O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmes de Terror não tão famosos pra tomar uns sustinhos [Ai que susto]

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.382
Pontos
954
Enigma do horizonte.
capa.jpg
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.964
Reações
32.708
Pontos
1.084
Aproveitando o tópico, eu queria lembrar do nome de um filme de terror que a historia era de uma familia, que cisma de pegar uma estrada, e um carro vai matando 1 por 1 dessa família no decorrer do filme e...
no final, o/a protagonista (não lembro se era homem ou mulher) acorda de um coma, em um hospital e descobre q tinha sofrido um acidente gravíssimo na estrada e a família havia morrido nesse acidente. Detalhe q os familiares mortos eram os q, no sonho dele/a, haviam sido mortos pelo tal carro misterioso.


Editado por conter o final do filme DEAD END sem a tag spoiler.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Aproveitando o tópico, eu queria lembrar do nome de um filme de terror que a historia era de uma familia, que cisma de pegar uma estrada, e um carro vai matando 1 por 1 dessa família no decorrer do filme e...
no final, o/a protagonista (não lembro se era homem ou mulher) acorda de um coma, em um hospital e descobre q tinha sofrido um acidente gravíssimo na estrada e a família havia morrido nesse acidente. Detalhe q os familiares mortos eram os q, no sonho dele/a, haviam sido mortos pelo tal carro misterioso.


Editado por conter o final do filme DEAD END sem a tag spoiler.

Não é o Dead End de 2003?
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.391
Reações
51.579
Pontos
1.712
Ia assistir esse Dead End mas o cara já colocou o final do filme. Obrigado.

:klol
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
11.275
Pontos
1.444
The-Conjuring.jpg


Dormi chupando o dedo igual uma criancinha. Mas levem em consideração que sou medroso pra c***lh0. :klol
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
11.275
Pontos
1.444
Acabei de ver todo o tópico, já mandei torresmar alguns.

Tópico excelente.

De início vou assistir REC, já que está disponível no Netflix.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
11.275
Pontos
1.444
Selo Vinicam de qualidade. :kcool

Assisti ontem, tudo escuro e sozinho. Filme curtinho.

Não considero filmes de zumbis terror, mas esse aí é tenso pra c***lh0. Gostei mesmo.
Aquela última parte é foda. Tentei me colocar no lugar dos personagens e acho que eu teria um troço quando aquilo veio caminhando no escuro e eles sem poder fazer nenhum barulho.

Valeu pela indicação. :kjoinha
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
11.275
Pontos
1.444
Alguém já viu esse aí?

Livrai-Nos-Do-Mal-Capa-Filme-DVD.jpg

Não assisti ainda. Fiquei curioso. Alguém sabe se vale a pena?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Dia destes vi tres filmes mais ou menos no estilo que curti embora não sejam tão bacanudos assim

honey moon
the den
banshee chapter
O Banshee Chapter não é bom? Faz uma semana que esse filme fica chamando a minha atenção.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ontem eu iniciei uma sequência de filmes e terminei de ver os últimos que ainda não tinha visto do tópico.
São eles o the taking of Deborah logan, jug face e Blue Ruin. Inclusive até queria agradecer de coração o semideus (não consigo citar, aqui é bugado). Até hoje peguei três dicas de filmes com ele e os três foram excelentes.
A propósito, tópico mais fera de todos. Esculacha as concorrentes e as invejosas.
 
Topo Fundo