O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmes "de banda".

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Quase Famosos rula demais.
Um dos melhores filmes da década até aqui. [:king]

Vinicam;3633819 disse:
c***lho, muito bom!
A cena do avião é impagável! HESAuhesaushausaehues... :D
Lembrei de você no momento da revelação, Vini. 8O
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
shadow gamer;3639796 disse:
Lembrei de você no momento da revelação, Vini. 8O

Que eu tenho a ver com isso? [kong]



E Rock Star é bem legal. Gosto do Mark Albergue.




E como ninguém citou ainda TENACIOUS D? Porra...
 

Butcher

Ser evoluído
Mensagens
594
Reações
0
Pontos
31
De longe, o melhor filme sobre músicos é um sobre o Little Richard, eu tava zapeando de canal até que comecei a vê-lo no Intercine.
Não me lembro do nome dele, googlei e não achei, o final do filme é F-O-D-A.

 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Butcher;3639824 disse:
De longe, o melhor filme sobre músicos é um sobre o Little Richard, eu tava zapeando de canal até que comecei a vê-lo no Intercine.
Não me lembro do nome dele, googlei e não achei, o final do filme é F-O-D-A.


Porra cara, eu postei isso na primeira pagina desse topico e ninguem deu trela. Finalmente alguem que tb viu esse filme.

CAra, esse filme é FODA. TEntei achar para baixar mas nao consigo de jeito nenhum. Vou tentar alugar em uma locadora grande aqui da cidade.

Esse é o filme

:http://www.imdb.com/title/tt0228528/
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Os únicos que eu vi foi School of Rock ( dá pra ser considerado de banda ? ) e o do Cash. Gostei muito de ambos.

Vo ver os outros, belo tópico.
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Em Quase Famosos, se tem uma coisa que eu gosto demais é da atuação da Frances McDormand como Elaine, mãe do William. Simplesmente foda. Inclusive, ela e a Kate Hudson foram indicadas ao Oscar de atriz coadjuvante por esse filme.

A cena em que ela está dando aula na faculdade, e de repente pára a explicação para dizer que o filho "foi seqüestrado por astros do rock"; a cena do telefone ("I love you and I miss you")... Sei lá, simplesmente emocionante. Não dá para não ver a mãe da gente ali.

Houvesse justiça no mundo, ela teria saído da cerimônia com o careca dourado.
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Três que considero fundamentais (fora alguns ai que já citaram):

Blackbeat: A história do quinto beatle (o primeiro baixista deles)... filme muito bom sendo que a banda que faz a trilha sonora tem o Dave Grohl na batera... podem baixar tb o album Blackbeat que é algumas musicas do inicio de carreira regravadas por essa banda... muito foda e algumas ficaram melhores que as originais.

Sid & Nancy: História desses dois ai... show de bola... filme sujão... punk pra c***lho.

Elvis: Filme novo sobre O Rei... muito bom pois mostra umas paradas interessantes sobre os bastidores da época.

FALOW
U
I
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
The Wonders - podem assistir. esse é filmão

Rockstar - filme de sessao da tarde, mas é bomzinho. Assistível

E aquele do Kiss ja assisti é fraquin heuheuaehueae. Nao recomendo :P
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Mr.Disco;3630129 disse:
Eu recomendo 24 Hour Party People. É sobre o produtor Tony Wilson e aborda a explosão musical em manchester dos anos 80-90 envolvendo bandas como Sex Pistols, New Order, Happy Mondays e Joy Division. O Filme mostra, também, o clube Hacienda e o surgimento do 'Acid House'.

http://www.imdb.com/title/tt0274309/

Vlw vou pegar! Bandas inglesas ownam :D
Ben_Maluko;3630137 disse:
Assistam "The Doors"

Filme sobre a banda, do diretor Oliver Stone e no papel de Jim Morrison tem o Val Kilmer :rox

http://www.imdb.com/title/tt0101761/

Filme do the doors?!! caramba nem sabia, putz e val kilmer é bem parecido com o jim morrison. Alooc mey!!
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Eduardo Furlan;3630101 disse:
(Quase Famosos)

Esse pra mim é o filme de banda definitivo. Um verdadeiro clássico, que trata do tema com uma beleza e sensibilidade únicas. Simplesmente indipensável. Livremente inspirado em fatos reais, contra a trajetória da banda Stillwater, que embora fictícia, é baseada em histórias reais ocorridas com bandas como Led Zeppelin e Lynyrd Skynyrd.


Não curto muito esse tipo de filme, mas sou obrigado a concordar que Quase Famosos é sensacional, minto, genial.

Tem certas cenas simplesmente inesquecíveis, destaco entre elas a cena do avião.
 
Topo Fundo