O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy VII: 25th Anniversary Celebration: Crisis Core Remake, FF VII REBIRTH, Ever Crisis e mais

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.262
Reações
13.661
Pontos
1.024
cara hoje o dia acabou sendo melhor que qualquer conferencia hein...

FF crises core remaster já nesse ano, FF7 part 2 e dragons dogma 2...

putz que feriado FODA :ksorriso
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.663
Reações
18.366
Pontos
1.084
O primeiro já fizeram um b*sta tremenda na historia, terminei no PC na marra, estou enrolando a meses começar a parte da Yufie.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.299
Reações
2.079
Pontos
353
Tô achando que o rebirth tem mais haver com o cloud

Tá muito nego se precipitando

Enfim , muito feliz com esse evento da square enix , nunca assisti um evento dela pra sair satisfeito .
 


Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.101
Reações
3.424
Pontos
703
Esse Crisis Core parece que so passaram um verniz por cima, parece o mesmo jogo. Acho que nao vo ter saco de finalizar novamente.


crisis-core.jpg




:kawaii
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.385
Reações
30.117
Pontos
1.049
Demorei pra postar aqui pois estava desmaiado até agora.

Simplesmente PERFEIÇÃO.

Eu jurava que a parte 2 chegaria próximo a 2030 e a 3 em 2040. Pelo jeito veremos as 3 partes entregues antes de 2030!!!!

Estou chorando. Levantei do desmaio e simplesmente não consigo parar de chorar!
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.262
Reações
13.661
Pontos
1.024
Demorei pra postar aqui pois estava desmaiado até agora.

Simplesmente PERFEIÇÃO.

Eu jurava que a parte 2 chegaria próximo a 2030 e a 3 em 2040. Pelo jeito veremos as 3 partes entregues antes de 2030!!!!

Estou chorando. Levantei do desmaio e simplesmente não consigo parar de chorar!
Sim e as notícias boas não param por aí...

Part 3 anunciaram que JÁ começaram a produção.

Square...Square... tá deixando a gente sonhar de novo hein. :kjoinha
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.455
Reações
43.590
Pontos
1.384
Passei o feriado longe da internet, me dei o luxo de jogar videogame (returnal, que jogo FODA) e quando finalmente entro aqui tomo esse Limit break bem na fuça, para largar a mão de ser besta kkkkkk

Gente, meu DD2 finalmente. FFVII pt2 e remake de Crisis core.


Okay square, pode tocar a fanfarre porque you win :eek:
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.474
Reações
20.068
Pontos
1.434
Esse remake tá mais pra "reimaginação".

Acho que por isso droparam o termo remake, não encaixa mais.

No mais, galera estava metendo o pau na Square mas está aí a prova, a produtora é uma das thirds que mais entrega jogos atualmente, são dois FF cheios em um espaço curto de tempo e um no te de outros jogos em paralelo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.438
Reações
33.923
Pontos
1.399
Já tô até prevendo que vamos ter tópicos iguais ao do TLoU 2, quem não gostar da história vai ficar reclamando e tentando convencer todo mundo a não gostar.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

É que vc não acompanha o tópico oficial. O cara é o legítimo “exército de um homem só” na luta pra validar a opinião dele.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.290
Reações
36.205
Pontos
803
Tava pensando aqui, esse anunciado do FF7R P2 e o Crisis Core , Dragons Dogma 2 iam ser anúncios bombásticos pro evento do doritos , mas as empresas decidiram fazer seus próprios eventos digitais, até o Plague Tale Requiem vai ganhar um evento próprio só pra dar a data do jogo , não quiseram anunciar no evento do Xbox.

Acabou a época de eventos mega bombásticos de E3 com vários anúncios foda. Agora jogos únicos tem seus próprios eventos digitais feita pela próprias donas.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
9.801
Pontos
779
Que b0st@, queria FF VII Remake no Xbox, e se possível no XCloud. Sonhar mais um sonho impossível...:ksnif
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.185
Pontos
293
Todos os anúncios da apresentação:








Uma verdadeira overdose de FF7...
Esse remake carismático demais do ever crise tem que vir para consoles...

E crisis core estou contente também, a unica coisa que devem ajustar com urgência é aquele sistema medonho de roleta aleatória sem você poder escolher QUANDO usar, atrapalha muito a fluidez do jogo, mas mesmo que tenha adquirirei
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.517
Reações
34.659
Pontos
1.354
Eu estou com a pagina da steam aberta esperando liberar o preço do remake parte 1, ele vai começar com 29% de desconto, só não sei de quanto o valor de venda.
Mas se for preço de gente, eu compro na hora, enrolei pra não jogar o pirata até hoje, parei no cap 6 e fiquei me segurando, quero jogar isso na steam mesmo começando do zero, não curto pirata.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.185
Pontos
293
Acho que o Remake mesmo vai ser no Ever Crises.

E o Rebirth vai ser uma piração do Nomura e tudo vai ser mostrar como um multiverso da loucura do kingdon Hearts.
Já pensou se enfiam um Sora em algum momento,
para o gancho do KH4? Iria ser hilário demais
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.385
Reações
30.117
Pontos
1.049
Tava pensando aqui, esse anunciado do FF7R P2 e o Crisis Core , Dragons Dogma 2 iam ser anúncios bombásticos pro evento do doritos , mas as empresas decidiram fazer seus próprios eventos digitais, até o Plague Tale Requiem vai ganhar um evento próprio só pra dar a data do jogo , não quiseram anunciar no evento do Xbox.

Acabou a época de eventos mega bombásticos de E3 com vários anúncios foda. Agora jogos únicos tem seus próprios eventos digitais feita pela próprias donas.
Esse tipo de anúncio só funciona em conferências da Sony. É onde o planeta para pra assistir. Infelizmente é algo que ficou no passado. Mesmo que inconscientemente, a Sony acabou com esse tipo de evento bombástico.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
10.168
Pontos
503
Os cara querendo budget de triple A no negócio kkkkkkkkkkkkkkkk, ses reclamam pra cacete put* que pariu.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.478
Reações
20.140
Pontos
803
O do Switch não vai ser Cloud ???

:kzonzo


:kawaii

Nintendo no Japão, já soltou o PR da versão do Switch no seu site, é nativa, a estrutura de jogo continua sendo de um game de PSP, acho que vai acabar rodando 640~720p no modo portátil e 900~1080p na dock



No japão vai vender bastante

1655432610515.png
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.790
Reações
20.873
Pontos
1.344
Porra, sei la, achei meio fraco isso dai. A parte 2 não deu pra ver muito, mas não evoluiu nada graficamente pra rodar no ps4 da vida! Matem essa porra logo kct!
O FF7 remake de celular ficou do c***lh0, e a Square não vai lançar isso dai q parece foda nos consoles e pc?:facepalm

Esse Crisis core não me empolgou muito. Mas vamos ver!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.806
Pontos
753
Espero que a SE tenha renovado a licença de "Why" da Ayaka.
Essa música é essencial para o impacto que o final de Crisis Core causa no jogador.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.478
Reações
20.140
Pontos
803
Ué, não vão lançar no PS4? Pq os gráficos é a mesma coisa do primeiro.

A escala de jogo pode ser algo maior que o Ps4 não consiga rodar , mas antes disso , serve pra vender consoles objetivo da Sony ter pago a exclusividade denovo.
 
Topo Fundo