O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FFXIII no X360 e o desespero!!! [+ risos]

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Amigos, estava visitando o fórum da concorrência, quando deparo com um tópico sério de um cidadão a respeito do FFXIII no X360.
De tão inacreditável é até engraçado. :-D:D:-D:D

_SIDSTART_ disse:
Depois da notícia bombástica de hoje o PS3 perdeu o encanto pra mim. FF13 pro 360 foi um chute no saco bem forte! Tá doendo até agora aqui. Nunca fiquei puto com uma notícia de games e hoje foi esse dia. To com dor de cabeça até agora aqui e até vomitei a janta! É sério, sem zuera. To muito puto mesmo!! :evil:

A Sony é uma FDP!! Não consegue segurar UMA EXCLUSIVIDADE SEQUER a não ser das Firsts que ela é dona!!

Se na conferência de amanhã não mostrarem grandes jogos como ICO 3, GOW 3, FFVII Remake, Kingdom Hearts 3, Uncharted 2 ou sei lá mais o que, o PS3 morreu de vez!! Depois de hoje foi o fim pra mim!!

Eu não sei se eu devo culpar a Sony ou o próprio Bill Gates, porque o cara mesmo que tenha prejuízo só quer saber de f*** os concorrentes! Nem imagino a quantia que ele pagou pra Square pra quebrar essa exclusividade. Mas o que vem na cabeça é que a Sony só dorme no ponto, não está nem aí com nada.

Eu falo que a M$ faz os consumidores de idiotas por causa desse problema da 3RL, mas a Sony fez a gente mais ainda de idiota! Não faz um esforço sequer em segurar nada de exclusividade!! Parece que quer falir, que quer afundar e entregar os pontos de mão beijada pra M$. Ela provou isso nessa geração!!

O que sobra agora pro PS3?? ICO 3 e GOW 3?? Se isso se confirmar que FF13 vai sair apenas no Japão, não tem pra que eu continuar com essa tralha aqui! Vou ser obrigado a vender.

Eu nunca passei tanta raiva com um videogame como estou passando com esse. Nem com o Nintendo 64 eu passei tanta raiva.

O jeito é aguardar a conferência de amanhã e ver o que resta pro PS3. :cry:

Outro:

over. disse:
Vou por o meu relato tambem.

Estava assistindo a E3 da MS, quando o tio da Square voltou, levantei, desconectei o meu PS3, coloquei ele do meu lado, e ambos ficamos olhando o tal vide. Quando apareceu o primeiro som estilo de Final Fantasy, veio a minha cabeca "NAO FODE MICROSOFT, NAO FODE".

O resto voces já sabem.

Triste, queria vender e pegar um X360 mas meu pai (16 anos) nao vai deixar (já tive um e vendi).

ffxiii360bygrayfoxbhzs8.gif


Yuriev disse:
Realmente, hoje é um daqueles dias em que eu preferiria nem ter acordado =/

Vcs conhecem alguem assim?

Ps: para quem manja: :lol viewtopic.php?t=1887288

Bônus:

124vxfq.gif


motivator674974321xi3.jpg


Empathy_bear.jpg


worfkillssony.gif


11h89j5.gif


sonystasuicidaxd4.jpg


VanDammeBSOD.gif


Caixista comemorando!
jkg5l1.gif


Quem tiver mais bônus posta ai! :-D

Sonysta bravo por perder a exclusividade de Final Fantasy XIII (video):
http://br.youtube.com/watch?v=k-uTnqYHZ-I&eurl=http://kotaku.com/
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Sei la, eu possa ate ficar triste ou alegre... mas a ponto de votimar a comida? :-D :-D :-D

Nao fode, ne? :p
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Shinobi4CS;3333516 disse:
:lol ?

Se eu só tivesse X360 estaria MUITO feliz por chegar um jogo do calibre desse, e tão inesperadamente.

Eu acho que quem fica mais feliz só porque tirou o jogo do console rival, tem problema mental de tão ista [kong]

Isso é incrível mesmo cara

Os caras acham que as empresas fazem isso só pra foder uma a outra, todas só querem dinheiro, inclusive a Square :lol

motivator674974321xi3.jpg
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Aquele lugar é inacreditável.
Pior que 4chan
[/COLOR]
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Imagino a mãe dele perguntando:

-Meu filho, você tá se sentindo mau? Tá doente? O que aconteceu?
-Não mãe, eu tô vomitando porque soube que FFXIII vai pro 360.
-WTF?
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Ganhei o dia com esse post, sério, parabéns cara. To me mijando se rir até agora UIHsUIAHsiuHASAS

E tem outra: ficar feliz com o anúncio de um exclusivo para a plataforma que se é dono, tudo bem, agora ficar TRISTE PORQUE MAIS PESSOAS PODERÃO JOGAR UM EXCELENTE GAME???? Qual é a desse cara? Vomitar na comida???? Tenho um Wii (jogo tb no PC) e acho patético isso...

"Porra, tomara que nunca saia FF XIII pra outra plataforma... assim SÓ EU ME DIVIRTO"

MORRAM ISTAS.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.039
Pontos
1.444
Pior que eu "conheço"ele virtualmente quando frequentava aquelas bandas... :-D
 

luizf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.387
Reações
16
Pontos
619
Como não tamos no console queria falar que
















Sempre achei Final Fantasy uma m****
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Yours skill in Tetas has increased by 100 points
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Meu Deus... estou sentindo vergonha alheia!
Ja é ridiculo a reação deles naturalmente, é o cumulo sair falando isso na internet e ainda querer pagar uma de coitado.

céus, onde o mundo vai parar!
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Ridiculo


ps: Não sei por que mas esse tópico me deu fome (sério)
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
ahuehuaheuahe, cara que apelação! Pra que isso bixo?
O jogo vai sair pro ps3 também, agora ele perde uma exclusividade, e o cara da um ataque desses? aehuaheuahe, só naquele lugarzinho mesmo, não é possível.
No mais, realmente a notícia espantou, mas não é pra tanto...

EDIT:

No mais, pro autor daquele depoimento:

Empathy_bear.jpg
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
A vida dos kras é o videogame, isso seria como um homem normal ( e heterossexual) ver a mulher alheia tendo colocado um silicone maior ou igual ao, anteriormente, colocado por sua mulher, que a tornava mais atraente e amaciava o ego do homem.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Heavenbless;3335233 disse:
E tem outra: ficar feliz com o anúncio de um exclusivo para a plataforma que se é dono, tudo bem, agora ficar TRISTE PORQUE MAIS PESSOAS PODERÃO JOGAR UM EXCELENTE GAME???? Qual é a desse cara? Vomitar na comida???? Tenho um Wii (jogo tb no PC) e acho patético isso...

"Porra, tomara que nunca saia FF XIII pra outra plataforma... assim SÓ EU ME DIVIRTO"

MORRAM ISTAS.

É aquela coisa: "O meu é maior que o seu!"

Se o cara tivesse vendido um 360 pra comprar um play 3 (como ele fez) só por causa de Final Fantasy XIII e agora fosse anunciado o FF exclusivo do 360 eu entenderia a "revolta"... mas ficar bravo só pq o jogo vai ser multi?

No mais, tô no aguardo da liberação das primeiras comparações entre as versões pra ver em qual console o chocobo vai ter mais penas... :lol
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Não entendo essa molecada que quer exclusividade em um game. Que diferença iria fazer na vida de um cidadão se outros milhões jogassem o mesmo game sozinhos em sua casa?

Se ainda fosse dividir mulher... :lol
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Ele pode te ficado revoltado por comprar um video-game que só queria aquele jogo, mesmo preferindo a line-up do outro, mas, a ficar mal com isso já é demais :lol

Os gifs são muito engraçados :-D:-D:-D
worfkillssony.gif

11h89j5.gif








No mais:
Um Sonysta anunciou seu suicídio ontem no forum da GameFAQs. Ele diz que sua vida não faz mais sentido com FFXIII indo pra outro console e perdendo todo seu potencial de exclusivo. Ele não compreende porque a Square fez e isso e diz que vai dar um fim a sua vida.

A GameFAQs apagou a mensagem. "pie185" ainda não se logou desde ontem à tarde.

Print:
sonystasuicidaxd4.jpg
[/size][/color][/font]
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Volk;3335488 disse:
É aquela coisa: "O meu é maior que o seu!"

Se o cara tivesse vendido um 360 pra comprar um play 3 (como ele fez) só por causa de Final Fantasy XIII e agora fosse anunciado o FF exclusivo do 360 eu entenderia a "revolta"... mas ficar bravo só pq o jogo vai ser multi?

No mais, tô no aguardo da liberação das primeiras comparações entre as versões pra ver em qual console o chocobo vai ter mais penas... :lol
Postei isso ontem nos consoles , vai ser uma comédia ver o povo comparando as versões...


Snake Plissken;3335491 disse:
Não entendo essa molecada que quer exclusividade em um game. Que diferença iria fazer na vida de um cidadão se outros milhões jogassem o mesmo game sozinhos em sua casa?

Se ainda fosse dividir mulher... :lol
Acho que se fosse isso ele nem ligaria...será que ele tem uma para dividir?



Fanatismo é uma m****, por videogames então afffff......
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
Todo esse ismo não faz o menor sentido. Parece opção por time de futebol igual "Parmera e Curintia"

Se o cara fosse realmente fã do jogo especificamente ficaria feliz ao ver que mais pessoas teriam acesso a ele.

Esses istas não são verdadeiros fãs de videogames.

São fãs da Sony, Nintendo, Microsoft,Nvidia , ATI ou sei la mais o que.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Tem que cirar um tópico só para compilar os gifs.
Cadê aquele de um filme do Van Damme? Ví por aqui mas não acho mais.

Ciao[/COLOR]
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.081
Pontos
1.839
c***lho, esse cara compra vg pra jogar ou pra disputar com istas? Por acaso o jogo foi cancelado pro PS3? Esse daí é muito inseguro mesmo.
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Depois eu falo que isso tudo é síndrome do pinto pequeno e o pessoal vem me zoar.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
AtDeathDoor;3336632 disse:
Tem que cirar um tópico só para compilar os gifs.
Cadê aquele de um filme do Van Damme? Ví por aqui mas não acho mais.

Ciao

Compilarei no post inicial na parte BÔNUS, quem tiver mais vai adicionando aqui.
Nunca ri tanto quanto ontem a noite e olha que eu só tenho Playstation (1, 2, 3).

:-D
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Poor_Boy;3335291 disse:
Pior que eu "conheço"ele virtualmente quando frequentava aquelas bandas... :-D

Ah tá, se fosse pessoalmente pediria que enfiasse a porrada nele pra aprender a virar macho:rox
Aff este post do carinha lá foi ridiculo... [kong] Tanta gente morrendo aí no mundo o cara vai entrar em depressão por uma m**** dessas.

Olha o quanto ele manja do que tá falando alias:

Nem com o Nintendo 64 eu passei tanta raiva.
Eu tive o N64 e foi um dos melhores consoles de sua época. :rox Depois que enjoei vendi rapido e a um bom preço também.
 
Topo Fundo