O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tão vendo lá fora?
Só no próximo jogo.


Final-Fantasy-VII-Remake-Key-Vis_02-07-20_002.jpg


Final-Fantasy-VII-Remake-Key-Vis_02-07-20_001l.jpg

Eu to achando bem estranha essa campanha de marketing da Square.

Estão mostrando praticamente todos os cenários do Final Fantasy VII e até agora não vi nenhuma área nova.

Nisso estão matando toda a surpresa de revisitar os locais do jogo antigo.

Geralmente quando mostram tudo assim é quando não estão confiantes, mas acho que não precisava de nada disso, só o nome do jogo já vai fazer dele um sucesso comercial. Bastava mostrar o sistema de batalha e o restante só jogando pra saber como ficou.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Eu to achando bem estranha essa campanha de marketing da Square.

Estão mostrando praticamente todos os cenários do Final Fantasy VII e até agora não vi nenhuma área nova.

Praticamente estão matando toda a surpresa de revisitar os locais do jogo antigo.

Acho que não precisava de nada disso, só o nome do jogo já faz dele um sucesso comercial. Bastava mostrar o sistema de batalha e o restante só jogando pra saber como ficou.

Mas esse tem sido o padrão dos trailers dos jogos da square enix ultimamente, entregam o jogo todo.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu to achando bem estranha essa campanha de marketing da Square.

Estão mostrando praticamente todos os cenários do Final Fantasy VII e até agora não vi nenhuma área nova.

Praticamente estão matando toda a surpresa de revisitar os locais do jogo antigo.

Geralmente quando mostram tudo assim é quando não estão confiantes, mas acho que não precisava de nada disso, só o nome do jogo já vai fazer dele um sucesso comercial. Bastava mostrar o sistema de batalha e o restante só jogando pra saber como ficou.
Tão vendo lá fora?
Só no próximo jogo.


Final-Fantasy-VII-Remake-Key-Vis_02-07-20_002.jpg


Final-Fantasy-VII-Remake-Key-Vis_02-07-20_001l.jpg
Eu já acho que sai de Midgar no primeiro episódio. Eu chuto que a primeira parte terninará em Nibelhein.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas esse tem sido o padrão dos trailers dos jogos da square enix ultimamente, entregam o jogo todo.

Achei bizarro já terem mostrado o Cloud vestido de mulher e criança conversando com a Tifa.

Era algo que as pessoas estavam mais curiosas para ver e mostrarem antes do jogo ser lançado.

Como estão mostrando praticamente tudo acho que não vão expandir muito Midgar como muita gente imagina, nesse ritmo já era pra terem mostrado várias áreas novas se isso fosse acontecer.

Aqui vai ser day one, mas não nego que estou bem decepcionado com essa campanha de marketing, seria como se a From Software mostrasse Anor Londo nos trailers do Dark Souls 3 estragando toda a surpresa,
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
Eu to achando bem estranha essa campanha de marketing da Square.

Estão mostrando praticamente todos os cenários do Final Fantasy VII e até agora não vi nenhuma área nova.

Nisso estão matando toda a surpresa de revisitar os locais do jogo antigo.

Geralmente quando mostram tudo assim é quando não estão confiantes, mas acho que não precisava de nada disso, só o nome do jogo já vai fazer dele um sucesso comercial. Bastava mostrar o sistema de batalha e o restante só jogando pra saber como ficou.
Também acho que estão mostrando muito. Esse último trailer entregou bastante, acho que não precisava de tanto. Talvez estejam pegando o pessoal pela nostalgia.
E acho o contrário de vc, acredito que estão bem confiantes.

Muitas áreas serão expandidas, isso já sabemos. E devem desenvolver muito mais os personagens e acontecimentos de Midgar e da Shinra. Mas torço que estejam guardando surpresas também.

Eu já acho que sai de Midgar no primeiro episódio. Eu chuto que a primeira parte terninará em Nibelhein.
Eu não acredito. A Square fechou esse episódio em Midgar para ter tempo de ver como trabalhar o resto do jogo nos outros episódios e conseguir concluir essa introdução.

Acredito que em algum momento a Square ainda vai batizar esse episódio de Episódio 1: Midgar. Mas, certamente, só depois do lançamento.

O fim desse episódio, certamente, será a fuga de Midgar. E se tiver algo além deve ser bem curto. Talvez uma área ou uma cena com a aparição de algum personagem, Yuffie ou Cid, que serão introduzidos no episódio 2.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu já acho que sai de Midgar no primeiro episódio. Eu chuto que a primeira parte terninará em Nibelhein.

Impossivel, o game teria que passar por muita coisa até chegar em Nibelheim ....se bobear não vai aparecer nem Kalm Town que é a primeira cidade depois de Midgar....imagina Nibelheim que é depois dos acontecimentos de Cosmo Canyon/Gi Cave.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Qual partes do game vcs acham que serão os ganchos e em qtas partes vcs chutam qie será dividido?

Eu chuto 3 partes com os seguintes ganchos:
(está com spoiler em respeito a quem não jogou o original)

-Enouquecimento de Sephirot em Nibelhein no fim da parte 1
-Morte de Aeris no fim da parte 2


E vcs, quais seus chutes?

já tá confirmado que esse jogo de abril acaba ao sair de midgar
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Impossivel, o game teria que passar por muita coisa até chegar em Nibelheim ....se bobear não vai aparecer nem Kalm Town que é a primeira cidade depois de Midgar....imagina Nibelheim que é depois dos acontecimentos de Cosmo Canyon/Gi Cave.
Me confundi, me refiro a Calm Town qiando a tifa conta os acontecimentos de Nibelhein. Acho q termina aí.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho que tem muita gente com expectativa muito alta e pode acabar se decepcionando, tipo achando que a Square vai incluir um caminhão de conteúdo que vá expandir a história.

Nada do que eu vi até agora mostra isso, por enquanto nos previews vi foi muitos cenários do Final Fantasy VII original.

Eu to segurando o meu hype pelo que vi principalmente do Kindom Hearts 3 e Final Fantasy XV, se a Square suprir as expectativas vai ser demais, mas prefiro por enquanto só acreditar que acertaram no sistema de batalha mesmo como muita gente tem elogiado.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu comprei o FFXV na pré order, mas o jogo tava tão zuado e com promessas que as updates mudariam o jogo, que decidi esperar.

Isso foi em 2016. Desde lá, quitei no episódio 9 eu acho. E voltei a jogar ontem. Do zero, pois queria ter uma experiência nova.

Botei o jogo para atualizar e ok. Não sei se a minha memória tá falhando, mas o jogo tá BEM diferente depois do capítulo 1. Só que fui procurar, e tem a versão do jogo chamado Royal edition, que muda a porra do jogo todo.

Sabe o que penso disso tudo? Que vou comprar FF VII remake em 2023. Muita sacanagem da square enix cobrar uma melhoria.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
Novas Imagens de Final Fantasy VII Remake Mostram Red XIII, Missões Secundárias e Mais


Final Fantasy VII Remake Mostram Red XIII, Missões Secundárias e Mais" data-src="https://blog.us.playstation.com/tachyon/sites/4/2020/02/13_ff.jpg?resize=1088,612" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Novas Imagens de Final Fantasy VII Remake Mostram Red XIII, Missões Secundárias e Mais


Veja Tifa em ação, uma arma icônica e conheça um novo personagem, Chadley.

Final Fantasy VII Remake será lançado em pouco menos de dois meses, mas achamos que vocês gostariam de ver um pouco mais antes de obterem o jogo completo.

Temos algumas novas imagens do jogo para mostrar — veja:

Red XIII

Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy VII Remake

O que é Red XIII? Como ele mesmo diz: “Sou o que está perante seus olhos. Nada mais.”

Ele pode parecer uma besta, com sua pelagem vermelha escura, presas afiadas e cauda em chamas, mas Red XIII é tão eloquente quanto qualquer ser humano

Ele foi capturado por Shinra para ser usado como cobaia, e está sendo mantido preso na instalação científica de Hojo. E por falar neste cientista sinistro…

Hojo

Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy VII Remake

Esta figura enigmática é o Diretor da Divisão de Pesquisa e Desenvolvimento da Shinra Electric Power Company. Ele cria várias armas biológicas para a empresa, e não possui nenhuma moralidade.

Hojo não hesitaria em tirar vidas se for preciso em seus experimentos. Em um papel colaborativo anterior, ele realizou cirurgia em soldados para aumentar sua força, criando a elite SOLDIERS.


Tifa em batalha – o básico

Agora vamos dar uma olhada em um dos heróis principais, e como ela opera em batalha. Tifa Lockhart é uma guerreira veloz, que usa suas artes marciais para atacar inimigos.

Ela pode combar ataques rápidos pressionando repetidamente o botão □, e usar habilidades únicas com o botão △.

Nas imagens a seguir, podemos ver algumas dessas habilidades.

Final Fantasy VII Remake
Whirling Uppercut: Tifa lança o inimigo para o alto com um golpe vertical.


Final Fantasy VII Remake
Omnistrike: Tifa se joga contra seu inimigo com um poderoso golpe de ombro.


Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake
Rise and Fall: Tifa ataca com uma série de chutes brutais, e termina com um soco poderoso.


Habilidades de Batalha de Tifa

Quando a barra ATB de Tifa encher, atacando inimigos, ela pode usar uma habilidade especial. Estas imagens mostram algumas delas em ação:

Final Fantasy VII Remake


O golpe True Strike de Tifa acerta o inimigo à sua frente com um ataque veloz.

Final Fantasy VII Remake
Ela também pode acabar com um inimigo usando um poderoso chute aéreo.


Materia e Armas

Veja algumas das armas e Materia que poderá usar em Final Fantasy VII Remake:

Final Fantasy VII Remake
Healing Materia deixa você usar magias como Cure e Cura. na tela acima, vemos Aerith usando Regen – uma magia que gradualmente cura seu alvo por um tempo.

Final Fantasy VII Remake
A Materia Deadly Dodge transforma qualquer ataque feito após uma esquiva, em um poderoso golpe. Qualquer personagem pode usá-la, não apenas Cloud.

Final Fantasy VII Remake
Quando equipar uma arma, a aparência de seu personagem dentro e fora da batalha também mudará. Esta imagem é de uma arma favorita dos fãs — achamos que a equipe acertou em cheio!


Missões de Mercenário

Final Fantasy VII Remake
Cloud pode ajudar muitas pessoas por Midgar, incluindo mercadores locais. Estas tarefas são variadas – pedirão que ele cuide de qualquer coisa, de eliminar monstros até encontrar gatinhos perdidos.


Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake
Nesta missão, pedem que Cloud lide com alguns Drakes. Ele receberá ótimas recompensas se completá-la.

Battle Report

Conheça Chadley — um garoto de 15 anos, treinando na área de Pesquisas, sob o Professor Hojo. Ele está pesquisando novos tipos de Materia, e precisa da ajuda de Cloud.

Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake

Você pode receber missões Battle Report de Chadley nas favelas do Sector 7. Ele pedirá que faça várias tarefas,como estourar um certo número de inimigos ou usar a Materia Assess um certo número de vezes.
Complete essas tarefas, e ele desenvolverá mais Materia que você pode comprar.


Summons

Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy VII Remake

O Chocobo Chick pode ser fofo, mas não se engane – seus ataques mágicos são poderosos! Ele está incluso na pré-ordem de qualquer edição de Final Fantasy VII Remake.


Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy VII Remake

Este é Carbuncle – uma criatura mística com um rubi na testa. Ele usa a gema para conferir várias habilidades para seus aliados. Você receberá este summon se reservar a Digital Deluxe Edition na PlayStation Store.


Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy VII Remake

Cactuar! Este cacto de expressão vaga pode atirar milhares de farpas ao mesmo tempo. Você receberá Cactuar se reservar a Digital Deluxe Edition.


Ambientes

Em Final Fantasy VII Remake, lugares icônicos do jogo original foram recriados com incríveis gráficos modernos. E não só isso, mas haverá áreas adicionais que não existiam no original.
Vamos ver algumas das áreas:

Final Fantasy VII Remake


O Mako Reactor suga o Mako do centro do planeta. Ele então é transformado em eletricidade ou gás líquido para as cidades — embora também seja usado para produzir Materia e para outras pesquisas.

A Shinra Electric Power Company possui o monopólio do recurso, e estabeleceu vários reatores Mako pelo planeta.

Entretanto, alguns questionam a segurança disso, e já houveram casos confirmados de acidentes em alguns reatores em lugares remotos.



Final Fantasy VII Remake

O Corkscrew Tunnel conecta as ruas da favela até as áreas mais abastadas no topo de Midgar.

O túnel sobe como um saca-rolhas gigante pelo centro de Midgar. Passageiros nos trens sempre têm sua identidade verificada e o movimento entre os vagões é monitorado de perto.

Quando um intruso é descoberto, armas militares são usadas e os intrusos eliminados rapidamente.
Final Fantasy VII Remake chega para PlayStation 4 no dia 10 de abril de 2020. Para fazer a sua reserva, vá até a PlayStation Store ou www.FFVII-REMAKE.com.


https://blog.br.playstation.com/202...-mostram-red-xiii-missoes-secundarias-e-mais/
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que tem muita gente com expectativa muito alta e pode acabar se decepcionando, tipo achando que a Square vai incluir um caminhão de conteúdo que vá expandir a história.
Eu literalmente espero que adicionem pouco ou quase nada de conteúdo extra.

Que seja um jogo que se possa fazer 100% em 20h no normal, depois a pessoa se quiser pode rejogar tudo no Hard.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Eu literalmente espero que adicionem pouco ou quase nada de conteúdo extra.

Que seja um jogo que se possa fazer 100% em 20h no normal, depois a pessoa se quiser pode rejogar tudo no Hard.

Eu literalmente espero que adicionem muito conteúdo exta, e que seja um jogo que se possa fazer 100% em 30 a 40h no mínimo, no normal. E quanto à expansão da história, isso é mais que certo!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Nisso estão matando toda a surpresa de revisitar os locais do jogo antigo.

Evite buscar informações oras...:kpensa

Depois do FFX eu aprendi a lição - foi o FF que eu mais fui atrás de informação, vídeos, etc - quando peguei o jogo NADA era novidade e achei nada demais e atribuo a isto a falta de impacto que acabei sentindo quando fui jogar.

Agora é o máximo que eu puder ignorar eu ignoro - imagens aqui no tópico eu praticamente passo direto, no máximo ver a remodelação dos personagens!

Perder o impacto antes de botar a mão no título é meio caminho pra você não ter tanto gosto de jogar...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Evite buscar informações oras...:kpensa

Depois do FFX eu aprendi a lição - foi o FF que eu mais fui atrás de informação, vídeos, etc - quando peguei o jogo NADA era novidade e achei nada demais e atribuo a isto a falta de impacto que acabei sentindo quando fui jogar.

Agora é o máximo que eu puder ignorar eu ignoro - imagens aqui no tópico eu praticamente passo direto, no máximo ver a remodelação dos personagens!

Perder o impacto antes de botar a mão no título é meio caminho pra você não ter tanto gosto de jogar...

Eu acho que as vezes a culpa é nossa mesmo de ficarmos indo atrás de informações, porém essa campanha de marketing da Square extrapolou todos os limites.

Só falta mostrarem a cutscene do final do jogo pois o restante já mostraram tudo em fotos.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Posso estar MUITO errado, mas acho que esse game vai lembrar um pouco os games da série Yakuza.

  • Faz side quest bizarra
  • Encontra NPCs que talvez apareçam em jogos futuros
  • Joga mini games
  • Prossegue com a história
  • Cutscenes longas

Eu imagino a invasão do QG da Shinra como algo parecido com o Kiryu invadindo aquele prédio lá em construção e descendo a porrada na galera :klolz

Acho bom, é uma fórmula de game que eu gosto.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Eu acho que as vezes a culpa é nossa mesmo de ficarmos indo atrás de informações, porém essa campanha de marketing da Square extrapolou todos os limites.

Só falta mostrarem a cutscene do final do jogo pois o restante já mostraram tudo em fotos.
Justamente por isto é que eu não olho - para não dizer que não vi nada, eu vi a cena inicial e algumas de batalha e a dos novos modelos - do mais absolutamente nada.
Quero deixar todo resto para cair o queixo depois
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.488
Pontos
1.539
Só quero saber se vai ter todas as summons do original, imagina a cena do bahamut zero, foda demais.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Eu literalmente espero que adicionem pouco ou quase nada de conteúdo extra.

Que seja um jogo que se possa fazer 100% em 20h no normal, depois a pessoa se quiser pode rejogar tudo no Hard.
Eu quero muito conteúdo extra e inédito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
2 coisas:

gostei das novas imagens, midgard tá bem o que eu esperava

torcendo muito pro sistema de batalha pestar (viu FFXV. VIU?????????? :kzangado)

mas, eu tb não acho que tanta coisa assim será adicionada nesse remake

acho inclusive que será mais uma parada de, detalhar, expandir algumas coisas de um lado e por outro limar outras que tinham no jogo original

é esperar pra ver
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Quests secundárias para encher linguíça... Espero que não tenham colocado em excesso ou da do tipo, nego pede um remédio em ponto A e tal remédios fica na pqp, chegando lá você descobre que falta ingredientes e que tem que ir a ponto c em outra pqp e assim vai
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Quando eu joguei FFVII pela primeira vez eu achava que a Jesise era um homem, eu pensava que homem suspeitoso :kpensa
Eu tô torcendo muito para que ela tenha uma história diferente nesse remake, de verdade
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu acho bizarro que esse jogo aparentemente vai ter nem a morte da Aeris, então vão dividir bastante a história.
Capaz do Zack ter um jogo inteiro só dele no estilo do Crisis Core, só que espero eu sem aqueles personagens sequela que inventaram tipo Angeal ou Genesis.



Minha outra preocupação é em relação a qualidade dos capitulos seguintes: É bem normal o Epi 1 sair com qualidade e o restante ser feito meio nas coxas, quem jogou o Lightning Returns sabe do que tou falando... da nem pa comparar com o FF13-2 ou o FF13 em questão de orçamento.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
PQP, os olhos do véio aqui deram uma aguadinha, quando vi este vídeo da abertura! Me remeti ao exato momento em que iniciei, pela primeira vez, o jogo original, e fiquei fascinado com a qualidade dele (na época, uma revolução gráfica pra rpgs!) e aquela música marcante, que voltou com tudo e só fez o sentimento se intensificar ainda mais!

Está difícil segurar tanto hype! Abril, venha logo!! Depois de tudo que vi deste jogo, nem Nioh2 (isso mesmo!) será páreo para ele. Jogarei o que der Nioh2, mas quando tiver FF7r em mãos, deixarei qualquer jogo de lado. Estes são os dois jogos que mais aguardo neste ano, mas FF7r está tomando uma dimensão fantástica!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
O jogo esta ficando espetacular :kkong

Rezando para que a SQUARE não fique gananciosa demais e não o entupa de DLCs,

Acho que, com este jogo, a SQUARE sabe bem o que fazer! Vão aprofundar a história, mas sem a alterar. E se usaram até o Cloud vestido de mulher, é sinal que vão usar tudo o que houve no jogo original. Vem aí uma OBRA PRIMA!
 
Topo Fundo