O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Rumor [FF IX: Timeless Tale] A Square Enix lançou um site comemorativo ao 25º aniversário de Final Fantasy IX o que reacende os rumores do remake!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.228
Pontos
803
94V3egR.png

A Square Enix lançou um site comemorativo ao 25º aniversário de Final Fantasy IX q será comemorado em 7 de Julho!

Preses

Mil pontos, LOL!
Reações
8.380
Pontos
1.189
Não é o meu favorito, mas reconheço a maestria desse game e acho que um remake seria muito bem-vindo.

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Reações
2.781
Pontos
453
Tá meu top 10 de jogos preferidos de todos os tempos.

Saiu bem no fim da vida do PS1 já com todo mundo falando do PS2 por isso na época acho que não fez as vendas que mereceria. Fico imaginando como seria o jogo se tivessem atrasado o lançamento para o PS2.

Esse o Remake que mais espero de seja lançado de todos os rumores que tem por ai, espero mesmo que seja verdade. A Atlus fez uma ótimo Remake com Persona 3 só atualizando os gráficos com leves mudanças, se fizeram um assim para o FF IX será 10/10 pra mim.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Reações
8.752
Pontos
1.053
Com a direct do switch 2 essa quarta, tem tudo pra ser anunciado lá.
Odin te ouça, nem acredito que eu 1743429155987.png para ver esse remake ser finalmente revelado (se vier mesmo), mas é suspeito demais esse site vir a tona as vésperas da Direct.
É o que sempre deu conta esse rumor. Um remake com um orçamento mais tranquilo, mas ainda assim caprichado para fazer algo como foi feito com o Crisis Core Reunion, e um remake 1:1 turn based.
Provavelmente vai ser algo com um escopo mais "simples" mantendo a identidade visual do original e os combates por turnos, com ajustes e adaptações para deixar mais dinâmico. Deve ter dublagem tbm (inglês e japonês) o que dá ainda mais vida para o jogo.

Zumax

Steam Trader
VIP
Reações
21.428
Pontos
653
Top 4 dos meus favoritos da serie. Manda ver Square.

* Que continue sendo turnos.

Ultima Edição:

lukes

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
139
Pontos
974
Curiosamente, estou rejogando. Foi meu primeiro FF na vida. Mesmo com o apelo meio "infantil" dos personagens, é um jogo com temática bem madura. Espero ansioso por um remake

Topo Fundo