O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 18 - Ultimate Team goleiros mais bugados

ThivesGPlay

Larva
Mensagens
13
Reações
4
Pontos
3
E ai tranquilo?
No ultimate tem uns goleiros fora de serie q em suas cartas são muito lixo mas na hora do jogo agarram mais que o Neuer e o De Gea juntos, um exemplo é o Begovic q nos status é muito ruim mas no jogo pega até pensamento.
Vcs conhecem mais goleiros assim em outras ligas?
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Bugados ou intencionalmente piores? que comece a polêmica do handicap no fifa em 3,2,1....
 


Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.843
Pontos
709
é dificil msm só consegui jogar com o ter stegen e com o lloris e ainda tem umas horas q eles esquecem como defender
É verdade, a proposito, vi seu post no topico do pro clubs, ainda tem interesse em se juntar a algum time?
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.843
Pontos
709
Joga em quantas pessoas? Jogo com uns caras e precisamos muito de zagueiros/laterais/goleiros, dependendo do dia sobra até posição no meio campo.
 

ThivesGPlay

Larva
Mensagens
13
Reações
4
Pontos
3
Joga em quantas pessoas? Jogo com uns caras e precisamos muito de zagueiros/laterais/goleiros, dependendo do dia sobra até posição no meio campo.
normalmente jogamos em 2 atacantes e 3 meias dai quem chega atrasado vai indo pra defesa eu fico revezando no meio campo e na defesa e quando o ataque nao ta resolvendo eu vou pro ataque mas gosto msm é na lateral e na meia esquerda
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.843
Pontos
709
Legal, nosso time tem 14 pessoas, mas geralmente joga umas 5 mesmo. O time é novo mas já estamos melhorando, já estamos na quarta divisão. Se quiser jogar conosco manda a psn id.
 

ThivesGPlay

Larva
Mensagens
13
Reações
4
Pontos
3
Legal, nosso time tem 14 pessoas, mas geralmente joga umas 5 mesmo. O time é novo mas já estamos melhorando, já estamos na quarta divisão. Se quiser jogar conosco manda a psn id.
eu jogo sim minha psn é EAThives e que horas vcs jogam?
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.843
Pontos
709
Geralmente começamos às 20:30/21:00. O negocio esquenta mesmo lá para às 22:00.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.843
Pontos
709
Tranquilo,geralmente não passamos de meia noite.
Depois vou te adicionar na psn,hoje não vou poder jogar até mais tarde(jogo da liberta hoje), mas se formos jogar eu te chamo.
 

ThivesGPlay

Larva
Mensagens
13
Reações
4
Pontos
3
Tranquilo,geralmente não passamos de meia noite.
Depois vou te adicionar na psn,hoje não vou poder jogar até mais tarde(jogo da liberta hoje), mas se formos jogar eu te chamo.
Tranquilo mano vou estar no ultimate mas é so chamar
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.843
Pontos
709
Pode deixar.
Vocês jogam se comunicando via party tbm?
 
Ultima Edição:

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Achei o meu goleiro, mesmo que tenha sido com atraso pq comprei Fifa desde janeiro: Begovic! Antes, com caras viciados, que finalizavam muito, como 20 vezes durante as partidas, eu perdia de 21 a 1. Agora, com Begovic, finalizam 20, o bugado defende com tanta força, que a bola reboteia longe, nas redes do gol adversário. Goooool, de Begovic.

Obrigado, EA! Por esse excelentíssimo goleiro
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Begovic é horrivel. Defende muito sim, mas entrega na mesma quantidade...só esperar.

Acho engraçado quando vem adversario com time full icons e begovic no gol....só passa vergonha.

Goleiro pra mim nesse jogo só tem um: De Gea. E nem está tao caro mais como antigamente.

Minha opinião.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Achei o meu goleiro, mesmo que tenha sido com atraso pq comprei Fifa desde janeiro: Begovic! Antes, com caras viciados, que finalizavam muito, como 20 vezes durante as partidas, eu perdia de 21 a 1. Agora, com Begovic, finalizam 20, o bugado defende com tanta força, que a bola reboteia longe, nas redes do gol adversário. Goooool, de Begovic.

Obrigado, EA! Por esse excelentíssimo goleiro
21x1 número de gols ou de finalizações?
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
21x1 número de gols ou de finalizações?

Só figura de linguagem. Uma hipérbole, na verdade.
Exagerei dizendo que perdia de 21x1 em gols.
Na verdade é que com Begovic eu consigo tomar menos gols. A grande diferença que notei realmente são as defesas com pontas dos pés, coisa que outros goleiros testados são ruins.
 

ThivesGPlay

Larva
Mensagens
13
Reações
4
Pontos
3
Begovic é horrivel. Defende muito sim, mas entrega na mesma quantidade...só esperar.

Acho engraçado quando vem adversario com time full icons e begovic no gol....só passa vergonha.

Goleiro pra mim nesse jogo só tem um: De Gea. E nem está tao caro mais como antigamente.

Minha opinião.
cara eu to em busca do De Gea pro meu squad ingles mas na bundesliga o neuer nao tem pra bater, quem chega mais perto é o fahrmann mas mesmo assim o neuer faz uns milagres q não tem como acreditar
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Olá,

Não sou um user ativo na pasta playstation, mas acho que esse tópico é o melhor para divulgar isso.

Um Amigo meu está iniciando uma liga amadora de FIFA 18, não sei se é de conhecimento de todos, mas é algo parecido com a Master League do PES ou Modo Manager do FIFA, só que você joga contra pessoas reais, através dos amistosos on-line.

Cada um tem um time e gerencia os contratos, faz trocas e marca os jogos com os adversários. Para jogar basta editar o time no fifa para que ele tenha os seus jogadores e marcar jogos com os outros participantes. Tudo isso é feito através de um painel on-line.

Caso alguém tenha interesse em participar me manda MP que eu explico melhor. É para FIFA 18 plataforma PS4.

(Moderadores, caso isso não seja permitido me avisem, de toda forma é uma liga amadora organizada pelos próprios participantes)

Valeu!
 
Topo Fundo