O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854
Não consegui achar nada a respeito, vocês sabem se por dentro da Sysnand eu consigo subir vídeos gravados para Twitter ou FB ainda?

Eu consigo gravar eles normalmente, mas quando eu entro no álbum o que aparece é o menu de destrave igual da emunand com os aplicativos, e não o álbum de fato.

Obrigado!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Povão. DBI agora instala arquivos xci via usb. Não é emulação de drive, mas se os jogos estiverem em boas condições, é melhor que converter ou usar programas a mais.

Testem:


Update novo na área 12.1.0.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk

Ah nem esquenta, já saiu update.
Quem quiser atualizar, é só fazer o de sempre e atualizar o fw com o daybreak.

Copia por cima ou apaga a pasta atmosphere e sept, depois extraia exatamente nessa ordem:

Extrai o hekate na raiz do sd:


Extrai o atmosphere na raiz do sd:


Extrai os patchs na raiz do sd:


Mas esperem o fw sair no site do darthsternie.
 
Ultima Edição:

alangobetti

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Pessoal, boa tarde.
Caso vocês julguem necessário criar um tópico novo me avisem pois sou novo no fórum porém vou aproveitar essa post pra tirar minhas dúvidas.

Vim do japão já tem mais de ano e comigo trouxe um Switch V1 que comprei lá na caixa zeradinho, apenas com DK Tropical Freeze, com pouquíssimo tempo pra jogar, acabei por quase não utilizando muito menos comprando jogos, quando sentia qualquer vontade de testar algo novo vi os preços abusivos praticados aqui e desistia.

Ontem acabei por cair num vídeo recomendado do youtube falando sobre o switch desbloqueado e no video um rapaz mostrava uma cacetada de jogos e eu pensei, quer saber? vou partir pra desbloquear isso.

Então de ontem a noite até hoje cedo assisti vários tutoriais e li muito conteúdo na internet e o tutorial desse tópico foi um deles, porém, meu console estava na legalidade e numa firmware bem atual, eu segui a risca apenas adaptando algumas coisas e deu certo porém não consigo bootar meus sistemas corretamente e vou resumir oque fiz:

Minha firmware estava na versão 12.0.0 porém o sistema já havia baixado uma versão nova e queria que eu atualizasse e ele não me permitia inserir nenhum microSD sem atualizar nem nada.
Até aí nenhum problema pois eu poderia fazer o backup da NAND pura pelo hekate e ignorar isso porém meu medo era eventualmente eu precisar atualizar a firmware pelo CFW ou emuCFW depois de desbloqueado pra rodar as coisas e no fim das contas isso acabar queimando os efuses (eu ainda não entendi bem se isso aconteceria e como funciona mas tive medo). Isso acabar invalidando meu backup 100% limpo da nand que fiz formatando ela por completo (mesmo formatando ela não esqueceu que tinha baixado uma atualização nova).

O que eu fiz? atualizei logo pra ultima versão pois vi que o SciresM atualizou a Atmosphere para a nova 12.1 e pensei, o máximo que vai acontecer é eu ter que esperar as correções saírem pra rodar tudo liso.

Atualizei para a 12.1 - Fiz o jig de clipe enquanto não chega o do Mercado livre - Baixei a ultima versão do hekate compatível com a 12.1 direto do topico oficial no github - Injetei o hekate e achei uma opção autoRCM e pela lógica arrisquei ligar pra não precisar ficar usando essa porcaria de clipe pois achei meio bruto para os contatos do Switch, embora não vi ngm ensinando isso (caso essa função seja perigosa me avisem pfv) - Fiz o backup da nand como ensinado no tutorial (Tools>BackupeMMC, etc etc) - Salvei o backup.


Como os links do tutorial aqui eram pra uma versão mais antiga, eu baixei diretamente do tópico do SciresM e baixei a ultima versão pra 12.1 e colei no Cartão SD.
Como eu queria mais segurança ainda criei uma Emunand através do Hekate>Home>emuMMC>Create emuMMC>Sd File> e mandei bala. já apareceemuMMC Enabled.

Agora tenho um probleminha, não sei como bootar as Firmwares, nos tutoriais do pessoal na internet aparece na Home do Hekate a opção Launch e depois vários icones pra iniciar tanto no modo "original" quanto no emunand mas no meu só aparece uma mensagem:

"No main boot entries found...
Check that bootloader/hekate_ipl.ini has boot entries
or use more configs button for more boot entries"

Obrigado galera
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Pessoal, boa tarde.
Caso vocês julguem necessário criar um tópico novo me avisem pois sou novo no fórum porém vou aproveitar essa post pra tirar minhas dúvidas.

Vim do japão já tem mais de ano e comigo trouxe um Switch V1 que comprei lá na caixa zeradinho, apenas com DK Tropical Freeze, com pouquíssimo tempo pra jogar, acabei por quase não utilizando muito menos comprando jogos, quando sentia qualquer vontade de testar algo novo vi os preços abusivos praticados aqui e desistia.

Ontem acabei por cair num vídeo recomendado do youtube falando sobre o switch desbloqueado e no video um rapaz mostrava uma cacetada de jogos e eu pensei, quer saber? vou partir pra desbloquear isso.

Então de ontem a noite até hoje cedo assisti vários tutoriais e li muito conteúdo na internet e o tutorial desse tópico foi um deles, porém, meu console estava na legalidade e numa firmware bem atual, eu segui a risca apenas adaptando algumas coisas e deu certo porém não consigo bootar meus sistemas corretamente e vou resumir oque fiz:

Minha firmware estava na versão 12.0.0 porém o sistema já havia baixado uma versão nova e queria que eu atualizasse e ele não me permitia inserir nenhum microSD sem atualizar nem nada.
Até aí nenhum problema pois eu poderia fazer o backup da NAND pura pelo hekate e ignorar isso porém meu medo era eventualmente eu precisar atualizar a firmware pelo CFW ou emuCFW depois de desbloqueado pra rodar as coisas e no fim das contas isso acabar queimando os efuses (eu ainda não entendi bem se isso aconteceria e como funciona mas tive medo). Isso acabar invalidando meu backup 100% limpo da nand que fiz formatando ela por completo (mesmo formatando ela não esqueceu que tinha baixado uma atualização nova).

O que eu fiz? atualizei logo pra ultima versão pois vi que o SciresM atualizou a Atmosphere para a nova 12.1 e pensei, o máximo que vai acontecer é eu ter que esperar as correções saírem pra rodar tudo liso.

Atualizei para a 12.1 - Fiz o jig de clipe enquanto não chega o do Mercado livre - Baixei a ultima versão do hekate compatível com a 12.1 direto do topico oficial no github - Injetei o hekate e achei uma opção autoRCM e pela lógica arrisquei ligar pra não precisar ficar usando essa porcaria de clipe pois achei meio bruto para os contatos do Switch, embora não vi ngm ensinando isso (caso essa função seja perigosa me avisem pfv) - Fiz o backup da nand como ensinado no tutorial (Tools>BackupeMMC, etc etc) - Salvei o backup.


Como os links do tutorial aqui eram pra uma versão mais antiga, eu baixei diretamente do tópico do SciresM e baixei a ultima versão pra 12.1 e colei no Cartão SD.
Como eu queria mais segurança ainda criei uma Emunand através do Hekate>Home>emuMMC>Create emuMMC>Sd File> e mandei bala. já apareceemuMMC Enabled.

Agora tenho um probleminha, não sei como bootar as Firmwares, nos tutoriais do pessoal na internet aparece na Home do Hekate a opção Launch e depois vários icones pra iniciar tanto no modo "original" quanto no emunand mas no meu só aparece uma mensagem:

"No main boot entries found...
Check that bootloader/hekate_ipl.ini has boot entries
or use more configs button for more boot entries"

Obrigado galera
Então povão, é justamente por isso que não recomendamos tutoriais em vídeo.
Quando funciona, é lindo. Quando não funciona, quem socorre? Os fóruns.

@alangobetti, se vc injetar o fusee-primary.bin, ele entra no atmosphere.
Mas se quer uma entrada, joga o fusee-primary.bin na pasta atmosphere e adiciona um arquivo hekate_ipl.ini na pasta bootloader.


E se tiver curiosidade em aprender mais sobre o desbloqueio:
 

Anexos

  • hekate_ipl.zip
    407 bytes · Visualizações: 1

alangobetti

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Então povão, é justamente por isso que não recomendamos tutoriais em vídeo.
Quando funciona, é lindo. Quando não funciona, quem socorre? Os fóruns.

@alangobetti, se vc injetar o fusee-primary.bin, ele entra no atmosphere.
Mas se quer uma entrada, joga o fusee-primary.bin na pasta atmosphere e adiciona um arquivo hekate_ipl.ini na pasta bootloader.


E se tiver curiosidade em aprender mais sobre o desbloqueio:

Vlw!!!!
Deu certo!
 


alangobetti

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
E quanto a baixar jogos pessoal?
Qual a melhor forma?
Algum site da vida pra passar por USB ou as freeshops que eu vi o pessoal falar nos vídeos?
 

Genesis666

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Qualquer desses programas de conversão, sak, nscb e derivados, precisa de um arquivo com as chaves sempre atualizado.
Não adianta tentar usar o programa, não funcionar, e sair correndo pra fazer outra coisa.
O sak, se jogar uma prod.keys atualizada na pasta bin, funciona lindamente.
Podemos colocar link de pro.keys aqui. De jeito nenhum.
E nem sempre é simples manter essas chaves atualizadas. Quem quer aproveitar as facilidades do sxos, deve entender isso. Ou migra pro atmosphere, perdendo algumas funções.

:kjoinha

Fazendo uma busca por "prod.keys 12.0" no google, o primeiro vídeo "Nintendo Switch Firmware 12.0.3 and Prod keys DOWNLOAD ..." tem link na descrição para prod.keys recente.
Mais dica que isso eu não posso dizer.



Fala ae renderfox!

Cara, pela tua mensagem aí acima acabei pesquisando o Sak, arrumando os prod.keys até da versão mais atual (12.1.0) e tentei aqui fazer o esquema de "patchear" um jogo. Apliquei a atualização no jogo e depois apliquei o patch e mesmo assim não rolou. Meu firmware atual é o 10.2.0, já com o sxos na útlima versão. Não atualizei para o 11 porque vi comentários de uma galera dizendo que jogos antigos estariam dando problema.

Enfim, testei esse esquema do patch com o Mario Golf e o Tony Hawk... Esse erro que rola é pela versão do meu switch? Vc saberia me responder, cara?

Agradeço de qualquer forma!
 

Genesis666

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Update para Galera.

Atualizei aqui o Swich para 11.0.0 e o Mario Golf Rodou normal.

Mandei os Arquivos para o Cartão SD com o FTP do SX OS e atualizei com choidujournx

Visualizar anexo 196236


Depois que vc atualizou pro 11.0.0, chegou a ter problemas com jogos mais antigos? Tô com esse receio.
O meu tbm tá no 10.2.0 e também, mesmo patcheando pelo Sak, não consegui rodar nem o Mario Golf nem o Tony Hawk...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
E quanto a baixar jogos pessoal?
Qual a melhor forma?
Algum site da vida pra passar por USB ou as freeshops que eu vi o pessoal falar nos vídeos?
Se depender de freeshops, vai acabar pagando.
Baixe de sites, ziperto, nsw2u, pesquise no google, não podemos dar dicas diretas.
Use o DBI com cabo usb.

Ja falamos disso aqui, então pesquise as últimas páginas.

Fala ae renderfox!

Cara, pela tua mensagem aí acima acabei pesquisando o Sak, arrumando os prod.keys até da versão mais atual (12.1.0) e tentei aqui fazer o esquema de "patchear" um jogo. Apliquei a atualização no jogo e depois apliquei o patch e mesmo assim não rolou. Meu firmware atual é o 10.2.0, já com o sxos na útlima versão. Não atualizei para o 11 porque vi comentários de uma galera dizendo que jogos antigos estariam dando problema.

Enfim, testei esse esquema do patch com o Mario Golf e o Tony Hawk... Esse erro que rola é pela versão do meu switch? Vc saberia me responder, cara?

Agradeço de qualquer forma!
Depois que vc atualizou pro 11.0.0, chegou a ter problemas com jogos mais antigos? Tô com esse receio.
O meu tbm tá no 10.2.0 e também, mesmo patcheando pelo Sak, não consegui rodar nem o Mario Golf nem o Tony Hawk...
Minha sugestão é tentar com outras fontes de keys. E outras fontes de jogos.
Sobrou só atualizar para o fw 11.0.0 ou migrar para o atmosphere.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Pessoal, tenho um Switch V1 e estou com um problema: O botão físico de volume + não anda funcionando, funciona somente as vezes. Quando funciona é pouco tempo e logo depois fica sem resposta novamente.

No começo achei que podia ser um bug no Atmosphere, mas provavelmente é o cabo flat do power/volume né? Power e volume - funcionam perfeitamente, problema é somente no volume positivo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Pessoal, tenho um Switch V1 e estou com um problema: O botão físico de volume + não anda funcionando, funciona somente as vezes. Quando funciona é pouco tempo e logo depois fica sem resposta novamente.

No começo achei que podia ser um bug no Atmosphere, mas provavelmente é o cabo flat do power/volume né? Power e volume - funcionam perfeitamente, problema é somente no volume positivo.
Troca o cabo flat dele.
Vai trocar os 3 botões ao mesmo tempo.
 

Genesis666

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Se depender de freeshops, vai acabar pagando.
Baixe de sites, ziperto, nsw2u, pesquise no google, não podemos dar dicas diretas.
Use o DBI com cabo usb.

Ja falamos disso aqui, então pesquise as últimas páginas.



Minha sugestão é tentar com outras fontes de keys. E outras fontes de jogos.
Sobrou só atualizar para o fw 11.0.0 ou migrar para o atmosphere.


Ah, beleza cara! Então era pra rolar mesmo na 10.2, né? Tentarei outra fontes... O outro amigo falou que só conseguiu jogar os jogos patcheados na fw 11, de repente a complicação é essa.

Esse lance que tão dizendo que na fw 11, com sxos, alguns jogos antigos pararam de rodar, procede? Sabe de algo?
 

gvstavo

Novato
Mensagens
7
Reações
7
Pontos
13
Esse lance que tão dizendo que na fw 11, com sxos, alguns jogos antigos pararam de rodar, procede? Sabe de algo?

Eu uso SXOX e atualizei pra 11.0.0 faz uns dois meses, não tive nenhum problema e continuo rodando normalmente meus jogos que são quase todos em xci, um ou outro nsp só, inclusive joguei o Crash Bandicoot 4 que baixei em xci já com patch pra rodar na 11.0.0 (o jogo saiu pra versão 11.0.1).

Mas e aí, o que vcs recomendam pra quem tem SXOS hoje em dia? Devo continuar com o sistema e aguardar novas atualizações (eles atualizaram pra uma versão compatível com a 11.0.0 mesmo depois da prisão dos caras, né) ou partir pra outra? Comprei o console já desbloqueado lá atrás, aprendi o básico do básico sobre desbloqueio aqui no fórum, dou conta de me virar com a simplicidade do SXOS e não tenho tido vontade de jogar nada que tenha saído nos últimos meses, por isso me sinto confortável com o que tenho, mas devo querer atualizar o sistema quando outros jogos chegarem, por isso não sei o que fazer.

E outra coisa: meu notebook com Windows (que era o que eu usava pra dar boot no Switch com tegraRCMgui) deu pau no último mês e eu acabei comprando um Mac de segunda mão por achar que valia mais a pena. Só que eu não me liguei que o Mac seria incompatível com isso e agora não consigo mais injetar o payload no Switch lol, então o que eu faço? Compro um dongle? Se sim, que modelo vcs me recomendam?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Ah, beleza cara! Então era pra rolar mesmo na 10.2, né? Tentarei outra fontes... O outro amigo falou que só conseguiu jogar os jogos patcheados na fw 11, de repente a complicação é essa.

Esse lance que tão dizendo que na fw 11, com sxos, alguns jogos antigos pararam de rodar, procede? Sabe de algo?
Era para funcionar. Mas investigar o motivo de não funcionar é mais complicado do que a galera subir para o firmware limite. E para piorar a gente não pode ficar divulgando keys de console.
Tente o que sugeri.

Eu uso SXOX e atualizei pra 11.0.0 faz uns dois meses, não tive nenhum problema e continuo rodando normalmente meus jogos que são quase todos em xci, um ou outro nsp só, inclusive joguei o Crash Bandicoot 4 que baixei em xci já com patch pra rodar na 11.0.0 (o jogo saiu pra versão 11.0.1).

Mas e aí, o que vcs recomendam pra quem tem SXOS hoje em dia? Devo continuar com o sistema e aguardar novas atualizações (eles atualizaram pra uma versão compatível com a 11.0.0 mesmo depois da prisão dos caras, né) ou partir pra outra? Comprei o console já desbloqueado lá atrás, aprendi o básico do básico sobre desbloqueio aqui no fórum, dou conta de me virar com a simplicidade do SXOS e não tenho tido vontade de jogar nada que tenha saído nos últimos meses, por isso me sinto confortável com o que tenho, mas devo querer atualizar o sistema quando outros jogos chegarem, por isso não sei o que fazer.

E outra coisa: meu notebook com Windows (que era o que eu usava pra dar boot no Switch com tegraRCMgui) deu pau no último mês e eu acabei comprando um Mac de segunda mão por achar que valia mais a pena. Só que eu não me liguei que o Mac seria incompatível com isso e agora não consigo mais injetar o payload no Switch lol, então o que eu faço? Compro um dongle? Se sim, que modelo vcs me recomendam?
Se consegue manter o sxos, usa a emulação de drive. Fique nele.
A galera é viciada em atualizar, se os jogos funcionam, não é necessário.

Li algum suporte do dbi com mac, se puder confirme se funciona.

E tem um injetor em java. Veja se funciona:

Eu só indico dongle para quem sempre desliga o console e não usa autorcm.
Se tem algum meio próximo de injetar, usa autorcm, não é tão necessário.
Recomendo sempre ter um bom jig. Pq por algum imprevisto o console pode ficar sem autorcm.
 

Genesis666

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Eu uso SXOX e atualizei pra 11.0.0 faz uns dois meses, não tive nenhum problema e continuo rodando normalmente meus jogos que são quase todos em xci, um ou outro nsp só, inclusive joguei o Crash Bandicoot 4 que baixei em xci já com patch pra rodar na 11.0.0 (o jogo saiu pra versão 11.0.1).

Mas e aí, o que vcs recomendam pra quem tem SXOS hoje em dia? Devo continuar com o sistema e aguardar novas atualizações (eles atualizaram pra uma versão compatível com a 11.0.0 mesmo depois da prisão dos caras, né) ou partir pra outra? Comprei o console já desbloqueado lá atrás, aprendi o básico do básico sobre desbloqueio aqui no fórum, dou conta de me virar com a simplicidade do SXOS e não tenho tido vontade de jogar nada que tenha saído nos últimos meses, por isso me sinto confortável com o que tenho, mas devo querer atualizar o sistema quando outros jogos chegarem, por isso não sei o que fazer.

E outra coisa: meu notebook com Windows (que era o que eu usava pra dar boot no Switch com tegraRCMgui) deu pau no último mês e eu acabei comprando um Mac de segunda mão por achar que valia mais a pena. Só que eu não me liguei que o Mac seria incompatível com isso e agora não consigo mais injetar o payload no Switch lol, então o que eu faço? Compro um dongle? Se sim, que modelo vcs me recomendam?


Bom saber... Meu receio era ter problema com alguns jogos mais antigos... Tenho XCIs de 2018 que às vezes jogo.

Eu tenho tentado manter o SXOS pelas adições que os outros, pelo que li, não têm. Principalmente o lance de ler XCI por HD externo. Enquanto eu conseguir rodar as paradas pelo SXOS, mesmo aplicando patches, vou tentar manter. Se não tiver jeito, vou catar tutoriais pra mudar pra outro desbloqueio de maneira segura aqui. Pelo que li, não me parece que o SXOS terá mais atualizações oficiais, mas acho que já conseguiram os códigos de programação (posso estar errando no termo) e talvez consigam começar a criar atualizações, por fora, pra ele.

Em relação a injetar o payload, acho que vc consegue usar o celular pra isso. Talvez nem precise de dongle não.
 

Genesis666

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Era para funcionar. Mas investigar o motivo de não funcionar é mais complicado do que a galera subir para o firmware limite. E para piorar a gente não pode ficar divulgando keys de console.
Tente o que sugeri.


Se consegue manter o sxos, usa a emulação de drive. Fique nele.
A galera é viciada em atualizar, se os jogos funcionam, não é necessário.

Li algum suporte do dbi com mac, se puder confirme se funciona.

E tem um injetor em java. Veja se funciona:

Eu só indico dongle para quem sempre desliga o console e não usa autorcm.
Se tem algum meio próximo de injetar, usa autorcm, não é tão necessário.
Recomendo sempre ter um bom jig. Pq por algum imprevisto o console pode ficar sem autorcm.


Sim, eu ainda tento fazer vários testes antes de sair atualizando. Eu consegui as Keys pro 12.1, de repente a fonte não era muito boa. Vou tentar achar aqui. Valeu!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Bom saber... Meu receio era ter problema com alguns jogos mais antigos... Tenho XCIs de 2018 que às vezes jogo.

Eu tenho tentado manter o SXOS pelas adições que os outros, pelo que li, não têm. Principalmente o lance de ler XCI por HD externo. Enquanto eu conseguir rodar as paradas pelo SXOS, mesmo aplicando patches, vou tentar manter. Se não tiver jeito, vou catar tutoriais pra mudar pra outro desbloqueio de maneira segura aqui. Pelo que li, não me parece que o SXOS terá mais atualizações oficiais, mas acho que já conseguiram os códigos de programação (posso estar errando no termo) e talvez consigam começar a criar atualizações, por fora, pra ele.

Em relação a injetar o payload, acho que vc consegue usar o celular pra isso. Talvez nem precise de dongle não.

Keys a gente não pode fornecer, a gente pode dar dicas.
Busca no google Latest keys prod.keys, alguns vídeos fornecem pra uso no yuzu.
Prestem atenção qual o firmware máximo que contem a key.
É igual site de jogo.

@Genesis666 @gvstavo Deem mais atenção ao perfil de vocês, assim como está, parecem clones.
E para piorar, ingressaram já tem um tempo e não interagem. Sim eu entendo que não é uma obrigação. Mas melhores essa participação.
 

Genesis666

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Keys a gente não pode fornecer, a gente pode dar dicas.
Busca no google Latest keys prod.keys, alguns vídeos fornecem pra uso no yuzu.
Prestem atenção qual o firmware máximo que contem a key.
É igual site de jogo.

@Genesis666 @gvstavo Deem mais atenção ao perfil de vocês, assim como está, parecem clones.
E para piorar, ingressaram já tem um tempo e não interagem. Sim eu entendo que não é uma obrigação. Mas melhores essa participação.

Sim, eu entendo. Tenho pesquisado aqui e realmente até encontro. Só que quando vou baixar é um festival de links (e sim, eu até tô acostumado a me livrar deles e baixar mesmo com essa zona toda) que chega no fim das contas a pagina não progride mais. Tentarei com essas tags que vc comentou pra ver se tenho mais sorte. Por mais que tenha costume de achar essas paradas, agora tô tendo certa dificuldade.

Em relação ao meu perfil, eu realmente interajo pouco. Eu leio quase tudo e acabo sanando minhas dúvidas sem perguntar. Acabo mandando mensagem só quando tô emperrado mesmo. Enfim, coloquei uma imagem pra ficar menos "impessoal".
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Sim, eu entendo. Tenho pesquisado aqui e realmente até encontro. Só que quando vou baixar é um festival de links (e sim, eu até tô acostumado a me livrar deles e baixar mesmo com essa zona toda) que chega no fim das contas a pagina não progride mais. Tentarei com essas tags que vc comentou pra ver se tenho mais sorte. Por mais que tenha costume de achar essas paradas, agora tô tendo certa dificuldade.

Em relação ao meu perfil, eu realmente interajo pouco. Eu leio quase tudo e acabo sanando minhas dúvidas sem perguntar. Acabo mandando mensagem só quando tô emperrado mesmo. Enfim, coloquei uma imagem pra ficar menos "impessoal".
As keys não duram nos links pois são removidas. E não é sem razão.
Uma key dessas por ai é um alvo.
Este tópico ainda existe por cuidados assim.
 

Genesis666

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
As keys não duram nos links pois são removidas. E não é sem razão.
Uma key dessas por ai é um alvo.
Este tópico ainda existe por cuidados assim.

É, tenho noção. Tô quebrando a cabeça aqui pra achar uma que dê pra baixar.

Sem problemas, concordo contigo.
 

gvstavo

Novato
Mensagens
7
Reações
7
Pontos
13
@Genesis666 @gvstavo Deem mais atenção ao perfil de vocês, assim como está, parecem clones.
E para piorar, ingressaram já tem um tempo e não interagem. Sim eu entendo que não é uma obrigação. Mas melhores essa participação.

Opa, fiz o perfil pra tirar uma ou duas dúvidas lá no começo, quando comprei o Switch, e depois quase não postei mais pq geralmente consigo me resolver lendo as coisas por aqui e pesquisando um pouco por fora se sobra alguma dúvida, por isso a pouca participação.

Devo testar nesse fim de semana algumas formas de injetar payload pelo Mac e volto aqui pra compartilhar os resultados, obrigado pela ajuda.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Dúvida: acabou desbloqueio do Switch?
Se eu comprar agora um Switch novo lacrado V2, impossível desbloquear?

Parece q a Nintendo venceu pirataria finalmente kkkk quando prendeu aqueles caras q vendiam Chips.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Dúvida: acabou desbloqueio do Switch?
Se eu comprar agora um Switch novo lacrado V2, impossível desbloquear?

Parece q a Nintendo venceu pirataria finalmente kkkk quando prendeu aqueles caras q vendiam Chips.
Nossa, a Nintendo conseguiu te convencer?
Ou está tentando mexer com nosso ego?
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Modchip tem, é caro pela procura.
Se comprar um switch v2 novo, e ter o chip em mãos, vai desbloquear normalmente.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
@renderfox tá foda para arrumar quem desbloqueia msm. Com a prisão do Team, os chips sumiram do mercado.

Teve um cara q me falou q se arrumar o chip, não consegue por menos de 850 reais.
 

Sunao

Novato
Mensagens
22
Reações
7
Pontos
13
Pessoal, para fazer o downgrade da Emunand é da mesma maneira que para fazer Upgrade? ou tem algum procedimento a mais?
 
Topo Fundo