O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Poderiam não ter colocado "Remake" no titulo do jogo se forem mudar o gênero do jogo.

"Sempre tem o original", quem já jogou o Resident Evil 1 original e o do Gamecube sabe o que é um remake de verdade, que é bem diferente de reimaginar/reboot. Essa vai ser a primeira vez que vejo um remake feito pensando em quem não gosta do jogo e ignorando os fãs do original. :klol

Espero estar errado e que mantenham o sistema do original, sem aquela porcaria de smash button do XV.
Mas qual seria o sentido de fazer a mesma coisa exatamente igual, só com gráficos atuais?

Eu acho que ia ser meio que uma enganação vc pegar e vender a mesma coisa só pelas skins novas.

E se tentassem fazer ele com as mesmas mecanicas do original ia ter quem reclamasse de que poderiam ter alterado tal coisa pra melhor. E se tivessem alterado algo pra "melhor" ia ter quem reclamasse que não ficou como o original.

Não têm como repetir a história.

O original marcou história e isso nunca vai mudar.

Não da pra enganar as pessoas e fazer ctrl C + ctrl V hoje e vender como algo novo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Mas qual seria o sentido de fazer a mesma coisa exatamente igual, só com gráficos atuais?

Eu acho que ia ser meio que uma enganação vc pegar e vender a mesma coisa só pelas skins novas.

E se tentassem fazer ele com as mesmas mecanicas do original ia ter quem reclamasse de que poderiam ter alterado tal coisa pra melhor. E se tivessem alterado algo pra "melhor" ia ter quem reclamasse que não ficou como o original.

Não tem jeito.

O original e clássico é só aquele mesmo.

Não tem como repetir a história.

Milhares de pessoas (incluindo eu) gostaram muito do remake do Resident que é o mesmo jogo só que com gráficos atuais, e é isso que os fãs do FFVII pediram todo esse tempo, um remake, não um reboot ou um jogo completamente diferente.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Milhares de pessoas (incluindo eu) gostaram muito do remake do Resident que é o mesmo jogo só que com gráficos atuais, e é isso que os fãs do FFVII pediram todo esse tempo, um remake, não um reboot ou um jogo completamente diferente.

Um remake é tanto o que você quer quanto o que estão fazendo, pois um REBOOT sera descartar TUDO que foi estabelecido anteriormente e até onde eu sei a história não vai mudar.

The term "remake" can refer to everything on the spectrum of reused material: both an allusion or a line-by-line change retake of a film.[2] However, the term generally pertains to a new version of an old film.[3] A reproduced television series could also be called a remake.

to reboot means to discard all continuity in an established series in order to recreate its characters, timeline and backstory from the beginning
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Milhares de pessoas (incluindo eu) gostaram muito do remake do Resident que é o mesmo jogo só que com gráficos atuais, e é isso que os fãs do FFVII pediram todo esse tempo, um remake, não um reboot ou um jogo completamente diferente.
O lance é que vc ja têm o original pra matar a saudade. E acredito que pra Square, o ideal é dar o próximo passo usando um jogo que é um clássico pra passar uma mensagem de que ela pode se renovar e seguir em frente, diante das praticas que vieram com os RPGs ocidentais e reconquistar um espaço que perdeu ao longo do tempo.

Pra capcom isso foi mais um teste e uma forma de monetizar sem precisar gastar mto.

Se não tivesse vendido o suficiente, independente de ficar bom ou não, de agradar os mais saudosistas ou não, ficaria só no Remake do primeiro Resident Evil mesmo.

Foi uma coisa que nem a própria Capcom tava acreditando que pudesse fazer sucesso.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Mas qual seria o sentido de fazer a mesma coisa exatamente igual, só com gráficos atuais?

Eu acho que ia ser meio que uma enganação vc pegar e vender a mesma coisa só pelas skins novas.

E se tentassem fazer ele com as mesmas mecanicas do original ia ter quem reclamasse de que poderiam ter alterado tal coisa pra melhor. E se tivessem alterado algo pra "melhor" ia ter quem reclamasse que não ficou como o original.

Não tem jeito.

O original e clássico é só aquele mesmo.

Não tem como repetir a história.
essa decisão da Square foi a certa porque vai atrair novos jogadores e esses chorões vão tudo comprar de qualquer jeito.

winwin pra ela

 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
essa decisão da Square foi a certa porque vai atrair novos jogadores e esses chorões vão tudo comprar de qualquer jeito.

winwin pra ela


Eu tbm acho.

A square tava perdida em relação ao que fazer com suas franquias desde a geração passada e agora parece estar entrando novamente nos eixos.

Eles não poderiam aproveitar de outra forma esse momento pra resgatar a identidade deles e conduzir os fãs antigos e novos em direção à novos rumos para suas franquias.

Ela têm que recuperar o prestígio e o dinheiro que perdeu, e essa é a melhor forma.
Com um jogo que se entregar aquilo que promete, e mais uma jogabilidade mais moderna , pode fazer ela voltar aos patamares de outras épocas.

Eu acho isso ótimo, porque RPG é meu estilo preferido e JRPGs foram os jogos que mais marcaram pra mim.
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
essa decisão da Square foi a certa porque vai atrair novos jogadores e esses chorões vão tudo comprar de qualquer jeito.

winwin pra ela



Velho - e ela poderia fazer esse jogo banhado em ouro com pó de diamante jogado em cima que ainda iria ter pessoas reclamando, dizendo que não era isso, que não era aquilo, etc.

E é como você disse - quem é fã e não gostou, APOSTO que vai comprar seja agora ou no futuro ou NO MINIMO piratear para jogar na curiosidade.:lolwtf

EDIT.: A reação do cara no vídeo foi foda huahuahuahua
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Um remake é tanto o que você quer quanto o que estão fazendo, pois um REBOOT sera descartar TUDO que foi estabelecido anteriormente e até onde eu sei a história não vai mudar.

A remake is a film or television series based on one produced earlier.[1] The term "remake" can refer to everything on the spectrum of reused material: both an allusion or a line-by-line change retake of a film.[2] However, the term generally pertains to a new version of an old film.[3] A reproduced television series could also be called a remake.

to reboot means to discard all continuity in an established series in order to recreate its characters, timeline and backstory from the beginning

...

Foi exatamente o que eu disse, o nome do jogo é Final Fantasy VII "REMAKE", quer dizer que é um remake, não um reboot ou um jogo completamente diferente. Jogue os dois Resident que eu citei a cima, joguei qualquer versão original de um Pokemon e depois jogue o remake, o mesmo com o Zelda Ocarina of Time, TODOS, são os mesmos jogos refeitos para a nova geração, isso é remake.

Mas segundo o que ando lendo por aqui, se fizerem um remake de Dark Souls algum dia, pode ser que mudem o gameplay de Action-RPG para um jogo de cartas, já que isso que é "remake". :viraolho
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
...

Foi exatamente o que eu disse, o nome do jogo é Final Fantasy VII "REMAKE", quer dizer que é um remake, não um reboot ou um jogo completamente diferente. Jogue os dois Resident que eu citei a cima, joguei qualquer versão original de um Pokemon e depois jogue o remake, o mesmo com o Zelda Ocarina of Time, TODOS, são os mesmos jogos refeitos para a nova geração, isso é remake.

Mas segundo o que ando lendo por aqui, se fizerem um remake de Dark Souls algum dia, pode ser que mudem o gameplay de Action-RPG para um jogo de cartas, já que isso que é "remake". :viraolho

Eu me perdi agora - você esta criticando o que eles fizeram (era o que estava achando) ou esta de acordo com o que eles fizeram usando o termo remake?

Por que o que estou dizendo é que o uso do termo REMAKE para este FF7 esta certo e todo meu post anterior foi me embasando para fortalecer esta opinião.

Eles atualizaram todos os gráficos, sistema de combates, mas a HISTORIA É A MESMA - por isto continua sendo um REMAKE.

O que você disse atrás (pelo menos que eu entendi) - seria que eles deveriam fazer EXATAMENTE o mesmo que era o FF7 só mexendo em gráficos e mais nada - que por sua vez também é um REMAKE.

E um REBOOT , seria ALTERAR TUDO inclusive a HISTORIA e quem participa dela.

Quanto a piada do jogo de cartas, dai você esta alterando o gênero:ksafado - não seria nem reboot nem remake, nem remaster, seria outro jogo huahuahuhaua:lolwtf
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Eu me perdi agora - você esta criticando o que eles fizeram (era o que estava achando) ou esta de acordo com o que eles fizeram usando o termo remake?

Por que o que estou dizendo é que o uso do termo REMAKE para este FF7 esta certo e todo meu post anterior foi me embasando para fortalecer esta opinião.

Eles atualizaram todos os gráficos, sistema de combates, mas a HISTORIA É A MESMA - por isto continua sendo um REMAKE.

O que você disse atrás (pelo menos que eu entendi) - seria que eles deveriam fazer EXATAMENTE o mesmo que era o FF7 só mexendo em gráficos e mais nada - que por sua vez também é um REMAKE.

E um REBOOT , seria ALTERAR TUDO inclusive a HISTORIA e quem participa dela.

Quanto a piada do jogo de cartas, dai você esta alterando o gênero:ksafado - não seria nem reboot nem remake, nem remaster, seria outro jogo huahuahuhaua:lolwtf

Criticando.

Final Fantasy VII não é um jogo de ação, e a Square transformando ele em um jogo de ação mudaria seu gênero, esse foi o motivo da piada citando dark souls.:klol
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Criticando.

Final Fantasy VII não é um jogo de ação, e a Square transformando ele em um jogo de ação mudaria seu gênero, esse foi o motivo da piada citando dark souls.:klol

Mas continuara sendo RPG, vc esta falando de sub-genero :klingua (RPG-Turn para RPG ACtion)

Bom, huauhahuauh chega dessa discussão :klol, se não daqui a pouco chega aqui alguém falando que isso não é RPG, que RPG mesmo é de mesa.. e dai já vi.. huahuahuah

Deixa quieto que não quero ir parar tão longe... mantemos nossa opinião e seguimos em frente!]

EDIT.: Se te alegra um pouco, apesar de POUCO PROVAVEL - eu consigo ver uma nova visão sobre a BATALHA POR TURNOS no vídeo que foi mostrado, pois todas as infos dos menus de TURNO esta ALI NO VIDEO... então pode ser que seja (novamente é pouco provavel) uma nova visão em cima das batalhas por turnos e NINGUEM esta sacando, o que seria uma ENORME surpresa para os mais puristas ;) - afinal, os personagens não precisam ficar enfileirados um em cima do outro para ser uma batalha por turnos, precisa!?!
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Mas continuara sendo RPG, vc esta falando de sub-genero :klingua (RPG-Turn para RPG ACtion)

Bom, huauhahuauh chega dessa discussão :klol, se não daqui a pouco chega aqui alguém falando que isso não é RPG, que RPG mesmo é de mesa.. e dai já vi.. huahuahuah

Deixa quieto que não quero ir parar tão longe... mantemos nossa opinião e seguimos em frente!]

EDIT.: Se te alegra um pouco, apesar de POUCO PROVAVEL - eu consigo ver uma nova visão sobre a BATALHA POR TURNOS no vídeo que foi mostrado, pois todas as infos dos menus de TURNO esta ALI NO VIDEO... então pode ser que seja (novamente é pouco provavel) uma nova visão em cima das batalhas por turnos e NINGUEM esta sacando, o que seria uma ENORME surpresa para os mais puristas ;) - afinal, os personagens não precisam ficar enfileirados um em cima do outro para ser uma batalha por turnos, precisa!?!

Eu até imaginei algo, até ver aquela barra enchendo enquanto o cloud ataca um inimigo, mas quem sabe, se for eu não vou precisar deixar de comprar o jogo. :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Criticando.

Final Fantasy VII não é um jogo de ação, e a Square transformando ele em um jogo de ação mudaria seu gênero, esse foi o motivo da piada citando dark souls.:klol
Não é mesmo e esse remake não é jogo de ação tbm lol.

Action RPG, Turn Based RPG... é só um estilo/sub gênero... não é isso que define um RPG

Muito conservadorismo e saudosismo... Putz tem que evoluir cara... para com isso. Quer viver no passado vai jogar o original do psone ou o remasterizado que lançaram tempos atrás.

É só não jogar essa versão nova. Não é simples? Não joga, não chora
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Não é mesmo e esse remake não é jogo de ação tbm lol.

Action RPG, Turn Based RPG... é só um estilo/sub gênero... não é isso que define um RPG

Muito conservadorismo e saudosismo... Putz tem que evoluir cara... para com isso. Quer viver no passado vai jogar o original do psone ou o remasterizado que lançaram tempos atrás.

É só não jogar essa versão nova. Não é simples? Não joga, não chora

"Action" RPG, não é um jogo de ação, ok.

"Evoluir", se eu quisesse jogar o original eu não estaria esperando um remake do jogo, se essa versão não for bem um remake e virar um action rpg genérico dos que são lançados aos montes hoje em dia eu simplesmente não vou jogar, engraçado que falar que não gosta de algo hoje em dia significa "chorar".
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.129
Pontos
1.724
Yoshinori Kitase fala sobre o remake:



Final Fantasy VII Remake
producer Yoshinori Kitase discussed more of the upcoming PlayStation 4 title following its gameplay debut at the PlayStation Experience 2015 opening keynote.

“I can’t say the new game is completely action-based, but it has more of that element and real-time than the previous game,” Kitase said in a developer video.

“However, what makes Final Fantasy and RPGs different from other games is that the players have the ability to choose weapons, capabilities and magic to be strategic minded, so while the new game has more real-time element, it will also maintain that strategy building element, balancing these two factors perfectly to enhance the gaming experience.

“The game is still in development, and we have not fully grasped all the abilities of and upgrades made to PlayStation 4. The graphics are superb on PlayStation 4, and more polygon volume is available to make it better.

“The way we harnessed the power of the PlayStation 4 was to maintain the graphic quality of characters like Cloud, Tifa, and Aerith in the movie called Advent Children in our game, and this was the starting point. So, what we’re aiming for with the Final Fantasy VII Remake is to have the same quality of these characters in real-time while playing the game, and this is only achievable with PlayStation 4.”
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Nao joguei o ff7 inteiro, esse video agora quase fez valer a pena eu ter comprado a m**** do n64 na epoca.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Já joguei o original trocentas vezes, quero algo novo e esse remake tem cheirinho de novo, quem tá reclamando que quer jogar por turno, vai no Steam, na PSN e compra o jogo velho e não precisa mais voltar aqui!

Tá animal essa versão nova.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
O que poderia ser feito do combate de turnos?

O que a versão original do jogo atingiu, está alí, intacto. E qualquer um pode ir lá e jogar.

Lançar jogos de turno nos mesmos moldes do que era antigamente é pedir pra matar o jogo.

As mecânicas evoluíram e pro mais saudosistas sempre vai existir a versão original do game.

Eu gosto dos 2 estilos de jogo, e sinceramente prefiro hoje em dia jogar em um molde diferente do que eram os jogos de turno de antigamente.
Eu acho que é o momento perfeito pra indústria de JRPG dar o próximo passo com jogos com gameplay assim, mais a narrativa, arte, musicas etc que só eles conseguem. è unir o melhor dos 2 mundos.

Gostei do que você disse e realmente é bem pertinente.
Muitas vezes ficamos presos a experiências do passado e acabamos nos privando de uma possível nova sensação que pode ser maravilhosa.

Agora imagina se os caras chegam com a seguinte ideia:
Vamos incluir os dois modos de jogo e deixar o jogador decidir qual a melhor forma de aproveitar a experiência Final Fantasy:
Jogar no Modo Clássico (combate por turnos) ou Modo Modinha (pancadaria em tempo real).
Se não desse um trabalho infernal (suponho que seja trabalhoso/custoso $$$), seria excelente.
Acabaria com grande parte da choradeira.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.919
Reações
7.201
Pontos
1.189
A única coisa que por enquanto eu com certeza gostei foi o visual dos personagens. O Cloud tá bem mais legal que no Advent Children. Barret tá mega badass. KKKKK

No geral, meu hype, que era bem pequeno, aumentou. Mas ainda tenho dúvidas quanto ao sistema de batalhas.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Cloud sempre foi de altura mediana e magro, ué; isso não deveria mudar mesmo. Tem que ser fiel ao design. (isso aqui não é a franquia Arkhan, onde todo mundo toma esteróides, até o comissário Gordon, lol)

Barret tem que tirar esse óculos escuro aí de noite, lol

Gráfico, animações, ambientação... tá tudo excelente, muito bom mesmo.

Música não deu pra ver muita coisa, mas pelo menos a que tocaram nesse trailer está dentro do esperado, a mesma música remasterizada.
Concordo, foram extremamente fiéis as artworks originais, levemente repaginado. Ponto forte, apesar de ter odiado o óculos do Barret. A música, no final do trailer diz que é a faixa da OST Distant Worlds, uma obra orquestrada que reúne músicas de diversos FFs, então não é uma peça original do remake.

Quanto a discussão do sistema de combate, o problema não é ser turnos ou não, mas sim ao fato do jogo original ter quase toda sua mecânica de combate ligado ao bom gerenciamento e uso estratégico das materias e elas impactavam profundamente o decorrer das ações nos turnos! Logo, todo o core do jogo, inclusive a propria história, está diretamente atrelado as materias. Ao menos o meu medo é que o gerenciamento e impacto das materias sejam deixados de lado para favorecer a jogabilidade action. A história de FFVII era muito mais do que Cloud e Sephiroth e eu não gostaria que escanteassem as materias para fazerem fan service em cima dos dois queridinhos.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Outra coisa que eu percebi - o flash que o Cloud sofre no trailer quando está cercado de soldados não faz sentido. Ao menos ficou parecido com os flashes que ele sofria no Advent Children, mas naquele contexto fazia sentido pois ele estava doente infectado pela radioatividade do lifestream.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Outra coisa que eu percebi - o flash que o Cloud sofre no trailer quando está cercado de soldados não faz sentido. Ao menos ficou parecido com os flashes que ele sofria no Advent Children, mas naquele contexto fazia sentido pois ele estava doente infectado pela radioatividade do lifestream.

ele tem flash no jogo original. Não especificamente naquela cena onde está sendo perseguido por soldados.

Lembro de um momento assim quando armam a bomba na primeira missão, quando ele está inconsciente após a queda na igreja, em um momento após dormirem em um hotel naquela cidade do canhão, etc.

Esses flashs são memórias ocultas do Zack.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Realmente esta perfeito, adorei, mas mesmo assim não me tira o encanto da simplicidade do original com falas mudas e um silencio do pensar ao jogar o RPG daquela geração, mas sendo Final Fantasy 7 esta ótimo :-)
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Entendo a frustração dos fãs, mas mesmo eu sendo um fã do original na época, anos depois, eu já não curto tanto jogos por turnos, gosto de me sentir como se estivesse realmente dentro do combate, imerso no que está acontecendo ao invés de entrar num gameplay a parte, que destoe do gameplay da exploração ou partes narrativas.

Não é uma crítica ao gameplay clássico, mas esta é uma preferência que fui criando ao longo dos anos mesmo, por isto, pessoalmente, estou muito feliz com este FF7 Remake, vou mergulhar novamente neste universo com ainda mais intensidade que da primeira vez.
 
Ultima Edição:

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Postando de cabeça fria após digerir o que foi mostrado..


Por ser um jogo tão querido e cultuado, é totalmente compreensível e válido quem reclama do novo sistema de batalha. Eu mesmo de início queria muito que fosse Turn-Based, mas estou começando a mudar de opinião..

Gostei do combate livre e das animações dos golpes. Só resta saber como faremos para controlar os demais personagens da party em tempo real SE isso for possível e como as materias serão utilizadas no meio de tudo isso.

No mais, gostei muito da forma como retrataram o Cloud: não está emo como no Advent Children, andrógino como no novo Dissidia ou com cara de bravo genérico do SSB4. Escutar ele falar "Not interested" foi um choque de realidade :klol

Só achei que a dublagem do Barret destoou um pouco. Logo ele que tem as falas mais engraçadas..



No mais, manterei minha mente aberta daqui para frente, porque no geral, gostei da mudanças até então. Pra mim o jogo original está no top 3 de todos os tempos e estou vendo que estão tendo bastante zelo na sua readaptação.
 
Ultima Edição:

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.475
Pontos
1.019
O modelo do Cloud do remake tá fodastico, está bem próximo do que vimos no AC que era um filme em CG, o que é impressionante... ainda mais porque dizem que os consoles são fraquíssimos.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.129
Pontos
1.724
Um amigo me mandou isso do face do universo playstation (não sei se são deles): https://www.facebook.com/UniversoPl4ystation/photos_stream?ref=page_internal

12301495_970106399727713_7388816834792007654_n.jpg


12314016_970106376394382_4092181072584481736_n.jpg


12316339_970106356394384_1560576126120080342_n.jpg


12346571_970106349727718_254800276955995663_n.jpg


12316486_970106333061053_3834285816678445221_n.jpg
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ta bem fiel por enquanto, espero que continuem assim até o fim.

Podiam só melhorar o final do jogo que é meio broxante.
Cloud podia só ganhar uma massa muscular a mais ai, pq no modelo realista fica bem diferente da versão 'anime' do original.

De resto ta muito bom, cê loko.
Agora o ponto de tensão: Como será que ficou a TIFA?
Roupa dela no 7 era ridicula e só toleravam pq o gráfico de PS1 não chamava muito a atenção pra isso, ai passava batido.
Pode até ter ilustrações legais com ela usando aquela roupa e tal, mas num modelo 3D tão realista como esses ai suspeito que a coisa vai ficar mó galhofa... aposto que exatamente por isso que não mostraram ela ainda, nessas cenas do trailer inclusive tinha ela aparecendo já.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A dublagem foi bem gambiarra mesmo galera, tanto que da pra ver que a movimentação da boca deles é de alguma versão japonesa enquanto a voz que sai ta em inglês... ou seja, nem sincronizaram o negócio pro trailer.
Duvido muito que o jogo fique com aquela qualidade do trailer na dublagem.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
O modelo do Cloud do remake tá fodastico, está bem próximo do que vimos no AC que era um filme em CG, o que é impressionante... ainda mais porque dizem que os consoles são fraquíssimos.

Foi só uma demonstração... Duvido que o produto final, in game, mantenha esse nível
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Foi só uma demonstração... Duvido que o produto final, in game, mantenha esse nível
Sinceramente está bem OK os gráficos, achei até abaixo ou bem na média do que a next-gen tem mostrado, bem fácil entregar esse gráficos na verdade.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
não fiquei impressionado com o trailer
o gameplay parece um hack'n'slash bem vagabundo
tambem fiquei meio dividido com o visual mega realistico
 
Topo Fundo