O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FilhinhosDePapai news]'Como defender meritocracia quando Brasil é o país que menos taxa herança?'

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Galera é muito Zé Roela de quinta mesmo, já falei antes aqui que trabalho com programação e tenho minha própria empresa aonde presto soluções de software para empresas, então não vou dar deixa pra filhinho de papai miar meu negócio aqui.

Meu pai tem uma loja de equipamentos de cozinha industrial, aonde eu estou diariamente indo ajudar pois o mesmo teve que operar para retirada de um cisto no estômago ano passado, e eu tenho que ir tocando o negócio. Negócio do velho é a renda dele e da minha mãe pois não vivo mais com papai ou se quer dependo do dinheiro dele, o prédio aonde se encontra o negócio é alugado, os bens do meu pai nunca foram altos, tanto que cresci em um bairro periférico, boa tentativa de desligar algo, agora aguenta aí que vou escrachar playboy já já.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Galera é muito Zé Roela de quinta mesmo, já falei antes aqui que trabalho com programação e tenho minha própria empresa aonde presto soluções de software para empresas, então não vou dar deixa pra filhinho de papai miar meu negócio aqui.

Meu pai tem uma loja de equipamentos de cozinha industrial, aonde eu estou diariamente indo ajudar pois o mesmo teve que operar para retirada de um cisto no estômago ano passado, e eu tenho que ir tocando o negócio. Negócio do velho é a renda dele e da minha mãe pois não vivo mais com papai ou se quer dependo do dinheiro dele, o prédio aonde se encontra o negócio é alugado, os bens do meu pai nunca foram altos, tanto que cresci em um bairro periférico, boa tentativa de desligar algo, agora aguenta aí que vou escrachar playboy já já.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Se contradiz demais em... O personagem tá perdendo a credibilidade.

7/10

Por um tempo convenceu!
Vai lá tomar seu Toddynho.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Galera é muito Zé Roela de quinta mesmo, já falei antes aqui que trabalho com programação e tenho minha própria empresa aonde presto soluções de software para empresas, então não vou dar deixa pra filhinho de papai miar meu negócio aqui.

Meu pai tem uma loja de equipamentos de cozinha industrial, aonde eu estou diariamente indo ajudar pois o mesmo teve que operar para retirada de um cisto no estômago ano passado, e eu tenho que ir tocando o negócio. Negócio do velho é a renda dele e da minha mãe pois não vivo mais com papai ou se quer dependo do dinheiro dele, o prédio aonde se encontra o negócio é alugado, os bens do meu pai nunca foram altos, tanto que cresci em um bairro periférico, boa tentativa de desligar algo, agora aguenta aí que vou escrachar playboy já já.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

To esperando você, continuar falar que Ciro gomes não é 'filhinho de papai' como você está taxando os outros.

Ciro Ferreira Gomes:
.... "Seu pai, José Euclides Ferreira Gomes, também foi prefeito de Sobral por 3 mandatos e seu tio, Vicente Antenor Ferreira Gomes, foi prefeito do município de Itapipoca em 1992 e deputado estadual no estado do Ceará em 1982."

"Ciro voltou para a cidade de Sobral e entrou na vida pública aos 23 anos, e foi quando o pai foi eleito prefeito e o apontou como procurador do município"

"Ciro disputou sua primeira eleição em 1982, para deputado estadual, tendo sido o deputado estadual mais votado na cidade de Sobral, onde obteve 11 600 votos. Foi candidato pelo PDS, que era o partido do pai"


Ciro Gones é a mais perfeita definição do que é se dar bem na vida graças ao PAPAI.

.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
31959318_2062313953991297_3470384539249934336_n.jpg
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Não tenho medo de taxa progressiva não bando de desonesto, até pq meu pai nem grande quantidade de posses tem, nunca dependi do velho além de me criar, mas se eu tivesse que pagar que fosse 20% do valor do único imóvel que o velho tem, eu teria a grana, duro é um filho de papai que teve uma criação digna e é um vagabundo que não conseguiria nem manter o imóvel porque não tem renda nenhuma, ou seja, teu mérito apesar de toda a condição não consegue nem pagar por parte do mérito do pai, você merece nem esses 20%, porque é um incompetente de mérito 0.

Esse dinheiro tem que ir pra universidades públicas MESMO, pra gente que presta pra alguma coisa na vida que não é o caso de quem se encaixa no perfil, quem encaixa no perfil é sim um vagabundo de quinta categoria muito pior que alguém que nunca teve condições e se desiludiu com a vida, alguém assim não merece nem o papel que usa pra limpar o próprio rabo.

Choro é livre, se depender de mim as faixas de IR e da herança vão subir sim e o bando de vagabundo vai ter que trabalhar.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Tirei até um print para não cair no esquecimento:

cb3c0f3a-e8d4-435c-b3f8-7603a2915779.png


"Tenho meu próprio negócio..."

Meu amigo, mas que exemplo fantástico haHAhaHAhahahHAhaHA :kkk:kkk:kkk
Na boa, não áh mais o que debater com um hipócrita e desonesto desses... so deixa o cara falar mesmo.
Não tem credibilidade nenhuma mesmo, e vive em um ciclo de contradição, vive uma coisa prega outra, que vergonha.
 


biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Faz muito tempo que eu não via um tópico tão favorável ao livre mercado :)
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Meu amigo, mas que exemplo fantástico haHAhaHAhahahHAhaHA :kkk:kkk:kkk
Na boa, não áh mais o que debater com um hipócrita e desonesto desses... so deixa o cara falar mesmo.
Não tem credibilidade nenhuma mesmo, e vive em um ciclo de contradição, vive uma coisa prega outra, que vergonha.

Não vivo uma coisa nem prego outra, você é que tenta deslegitimar algo com um argumento furado pois deve depender da renda do papai pra viver.

Não existe mérito hereditário, bora trabalhar.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Esse dinheiro tem que ir pra universidades públicas MESMO, pra gente que presta pra alguma coisa na vida que não é o caso de quem se encaixa no perfil, quem encaixa no perfil é sim um vagabundo de quinta categoria muito pior que alguém que nunca teve condições e se desiludiu com a vida, alguém assim não merece nem o papel que usa pra limpar o próprio rabo.
Faculdades públicas que, nos cursos mais desejados (medicina, direito, odontologia, entre outros) só tem gente rica. Do jeito que a educação pública brasileira está estabelecida, os pobres pagam para os ricos estudarem.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Faculdades públicas que, nos cursos mais desejados (medicina, direito, odontologia, entre outros) só tem gente rica. Do jeito que a educação pública brasileira está estabelecida, os pobres pagam para os ricos estudarem.
É exatamente isso que se deve corrigir, essa distorção é bizarra e os filhinhos de papai não aceitam que não há mérito nenhum na estrutura de estado nacional, cara reclama de ter de pagar que fosse 20% de imposto sobre herança (claro que isso teria condições para abate, não ia cobrar que um moleque menor de idade sem formação tivesse essa responsabilidade se o pai morresse), um cara com toda a formação e condição dada pelos país não conseguir pagar 20% do que o pai conseguiu em condições previamente piores, teóricamente né, pq esse sistema a muito se perpetua, esse cara é um peso morto na terra e tem que afundar o mais rápido possível.

Tem muito mais ricos nas faculdades públicas porque o sistema de educação fundamental vai de mal a pior, em uma condição ideal todos estudariam em faculdades públicas, obviamente as melhores iriam os que mais se dedicassem no colégio, e não essa patifaria que é o Brasil, e é patifaria porque o estado Brasileiro é estruturado para massacrar a classe média e os pobres, MASSACRAR, quem leva o sistema público nas costas somos nós para os filhos desses que reclamam de pagar impostos progressivos estudarem e ficar falando de mérito, eles não tem mérito NENHUM, muitos nunca nem trabalharam na vida!

Seletividade elitista e hipocrisia pra tratar vagabundo, é esse o argumento.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"Nunca dependi de meu velho

só de meu patrão, que é meu velho"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Eu tô aqui trampando pagando teto de IR na minha renda, pagando absurdos de imposto nos supermercado, porque os riquinhos vagabundos não querem pagar mais imposto, falam de mérito mas detestam competição honesta.

Aí, só tenho uma coisa pra dizer pra quem defende essa estrutura e vive da renda do papai, sem nunca ter lutado por nada na vida e nem quer ter o mínimo de responsabilidade social e uma competitividade justa: V.A.G.A.B.U.N.D.O.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
"Nunca dependi de meu velho

só de meu patrão, que é meu velho"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha o pombo exandrista fake news aí, qual a incongruência jovem?

Tá com medo de pagar pelo que papai tem a deixar, não é capaz?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Olha o pombo exandrista fake news aí, qual a incongruência jovem?

Tá com medo de pagar pelo que papai tem a deixar, não é capaz?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Com certeza seu pai te contratou porque você se destacou entre as dezenas de pessoas que tentaram a vaga. Sua competência é cristalinamente demonstrada por seus posts. O céus é o limite, provável que daqui uns anos você vire o CEO da empresa... do seu pai.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Minha opinião é a seguinte. Se você tem a possibilidade de usar os recursos e a estrutura que sua família tem e assim conseguir progredir na vida sem ter que passar por vários problemas que outros tem que passar, tudo bem, nenhum problema nisso. Não faz sentido você ficar se fazendo de pobre coitado, afinal você não precisa dar satisfação pra ninguém.
Se o cara realmente for vagabundo então a conta vai chegar mais cedo ou mais tarde, não faz sentido ficar criando imposto pra forçar um "reset" a cada geração. O mais comum é ver herança sendo torrada e o cara ficando mais pobre do que era antes.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Com certeza seu pai te contratou porque você se destacou entre as dezenas de pessoas que tentaram a vaga. Sua competência é cristalinamente demonstrada por seus posts. O céus é o limite, provável que daqui uns anos você vire o CEO da empresa... do seu pai.
Não trabalho pro meu pai, não tenho carteira assinada aqui, tenho CNPJ como autônomo e serviço não me falta por competência, trabalho com lógica coisa que lhe falta.

Qual parte que tu ignora, mediante ao fato de que o velho está doente e eu preciso manter a renda dele você não entendeu? A loja tem 3 funcionários, ele, eu e um mecânico, aí vem a tua incongruência ridícula, uma vez que eu não dependo dessa renda nem se quer recebo pra estar aqui, e ainda que fosse, tu acha mesmo que em uma renda progressiva eu seria muito taxado por essa mísera renda do meu pai?! Me formei com o MEU dinheiro, montei o meu negócio correndo atrás de serviço trampando sozinho, virando noite fazendo sistemas comerciais, então sabe xDoomdoca, se tem algo que eu conheço nessa caralha é o sistema tributário nacional, toda essa salada.

Vai se esgueirando em argumentos fracos com oportunismo e desviando do foco tentando jogar pro meu lado pessoal como se eu fosse me ofender, Hue.

Só vou continuar aqui rindo de quem a carapuça servir com o fato de ser vagabundo.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Não trabalho pro meu pai, não tenho carteira assinada aqui
Você não trabalha para ninguém cara.
Fica o dia inteiro no fórum postando m****.

Confessa logo que tú é só um mlk revoltadinho e fica de boa. put* contraditória essa historia sua...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não dei nenhuma autorização pra quem um bando de parasitas se ache no direito de taxar minha herança que deixo para meus filhos ou quem eu quiser.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Você não trabalha para ninguém cara.
Fica o dia inteiro no fórum postando m****.

Confessa logo que tú é só um mlk revoltadinho e fica de boa. put* contraditória essa historia sua...
Isso aqui tá mais emocionante que o filme Guerra infinita.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não trabalho pro meu pai
"Meu pai é proprietário [...] trabalhamos[...]"



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Minha opinião é a seguinte. Se você tem a possibilidade de usar os recursos e a estrutura que sua família tem e assim conseguir progredir na vida sem ter que passar por vários problemas que outros tem que passar, tudo bem, nenhum problema nisso. Não faz sentido você ficar se fazendo de pobre coitado, afinal você não precisa dar satisfação pra ninguém.
Se o cara realmente for vagabundo então a conta vai chegar mais cedo ou mais tarde, não faz sentido ficar criando imposto pra forçar um "reset" a cada geração. O mais comum é ver herança sendo torrada e o cara ficando mais pobre do que era antes.

Não é dar reset coisa nenhuma, é forçar o cara a fazer a economia girar e ser competitivo, porra tu herda vários terrenos no centro comercial da sua cidade, aquela porra fica lá empatada e tu fica tranquilão esperando aquilo valorizar, não constrói nada, então ou paga o valor da herança de cada um deles ou recebe proporcional e passa pra frente. Rentismo NÃO É BOM PRA NINGUÉM, rentismo é um câncer que só atrasa o comércio e a competitividade pra quem realmente trabalha, o dever do Estado é ser uma plataforma que beneficia o real mérito e vagabundo tem que se ferrar, não importa de que classe venha.

Agora não dá pra se dizer meritocrático e defender um estado que garante a vagabundo viver a vida toda sob o mérito dos outros.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.063
Reações
5.242
Pontos
1.444
Essa cara passa vergonha no crédito ou no débito?

Deve passar na zoeira, que não tem limites...
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Não é dar reset coisa nenhuma, é forçar o cara a fazer a economia girar e ser competitivo, porra tu herda vários terrenos no centro comercial da sua cidade, aquela porra fica lá empatada e tu fica tranquilão esperando aquilo valorizar, não constrói nada, então ou paga o valor da herança de cada um deles ou recebe proporcional e passa pra frente. Rentismo NÃO É BOM PRA NINGUÉM, rentismo é um câncer que só atrasa o comércio e a competitividade pra quem realmente trabalha, o dever do Estado é ser uma plataforma que beneficia o real mérito e vagabundo tem que se ferrar, não importa de que classe venha.

Agora não dá pra se dizer meritocrático e defender um estado que garante a vagabundo viver a vida toda sob o mérito dos outros.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Uai cara, problema dele de ele constrói ou deixa de construir.
Foca mais nas tuas coisas ai.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Tópico que resume por fatos e dados a esquerda brasileira.
Oportunista mas que sempre acaba se lascando sozinha.
Coisa linda.
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Criou tópico p pagar de gatão defensor do estado e acabou tomando na tarraqueta, caiu no próprio bait e agora se esperneia tentando fugir por cima da própria armadilha.:klol:klol:klol
 
D

Deleted member 35588

Aí, só tenho uma coisa pra dizer pra quem defende essa estrutura e vive da renda do papai, sem nunca ter lutado por nada na vida e nem quer ter o mínimo de responsabilidade social e uma competitividade justa: V.A.G.A.B.U.N.D.O.
Tipo o Ciro Gomes?
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
HUEEEEE

Os caras tentando sair pela tangente com ad hominem, ai eu vagabundo ai quem se mordeu todinho por ouvir que quem depende da renda do papai é vagabundo.
 

Anexos

  • HUEHUEHUEHUEHUEHUE.jpg
    HUEHUEHUEHUEHUEHUE.jpg
    385,9 KB · Visualizações: 28

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
HUEEEEE

Os caras tentando sair pela tangente com ad hominem, ai eu vagabundo ai quem se mordeu todinho por ouvir que quem depende da renda do papai é vagabundo.
O que essa imagem aí representa?
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
O que essa imagem aí representa?
Que estou no exato momento trabalhando, quiserem uma declaração amorosa na frente do monitor dou também.

Vou continuar aqui rindo com quem se morde com o fato de eu dizer que quem vive na dependência da renda dos pais é vagabundo. :coolface
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
Na casa desse ferreiro aí, o espeto é de pau.
 
Topo Fundo