O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Filhinho de papai News] Vou ganhar um ford Ku!

Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
Bem pessoal, gostaria de saber se alguem aqui ja andou em um, e o que acha! Meu pai me ofereceu hoje um ford ka do modelo novo completo! Dai eu gostaria de saber sober espaço interno e essas coisas !

Espero que alguem possa ajudar!
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
espaço interno???

52.jpg


isso non ecziste!!!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
O novo Ka ficou muito bacana. Problema é a fila de espera... Mas parabéns pelo carango novo!!!
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Achei esse Ka novo muito feio, o legal é que você vai pegar um completo.

Mas quanto ta o completo? Vem com banco de couro e tudo mais?
 

triplo_knife

Habitué da casa
Mensagens
539
Reações
4
Pontos
62
sobre espaço interno, o passageiro do banco de tras sofre um monte no ka !
na boa amigo pega otro carro...
 

Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
Vou fazer o test Drive agora no sabado de manha!

Se o carro me agradar mesmo, vou pega-lo!
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Silver_spark;2905567 disse:
Dai eu gostaria de saber sober espaço interno e essas coisas !

não você não vai poder dar uns amassos com as cocotinhas no banco de traz
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.946
Pontos
2.274
Pede um fuca, tem bem mais espaço interno :D
.
Se bem que, isso vindo de quem ta se f**end0 andando de Expresso Sapato não quer dizer nada :lol
 

Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
eu tenho um corsa 97, ta dando bem pro gasto, mas meu pai disse que queria trocar! Quem sou eu para julgar a opinião dele né ? Se ele quer trocar o carro oque eu posso fazer ? Ele me ofereceu um ford ka modelo novo, zero!
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Silver_spark;2905625 disse:
Vou fazer o test Drive agora no sabado de manha!

Se o carro me agradar mesmo, vou pega-lo!

Eu queria ter esta sensação de ganhar um carro.

Mas minha mãe sempre dizia: "Filho, quando você crescer tem que ficar rico, escuta a sua mãe!!"

Não dei ouvidos a ela e o que aconteceu, mal tenho uma bicicleta. :-D:-D:-D :kong_zonzo:
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Completo ?

Compensa olhar quanto fica o preço, porque dependendo vale mais a pena pegar um carro de segmento superior.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Jango Fett;2905679 disse:
Completo ?

Compensa olhar quanto fica o preço, porque dependendo vale mais a pena pegar um carro de segmento superior.

Isso que eu ia dizer.

Creio que da para pegar um carro melhor que este.

Penso no Sandero, fui ver ele na loja esses dias, completo, com saia, bem esportivo, parecia ser rebaxado. Tava muito massa, um vermelho muito lindo.
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Morfus;2905650 disse:
Eu queria ter esta sensação de ganhar um carro.

Mas minha mãe sempre dizia: "Filho, quando você crescer tem que ficar rico, escuta a sua mãe!!"

Não dei ouvidos a ela e o que aconteceu, mal tenho uma bicicleta. :-D:-D:-D :kong_zonzo:

:-D:-D:-D:-D:-D



Eu tenho um carrinho....

















... de plástico. :-(:-(:-(
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Ford Ku? Tu escreveu assim porque quis mesmo ou foi erro de digitação? É que o "u" e o "a" tão bem distantes no teclado.[/size][/color][/font]​
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Eu não pegaria esse, ainda mais zero.
Carro zero tem muitas vantagens mas ainda acho que não superam as desvantagens principalmente a desvalorização.
Se fosse você, pegaria um carro muito melhor e semi-novo, ano 2006/2007 por exemplo.

Se fosse pegar um novo eu iria de fiesta ou o novo siena.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Por que todo tópico sobre carro nego fica falando que é melhor comprar carro usado e bla bla bla ? [kong]
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
raphtorne;2905815 disse:
Ford Ku? Tu escreveu assim porque quis mesmo ou foi erro de digitação? É que o "u" e o "a" tão bem distantes no teclado.

Tá certo... é Ford KU mesmo...

Pq é feio por fora e apertadinho por dentro... :D
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Vi na rua e gostei muuuuuuito !!!!!

18396.jpg



Tenho um Celtinha e podem falar o que quiser, mas pelo menos não ando a pé e mulher não quer saber de espaço interno e certas baboseiras, elas querem é ter conforto e não ficar andando de busão !!!

Sou super feliz com meu celtinha red lyra !!!!
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Jango Fett;2905868 disse:
Por que todo tópico sobre carro nego fica falando que é melhor comprar carro usado e bla bla bla ? [kong]


Pq compensa mais?!? [kviraolho]

Pensa bem... com a grana que vc compra um determinado carro zero totalmente básico, vc pode comprar o mesmo carro, com apenas um ou dois anos de uso, muito mais equipado (inclusive com motor mais potente)...

E qual a grande vantagem de ter um carro zero? Garantia do fabricante?
Não me faça rir... pq pra ter a garantia do fabricante, as montadoras exigem que vc faça as revisões nas autorizadas... e vc tem idéia do preço que cobram numa simples troca de óleo? :kongcaro:
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Morfus;2905650 disse:
Eu queria ter esta sensação de ganhar um carro.

Mas minha mãe sempre dizia: "Filho, quando você crescer tem que ficar rico, escuta a sua mãe!!"

Não dei ouvidos a ela e o que aconteceu, mal tenho uma bicicleta. :-D:-D:-D :kong_zonzo:

Eu estou em uma situação relativamente melhor, mas meu Fiat Uno ano 88 tá meio fodido, não tem nenhum acessório (calor, meu, calor!). Melhor que andar de ônibus, claro. :smile
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Estou pensando em comprar um Ka este ano, acho que este tópico me será bem útil.

Entendidos de carros, participem :D
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Volk;2905939 disse:
Pq compensa mais?!? [kviraolho]

Pensa bem... com a grana que vc compra um determinado carro zero totalmente básico, vc pode comprar o mesmo carro, com apenas um ou dois anos de uso, muito mais equipado (inclusive com motor mais potente)...

E qual a grande vantagem de ter um carro zero? Garantia do fabricante?
Não me faça rir... pq pra ter a garantia do fabricante, as montadoras exigem que vc faça as revisões nas autorizadas... e vc tem idéia do preço que cobram numa simples troca de óleo? :kongcaro:

Carro zero não dá dor de cabeça.


E comprar carro usado com 1 ano de uso é bomba na certa. Ninguém vende carro depois de um ano não. Se tá vendendo, é porque veio com problema de fábrica e o cara não conseguiu arrumar, daí tá passando a bomba pra frente.


Meu pai sempre me falou: "A melhor marca de carro é a zero km!". Concordo. :p
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Jango Fett;2906001 disse:
Carro zero não dá dor de cabeça.


E comprar carro usado com 1 ano de uso é bomba na certa. Ninguém vende carro depois de um ano não. Se tá vendendo, é porque veio com problema de fábrica e o cara não conseguiu arrumar, daí tá passando a bomba pra frente.


Meu pai sempre me falou: "A melhor marca de carro é a zero km!". Concordo. :p

Nada a ver, cara. Carro 0 km não dá dor de cabeça? Aqui em Teresina um cara comprou um carro zero e ele vivia dando problema. Depois de 6 meses lutando, ele foi até a frente da concessionária e tacou fogo nele na frente de todo mundo. Ele ganhou outro, mas o papelão já estava feito.
Sobre carro usado, muitas vezes o dono deseja pegar outro modelo e passa pra frente o veículo antigo. Muitos passam pra pessoas da própria família, mas a venda para terceiros é muito comum também.
Claro que carro 0 km é outra história, a chance de dar problema é mínima. Contudo, como eu disse, não existe "só presta assim" ou "desse jeito nunca presta" nesse assunto.
 

Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
Pensei que o novo ford ka, tinha um espaço interno melhor do que o antigo! Quando eu fizer um test drive, tenho de ver se as pernas cabem bem no carro! Tem um amigo meu (forgotten) que se o carro for muito apertado, as pernas dele nao cabem direito!
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
£øk;2905933 disse:
Tenho um Celtinha e podem falar o que quiser, mas pelo menos não ando a pé e mulher não quer saber de espaço interno e certas baboseiras, elas querem é ter conforto e não ficar andando de busão !!!

Sou super feliz com meu celtinha red lyra !!!!


Sem querer menosprezar seu carango mas acho ele uma tremenda porcaria (pelo menos o Life último modelo sem nada).

As vezes pego o da vendedora aqui para fazer uns serviços por falta de opção (quando o meu não está aqui). Acho o carro super instável, com 80 km parece que tem um terremoto dentro dele [kong], não passando sensação de segurança nenhuma, tirando que o freio demora um pouco a responder [kviraolho]


Ps: fiz +- 160 na linha verde aqui em MG e o carro começou a balançar que nem doido............NUNCA mais faço isso :eek:
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
eu preferia um fox que tem um bom espaço interno

dá uma pesquisada nos preços e verifica com a firma as opções de pagamento (muito cuidado com o IOF) e pega uma coisa melhor que essa joaninha com cara de bad boy
 

marlon.brum

Novato
Mensagens
119
Reações
0
Pontos
11
nako;2906049 disse:
Sem querer menosprezar seu carango mas acho ele uma tremenda porcaria (pelo menos o Life último modelo sem nada).

Imagina se quisesse menosprezar então....:D :D
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
marlon.brum;2906111 disse:
Imagina se quisesse menosprezar então....:D :D


É porque não estou atacando ninguém e nem quero dizer que tenho coisa melhor ou não :p . É porque odeio esse carro mesmo :-D
 

reid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
100
Pontos
764
E um belo carro cocotas ciscam [kcool]

O "ispassu!!!!" e relativamente menor comparado a um palio , golzinho e rivais ... porem o carro possue um motor confiavel e ainda e styloso...
como você vai pegar um 0 km completinho vai ter muito conforto também.

A unica queixa que faço de todos os Ford KA e o porta mala ... pequeno d+
se você curte FDS na praia e talz vai sofrer um pouco...

Sempre saio de role com um KA 98 de um brother ... ele não reclama de manutenção e talz ... porem não e o mesmo ano , nem motor e igual ... nem serve de parametro para comparação soh para constar mesmo :-D

trocaria de carro se fosse você sem pensar 2x

Porem com essa grana não dah pegar um Fox não ?
Espaço , conforto , motor , styloso ... soh tome cuidado para não perder os dedo da mão :lol
Dentre os carros "baratos" e o meu favorito
 

Perini

Ser evoluído
Mensagens
737
Reações
0
Pontos
41
Eu preferia pegar um Stilo nem que fosse pelado ou usado do que um KA (mto feio ao meu gosto), mesmo que você tenha que intera a diferença.
 

poggiese

Novato
Mensagens
87
Reações
0
Pontos
11
Carro bom é carro )km. Precisa de espaço interno compre uma kombi!
Pra motorista e passageiro o espaço é tão bom qto qqer outro, para os q vão no banco de trás q se fodam, já tão de favor mesmo!
 
Topo Fundo