- Mensagens
- 17.555
- Reações
- 43.843
- Pontos
- 1.499
Se o Rebirth realmente for sair na janela de lançamento anunciada previamente, já está na hora mesmo de a Square começar a marketear o jogo. Os dois maiores momentos em aspecto de "mídia" para a indústria são justamente época da E3 e Game Awards. Ou seja, se não aparecer agora, FF7R2 teria somente exposição decente em um evento até o lançamento. É muito pouco. Considerem o tanto que FF16 já apareceu - praticamente qualquer evento de maior relevância tinha algum material para ele. Falta menos de um ano para o Rebirth e não temos praticamente nada do jogo.
E do que as finanças da Square apontam, acho que ela não pode se dar ao luxo de ficar adiando um projeto desses. Pela quantidade de meses entre FF16 e Rebirth, não vejo um canibalizando as vendas do outro. Quem diabos vvai deixar de comprar FF16 agora porque "resolveu guardar dinheiro pro Rebirth em março do ano que vem"? Não tem sentido.
Se FF16 tivesse com baixa exposição em virtude de uma campanha de marketing em cima do FF7R eu entenderia a neurose de vocês, mas o que ocorreu foi o oposto - FF16 foi mostrado até demais, na minha opinião. Duas fases de preview, duas demos fechadas, possível demo aberta, um zilhão de trailers, capas de revistas, etc. Tá doido. Já deu.
E do que as finanças da Square apontam, acho que ela não pode se dar ao luxo de ficar adiando um projeto desses. Pela quantidade de meses entre FF16 e Rebirth, não vejo um canibalizando as vendas do outro. Quem diabos vvai deixar de comprar FF16 agora porque "resolveu guardar dinheiro pro Rebirth em março do ano que vem"? Não tem sentido.
Se FF16 tivesse com baixa exposição em virtude de uma campanha de marketing em cima do FF7R eu entenderia a neurose de vocês, mas o que ocorreu foi o oposto - FF16 foi mostrado até demais, na minha opinião. Duas fases de preview, duas demos fechadas, possível demo aberta, um zilhão de trailers, capas de revistas, etc. Tá doido. Já deu.