O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Fernando (ex-Grêmio) e família enganam casal pobre e deixam homem apodrecendo em cadeia russa

Clums

Veterano
Reações
599
Pontos
128
Cada vez mais cara que a tal receita não existe, afinal se tinha receita o esquema era legal, se era legal não havia nenhuma necessidade desse problema todo.
Leia a reportagem original do esporte espetacular.

Existe a receita. O sogro faz o tratamento e um médico confirmou.

O problema é que a metadona é proibida na Rússia. E aí tanto faz ter o não a receita. As autoridades russas enquadram como tráfico e o trabalho agora deles é colocar alguém na cadeia.

Uma analogia porca seria um Etíope ser preso aqui com um saco de heroina acompanhado de uma receita de um médico de Addis Abeba afirmando que ele usa para aliviar as dores. A PF aqui vai mandar um foda-se e enquadrar o cara.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

skydog

Bam-bam-bam
Reações
4.590
Pontos
303
Quando a sogra tenta "acelerar" a decisão de se mudar para Rússia, é bilada na certa:

"Acho também que você tem que pensar que se a gente quer buscar melhorias a gente tem que arriscar um pouco. E o que você tem certo hoje não é suficiente pra você viver, né?!Com base no que você me falou. Então, é uma oportunidade e você vai ter que fazer uma escolha, porque na vida a gente faz escolhas dos nossos caminhos e são apostas. Nesse caso nós estamos apostando em você e você em nós. Preciso da sua resposta hoje, porque não tenho mais tempo. Te aguardo. Obrigada".

E que família de caráter duvidoso, em?