O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FECHADO] Grupo PSN

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Fala povo,

Seguinte, estou montando um novo grupo para PSN. Eu estava com um grupo de 5 pessoas que montei aqui na OS, era eu e mais dois amigos pessoais meus (um deles cadastrado no fórum) e mais duas pessoas que conhecemos no próprio tópico, Dire Wolf e Bigbosa, ambos gente boa, o grupo seguiu numa boa por um bom tempo, fizemos boas compras, mas infelizmente o PS3 do Dire Wolf sofreu o temível YLOD e o Bigbosa não tem tido mais tempo para participar do grupo.

Acabamos ficando desfalcados em 2 pessoas e por isso resolvemos montar um novo grupo, temos 2 vagas.

O tópico do grupo antigo é esse:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=256857

Eu mesmo faço as compras, compro PSN Cards na Maximus Cards usando minha conta do Paypal.

Quem estiver interessado, basta postar aqui, mas atenção, POSTE APENAS SE VOCÊ ESTIVER REALMENTE INTERESSADO E ESTIVER DISPOSTO A SE COMPROMETER COM O GRUPO! A preferência será de quem mostrar interesse e compromisso.

GRUPO FECHADO

Participantes:
- Yaridovich
- Horaciolf
- Bernardo
- Zeratul
- Felipetcs

Compras:
- Fat Princess
- Scott Pilgrim vs. The World
- Trine DLC
- Fat Princess DLC
- Deathspank
- Red Faction Guerrilla
- Battlefield 1943
- The Secret of Monkey Island: Special Edition
- Deathspank: Thongs of Virtue
- Shank
- Castle Crashers
- Dead Nation
- Pac-Man Championship Edition DX
- Sonic 4: Episode 1
- Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers
- Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers - Expansion Pack 1
- Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers - Expansion Pack 2
- Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers - Expansion Pack 3
- UNO
- Tank Battles
- Tetris
- Resident Evil 2
- Front Mission 3
- Alien Breed: Impact
- Worms 2: Armageddon
- Worms 2: Armageddon - Battle Pack
- Costume Quest
- Space Invaders Infinity Gene
- Bionic Commando Rearmed 2
- Costume Quest DLC
- Hard Corps: Uprising
- Modnation Racers
- Dungeon Hunter: Alliance
- Might & Magic: Clash of Heroes
- X-Men Arcade
- The Secret of Monkey Island 2: LeChuck's Revenge
- Outland
- Eat Them!
- Swarm
- Secret of Monkey Island 2 LeChuck's Revenge
- Regenade Ops
- Breath of Fire IV
- Cubixx HD
- DLC "Road of Devastation" de Dead Nation
- From Dust
- Castlevania: Harmony of Despair
- Dungeon Defenders

Sugestões para compras futuras:
- Earthworm Jim HD
- Siren Blood Curse
- Sam & Max: Devil's Playhouse
- Alien Breed 2
- Stacking
- Plants vs. Zombies
- Metal Slug
- Metal Slug X
- Rainbow Six: Vegas 2
- DLC de Castle Crashers
- DLC de Clash of Heroes
- DLCs de Castlevania: Harmony of Despair
- Resident Evil 4 (apenas se o preço abaixar)
- Resident Evil: Code Veronica X (apenas se o preço abaixar)
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Tenho interesse!
mas com algumas observações...


pow entrei num grupo, compartilhei MEUS JOGOS QUE TOTALIZAVAM MAIS DE 80 doleta...
e os caras sumiram (tirando o wesley q me contacta pelo msn)....sumiram não, ainda frequentam o forum...mas desistiram do grupo...

se o grupo for fixo, tenho interesse sim! o problema q grande parte dos jogos que vcs ja compraram eu to querendo!! uahuahua
 

williecoiote

Habitué da casa
Mensagens
328
Reações
20
Pontos
54
Opa, tudo bom?
eu tenho interesse em participar do grupo. Tb tinha um la com o pessoal do UOL, mas na 3ª compra o grupo se desfez.
Como que é o esquema de compra? Qual a quantia e a frequencia q pretendem comprar?
Te mandei MP com o meu MSN para conversarmos sobre.
Abraço e no aguardo.
 

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Tenho interesse. No topico antigo tem lah os jogos comprados. Eu nao tenho nenhum jogo da PSN, dai eu so baixaria os jogos que a gente viesse a comprar? Os ja comprados esquece? Quanto por mes +/- ?? Tenho muito interesse!!! MP plz com as respostas! Flw e vlw !!
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
albanibr, pois é, se ao menos um dos participantes do antigo grupo conseguisse desligar a conta do console dele, ainda dava pra você entrar e pagar uma taxa pequena pra pegar os jogos que tão na outra conta...

willie, te adicionei, podemos conversar a respeito.

A propósito, sei que é um pouco chato mas não vou dar certeza de nada, um amigo meu comentou comigo que já houve casos de gente banida por participar de compartilhamento como esse, eu vou ter que averiguar isso direito antes de fechar esse novo grupo, porque por mais que seja uma grande facilidade, eu não tô afim de arriscar ser banido... Mas eu vou ver isso direitinho e falo com vocês.

De qualquer maneira, eu e Horácio já estávamos falando sobre alguns jogos que vamos pegar nessa próxima compra, Deathspank e Scott Pilgrim vs The World já estão garantidos, também citamos alguns outros jogos como Crash Commando, alguns jogos da série Monkey Island, Shanks e Earthworm Jim HD.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Infelizmente o novo grupo só vai pegar os jogos que forem comprados desde a formação do grupo, a outra conta não pode mais ser acessada porque já tá no limite de 5 consoles, deixei o tópico só como referência...

Não temos uma frequência definida, a gente decide comprar quando a gente quer, às vezes fazemos uma compra a cada mês e às vezes ficamos um tempo sem comprar nada. Um grupo completo dá 20 reais por pessoa por cada cartão de $50.
 


snjgardenal

Novato
Mensagens
159
Reações
0
Pontos
16
Yaridovich, se ainda tiver vaga, to dentro, quero a bastante tempo participar de um grupo deste.

pena que varios jogos do primeiro grupo eu gostaria, mas nao tem problema.
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Também tenho interesse e me comprometo a ficar o tempo que for necessário.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
q droga, cheguei tarde pelo jeito...

mas se ainda tiver vaga, mpme!


abraçoo
 

MARKIMPMMG

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
Yaridovich;6670728 disse:
Fala povo,

Seguinte, estou montando um novo grupo para PSN. Eu estava com um grupo de 5 pessoas que montei aqui na OS, era eu e mais dois amigos pessoais meus (um deles cadastrado no fórum) e mais duas pessoas que conhecemos no próprio tópico, Dire Wolf e Bigbosa, ambos gente boa, o grupo seguiu numa boa por um bom tempo, fizemos boas compras, mas infelizmente o PS3 do Dire Wolf sofreu o temível YLOD e o Bigbosa não tem tido mais tempo para participar do grupo.

Acabamos ficando desfalcados em 2 pessoas e por isso resolvemos montar um novo grupo, temos 2 vagas.

O tópico do grupo antigo é esse:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=256857

Eu mesmo faço as compras, compro PSN Cards na Maximus Cards usando minha conta do Paypal.

Quem estiver interessado, basta postar aqui, mas atenção, POSTE APENAS SE VOCÊ ESTIVER REALMENTE INTERESSADO E ESTIVER DISPOSTO A SE COMPROMETER COM O GRUPO! A preferência será de quem mostrar interesse e compromisso.

Eu me interesso e muito pode colocar o meu nome, como faço pra vc me colocar na sua lista, pois venho tentando entrar em um grupo a muito tempo, obrigado.
 

MARKIMPMMG

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
Eu to dentro se tiver jeito.

Pode colocar o meu nome pois tenho muito interesse, obrigado
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
albanibr;6670826 disse:
Tenho interesse!
mas com algumas observações...


pow entrei num grupo, compartilhei MEUS JOGOS QUE TOTALIZAVAM MAIS DE 80 doleta...
e os caras sumiram (tirando o wesley q me contacta pelo msn)....sumiram não, ainda frequentam o forum...mas desistiram do grupo...

se o grupo for fixo, tenho interesse sim! o problema q grande parte dos jogos que vcs ja compraram eu to querendo!! uahuahua

eu nao desisti do grupo, dei vários ups no tópico e nada dos caras aparecerem :/
 

MARKIMPMMG

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
Pessoal se caso não de para aderir ao gurpo da Yaridovich, alguem sabe de mais um grupo em aberto que eu possa entrar.

Pois tenho muito interesse msm.

Obrigado
 

Slyferot

Veterano
Mensagens
2.795
Reações
8
Pontos
144
po se tiver uma vaga ate me interesso faço parte de um grupo ja mas ele ta paradão desde o inicio do ano agente nao compra nada, ai se tiver intesse mp.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Olha, com o tanto de gente que apareceu interessada aqui (mais outros que me mandaram MP), dá até pra formar um segundo grupo :-D

Hoje devo falar com os outros 2 componentes do grupo pra decidir o que a gente vai fazer.
 

MARKIMPMMG

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
Quem sabe conseguimos montar um segundo grupo, seria legal, pois ja tem um tempinho q comprei meu ps3 e fiquei sabendo que tem a possibilidade de comprar online, e formando grupos fica mais facil de adquirir os jogos. Mais o bom seria pegar uma pessoa q ja tem conhecimento e sabe como fazer isso pra ficar como adm da conta e coisa e tal pois eu não sei muito sobre ainda rs.

tks
 

snjgardenal

Novato
Mensagens
159
Reações
0
Pontos
16
Podemos formar até um outro grupo, tenho poucos jogos da psn, poderiamos fazer um grupo a partir do zero com jogos mais antigos.
 

MARKIMPMMG

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
Então quem anima a fazer um grupo novo, so que temos q arrumar um adm, para tomar conta, as vezes pessoas de um grupo que se desfez, acho que não e tão dificil assim,
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
eu era do grupo do albani, tenho poucos jogos também se tiverem interesse é só deixar um pvt
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Tem gente suficiente aqui pra completar nosso grupo, formar outro e ainda sobra... como vamos dividir isso?

P.S.: Eu sou o Horácio ao qual o Yari se referia.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
pow se alguem animar de fazer outro grupo ae eu topo...

posso organizar p facilitar..só o pessoal confirmar ae

edit: Yaridovich vlw bixo
 

snjgardenal

Novato
Mensagens
159
Reações
0
Pontos
16
queria saber como ficou,

Yaridovich, já conseguiu fechar seu grupo??? assim facilita para nos.
 

MARKIMPMMG

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
albanibr tudo joia, você falou que poderia ajudar a montar um outro grupo, eu quero, ja pode me incluir em um novo, você se predispoe a nos ajudar com isso, pois tenho pouco tempo de casa e não sei como funciona 100%.

Obrigado, qualquer coisa me mand uma mp
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Bom gente, agora o grupo tá fechado, então vamos usar esse tópico pra comunicação interna.

Pegamos Scott Pilgrim, Trine DLC e Fat Princess e sobrou $16 pra mais compras.
Hoje vou pegar o DLC de Fat Princess que tá em promoção, já que 3 membros do grupo já aprovaram.

Horácio sugeriu também Crash Commando ou um dos jogos de Monkey Island.
Eu sugeri o Earthworm Jim HD.
Felipe disse que não faz muita questão dos jogos de Monkey Island. Se for o caso, podemos pegar Crash Commando agora, ou o Earthworm Jim (pra mim tanto faz).

Pra compras futuras:
Zera sugeriu o Red Faction Guerrilla, que saiu completo na PSN por $20.
Horácio sugeriu os jogos de Sam & Max.
Eu sugiro o Siren Blood Curse, que a gente já tá pra pegar há um bom tempo, além de Shank e Shatter.

No post inicial do tópico botei uma relação de jogos que já pegamos e dos jogos que pretendemos pegar.
 

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Eu sugiro Battlefield 1943, Resident Evil 3 (PS1) e Bun Zombie Burn pra comprar futuras. Entre crash commando e earthworm jin, prefiro crash commando, pelo online.
É isso ae galera, flwS
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Peguei o DLC de Fat Princess, falta só decidir o que fazer com os $11 que sobraram.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Olá, postando aqui pra me apresentar, sou o Zeratul, prazer. Minha PSN ID está na assinatura para quem quiser me adicionar, sinta-se a vontade :)

Minha sugestão como o Yari falou é o Red Faction Guerrilla que saiu na PSN a 20 dolares e é um excelente jogo, um bom sandbox com uma alternativa diferente de um GTA, Saint's Row ou RDR. Possui cenario destrutivel e até um mecha como veiculo. Depois vou colocar um video de gameplay dele aqui para voces verem.

Abraços

[GT]49917[/GT]
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Por mim pode ser, eu estava pensando em comprar esse jogo, assim ele sai muito mais em conta.
Só queria recomendar a compra do DLC de Crash Commando, o jogo parece bem legal.
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Tá, a próxima compra até agora é Red Faction Guerrila ($20) + Shank($15), sobram $15 pro resto, sugestões?

Eu volto a recomendar Monkey Island 2, sugiro que dêem uma olhada em Joe Danger também.

Alguem tem outra sugestão?

P.S.: Só pra avisar: final do mês que vem sai continuação de DeathSpank, melhor deixar pra compra depois da próxima.
 

Zezygah

Novato
Mensagens
92
Reações
0
Pontos
16
Poxa, tenho uma duvida...

Eu coloco os dados do cartão no registro da PSN, ele pede o endereço eu coloco o americano que usei e não da, diz que é invalido, coloco o meu mesmo e nada.
Como faço para conseguir registrar esse cartão para fazer as compras dos jogos que quero?
HELP ME!
Abraço a todos
 
Topo Fundo