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FINAL FANTASY VII REMAKE Parte 2 já está em desenvolvimento

Batman-X

Bam-bam-bam
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Não achei o Final Fantasy VII Remake essa coca-cola toda não.

O level design das dungeons é tão patético quanto o do Final Fantasy XIII.

Pra mim o jogo só não foi tão criticado quanto o Final Fantasy XIII e XV por trazer de volta personagens queridos da série, uma história que já foi aprovada no passado e ter um bom sistema de batalha.

Então na minha opinião a Square continua falhando miseravelmente no level design da série, seja linear ou open world.

Jogo tem que ser divertido. Isso é o que mais importa. O que adianta ser mundo aberto e blá, blá, blá se o sistema de batalha não presta? Se a jogabilidade não se salva? Se o gameplay é sofrível e não te prende?

Não adianta nada. Por isso que não animei em zerar esses games que vc citou. FF 13 e 15 são chatos pacas. Tem nem comparação com o Remake. O Remake é mil vezes melhor e mais divertido. Sem comparação. Me prendeu do início ao fim. Já os FF 13 e 15 não aguentei jogar nem 5hs direito de tão chato que são esses games.

Para mim história, gráfico, level design não salvam um game. Do que adianta ter tudo isso de bom se o jogo não me prende? Não me faz dar vontade de continuar jogando até o seu final? Para mim não adianta nadinha de nada. Igual o MGS 5 que achei bem chato e nem animei em zerar. O mesmo do FF 15.

Já o Remake eu fui do início ao fim e nem vi as mais de 30hs passarem de tão bom que ficou o jogo. Esse eu zerei com gosto. Está no meu Top 10 entre os melhores games dessa geração de Xbox One e PS4.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
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Jogo tem que ser divertido. Isso é o que mais importa. O que adianta ser mundo aberto e blá, blá, blá se o sistema de batalha não presta? Se a jogabilidade não se salva? Se o gameplay é sofrível e não te prende?

Não adianta nada. Por isso que não animei em zerar esses games que vc citou. FF 13 e 15 são chatos pacas. Tem nem comparação com o Remake. O Remake é mil vezes melhor e mais divertido. Sem comparação. Me prendeu do início ao fim. Já os FF 13 e 15 não aguentei jogar nem 5hs direito de tão chato que são esses games.

Para mim história, gráfico, level design não salvam um game. Do que adianta ter tudo isso de bom se o jogo não me prende? Não me faz dar vontade de continuar jogando até o seu final? Para mim não adianta nadinha de nada. Igual o MGS 5 que achei bem chato e nem animei em zerar. O mesmo do FF 15.

Já o Remake eu fui do início ao fim e nem vi as mais de 30hs passarem de tão bom que ficou o jogo. Esse eu zerei com gosto. Está no meu Top 10 entre os melhores games dessa geração de Xbox One e PS4.

Vale muito mais um bom jogo linear do que 984748593739 porqueiras open world da ubisoft e derivado, até a square já tentou isso e saiu outra porqueira !

Se a continuação for linear que assim seja, time que ganha não se mexe !
 

Batman-X

Bam-bam-bam
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Vale muito mais um bom jogo linear do que 984748593739 porqueiras open world da ubisoft e derivado, até a square já tentou isso e saiu outra porqueira !

Se a continuação for linear que assim seja, time que ganha não se mexe !

Tem alguns games open world que eu até animei em zerar. Como os AC antes do Origins. Até o Syndicate eu ainda gostava dos AC. Depois nem animei mais com os AC. A partir do Origins ficou ruim de mais para o meu gosto. Mudaram até o botão de combate colocando no gatilho. Aff!! Detesto isso. Apesar de ter zerado os Horizon e God of War que são desse jeito. Mas prefiro mil vezes mais os golpes nos botões normais mesmo. Como o Remake do FF 7, Batman Arkham, os AC antes do Origins, Nier, MGS Rising, Bayonetta, DMC, Castlevania LOS e etc... Não gosto de jogos como os Demoul Souls, Bloodborne, Nioh, DarkSouls e Sekiro.

Geralmente eu vou seguindo a história principal e quase não faço missões secundárias. Depois que eu zero eu volto e faço algumas. Fiz isso com o novo God of War e com o Horizon. Não sou dos que tem paciência de fazer tudo no jogo. Passo longe disso. Também zerei o Nier Automata com gosto. Adorei o jogo. Mas só fiz um final. Não animei zerar várias vezes como alguns fizeram.

Mas ao menos esses games(os AC antes do Origns, God of War, Nier e Horizon)são bons games e eu fui na boa até o final deles. Nem sofreram do mesmo mal dos FF 15 e MGS 5 por exemplo. Esses nem se me pagarem eu animo zerar. Hehe!!!

Para vc ter uma ideia, até o Death Stranding eu animei zerar. Portanto não é que eu não goste de nenhum game de mundo aberto. OK!

Mas também torço para que a Parte 2 do Remake siga nos mesmos moldes da Primeira Parte.
 
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Julian - Talude

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Vc basicamente descreveu de forma gourmetizada os corredores do TLOU 2. Continuam sendo corredores, aí tem um container para subir, algumas salas com várias portas, aí nota um sistema de cover pra dar a mecânica do game, e é isso. Mas enfim, é bom ver vc enxergando o copo "meio cheio" às vezes. Acho que é a primeira vez que vejo isso na verdade ! rsss

E qual o problema disso? Tem que ser tudo openworld? Jogo linear = level design ruim só pq é linear?
 


Axel Stone

Bam-bam-bam
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Em jrpg o overworld tem que ser open world, já as cidades e dungeons lineares. Não sendo uma única reta, já tá bom. Como sempre foi.

Era uma forma de chegar nas cidades/dungeons, te impedindo de avançar muito até adquirir um transporte/habilidade e com alguns lugares secretos (e outros super secretos) no caminho. Pra mim isso é perfeição.

Tive a maior decepção quando chegou FFX e vi o que virou do overworld...
 

dk120

Lenda da internet
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Espero que não mudem o sacrifício de cait sith. Seria um sacrilégio mudar o momento mais emocionante da série.
 

ShadowLord

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Em jrpg o overworld tem que ser open world, já as cidades e dungeons lineares. Não sendo uma única reta, já tá bom. Como sempre foi.

Era uma forma de chegar nas cidades/dungeons, te impedindo de avançar muito até adquirir um transporte/habilidade e com alguns lugares secretos (e outros super secretos) no caminho. Pra mim isso é perfeição.

Tive a maior decepção quando chegou FFX e vi o que virou do overworld...
Exemplo de quem fez isso recentemente: Dragon Quest XI
 

iusearchbtw

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Em jrpg o overworld tem que ser open world, já as cidades e dungeons lineares. Não sendo uma única reta, já tá bom. Como sempre foi.

Era uma forma de chegar nas cidades/dungeons, te impedindo de avançar muito até adquirir um transporte/habilidade e com alguns lugares secretos (e outros super secretos) no caminho. Pra mim isso é perfeição.

Tive a maior decepção quando chegou FFX e vi o que virou do overworld...
Concordo, imagino como seria a progressão de nível em JRPG em um open world estilo BotW.

Não adianta, tem que ser pelo menos como The Elder Scrolls, um mundo aberto com centenas de dungeons pra subir de nível. Aí o custo de produção dispara.
 
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multigamer

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E o tipo de jogo que me faria comprar um Ps5 na hora, já zerei a primeira parte no PS4 e assim que sair no Pc vou zerar denovo, talvez faça 1000G no Xbox também se sair, kkkkkk!!!!! Pensa num jogo que eu gosto.
 

Megalith

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Quero é passar do inferno do simulador no hard dos summons. Tenho até preguiça pra voltar.

O tal crepúsculo dos deuses facilita as batalhas no hard?
 
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