O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Faraó do Novo Egito" é preso por suspeita de maior pirâmide financeira da história do Brasil (24 mil "investidores", 7 bilhões de reais movimentados)

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324



Vão mudar a placa de entrada em cabo frio e colocar algo do tipo:

egypt-cairo-everyday-life-in-downtown-cairo-road-signs-on-the-popular-BMJWAH.jpg
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O primeiro vídeo do Fantasio ta com pau pra vocês tbm? Um lado sai mais alto no fone.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Se não confia em garçom que ficou rico em poucos anos e agora é grande conhecedor de investimento com retornos de 10% ao mês ? Tsc..tsc.. inveja o nome disso.

Eu não duvido de nada sobre o tal do retorno de 10% ao mês.
O problema é que quando se fala de pirâmide, esses percentuais vão ficando cada vez mais pro topo, enquanto a base que vai entrando vai sendo sugada.

É inacreditável esse tipo de m**** ainda ser "permitida".
 


Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
O cara da Telex free deve ter ficado chateado pensando pq não tinha pensado nesse esquema antes.
Não tinha aquele cara dessa epoca do Telexfree que fez o Paymony que mexia com cripto-moeda coisa assim, nem sei oque aconteceu com ele.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
SOLTEMMMM MEU BANDIDOOO PREFERIDOOO!!! ELE N FEZ NADAA DI ERRADUUUU!
NUM DEIXAUMMM O POBI VOAR, ELES N QUEREM QUE VCS SAIBAM DISSOOO
FORAAAA!

kkkkkk meras semelhanças com política, coincidências a parte.
O melhor de ser bandido mentiroso no brasil é que as pessoas te adoram e louvam e ainda brigam com quem são contrários as figuras idolatradas.. :klolwtf:khuebr:klolwtf:klol
Cara evidentemente pilantra! O estranho tbm é essa aparência dele, parece aqueles "negros maquiados" aka branco fazendo papel de negro, muito estranho. OLOKS
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
  • 24 mil "investidores".
  • 7 bilhões de reais movimentados.
Que inveja dessa terra abençoada, belas praias e agora é o point dos mega investidores bilionários.

No YouTube cheio de amadores que mal movimentam 5 milhões e estufam o peito se achando os discípulos do Warren Buffett, deveriam pegar as skills com a fera do bitcoin.

Essa figura é a prova viva que a meritocracia funciona, em 2014 garçom ganhando 800 reais por mês e hoje mega investidor multi milionário. :klol
 
Ultima Edição:

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.737
Reações
10.860
Pontos
453
A empresa GAS Consultoria Bitcoin vem prometendo rentabilidade fixa mensal em 10% sobre o total aportado na empresa.

MEU DEUS DO CÉU! que tipo de ser imbecil acredita nisso?

poupança rendendo 0,2%. renda fixa sequer batendo 0,6%. ai vem esse cara e afirma que vai te pagar 10% ao mes. isso não existe. quem entra nessa é quem tem 0 conhecimento financeiro.
Se investir R$ 10,00 em 20 anos rendendo 10% ao mês terei 85 trilhões.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não sei pq direito, mas quando vejo pessoas que perderam dinheiro nessas malandragens aí dos manos, eu tenho vontade de dar risada, mas não é de mal assim não, mas o estranho é que é difícil de controlar. Na real é um misto. "Fico mal" pelo dinheiro que a pessoa perdeu, mas "acho graça" da burrice do indivíduo e do choro aka desculpas, me lembro do meu amigo falando da família dele, foi no caso o telexfree e eu querendo rir me segurando PQP!
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553

"A alma mais honesta deste país" Pobre garçom, negro, ex pobre, e agora vítima dos poderosos, das grandes corporações, dos bancárias e da elite que não aguenta ver um pobre progredir honestamente na vida. Fique com pai, campeão! Você iluminou todos os brasileiros que chegaram a ti sem solução e perdidos e os ensinou o que o sistema esconde. Quanto as acusações, isso é insanidade, ele iria apenas visitar alguns parentes e amigos fora do país, essa elite suja sempre arranjando motivos para sujar a imagem de um homem honrado ilibado. Ainda bem que dia 07 tá chegando aí pra derrubarmos essa elite Comunista de Soros!
:klolwtf
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
A próxima vai ser essa aqui:


 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Esse cara foi lazarento, mas foi esperto. Soube falar o que o povão queria. Falou em "bitcoin" e "criptomoedas" o povão já associa com "dinheiro fácil" e cai dentro.

Não existe pirâmide financeira que se sustente, bem como não existe bolha que não estoure. E quando a do bitcoin estourar, o estrago vai ser imensurável, e ele se mostrará apenas mais um jogo feito apenas para "tubarões" enquanto as "sardinhas" estão lá, tomando água da chuva achando que é cerveja.

Quer ganhar dinheiro? Muito trabalho e tino pra negócio. Só com muito dinheiro se ganha um pouco de dinheiro com qualquer tipo de especulação.
 

MarioYoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
165
Reações
3.863
Pontos
668

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
A verdade é simples, a "galera" ai sabia que era errado, mas entrou esperando se aproveitar do esquema, eu não tenho pena não!
 
Ultima Edição:

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.553
Pontos
1.139
Depois do fiasco que foi Telexfree, BBOM, e as outras 10000 pirâmides que surgiram desde 2010, eu acho que quem tem dó de quem cai nisso é tão otário quanto quem cai.

Palavras do Pseudim: de piramideiro não se tem dó, tem que cortar na cinta
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
'Faraó dos bitcoins' é transferido para presídio de segurança máxima após quatro celulares serem encontrados em galeria

Informação de que ele estaria comandando negócios de dentro da cadeia com o uso dos telefones chegou pelo Disque-Denúncia; direção da unidade foi exonerada


215418


 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
'Faraó dos bitcoins' é transferido para presídio de segurança máxima após quatro celulares serem encontrados em galeria

Informação de que ele estaria comandando negócios de dentro da cadeia com o uso dos telefones chegou pelo Disque-Denúncia; direção da unidade foi exonerada


Visualizar anexo 215418


Olha o cara...
Só essa picanha aí já deve valer quase R$100,00 hoje.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
pelo menos nessa pirâmide aí parece que devem devolver parte dos valores que os malucos investiram, já que bloquearam uma grande dessa pilantragem aí.

naquela outra, telexfree, parece que f*deram a vida de meio mundo, já que os caras pegaram o dinheiro e gastaram ou esconderam muito bem.
 
Topo Fundo