O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.056
Pontos
1.094
Tô achando que fora o episódio da Yuffie, só o que o Intergrade tem de novo é essa porta refeita :klol.

Então a DLC deve ter muitas portas pra não rodar no PS4.
Ahhaahahhahah era pq chamava muito atenção.

Eu mesmo quando joguei a primeira vez achei que fosse.load de textura e fiquei parado esperando a porta carregar aí vi que era assim mesmo. Ahahha

Mas tem outros lugares com texturas em low.

Mas nada que atrapalhe a excelência do jogo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569


Já tem bastante vídeo no youtube, melhoraram bem as texturas e ficou bem legal a 60fps.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.445
Pontos
903
E3-F17l-KXMAMS6-CY.jpg
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.369
Pontos
824
Geralmente eu não compro jogo sem final. Dito isso, o final desse primeiro capítulo compensa? Ia deixar pra jogar esse remake só depois de tudo finalizado mas assim só iria jogar lá pra 2030. Joguei o FF7 ainda no PS1 então não lembro quase nada de detalhes da história.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.414
Pontos
583
Geralmente eu não compro jogo sem final. Dito isso, o final desse primeiro capítulo compensa? Ia deixar pra jogar esse remake só depois de tudo finalizado mas assim só iria jogar lá pra 2030. Joguei o FF7 ainda no PS1 então não lembro quase nada de detalhes da história.
Ele é um jogo completo com final e tudo...a diferença é que vc já sabe mais ou menos como serão as sequencias ...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Geralmente eu não compro jogo sem final. Dito isso, o final desse primeiro capítulo compensa? Ia deixar pra jogar esse remake só depois de tudo finalizado mas assim só iria jogar lá pra 2030. Joguei o FF7 ainda no PS1 então não lembro quase nada de detalhes da história.
Vai firme, mesmo se nunca sair uma Parte 2 certamente valeria a pena jogar esse primeiro jogo.

Como você já sabe a história do primeiro e pra onde a história de uma sequencia deveria ir, você vai poder esperar com mais tranquilidade.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Geralmente eu não compro jogo sem final. Dito isso, o final desse primeiro capítulo compensa? Ia deixar pra jogar esse remake só depois de tudo finalizado mas assim só iria jogar lá pra 2030. Joguei o FF7 ainda no PS1 então não lembro quase nada de detalhes da história.
Vai firme, mesmo se nunca sair uma Parte 2 certamente valeria a pena jogar esse primeiro jogo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Geralmente eu não compro jogo sem final. Dito isso, o final desse primeiro capítulo compensa? Ia deixar pra jogar esse remake só depois de tudo finalizado mas assim só iria jogar lá pra 2030. Joguei o FF7 ainda no PS1 então não lembro quase nada de detalhes da história.
Como assim? O jogo tem começo, meio e fim. Final surpreendente inclusive, e deixa bons ganchos pra sequência.

Se considerar que o jogo "não tem final" pois ainda vai ter sequências, deve ter perdido grandes clássicos. Nesse ano mesmo teve o RE Village, JOGAÇO, mas que não teve "final", pois ainda vão ter diversas sequências mostrando como a história vai seguir.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
A lista de troféus do PS5 é diferente da do PS4? Se for serei obrigado a platinar novamente. E platinar o DLC da Yuffie também. :kluv
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
A lista de troféus do PS5 é diferente da do PS4? Se for serei obrigado a platinar novamente. E platinar o DLC da Yuffie também. :kluv
Se importar o save da versão PS4 para a versão PS5, tu vai ficar uns 20 minutos olhando as notificações dos novos troféus subindo automaticamente.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Eu tenho a versão digital do FF VII. Comprei no lançamento. Fui ver lá e o update gráfico para o PS5, estão cobrando. Sacabagem, eim? Achei que ia ser free. Mais alguém com o mesmo problema? :ktriste2
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Eu tenho a versão digital do FF VII. Comprei no lançamento. Fui ver lá e o update gráfico para o PS5, estão cobrando. Sacabagem, eim? Achei que ia ser free. Mais alguém com o mesmo problema? :ktriste2
Se você comprou o jogo digital ou físico tem direito a atualização gratuita pro PS5, só terá que pagar a DLC se quiser jogar o episódio da Yuffie. Se sua versão digital for a da PS+ aí tem que comprar o jogo mesmo.

Não tentei o upgrade no meu ainda, acredito que só fique disponível amanhã não?
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Se você comprou o jogo digital ou físico tem direito a atualização gratuita pro PS5, só terá que pagar a DLC se quiser jogar o episódio da Yuffie. Se sua versão digital for a da PS+ aí tem que comprar o jogo mesmo.

Não tentei o upgrade no meu ainda, acredito que só fique disponível amanhã não?
Não foi a versão do PS Now que baixei. É que eu havia colocado para DL a minha digital de PS4 aí vi algo lá como FFVII PS5 no valor se não me engano de 93 reais. Achei que era o update gráfico. Talvez seja a DLC. Ah... o update gráfico, só amanhã então. Achei que já estava disponível.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Tô achando que fora o episódio da Yuffie, só o que o Intergrade tem de novo é essa porta refeita :klol.

Então a DLC deve ter muitas portas pra não rodar no PS4.

A favela inteira tem casos tipo dessa porta. Não sei o que ocorreu naquele lugar em específico...

Quero ver aquelas J-PEGs funcionando como deveriam agora. Na parte do prédio da Shinra elas funcionavam perfeito e ficou bom demais.


A lista de troféus do PS5 é diferente da do PS4? Se for serei obrigado a platinar novamente. E platinar o DLC da Yuffie também. :kluv


Quando vc atualizar, imediatamente ele libera todos os troféus que já conquistou um atrás do outro. Aconteceu igual no Spiderman
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Acho que a galera que diz "olha você já sabe como será a sequência" meio que não entendeu o Remake kkk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Eu tenho a versão digital do FF VII. Comprei no lançamento. Fui ver lá e o update gráfico para o PS5, estão cobrando. Sacabagem, eim? Achei que ia ser free. Mais alguém com o mesmo problema? :ktriste2

Qual o valor, amigo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Está melhor, óbvio.

Mas pra quem pegou da plus n vejo necessidade desse daí n.

Pensando na história básica, sem contar os adicionais que vão vir nessa versão.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Pessoal, entendo que o upgrade do PS4 pro PS5 só estará disponível meia-noite, certo?
Não rola um pré-load o upgrade, não? :ksafado
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Eu tenho a versão digital do FF VII. Comprei no lançamento. Fui ver lá e o update gráfico para o PS5, estão cobrando. Sacabagem, eim? Achei que ia ser free. Mais alguém com o mesmo problema? :ktriste2
Pra mim não aparece opção de upgrade pro PS5. Será que o que você viu, não é a atualização pra edição Deluxe (de PS4 mesmo, com uns summons extras)? Acho que custa uns 85 reais, se não me engano.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Pra mim não aparece opção de upgrade pro PS5. Será que o que você viu, não é a atualização pra edição Deluxe (de PS4 mesmo, com uns summons extras)? Acho que custa uns 85 reais, se não me engano.
Era isso mesmo. Haha. Era a diferença de valores para o Deluxe. :kvergonha:viraolho
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Era isso mesmo. Haha. Era a diferença de valores para o Deluxe. :kvergonha:viraolho
Eu fiz esse upgrade só por causa dos Summons (Cactuar é muito bom, falando nisso). Aí quando vi seu comentário lembrei dela. O upgrade só vai estar disponível quando o jogo estiver disponível pra jogar. Aí a galera que comprou a versão PS4 vai começar a baixar o jogo. A DLC só vai aparecer amanhã também. O jeito é esperar, só mais um pouco.
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Aqui apareceu hoje a versão base, sem ser a Deluxe do Intergrade, do Remake de PS5. Mas ainda aparece que não está disponível. Tenho a versão digital base do PS4. Vamos ver se vão liberar o download depois da meia noite, ou só amanhã.

Já fiz a transferência do meu save file.

Resolveram a porta da favela e as texturas aparentam ter melhorado muito. Só fico curioso com as flores da Aerith no capítulo 8 e com o lixão daquele mesmo capítulo. Se melhorarem aquilo, aí fica 10/10, visualmente, para mim.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.600
Reações
60.119
Pontos
1.724
Update gratuitos para PS5 só libera quando o jogo é lançado/liberado na PSN. Eu recebi o RE 8 físico de PS4 um dia antes e não pude baixar a versão PS5 enquanto não foi lançado oficialmente na PSN.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Update gratuitos para PS5 só libera quando o jogo é lançado/liberado na PSN. Eu recebi o RE 8 físico de PS4 um dia antes e não pude baixar a versão PS5 enquanto não foi lançado oficialmente na PSN.

Esses updates gratuitos funcionam como DLCs; inclusive vale o aviso que isso tem trava de região: Se o game for Europeu e a conta Americana, não existe opção de atualização. Aprendi isso a duras penas em umas DLCs que vinham de brinde em alguns games e no Yakuza Like a Dragon que não aparecia opção de atualização pra mim.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Dúvida grande entre jogar primeiro a DLC ou o jogo inteiro novamente. Seguindo os aumentos de preço da Sony na PSN, chuto que a DLC vai custar entre 105 e 120.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.639
Pontos
703
quem tem o jogo base ps4 comprado, vai receber os updates graficos de graça? Não ligo para a DLC!
 
Topo Fundo