O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não parece que teremos massagem e nem mergulho na banheira por esse trailer.

Que pena, esperava uma transformação maior para a entrada da Cloudette :coolface.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Novo trailer

Red XIII aparece finalmente :ksorriso

FFVII_Nanaki_1.png





Caramba tá ficando simplesmente fodástico
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Red XIII é o de menos! O que realmente importa é a aparição de Cloudete, em toda a sua glória! :kkk Sem contar o brinde de ter Mark Hamill fazendo a voz de Don Corneo. Tenho certeza que vai ser uma das partes mais insanas e divertidas do jogo. :kjoinha


Só faltou o Cloud "afinar" a voz :klaco

1ypawy.jpg
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Red XIII é o de menos! O que realmente importa é a aparição de Cloudete, em toda a sua glória! :kkk Sem contar o brinde de ter Mark Hamill fazendo a voz de Don Corneo. Tenho certeza que vai ser uma das partes mais insanas e divertidas do jogo. :kjoinha

Kd a galera que dizia que cortariam essa cena, baseados na diminuição dos seios da Tifa ein?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Kd a galera que dizia que cortariam essa cena, baseados na diminuição dos seios da Tifa ein?
Levando em conta a censura da Sony Califórnia, o "politicamente correto" que forçam goela abaixo de todo mundo e o povo surtado que vive na Lacrosfera (vulgo: Twitter), entendo os temores da galera que acreditava que essa cena seria cortada. Sorte que a Square não baixou a cabeça (dessa vez), visando manter a fidelidade à obra original, em toda sua integralidade.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Levando em conta a censura da Sony Califórnia, o "politicamente correto" que forçam goela abaixo de todo mundo e o povo surtado que vive na Lacrosfera (vulgo: Twitter), entendo os temores da galera que acreditava que essa cena seria cortada. Sorte que a Square não baixou a cabeça (dessa vez), visando manter a fidelidade à obra original, em toda sua integralidade.

Quanta baboseira em um parágrafo só.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom trailer

só estranhei o zóio do Zéfirão que era azul e virou verde

o Totó tá meio que parecido com o que se vê no advent chatice tb .. era o que eu esperava

reconheci algumas coisas que lembro e muitas nem lembro mais, o que pode ser bom

as cenas com o seu madruga por exemplo eu não lembro dele no original
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.003
Pontos
1.504
Eu vou ter que segurar até sair para PC.
Só comprarei para ps4 se garantirem que poderei transferir meu save para a Steam, porque a parte 2 não pegarei no PS5 e sim no PC.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nanaki e Hojo falando nesse trailer, muito bom! Já tinha trailer com o Sephiroth falando tb ou esse é o primeiro?
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.850
Pontos
1.009
Tô sem PS4 agora, e não vou pegar outro, vou esperar o ps5, mas vou ser obrigado a sequestrar o PS4 do meu irmão pra jogar essa maravilha!

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
Gostaria muito que flopasse, não por causa do jogo, que para mim está entre o top 5 da minha vida de games,mas sim devido ao sistema utilizado para vender o jogo, dividindo-o em 3 partes...
Isto é ridículo, e pode ser um mal para o mercado de games, espero q não vire moda essa palhaçada,no mais vou comprar sim,mas quando tiver o jogo full.
Deixo aqui meu repúdio contra um sistema q essa Square lixo de hj em dia quer nos empurrar garganta abaixo.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.293
Pontos
1.039
Gostaria muito que flopasse, não por causa do jogo, que para mim está entre o top 5 da minha vida de games,mas sim devido ao sistema utilizado para vender o jogo, dividindo-o em 3 partes...
Isto é ridículo, e pode ser um mal para o mercado de games, espero q não vire moda essa palhaçada,no mais vou comprar sim,mas quando tiver o jogo full.
Deixo aqui meu repúdio contra um sistema q essa Square lixo de hj em dia quer nos empurrar garganta abaixo.
Passei pra disser que ninguém liga pro seu protesto.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Gostaria muito que flopasse, não por causa do jogo, que para mim está entre o top 5 da minha vida de games,mas sim devido ao sistema utilizado para vender o jogo, dividindo-o em 3 partes...
Isto é ridículo, e pode ser um mal para o mercado de games, espero q não vire moda essa palhaçada,no mais vou comprar sim,mas quando tiver o jogo full.
Deixo aqui meu repúdio contra um sistema q essa Square lixo de hj em dia quer nos empurrar garganta abaixo.

Não se o conteúdo inédito que eles prometeram (e já até mostraram cenas nos diversos trailers) justificar.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
O pessoal tá muito fraco ! Só uma pessoa reclamando dos episódios ? Estão com sono ainda ?

Sei que tendo em vista no mínimo 3 episódios, a Square garantiu só comigo 180 dólares, fora eventuais DLCs...

Acresça ai mais meus 180 dólares, fora eventuais DLCs! E vou gastar com sorriso no rosto, que nem quando o cara gasta uma grana num puteiro de primeira! kkkkkkkkkkkkk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Ainda tô segurando a compra da pré-digital justamente por essa edição deluxe, isso que nem tenho comprado mídia fisica atualmente, mas essa aí, pqp. Queria ter pelo menos uma ideia de valor que vai dar pra conseguir.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ainda tô segurando a compra da pré-digital justamente por essa edição deluxe, isso que nem tenho comprado mídia fisica atualmente, mas essa aí, pqp. Queria ter pelo menos uma ideia de valor que vai dar pra conseguir.

Eu evito o máximo de comprar midia fisica atualmente mas tem games q merecem serem comprados e guardados com carinho, infelizmente não vou poder esperar o jogo chegar aqui em casa para poder começar a jogar portanto irei comprar FFVIIR digital para jogar Day One e essa versão Deluxe para deixar guardada com carinho.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Eu evito o máximo de comprar midia fisica atualmente mas tem games q merecem serem comprados e guardados com carinho, infelizmente não vou poder esperar o jogo chegar aqui em casa para poder começar a jogar portanto irei comprar FFVIIR digital para jogar Day One e essa versão Deluxe para deixar guardada com carinho.

Pois é, eu tenho evitado mídia física nessa gen, muitos jogos que eu tinha inclusive fui vendendo depois que consegui digital em promoções ou na plus, deu até pra tirar uma grana. Mas essa edição tá quase obrigatoria, tanto este quanto o FF8 são muito significativos pra mim. Eu tava com esperança de ver esse deluxe aqui pelo BR em pré-venda, mas acho difícil, quem vender ou vai ter poucos, ou vai mandar de fora também, aí o prazo é tenso.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.127
Pontos
1.724
Eu vou ter que segurar até sair para PC.
Só comprarei para ps4 se garantirem que poderei transferir meu save para a Steam, porque a parte 2 não pegarei no PS5 e sim no PC.
Ainda acho que não vamos carregar save para os outros episódios. Acho que serão episódios independentes. Mas esperar para ver o que falam sobre isso.

Nanaki e Hojo falando nesse trailer, muito bom! Já tinha trailer com o Sephiroth falando tb ou esse é o primeiro?
No trailer de reintrodução (SoP) já tinha e no trailer completo da reintrodução também:

 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Também não me agrada a ideia de episódios, mas devido a complexidade desse título, história longa, muitos diálogos, imagina cada parada de diálogo uma cutscene, vários eventos e fora que tinha várias coisas que queriam implementar no original e não foi possível devido à limitação do HW e que estão pondo em prática agora, seria impossível fazer em uma única parte.
Quando sair a versão completa, não espero nada menos que 3 discos e só lá pra 2022-23 chuto eu.
É muito tempo pra esperar por um projeto dessa magnitude, junte também ao fato que essa geração tá acabando e está no auge, eles quererem pegar maior base instalada possível e depois depois PS5 já que vai ser cross gen.
Só sei que já liguei o f**a-se e vou comprar mesmo assim. É FF7 mano



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Sinceramente, eu to cagando quantos eps vai ter.
Eu to comparando essa primeira parte com outros jogos que saem hoje, não com o jogo original.
Se o conteúdo de cada parte for algo que eu ache que vale o preço cobrado, pode ter até 80 episodios que pra mim não tem problema.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Só essa primeira parte vai ter dois discos no PS4, é muito conteúdo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Que timing de lançamento, aproveitar a base do PS4 e Cross com PS5.
Vai me fazer comprar o PS5 assim que for possível já que não tive PS4.
Jogada boa tanto para Square quanto Sony
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Novo trailer

Red XIII aparece finalmente :ksorriso

FFVII_Nanaki_1.png





Rapaz, arrepiou todos os pelos, ate aqueles que o sol nao alcança! Trailer fodastico!
Pelo jeito contrataram o maquiador do bolsonaro para fazer a Cloudete huehuehuhe

Agustin-Fernandez.png



PS: acho que pela primeira vez vou pagar mais de 250 mitos por um jogo...
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Esse jogo vai ser muito, muito pesado pra instalar no HD, mas comprarei day one!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.003
Pontos
1.504
Ainda acho que não vamos carregar save para os outros episódios. Acho que serão episódios independentes. Mas esperar para ver o que falam sobre isso.

Não faz o menor sentido, você vai começar Lvl 1 no meio do jogo ? Cada capítulo independente não faz sentido uma vez que é uma continuação direta do que aconteceu no episódio anterior.
 
Topo Fundo