O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FECHOU!!!!] Vakinha de Solange foi um sucesso graças à vocês!!!!

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
Eu não ia fazer o tópico.
Não ia de jeito nenhum.
Falei com meus conhecidos, os mais próximos, que me conhecem assim mais no íntimo. Não que o geral não conheça. Ainda mais eu, que sou um poço de transparência. Onde usuárias e usuários chegam a brigar comigo por me abrir tanto.

Mas esse topeco não é para briga.

Vamos ajudar nessa causa nobre.

Minha filhinha linda, a Solange, que vocês já ajudaram uma vez, precisa ir DEFINITIVO para São Paulo comigo.

Quem puder e quiser, ajude-nos!


Agradeço a @ROLGENIO @Insônia @Extrusor @Shinobi4OS

Enviado por aqui mesmo
 


mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Não voltei para o Japão ainda por causa da minha cadela também... Para levar ela é um pouquinho mais caro.

Doei um pouco mas foi de coração.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
Não voltei para o Japão ainda por causa da minha cadela também... Para levar ela é um pouquinho mais caro.

Doei um pouco mas foi de coração.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Obrigada mesmo!!!

Vamos fazer, depois do surto do corona vírus, uma vakinha maior para você levá-la pro Japão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Promessa!
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
sem querer acusar ngm, só dúvida mesmo pq sou super cético com todos esses pedidos de ajuda e doaçoes pela internet, mas vc teria condiçoes de bancar a cachorrinha morando contigo? se mil reais é difícil assim pra tu juntar, como ficaria as despesas daqui pra frente? obvio que um cachorro nao gasta milão todo mes, mas tem um certo custo pra manter o animal saudavel (raçao boa, vacinas, eventuais consultas veterinarias, etc...)
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
sem querer acusar ngm, só dúvida mesmo pq sou super cético com todos esses pedidos de ajuda e doaçoes pela internet, mas vc teria condiçoes de bancar a cachorrinha morando contigo? se mil reais é difícil assim pra tu juntar, como ficaria as despesas daqui pra frente? obvio que um cachorro nao gasta milão todo mes, mas tem um certo custo pra manter o animal saudavel (raçao boa, vacinas, eventuais consultas veterinarias, etc...)
Mano, tu quase não posta, não conhece ninguém daqui e vem questionar uma user que já tá aqui a anos e que muita gente conhece pessoalmente? Se você não puder ajudar (que é o meu caso, pobre desempregado) pelo menos não venha falar certas coisas desnecessárias, como foi dito, ela só postou isso por livre e pura pressão de outros users que se importam com ela e a conhecem.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
sem querer acusar ngm, só dúvida mesmo pq sou super cético com todos esses pedidos de ajuda e doaçoes pela internet, mas vc teria condiçoes de bancar a cachorrinha morando contigo? se mil reais é difícil assim pra tu juntar, como ficaria as despesas daqui pra frente? obvio que um cachorro nao gasta milão todo mes, mas tem um certo custo pra manter o animal saudavel (raçao boa, vacinas, eventuais consultas veterinarias, etc...)

Para onde ela vai já tem outros cachorros, inclusive uma minha.
Minha dog graças a deus só teve 3 problemas em 10 anos de existência.
Eu compreendo totalmente sua insegurança, faz completamente sentido.

Mas como @sagaopc falou, muita gente me conhece aqui há 10 anos. Conhecem a cadelinha desde quando eu adotei e botei o nome dela aqui. Rendeu muita esculhambação kkkkkk

Ninguém tem obrigação de nada.
A não ser eu, de prestar contas.
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
Mano, tu quase não posta, não conhece ninguém daqui e vem questionar uma user que já tá aqui a anos e que muita gente conhece pessoalmente? Se você não puder ajudar (que é o meu caso, pobre desempregado) pelo menos não venha falar certas coisas desnecessárias, como foi dito, ela só postou isso por livre e pura pressão de outros users que se importam com ela e a conhecem.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

relaxa maluco, nao adianta querer vir dar uma de white knight que só vai passar por escroto hauahuaha

do mesmo jeito que tem gente que conhece ela, tem um monte (tipo eu) que nao sabe nada sobre ela, e como ela postou esse pedido de ajuda num forum publico, onde qualquer um pode acessar sem precisar conhecer ngm, nada mais normal do que questionar sobre alguma duvida em relaçao ao pedido

se ela tivesse postado na wall do face dela ou sei la, pra só amigos verem, ai sim seria zoado eu chegar la sem conhecer ngm e ja questionar, mas como nao foi o caso, vc vai ter que engolir

grande abraço
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Mano, tu quase não posta, não conhece ninguém daqui e vem questionar uma user que já tá aqui a anos e que muita gente conhece pessoalmente? Se você não puder ajudar (que é o meu caso, pobre desempregado) pelo menos não venha falar certas coisas desnecessárias, como foi dito, ela só postou isso por livre e pura pressão de outros users que se importam com ela e a conhecem.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Calma saga, não precisa ir com os 2 pés no peito do cara kkkkk ou manda ele pra outra dimensão e esquece o cara kkkk[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
relaxa maluco, nao adianta querer vir dar uma de white knight que só vai passar por escroto hauahuaha

do mesmo jeito que tem gente que conhece ela, tem um monte (tipo eu) que nao sabe nada sobre ela, e como ela postou esse pedido de ajuda num forum publico, onde qualquer um pode acessar sem precisar conhecer ngm, nada mais normal do que questionar sobre alguma duvida em relaçao ao pedido

se ela tivesse postado na wall do face dela ou sei la, pra só amigos verem, ai sim seria zoado eu chegar la sem conhecer ngm e ja questionar, mas como nao foi o caso, vc vai ter que engolir

grande abraço
Pilantrin

Pilantrin

Pilantrin
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
relaxa maluco, nao adianta querer vir dar uma de white knight que só vai passar por escroto hauahuaha

do mesmo jeito que tem gente que conhece ela, tem um monte (tipo eu) que nao sabe nada sobre ela, e como ela postou esse pedido de ajuda num forum publico, onde qualquer um pode acessar sem precisar conhecer ngm, nada mais normal do que questionar sobre alguma duvida em relaçao ao pedido

se ela tivesse postado na wall do face dela ou sei la, pra só amigos verem, ai sim seria zoado eu chegar la sem conhecer ngm e ja questionar, mas como nao foi o caso, vc vai ter que engolir

grande abraço

Tu ainda é larva e já quer sentar na janela??
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
sem querer acusar ngm, só dúvida mesmo pq sou super cético com todos esses pedidos de ajuda e doaçoes pela internet, mas vc teria condiçoes de bancar a cachorrinha morando contigo? se mil reais é difícil assim pra tu juntar, como ficaria as despesas daqui pra frente? obvio que um cachorro nao gasta milão todo mes, mas tem um certo custo pra manter o animal saudavel (raçao boa, vacinas, eventuais consultas veterinarias, etc...)
Mano, tu quase não posta, não conhece ninguém daqui e vem questionar uma user que já tá aqui a anos e que muita gente conhece pessoalmente? Se você não puder ajudar (que é o meu caso, pobre desempregado) pelo menos não venha falar certas coisas desnecessárias, como foi dito, ela só postou isso por livre e pura pressão de outros users que se importam com ela e a conhecem.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Para onde ela vai já tem outros cachorros, inclusive uma minha.
Minha dog graças a deus só teve 3 problemas em 10 anos de existência.
Eu compreendo totalmente sua insegurança, faz completamente sentido.

Mas como @sagaopc falou, muita gente me conhece aqui há 10 anos. Conhecem a cadelinha desde quando eu adotei e botei o nome dela aqui. Rendeu muita esculhambação kkkkkk

Ninguém tem obrigação de nada.
A não ser eu, de prestar contas.

O que o pilantrin (put* nick, meu) questionou é válido. E ele não desrespeitou a OP em nenhum momento. Inclusive a própria OP respondeu numa boa. Impressão minha ou até os users OS estão querendo lacrar?

Quanto a tia OP, pra não dizer que não ajudei, ao menos dei esse UP da tarde :ksafado
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Mandei uma moeda de coração para você, amo catioros > gatos.

Que cuide bem da Solange perto de você, uma pena eu não ter catioro pois moro em AP =/ SEJA FELIZ!
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
GENTE QUE EMOÇÃO!

Queria ter a voz de Galvão Bueno para narrar issaqui!

É TETRA, É TRETA
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
Gente, 40 reais!!!

Vamos ajudar essa menininha que já tá até de dieta pra viajar por 600. Se engordar 1kg já vira 700 reais.

Olha a cara dela de chateada.
2b9a86e004df784add5046f53d7749ea.jpg


Enviado por aqui mesmo
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
relaxa maluco, nao adianta querer vir dar uma de white knight que só vai passar por escroto hauahuaha

do mesmo jeito que tem gente que conhece ela, tem um monte (tipo eu) que nao sabe nada sobre ela, e como ela postou esse pedido de ajuda num forum publico, onde qualquer um pode acessar sem precisar conhecer ngm, nada mais normal do que questionar sobre alguma duvida em relaçao ao pedido

se ela tivesse postado na wall do face dela ou sei la, pra só amigos verem, ai sim seria zoado eu chegar la sem conhecer ngm e ja questionar, mas como nao foi o caso, vc vai ter que engolir

grande abraço

Relaxa, todo tópico desse user é assim. Alguém questiona o inevitável, surgem os cavaleiros. Não erra um.

Dá uma olhada no histórico pra rir um pouco
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
VIM AQUI AGRADECER A TODOS QUE COLABORARAM COM $ E COM UM PEDACINHO DE SEUS CORAÇÕES!

Espero que possamos continuar nos falando, adorei que se abriram comigo e me deixaram me abrir também.
Obrigada aos que, para sempre, farão parte de meu coração.

Peço que fiquei de olho nos seus respectivos e-mails para receber os feedback, notas fiscais e vídeos!!

Ps.: o site só poderá liberar o dinheiro no dia 03/03 até 07/03

107104
OPSXTpx.png
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
Gente, o site é muito escroto!!!!!

Além de descontarem quase 10% DE CADA DOAÇÃO FEITA, quando fui ver o montante que poderei sacar no final, lá pro dia 03 ou 07 (como disse acima), olha o desconto!!!!!

107106
107107
 
Topo Fundo