O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.364
Reações
63.573
Pontos
903
Final Fantasy VII Remake atualização 1.02 apresenta Save Data Transfer para PlayStation 5

Uma nova atualização de Final Fantasy VII Remake está agora disponível no PlayStation 4, introduzindo um novo recurso para o jogo.

A atualização 1.02 introduz a capacidade de transferir arquivos salvos para a versão PlayStation 5 do jogo, que será lançado na próxima semana em todo o mundo. Fora isso, a atualização não parece introduzir nenhum outro novo recurso ou mudança.

c915bd47ae23ca8aca3b3c2509f9410c554afaa8.gifv
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Meio tosco ter que instalar/baixar a versão antiga do jogo só pra transferir o save pra nova, mas pelo menos estão fazendo isso uma semana antes.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
2.045
Pontos
353
Isso é ja pro save mudar de ps4 pra ps5 ne ?
Que tosco

Se tivesse pre load do intergrade e ja por o save versao ps5 faria sentido
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Esse jogo era lindo mesmo no PS4, no PS5 pelo visto vai ser pura perfeição, sorte de quem tem um PS5 poder rejogar essa maravilha.

Na verdade ele é um misto com áreas extremamente bem trabalhadas e bonitas. E áreas mau feitas, com baixa geometria e texturas porcas.
Espero que corrijam isso nessa versão, já que foi um aspecto bem criticado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Na verdade ele é um misto com áreas extremamente bem trabalhadas e bonitas. E áreas mau feitas, com baixa geometria e texturas porcas.
Espero que corrijam isso nessa versão, já que foi um aspecto bem criticado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, me referia as melhores partes, estou supondo que arrumaram essas partes que estavam zoadas. O jogo em seu melhor é absurdamente lindo.

Algumas coisa era tão zoadas que eu simplesmente entendia que era bug ou algo que ficou inacabado mesmo, mas não era nada que atrapalhasse de verdade.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Sim, me referia as melhores partes, estou supondo que arrumaram essas partes que estavam zoadas. O jogo em seu melhor é absurdamente lindo.

Algumas coisa era tão zoadas que eu simplesmente entendia que era bug ou algo que ficou inacabado mesmo, mas não era nada que atrapalhasse de verdade.

Com certeza, fora isso o jogo é magnífico.
Eu já tinha terminado no Ps4 e recentemente estava jogando de novo no ps5 e vou re jogar do zero de novo com o update.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.347
Reações
33.711
Pontos
1.399
Meio tosco ter que instalar/baixar a versão antiga do jogo só pra transferir o save pra nova, mas pelo menos estão fazendo isso uma semana antes.

Parece um problema com o PS5. Não sei se existe mais outro exemplo, mas com o Spicerman Remastered é o mesmo processo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Parece um problema com o PS5. Não sei se existe mais outro exemplo, mas com o Spicerman Remastered é o mesmo processo.
É bem esquisito isso já que o que será que previne eles de criar um jeito de utilizar o próprio save do jogo que já está no seu console? Ter que baixar 100~200gb ou ter que esperar quase 1h~2h pro jogo instalar pelo disco só pra fazer o upload do save é meio sem sentido (esse tamanho e tempo levando em conta o fato de você ter que baixar/instalar as duas versões do jogo).
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Parece um problema com o PS5. Não sei se existe mais outro exemplo, mas com o Spicerman Remastered é o mesmo processo.
Não se sabe o motivo mas o Cross Save não funciona no PS5, pode ser só uma limitação do começo da geração, eu acho. Marvel Avengers (quem ainda joga?!) teve o mesmo processo e problemas na transferência do save.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Quando sai a versão do PS5? Quem tem o disco da versão PS4 vai ter acesso a expansão ou só o upgrade para versão PS5?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
30.021
Pontos
1.049
Amigos, já foi dito se essa DLC vai dar pra jogar sem ter save do jogo finalizado?

Pq eu quero jogar, mas não queria zerar de novo o jogo base.

E como eu zerei ele no PS4 e doei meu PS4 assim que o 5 chegou, não consigo resgatar o save (que esqueci de fazer quando formatei o PS4).
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Amigos, já foi dito se essa DLC vai dar pra jogar sem ter save do jogo finalizado?

Pq eu quero jogar, mas não queria zerar de novo o jogo base.

E como eu zerei ele no PS4 e doei meu PS4 assim que o 5 chegou, não consigo resgatar o save (que esqueci de fazer quando formatei o PS4).
Bem provável que sim, é uma outra campanha com outros personagens, então não faria muito sentido o jogo não te deixar jogar mesmo que você não tenha terminado o jogo base.

No 15 pelo menos, todos os DLCs eram jogáveis mesmo que você nem tenha começado o jogo base.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
577
Pontos
293
Amigos, já foi dito se essa DLC vai dar pra jogar sem ter save do jogo finalizado?

Pq eu quero jogar, mas não queria zerar de novo o jogo base.

E como eu zerei ele no PS4 e doei meu PS4 assim que o 5 chegou, não consigo resgatar o save (que esqueci de fazer quando formatei o PS4).


Li essa semana em algum twiter ai da net da vida que vão lançar um patch para transferir os saves entre as versões. day one patch
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
30.021
Pontos
1.049
Li essa semana em algum twiter ai da net da vida que vão lançar um patch para transferir os saves entre as versões. day one patch
E que eu não tenho mais o save, pois doei o PS4 e formatei antes.
Queria saber se dá pra jogar o DLC sem precisar finalizar o jogo base.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Vazou a lista dos troféus da versão Intergrade.

Vão ser 9 troféus novos, quase todos para a DLC da Yuffie pelo visto, que por sinal vai ter Hard Mode também.

  • Takes Two IDs to Tango: Complete Chapter 1 of INTERmission.
  • Out of Darkness's Clutches: Complete Chapter 2 of INTERmission.
  • The Road to Revenge: Complete both chapters of INTERmission on Hard difficulty.
  • Turtle-tastic: Collect all the Happy Turtle flyers.
  • Game, Set, Master: Become the Fort Condor grandmaster.
  • Condor Queen: Become the Fort Condor grandmaster on Hard difficulty.
  • Materia Maven: Obtain all materia available from Shinra Box Buster challenges.
  • Ultimate Weapon 2.0: Defeat the Pride and Joy Mk 0.5.
  • Corrupter of the Immaculate: Defeat Weiss.
Fonte: TheGamer
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Tô achando que fora o episódio da Yuffie, só o que o Intergrade tem de novo é essa porta refeita :klol.

Então a DLC deve ter muitas portas pra não rodar no PS4.
 
Topo Fundo