O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim de uma amizade

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Meses atrás conheci um cara gringo, maluco super gente boa do nada resolveu a me ajudar a arrumar o driver de som do meu pc, conversamos muito esse dia tentando arrumar e não conseguimos(hehe), mas a atitude do cara fez eu ter uma empatia muito grande com ele, a gente foi virando amigo e tal, conversamos todos os dias pelos últimos 3 ou 4 meses sei lá. Compartilhamos muitas paixões em comum, eu sempre senti que devia algo a ele e sempre me pus disposto a ajudar em qualquer coisa que precisasse. Ele queria muito um mod lá, falei com meus contatos, pus a cara mesmo correndo risco de levar não e ser xingado pelos caras e arrumei o mod pra ele, na amizade mesmo. Não cobro e nem me arrependo de nada.
Mas recentemente ele não compartihou uma parada comigo mesmo sabendo que é muito importante pra mim(já que meu pc lixo não roda), ai já fiquei chateado, junta esse negócio de pandemia que tô em uma seca brava e isolado o ano inteiro(não sou conhecido no fórum mas falo abertamente que comecei a ir em gp depois que achei que ia morrer então já comi várias). Então eu tô emocionalmente instável, reclamei com o cara como fazia a algum tempo e ele não deu muita bola, amigo de verdade se importa, pode parecer ridículo mas eu considerava o cara tanto meu amigo que quando ele falava que tava na rua e conversava comigo eu mandava ele parar e ficava preocupado dele ser atropelado, sei lá.

Tava me magoando muito essa frieza ainda mais com minha frágil situação mental, deletei o cara de tudo que é coisa pra não ficar esperando mais uma resposta.
Agi certo, fui fdp? Eu tento ser um verdadeiro amigo com aqueles que eu gosto, eu fui ou não?
Fiz mais pra desabafo mesmo, é incrível eu não sinto uma tristeza dessa por uma quebra de relações desde que eu era adolescente quando eu cortava contato com namoradas/ficantes/amigas. É a primeira vez que fico assim por um homem, ele não é um mau cara, é gente boa e desejo o bem pra ele de coração, mas infelizmente no fim, ele não foi um bom amigo pra mim.
Chupa uma linguiça suculenta que passa
 


Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.889
Pontos
869
Achei o OP meio bobão, mas os comentários salvam.
Acredite se quiser, larguei 2 amizades de 15 anos desde que esse tópico começou. Coincidência não sei.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Meu querido @Grand Rapids

A vida é cheio de emoção,
parecendo um mamão
carecendo de um aperto de mão
com gosto de paixão.

Não fique com pena da brodeiragem
porque parece mais com uma fuleragem
e uma pitada de malandragem,
misturada de trairagem.

Peça ao seu amigo,
aquele que dormiu contigo,
tornando-se um arqui-inimigo,
distante igual a um mendingo.

Por isso nunca se esqueça,
mas sempre enriqueça
e que não esmoreça,
daquele velho refrão:

"bate pnhta que resolve"

by mendingo_26

merece os louros da Academia Brasileira de Letras:

25agosto2017joaoalmino.jpg

1249902939327_f.jpg
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Cara tu ta ficando pirado com esse negócio de PANDEMIA, brother leva anos pra arranjar agora conhecido é assim mesmo!
você apenas curtiu o cara porém será que ele também curtiu você
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Não superou a pior tragédia que já vi nesse forum: o fim da amizade do Xdoom com o Lost brother
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Meses atrás conheci um cara gringo, maluco super gente boa do nada resolveu a me ajudar a arrumar o driver de som do meu pc, conversamos muito esse dia tentando arrumar e não conseguimos(hehe), mas a atitude do cara fez eu ter uma empatia muito grande com ele, a gente foi virando amigo e tal, conversamos todos os dias pelos últimos 3 ou 4 meses sei lá. Compartilhamos muitas paixões em comum, eu sempre senti que devia algo a ele e sempre me pus disposto a ajudar em qualquer coisa que precisasse. Ele queria muito um mod lá, falei com meus contatos, pus a cara mesmo correndo risco de levar não e ser xingado pelos caras e arrumei o mod pra ele, na amizade mesmo. Não cobro e nem me arrependo de nada.
Mas recentemente ele não compartihou uma parada comigo mesmo sabendo que é muito importante pra mim(já que meu pc lixo não roda), ai já fiquei chateado, junta esse negócio de pandemia que tô em uma seca brava e isolado o ano inteiro(não sou conhecido no fórum mas falo abertamente que comecei a ir em gp depois que achei que ia morrer então já comi várias). Então eu tô emocionalmente instável, reclamei com o cara como fazia a algum tempo e ele não deu muita bola, amigo de verdade se importa, pode parecer ridículo mas eu considerava o cara tanto meu amigo que quando ele falava que tava na rua e conversava comigo eu mandava ele parar e ficava preocupado dele ser atropelado, sei lá.

Tava me magoando muito essa frieza ainda mais com minha frágil situação mental, deletei o cara de tudo que é coisa pra não ficar esperando mais uma resposta.
Agi certo, fui fdp? Eu tento ser um verdadeiro amigo com aqueles que eu gosto, eu fui ou não?
Fiz mais pra desabafo mesmo, é incrível eu não sinto uma tristeza dessa por uma quebra de relações desde que eu era adolescente quando eu cortava contato com namoradas/ficantes/amigas. É a primeira vez que fico assim por um homem, ele não é um mau cara, é gente boa e desejo o bem pra ele de coração, mas infelizmente no fim, ele não foi um bom amigo pra mim.
Vc é carente emocionalmente. Pessoas como vc são para evitar.

Um abraço

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
c***lho, definiu a vida!


O ser humano quanto mais velho mais FDP fica!
Sim, quanto mais velho menos se liga para amizades e etc.
Família a mesma coisa, a importância vai diminuindo conforme a vida adulta vai desenrolando e cada um vai ficando no seu canto com seu respectivo núcleo familiar.
A exceção é pai e mãe e irmãos(nem sempre).
 
Topo Fundo