GB. Para utilizar os dados do cartão maior, é só inserir o SD de 512GB no Switch, formatar e passar os dados do cartão de 128GB para o novo?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Formata ele com o sdformatter pra zerar, depois formata em fat32.
Então copie o conteúdo do antigo para o novo.
Alternativamente, pode clonar ele com algum programa e depois expandir a partição.
O easeus partition master pode fazer isso.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
A quem interessar possa, depois que atualizei a firm para a 11.0.0 (uso SXOS) comecei a tomar muito erro ao carregar algumas XCI de jogos que eu inclusive jogava antes na 10.2 (mesmo patcheados). Passei a converter o XCI para NSP e instalar com o GoldLeaf e funciona sempre 100% redondo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Alguém conseguiu rodar o Tony Hawk 1+2 no SX OS 3.1, com o firmware atualizado na 11.00 ? Tem algum tutorial pra conseguir?

Faz o teste de instalar o NSP via goldleaf. Eu tenho SX OS 3.1 e firm 11.0, se você não conseguir posso tentar aqui pra te ajudar
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Alguém conseguiu rodar o Tony Hawk 1+2 no SX OS 3.1, com o firmware atualizado na 11.00 ? Tem algum tutorial pra conseguir?
Converta com o sak.
Baixa base em nsp e converta.
Atualize a base xci com os updates e dlc se for o caso.
Depois de tudo pronto, aplique o patch no xci final.
 

Juninmoc

Larva
Mensagens
5
Reações
5
Pontos
3
Converta com o sak.
Baixa base em nsp e converta.
Atualize a base xci com os updates e dlc se for o caso.
Depois de tudo pronto, aplique o patch no xci final.
Amigo desculpe a ignorancia, mas como vcs pegam o arquivo prod.keys, procurei em todo lugar e não encontrei
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Amigo desculpe a ignorancia, mas como vcs pegam o arquivo prod.keys, procurei em todo lugar e não encontrei

baixei um NSZ aqui e estou instalando pra ver se funciona na moral.

EDIT: Fiz isso e funcionou certinho
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Pessoal, desculpem a minha noobice, podem me mandar um "LEIA A PORRA DO TOPICO, FOLGADO" se for o caso, mas faz quase 1 ano que não ligo meu Switch, tenhos só alguns questionamentos:

MUITO OBRIGADO pela ajuda de todos, to quase um ano sem jogar ele e me desatualizei bastante
peço desculpas se todas essas info estiverem no topico


1= Switch V1, tenho o SXOS desde o lançamento, pelo que vi o suporte mais atual dele (3.1 de Dezembro) vai até o firmware 11, correto ?

2=Fazendo o esquema de atualizar o Switch para o 11.0 offline, o SXOS só roda "de boa" (baixar XCI e botar no HD) jogos até esse firmware, certo ?

3=Para rodar jogos que exigem firmware acima do 11, tenho que aplicar patches, certo ? Qual o modo mais seguro disso ?

4=Antigamente eu baixava o XCI e baixava update direto da rede (stealth mode habilitado, e claro, nunca joguei nada online). Se for fazer isso hoje, vou ter que baixar o 12 claro, então, updates hoje em dia são arquivos de instalação ou tem um meio de 'injetar' no XCI ?

E uma duvida sobre Atmosphere, nada haver com SXOS:

Lembro que nunca usei o Atmosphere pois ele baixava um arquivo, pra depois instalar o jogo (jogo de 1gb precisava de 2gb de espaço, 1gb pro arquivo e 1gb pro jogo). Isso mudou hoje ? Pois se hoje a loja pirata online dele for otimizada e só baixar no espaço do jogo, eu posso cogitar ir pra ele (pois só tenho SD de 64gb).
Do contrário, tem algum meio de baixar o arquivo em outra fonte (Pela rede ou HDD) e instalar direto no SD, pra economizar espaço ?


Abraço
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Pessoal, desculpem a minha noobice, podem me mandar um "LEIA A PORRA DO TOPICO, FOLGADO" se for o caso, mas faz quase 1 ano que não ligo meu Switch, tenhos só alguns questionamentos:

MUITO OBRIGADO pela ajuda de todos, to quase um ano sem jogar ele e me desatualizei bastante
peço desculpas se todas essas info estiverem no topico


1= Switch V1, tenho o SXOS desde o lançamento, pelo que vi o suporte mais atual dele (3.1 de Dezembro) vai até o firmware 11, correto ?

2=Fazendo o esquema de atualizar o Switch para o 11.0 offline, o SXOS só roda "de boa" (baixar XCI e botar no HD) jogos até esse firmware, certo ?

3=Para rodar jogos que exigem firmware acima do 11, tenho que aplicar patches, certo ? Qual o modo mais seguro disso ?

4=Antigamente eu baixava o XCI e baixava update direto da rede (stealth mode habilitado, e claro, nunca joguei nada online). Se for fazer isso hoje, vou ter que baixar o 12 claro, então, updates hoje em dia são arquivos de instalação ou tem um meio de 'injetar' no XCI ?

E uma duvida sobre Atmosphere, nada haver com SXOS:

Lembro que nunca usei o Atmosphere pois ele baixava um arquivo, pra depois instalar o jogo (jogo de 1gb precisava de 2gb de espaço, 1gb pro arquivo e 1gb pro jogo). Isso mudou hoje ? Pois se hoje a loja pirata online dele for otimizada e só baixar no espaço do jogo, eu posso cogitar ir pra ele (pois só tenho SD de 64gb).
Do contrário, tem algum meio de baixar o arquivo em outra fonte (Pela rede ou HDD) e instalar direto no SD, pra economizar espaço ?


Abraço
1 - Correto.
2 - Correto.
3 - Correto. Já pode pedir música.
4 - Pode baixar da net sem problemas. Mas como já apontou, sxos só vai até 11.0.0.
Se jogar o fw 12 o console não da boot, simples assim. O que estamos fazendo, baixando jogos em nsp e convertendo para xci, atualizando e aplicando patch.

Atmosphere - Esqueça emulação de cartucho no atmosphere. Eles já falaram que não tem interesse e não apareceu ninguém com bala na agulha pra isso.
 
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
13
Fala povo boa tarde!
Ajudem um tiozao noob, tenho o switch desbloqueado com atmosphere, até semana passada nem sei qual versão de atualização ele tinha, mas como lançou o Tony hawk e eu tava na loucura pra jogar, mas ai instalei ele e não rodou, corri atualizar pra 11, e não rodou, atualizei pra 12.0.3 e nada de rodar, alguém mais passou por esse erro? Abraços



198404198405
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Fala povo boa tarde!
Ajudem um tiozao noob, tenho o switch desbloqueado com atmosphere, até semana passada nem sei qual versão de atualização ele tinha, mas como lançou o Tony hawk e eu tava na loucura pra jogar, mas ai instalei ele e não rodou, corri atualizar pra 11, e não rodou, atualizei pra 12.0.3 e nada de rodar, alguém mais passou por esse erro? Abraços



Visualizar anexo 198404Visualizar anexo 198405
Apaga a pasta atmosphere e sept.
Extrai nessa ordem:
Extrai o hekate na raiz do sd:


Extrai o atmosphere na raiz do sd:


Extrai os patchs na raiz do sd:


Aí vc testa.

Boa tarde, tudo bem?
poderia me ajudar? por favor.
Estou bastante interessado em um Nintendo Switch desbloqueado, olhei alguns na OLX, mas fico com o pé atrás de comprar um usado e aparecer algum defeito oculto.
Vi o canal do Nintendo Ban, mas até o ano passado o kra desbloqueava, mas se aparecia alguma atualização ele cobrava R$50 a cada atualização, saberia me dizer se continua assim?
O que vc acha melhor, comprar um usado ou investir em um novo com modchip?
Sou de SP, conhece alguma loja de confiança?
encontrei uma no facebook, 600 reais pra desbloquear, é esse preço mesmo???
muito obrigado pelo seu tempo e desculpa por tantas perguntas.
Se a preocupação é qualidade, compra novo já desbloqueado.
Caso contrário, compra v1 softmod.
De qualquer forma compre já desbloqueado.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
1 - Correto.
2 - Correto.
3 - Correto. Já pode pedir música.
4 - Pode baixar da net sem problemas. Mas como já apontou, sxos só vai até 11.0.0.
Se jogar o fw 12 o console não da boot, simples assim. O que estamos fazendo, baixando jogos em nsp e convertendo para xci, atualizando e aplicando patch.

Atmosphere - Esqueça emulação de cartucho no atmosphere. Eles já falaram que não tem interesse e não apareceu ninguém com bala na agulha pra isso.
Valeupela força renderfox

No caso então, vou tentar baixar o XCI com o update\patch injetado, se não conseguir, tento fazer na mão, como voce disse então

Só mais uma coisa:
Quanto ao atmosphere, eu lembro de ter visto uma conversa sobre um app que baixava e instalava jogos direto da internet, como eu faço no Vita, por isso me interessei.
Mas ai vinha me duvida, se ele baixava o jogo 'certinho' ou baixava só o .exe e precisava do dobro do espaço para instalar.
Tudo isso acima é balela então, nao existe store pirata ?

Obrigado!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Valeupela força renderfox

No caso então, vou tentar baixar o XCI com o update\patch injetado, se não conseguir, tento fazer na mão, como voce disse então

Só mais uma coisa:
Quanto ao atmosphere, eu lembro de ter visto uma conversa sobre um app que baixava e instalava jogos direto da internet, como eu faço no Vita, por isso me interessei.
Mas ai vinha me duvida, se ele baixava o jogo 'certinho' ou baixava só o .exe e precisava do dobro do espaço para instalar.
Tudo isso acima é balela então, nao existe store pirata ?

Obrigado!
Existe lojinha, mas se depender dela, está lascado.
Já tem gente pagando para manter conteúdo de lojinha.
Fique nos downloads de sites que é o caminho mais seguro atualmente.
 
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
13
Apaga a pasta atmosphere e sept.
Extrai nessa ordem:
Extrai o hekate na raiz do sd:


Extrai o atmosphere na raiz do sd:


Extrai os patchs na raiz do sd:


Aí vc testa.


Se a preocupação é qualidade, compra novo já desbloqueado.
Caso contrário, compra v1 softmod.
De qualquer forma compre já desbloqueado.
mano, namoral, paguei 50 reais pra 2 caras resolverem e nenhum conseguiu, perdi a grana, mas granhei um drive de jogo, serio msm, ma manda mensagem com seu pix, justo de mais, serio mano, muito obrigado! manda o pix la, serio msm
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.724
Pontos
353
Pessoal, desculpem a minha noobice, podem me mandar um "LEIA A PORRA DO TOPICO, FOLGADO" se for o caso, mas faz quase 1 ano que não ligo meu Switch, tenhos só alguns questionamentos:

MUITO OBRIGADO pela ajuda de todos, to quase um ano sem jogar ele e me desatualizei bastante
peço desculpas se todas essas info estiverem no topico


1= Switch V1, tenho o SXOS desde o lançamento, pelo que vi o suporte mais atual dele (3.1 de Dezembro) vai até o firmware 11, correto ?

2=Fazendo o esquema de atualizar o Switch para o 11.0 offline, o SXOS só roda "de boa" (baixar XCI e botar no HD) jogos até esse firmware, certo ?

3=Para rodar jogos que exigem firmware acima do 11, tenho que aplicar patches, certo ? Qual o modo mais seguro disso ?

4=Antigamente eu baixava o XCI e baixava update direto da rede (stealth mode habilitado, e claro, nunca joguei nada online). Se for fazer isso hoje, vou ter que baixar o 12 claro, então, updates hoje em dia são arquivos de instalação ou tem um meio de 'injetar' no XCI ?

E uma duvida sobre Atmosphere, nada haver com SXOS:

Lembro que nunca usei o Atmosphere pois ele baixava um arquivo, pra depois instalar o jogo (jogo de 1gb precisava de 2gb de espaço, 1gb pro arquivo e 1gb pro jogo). Isso mudou hoje ? Pois se hoje a loja pirata online dele for otimizada e só baixar no espaço do jogo, eu posso cogitar ir pra ele (pois só tenho SD de 64gb).
Do contrário, tem algum meio de baixar o arquivo em outra fonte (Pela rede ou HDD) e instalar direto no SD, pra economizar espaço ?


Abraço
Sobre sua ultima pergunta de instalar no atm. Verifique minha assinatura. Tutorial de instalação de nsp via usb no pc. Qualquer duvida so avisar la.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Sobre sua ultima pergunta de instalar no atm. Verifique minha assinatura. Tutorial de instalação de nsp via usb no pc. Qualquer duvida so avisar la.
obrigado colega, boa noticia
pode deixar que vou ver sim

Abraço!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Pior que não, estava com a bateria 100%, tentei ligar apertando o botao + volume, com o jig e nada, nem da sinal de vida. Quando coloca na base ele acenda a luz de carregamento e apaga na hora.

Cara que m****, não sei o que pode ser. Tenta fazer um hard shut down e se não rolar tentar deixar descarregar a bateria, dar uma nova carga e ligar no RCM de novo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Juninmoc

Larva
Mensagens
5
Reações
5
Pontos
3
Cara que m****, não sei o que pode ser. Tenta fazer um hard shut down e se não rolar tentar deixar descarregar a bateria, dar uma nova carga e ligar no RCM de novo


Sent from my iPhone using Tapatalk
Desde aquele dia estou deixando descarregar, todo dia tento novamente. Até agora nada, estou pensando em levar em uma assistência pra olhar logo, pra ver se o prejuízo foi grande. Tem nem 1 mês que peguei o switch
 
Topo Fundo