O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filhos duma put*. {MBML}

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.554
Reações
43.842
Pontos
1.499
MBML bem pequeno, mas é pra desabafar. put* que pariu, eu odeio playboyzinho de m**** de Brasília. Nem no Lago Sul (bairro) eu posso andar mais calmamente...tava caminhando hoje a tarde em uma rua daqui quando fui abordado por quatro filhinhos de papai...os filhos da put* me encheram de chute nas pernas em plena luz do dia, me seguraram e começaram a jogar aerosol na minha cara (wtf?!)...acabei respirando pra c***lh0 daquela m**** e fiquei completamente sem ar e passando mal...depois disso, os filhos duma put* me deixaram lá, deitado no chão e foram embora.

Porra, pra quê isso?! put* que pariu, viu. [kong][kong][kong][kong][kong][kong] Tô muito puto.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.335
Reações
20.976
Pontos
1.489
Você teve sorte, se fosse aqui em São Paulo provavelmente iam bater sua carteira ::P:::P:::P:
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.554
Reações
43.842
Pontos
1.499
Suke?;2850952 disse:
Putz... Lago Sul? Foda isso, cara...

É foda, viu. [kong] Os caras fizeram só pra fuder comigo mesmo...não pegaram absolutamente nada. Pelo menos ainda tivesse um propósito...mas nem isso teve. [kong][kong][kong]

Cacodemon;2850955 disse:
Eita!

Do nada os caras fizeram isso?

Mas e agora? Tá tudo blz com você?

Foi. Putaria do cacete [kong]...esse bairro fica muito vazio a tarde, mas porra...ele é de gente rica. Nunca vi nada desse tipo acontecer por aqui, ainda mais a luz do dia. [kong]

Na hora eu vomitei e fiquei sem conseguir respirar direito...meus olhos ficaram muito vermelhos...mas um tempo depois eu fiquei bem.
 


LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
Foda foi quando chegou dois neguinhos com um punhal e mandaram eu passar tudo, senão ia tomar uma furada u_u'
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Que m**** cara. Aqui em goiania nao tem muito disso nao, so com pivetes, mas mesmo assim deu uma diminuida. E sem generalizacoes, mas os playba dai de Brasilia tem fama aqui em gyn viu. E nao e` boa. Todo show os malas vem pra ca pra arranjar briga.
 

Cokin

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
cara, não imagino isso acontecendo com ngm...

que viagem vei!
onde ja se viu, os mlks começam a espancar o outro do nada....

e quando eu li isso, lembrei mt do Boça vei, huaihaihaiau, não sei pq!
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Cacete, que m**** Paivinha! E era tudo molecada?
Não lembra do rosto de nenhum pra poder se vingar? [kdiabo]
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.219
Reações
3.597
Pontos
1.084
É revoltante ler isso. Em horas como essa, se eu estivesse no seu lugar, queria estar armado. Seria um tiro no pé de cada um, no mínimo.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
isso eh excesso de testosterona.. sabe como eh neh cara... não pega mulher... essas coisas... pelo menos não ocorreu nada de grave com vc.. o foda eh a sensação de impotância que dá no cara depois....
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Com certeza filhotes da classe média. Se fazem isso, ficam impunes, se vc revida, vc vai preso.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
c***lh0, ainda tem dessas em Brasólia?Minha tia morou ai uns 20 atrás e contou que vivia tendo playba fdp que só por ter costas quentes (aka filho de político) fazia o que queria sem se incomodar se estava dentro da lei ou não.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Inu no Taishou;2850999 disse:
isso eh excesso de testosterona.. sabe como eh neh cara... não pega mulher... essas coisas... pelo menos não ocorreu nada de grave com vc.. o foda eh a sensação de impotância que dá no cara depois....



Não pega mulher? Infelizmente esses troxas pegam muitas. Exepcionalmente muito mais do que merecem.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Uma garrafa de pinga e uma coca de dois litros eu resolvo essa treta para voce maluco

E daeh vai encarar ??????
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Olhe pelo lado bom, pelo menos seu esfíncter continua intacto, podia ter sido pior :p
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
zueira
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
O triste é saber que mesmo que você denunciasse eles e fossem pegos, é bem provável que sejam filhos de procuradores/etc e não desse em nada.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
que idade vc tem cara? se eu fosse vc fazia uma academia pra enche esses loko de porrada!
 

Mandarke

Novato
Mensagens
43
Reações
0
Pontos
6
clockwork_orange_got_milk.jpg
 

Kathy

Ser evoluído
Mensagens
315
Reações
0
Pontos
31
Puts, Lago Sul, nunca imaginei que acontecesse algo assim por aqui, principalmente nesse bairro, geralmente os playboys são filhinhos de papai só com pinta de malandro mesmo, porque se pegasse um sozinho ele choraria pra você não bater nele, ta fogo isso viu...[kong]
 

McBrain

Habitué da casa
Mensagens
484
Reações
3
Pontos
51
Uma vez meu pai me deu um soco ingles pra resolve essas parada mais nunca arrumaro briga comigo... e tmb nao entro em briga por causa dos outros...
Mais c vc lembra da kra dos mané compra um spay de pimenta e xama uns 5 kra pega um a um e faz eles beberem o spray ate sai a carne da garganta.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.276
Reações
15.569
Pontos
1.524
[COLOR="Indigo"]c***lh0, desculpa a comparação, mas lembrei de GTA na hora. :-D

Dê queixa cara, bando de fdp vagabundo do c***lh0![/COLOR]


MarceloBR;2850951 disse:
Lave vossa honra com sangue.

:-D:-D:-D
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Te digo uma coisa... eu caçava... na boa, se fosse comigo e eu lembrasse da cara de um, caçava esse cara até encontrar e mano, ele ia apanhar mas é MUITO, muito mesmo quando tivesse sozinho... do tipo pra nunca mais esquecer...
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
WTF

Que sem noção, e pelo fato de não terem te roubado, então foram playbas mesmo.
Mas que b*sta cara, muito sem noção.

 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Siegfried;2851202 disse:
Te digo uma coisa... eu caçava... na boa, se fosse comigo e eu lembrasse da cara de um, caçava esse cara até encontrar e mano, ele ia apanhar mas é MUITO, muito mesmo quando tivesse sozinho... do tipo pra nunca mais esquecer...

O problema é justamente o que disseram ali atrás> tu vai lá na polícia, catam eles e os pais (por sinal incopetentes de m**** que não souberam educar esses viados) soltam eles.

Aí tu vai lá, entorta a cara de um deles pra sempre e eles te acham, te metem trocentos processos, infernizam tua vida...

De qualquer forma, tenta dar umas boxas nesses caras mesmo... pô, eles tem que ter um orkut, um msn. Descobre ae, e vê se consegue dar uma camaçada de pau neles, de preferência a noite, mas era bom não deixar te verem direito, tipo atacar com o rosto coberto... (wah ia parecer um bandido ae =/)

Sei lá, mas isso é totalmente estúpido... tu precisa fazer algo >.<
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Playboy é foda mesmo.

Aqui em Porto Alegre está impossível andar na rua. Cheio de riquinho metido a bandido.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.654
Reações
22.195
Pontos
1.494
Putz, q coisa ridicula q isso ta se tornando...
Jogar aerosol na cara????

Meu...put* q pariu...da raiva num poder fazer nd...
 

Herick

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
843
Reações
415
Pontos
899
Luigi666;2851338 disse:
O problema é justamente o que disseram ali atrás> tu vai lá na polícia, catam eles e os pais (por sinal incopetentes de m**** que não souberam educar esses viados) soltam eles.

Aí tu vai lá, entorta a cara de um deles pra sempre e eles te acham, te metem trocentos processos, infernizam tua vida...

De qualquer forma, tenta dar umas boxas nesses caras mesmo... pô, eles tem que ter um orkut, um msn. Descobre ae, e vê se consegue dar uma camaçada de pau neles, de preferência a noite, mas era bom não deixar te verem direito, tipo atacar com o rosto coberto... (wah ia parecer um bandido ae =/)

Sei lá, mas isso é totalmente estúpido... tu precisa fazer algo >.<

:-D ía ser no minimo engraçado. Sem contar a lavada na sua alma e na da galera daki do forum que agora querem ver o sangue desses bastardos. Poh tambem sou de Brasília e a situação aki ta difícil mesmo.
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Gilga;2851348 disse:
Playboy é foda mesmo.

Aqui em Porto Alegre está impossível andar na rua. Cheio de riquinho metido a bandido.

Wah, sô daqui também, e, embora eu nunca tenha sido assaltado nem nada, graças a Deus, tenho ficado cada vez mais preocupado mesmo =/

Esse país cada vez me assusta mais, eu não sei como ia ficar se quem tivesse levado essas porradas fosse eu. Que ódio, que m****.
 
Topo Fundo