O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FECHADO] Grupo PSN

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
pior que vai ser tenso pq de 2 dolares acho que nem tema da pra comprar (alem do que tema é algo dificil por ser muito pessoal)

Tenso. Acho que vai ser isso mesmo então
 

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Mas porque não baixar a OST da internerdz?

Eu já baixei... Alguém sabe o nome das músicas? Pra eu ver se veio aqui ou não...

Bom, pelo que vi, não dá pra baixar em .mp3 as músicas DLC... (Pelo menos eu não achei).

Então, sou contra a compra das músicas, ou então, pra comprar as músicas, tirar Saiyuki. Não curto muito SRPGs e já pegamos o FFTactics...
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
felipetcs;8652999 disse:
Mas porque não baixar a OST da internerdz?

Eu já baixei... Alguém sabe o nome das músicas? Pra eu ver se veio aqui ou não...

Bom, pelo que vi, não dá pra baixar em .mp3 as músicas DLC... (Pelo menos eu não achei).

Então, sou contra a compra das músicas, ou então, pra comprar as músicas, tirar Saiyuki. Não curto muito SRPGs e já pegamos o FFTactics...

É que não é uma simples OST. E se fosse eu tambem não faria questão de pegar. São músicas que são acrescentadas para serem usadas dentro do proprio jogo.
Só fiquei sendo chato com isso (em relação as musicas) devido ao preço do dlc mesmo. Já que pagamos tão caro nele, que fosse com tudo completo (como foi votado inicialmente), senão teria sido mais facil comprar tudo "picado" (personagens, fases, etc) anyway :p

Mas enfim, se for para dar muita polemica, deixem do jeito que está. Eu apenas fiz um questionamento e ja vi que a maioria é a favor de deixar a lista conforme o Yari postou.

Felipe, tirar o Sayuki da lista não resolveria o problema pois ele custa 6, enquanto que os packs de música no total custam 4 doláres, ou seja, continuaria com a dúvida sobre o que fazer com os 2 dolares restantes.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Falei com Bê, ele disse que é a favor de pegar as músicas de CV.

Bom, o que acontece é o seguinte:
- Horácio e Felipe são a favor de pegar o Legend of Mana
- Zera e Bê são a favor de pegar as músicas de CV

Então acaba que o voto de minerva sobra pra mim... Odeio quando isso acontece, mas, fazer o que...
Voto pelo Legend of Mana. Ainda pretendo pegar as músicas, mas no caso, prefiro pegar um jogo.
 


Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
A minha opnião ainda é a mesma que coloquei anteriormente, mas como Yari deu o voto de minerva, logo não restou outra alternativa. Pode fazer a compra
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Chegando em casa, vou fazer a compra.

E mais uma boa novidade. Vejam esse link:

http://us.playstation.com/psn/events/emailoffer.html?cmp=HM-EMAILOFFERVIDEOUL

Basicamente, você se cadastra com a sua conta PSN e, em até 72 horas depois de se cadastrar, recebe no e-mail um voucher de $6. Ou seja, com esses $6, resolvemos a dúvida do grupo. Dá pra pegar o Legend of Mana, as músicas do CV e ainda sobra $2 pra comprarmos algum DLC ou alguma outra coisa que dê pra comprar com esse valor.

Já cadastrei minha conta e a conta do grupo.
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Yari, você entendeu mal, esses créditos só funcionam pro serviço de video. A compra será o combinado antes.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Horaciolf;8664531 disse:
Yari, você entendeu mal, esses créditos só funcionam pro serviço de video. A compra será o combinado antes.

Não, já foi confirmado que os $6 de crédito podem ser gastos no que você quiser.

Zeratul;8664386 disse:
É só clicar ok nas duas opções e eu ja ganho o voucher? é só isso?

A segunda opção é opcional, até onde eu sei. Não tenho certeza. Eu marquei só a primeira opção e apareceu que meu voucher chegaria em até 72h.

E compra feita, pessoal. Btw, sobrou $1 na conta. Com os $6 desse voucher, teríamos $7. Se comprarmos as músicas de Castlevania, sobra $3, dá pra pegar alguma coisa. Talvez a personagem Sayuki do Hard Corps.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Até 72 horas depois de solicitado. Mas também temos que considerar a possibilidade de não termos conseguido um, já que é um número limitado de vouchers que estavam disponíveis...
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Nosso voucher chegou! Já creditei o voucher na nossa conta e peguei os music packs do Castlevania e agora tem $3 sobrando na conta. O que acham da minha sugestão, de pegarmos a Sayuki do Hard Corps?
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Meu voucher chegou tambem :)

Para quem está achando que o voucher não foi enviado, sugiro que olhem na sua caixa de spam, lixeira, etc, seja lá para onde seu spam estiver sendo mandado pelo seu programa de e-mail em questão. Foi o meu caso.

Quem tiver em dúvidas de como achar o e-mail, o titulo dele é o seguinte "Fulano de tal", Here's Your Video Unlimited Movie Credit (a expressão fulano de tal e sem aspas se trata da sua PSN ID) Essa dica é muito boa para quem possui um recurso de search (busca) em seu programa de e-mail.

Vamos lá, quanto ao DLC....bem eu ja possuo a Sayuki, que comprei separado. Mas se quiserem pegar, por mim tanto faz.

Yari, essa semana estarei depositando o dinheiro.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Bom, seguinte, dei uma olhada na Store e vi que as opções que temos são essas:

- Algum dos personagens extras de Hard Corps. O Zera já tem a Sayuri. Se ele não tiver algum dos outros (Leviathan e aquele cara com o topetão), podemos pegar algum desses.
- Bonus Packs de Space Invaders Infinity Gene. Cada pack tem 3 fases bônus, são 3 packs no total, cada um custa $3.
- Comprar algum mini que custe até $3.

IMPORTANTE: Temos que decidir isso rápido, no máximo até amanhã, porque hoje já é dia 16.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Como eu disse...eu tenho a Sayuri já mas isso não impede voces de terem tambem. Se quisrem pegar ela, por mim tanto faz. Até porque até onde eu sei ela é a unica dos DLCs que realmente vale a pena pegar por mudar a forma de como se jogar o contra. O restante não sei mas creio que sejam todos iguais, mudando apenas skin.

Space invaders eu não sei ainda nem joguei esse novo para ter alguma opnião.

Os minis eu somente sou favoravel se existirem jogos legais, haja vista que a maioria são de jogos meio toscos.

De verdade mesmo? Por mim tanto faz. Uma sugestão que eu dou ao Yari por conta da urgencia é fazer um sorteio com ele mesmo. Escreve no papelzinho e o resultado que der voce compra.

Não vamos achar nada muito legal por 3 dolares mesmo e tambem não temos tempo para ficar pesquisando ou votando. Sério Yari, por mim voce pode fazer isso do sorteio.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Felipe, esse Freakscape é legal, mas infelizmente, tá fora do nosso alcance de preço no momento: $5.
E, pra piorar a situação, o Where Is My Heart, por enquanto, é exclusivo da PSN+...

Enfim, pra pegar algo que seja bom para todos, peguei o DLC do Harley, o topetudo do Hard Corps, e um avatar do Mega Man. Sobrou só alguns centavos na conta.

Para concluir... Senhores, foi um prazer fazer parte desse grupo com vocês. [kcool]
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Boas escolhas.

Sim, tambem foi um prazer fazer parte do grupo. Foi bom enquanto durou

Qualquer coisa voces tem meu msn, psn id, steam etc.
 

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Bom galera, tô coveirando o tópico pra desejar um bom Natal e um Bom ano novo pra galera que era do grupo! Que vocês fiquem ricos, platinem muitos jogos e comprem muitos outros! Que tenham saúde e que não se estressem tanto com o trânsito! :-D:-D

E isso aí galera, obrigado por poder participar do grupo!!! :king
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Valeu Felipe, para voce tambem.

Feliz Natal e Ano Novo ao Horacio e ao Be, que são duas das figuras que nunca tive o prazer de jogar junto, apesar de ter o Horacio na PSN e ve-lo bem pouco por lá. Não sei se voces 2 irão ler isso mas ficam ai os votos.

Ao Yari eu não vou desejar nada pois esse é o que eu tenho mais contato (bricadeirinha Yari, o mesmo vale pra voce :p)

Até mais povo :)
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Hahaha Zera, muito engraçado. :p

Feliz Natal (atrasado) e um Feliz Ano Novo pra vocês todos! \o/
 
Topo Fundo