O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Felipe Neto (intelectual e militante brasileiro) é banido por trapaça no Xadrez



Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.306
Pontos
1.824
O cara é mais liso que sabonete.



Pode até ser, mas e fácil demais ser "liso", cheio dos contatos, com um um exército de bajuladores e com todo o suporte da mídia.



Ele é o maior intelectual progressista do Uezil. Até ministro do STF chama ele para trocar ideia... :ksafado



É verdade, o mesmo ministro que disse de uma ditadura vermelha aí da América latrina, era da direita.
Daí você tira por que do banheiro de Nutella ser um put* intelectual.

 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
put* que o pariu, cheater é uma das piores castas da humanidade, um ser derrotado, grotesco, nojento, mas cheater em jogo de xadrez é um nível pior... Independente de quem seja, ainda mais sendo esse ser nojento aí.. mas não surpreende.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Eu nunca vi nada desse cara, mas a julgar pelo irmão dele, que infelizmente minha filha assiste muito, deve ser intragável.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.306
Pontos
1.824
Baita hipócrita...



Dá pra ver claramente que o propósito do jogo era massagear o Ego, não importando o método utilizado.
Se fosse justo, tudo bem, não é errado se sentir orgulho de algo, mas o cara se sentir fodão, "destruí o adversário, manjo demais pqp", na mão grande, :klol:khuebr esse é o hue encarnado mesmo.

 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Diz muito sobre o caráter do indivíduo.

Comecei jogar antes da "modinha" (por conta do Clubhouse do Switch), gostei e me cadastrei. Ganhei um monte, perdi um monte, parei, pois tenho pouco tempo.

Mas trapacear é coisa que não faço.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
O Felipe neto é um m****, mas eu sou um m**** maior que ele. Pelo menos ele é um m**** milionário.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
No mais, não entendo o sentido da trapaça. O mérito do xadrez (e de qualquer jogo ou esporte) é justamente evoluir, aprender e conseguir superar o adversário. Ou, se perder, aprender.

Qual a graça em trapacear? Provar para si mesmo que não passa de um b*sta?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.948
Reações
70.785
Pontos
1.279
No mais, não entendo o sentido da trapaça. O mérito do xadrez (e de qualquer jogo ou esporte) é justamente evoluir, aprender e conseguir superar o adversário. Ou, se perder, aprender.

Qual a graça em trapacear? Provar para si mesmo que não passa de um b*sta?

Provar pro outros que ele nao é um b*sta.

Mas deu ruim.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
O cara mexe com internet, videogame, etc., desde sempre e quer dar uma de noobão ingênuo :facepalm

É muito mal caráter pqp...

"Segundo, eu fiquei com vergonha. Mano, eu nem sabia que o (site) Chess guardava as partidas para os outros verem. Eu sou muito asno com essas coisas, até por isso podem ter certeza que nunca usei 'robô'. Era Skype e era 'aula'. Eu achava que estava estudando e isso justificava."

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.258
Pontos
2.009
O "esporte" (não considero um, mas é só uma questão de conceituação) não precisa desse histriônico hipócrita, esse verme quer aparecer desesperadamente em tudo que está no mainstream e não sabe como. Não acompanho as redes desse câncer, mas com certeza já deve ter se vitimizado em algum canto por aí.

O que acha disso @Maldito Canalha ?

Pros enxadristeiros, lembrando que tem tópico:

 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.316
Reações
65.164
Pontos
2.059
Obviamente, o grande intelectual brasileiro dos ultimos 80 anos ia querer pagar de fodão num jogo onde a estrategia, o intelecto é que manda.

O cara tem que ser fodão em TUDO, absolutamente tudo, de ciencias politicas, xadrez, até corcHe em ponto cruz, ele tem que humilhar todo mundo em todas as areas, pq é isso que as pessoas fodaralhas fazem.

Explica muito dessa tchurma revolucionaria ultra jovem de hj, onde o que importa é o resultado final e f**a-se os meios, isso pra tudo na vida.

Mas o problema dessa galera é achar que só a mãe deles os pariram espertos e que todo o resto do mundo é trouxa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.993
Pontos
1.003
hmmmmmmmmmmmmm




Estou achando que essa história do cheat é pra fazer cortina de fumaça pra outra coisa...

R3cfafaccadc26bafa6552e909fe0e67f
 
Topo Fundo