O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Quanta baboseira em um parágrafo só.

O gamer em vez de valorizar mais um maravilhoso trailer, perde tempo atacando inimigos imaginários.

O que não falta é informação, mas os gamers e incels vivem numa bolha tão pequena, que não percebem que é sufocante pra eles mesmos... o que não falta são estudos e pesquisadores demonstrando claramente que "pol.correto" é mecanismo de manipulação política e social, que isso é inventado, que é um mito. Sequer sabem como o termo apareceu e foi modificado ao longo das décadas. Mas preferem continuar no sufocamento da segurança da bolha. Meio como se fossem bebês que não querem nascer pois se sentem confortáveis no útero da mãe.
Enquanto pessoas que estudam o assunto, desde Harvard passando por universidades na Europa e BR mostram como as pessoas da bolha estão sendo usadas para outros propósitos, os caras dogmaticamente chegam até a acreditar q um site como Resetera ou uma REDE SOCIAL INTEIRA(tuíter, feice etc) só abriga um tipo de pensamento. É meio assustador inclusive. E o óbvio já mostra como estão equivocados, pois a própria Outerspace tem uma gama de pensamentos diversos.

No mais, eu estou ME ODIANDO cada minuto deste dia pro ter tomado tanto spoiler na cara por ter visto o vídeo, um verdadeiro chute na boca mesmo. haha Não imaginava que liberariam tanta informação num clip só, pois a Square tava meio que repetitiva neles. Eu sou uma besta quadrada.

EU ME ODEIO hj por ter visto, krlho. Mas AMEY de paixão o trailer mesmo tempo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.742
Reações
107.431
Pontos
1.003
O gamer em vez de valorizar mais um maravilhoso trailer, perde tempo atacando inimigos imaginários.

O que não falta é informação, mas os gamers e incels vivem numa bolha tão pequena, que não percebem que é sufocante pra eles mesmos... o que não falta são estudos e pesquisadores demonstrando claramente que "pol.correto" é mecanismo de manipulação política e social, que isso é inventado, que é um mito. Sequer sabem como o termo apareceu e foi modificado ao longo das décadas. Mas preferem continuar no sufocamento da segurança da bolha. Meio como se fossem bebês que não querem nascer pois se sentem confortáveis no útero da mãe.
Enquanto pessoas que estudam o assunto, desde Harvard passando por universidades na Europa e BR mostram como as pessoas da bolha estão sendo usadas para outros propósitos, os caras dogmaticamente chegam até a acreditar q um site como Resetera ou uma REDE SOCIAL INTEIRA(tuíter, feice etc) só abriga um tipo de pensamento. É meio assustador inclusive. E o óbvio já mostra como estão equivocados, pois a própria Outerspace tem uma gama de pensamentos diversos.

No mais, eu estou ME ODIANDO cada minuto deste dia pro ter tomado tanto spoiler na cara por ter visto o vídeo, um verdadeiro chute na boca mesmo. haha Não imaginava que liberariam tanta informação num clip só, pois a Square tava meio que repetitiva neles. Eu sou uma besta quadrada.

EU ME ODEIO hj por ter visto, krlho. Mas AMEY de paixão o trailer mesmo tempo.
Deixa só eu perguntar: você conhece qualquer coisa a respeito da minha vida ou simplesmente decidiu apelar para uma generalização grosseira, partindo para um ad hominem descarado? Pegue a sua presunção e pressuposições e vá se catar, Witches.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.383
Reações
42.092
Pontos
1.064
Com a alta do dólar não tem como comprar a edição deluxe fora, fora a taxação, bote uns 800 reais aí no total
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.714
Reações
60.414
Pontos
1.724
Não faz o menor sentido, você vai começar Lvl 1 no meio do jogo ? Cada capítulo independente não faz sentido uma vez que é uma continuação direta do que aconteceu no episódio anterior.
Não sei... vamos ver como será.

Mas pode ser que continue só a história e cada jogo tenha sua própria evolução. Ainda mais com tantas partes e plataformas, não duvido da Square deixar de lado a opção de carregar o save.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.243
Reações
32.663
Pontos
1.629
Só nao entendo como pode tomar spoiler?
Se o jogo é um remake.
Eles podem mudar uma o outra coisa,mas o contexto original está lá.
Possível e tá acontecendo de montão com esses vídeos aí. Esteticamente há mudanças muito importantes, quebra a expectativa de como foi refeito cada trecho. Eu nunca olho vídeos de jogos exceto o do anúncio mas pela primeira vez na história não tenho conseguido me conter e tá gerando algum dano, nesse de hoje só olhei o comecinho mas já foi o suficiente pra ver a Clouda, uma das coisas que eu mais aguardava. Não vai "estragar" a experiência mas remove parte da apreensão e expectativa com certeza.
Prometo que não olharei mais...
 


JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Possível e tá acontecendo de montão com esses vídeos aí. Esteticamente há mudanças muito importantes, quebra a expectativa de como foi refeito cada trecho. Eu nunca olho vídeos de jogos exceto o do anúncio mas pela primeira vez na história não tenho conseguido me conter e tá gerando algum dano, nesse de hoje só olhei o comecinho mas já foi o suficiente pra ver a Clouda, uma das coisas que eu mais aguardava. Não vai "estragar" a experiência mas remove parte da apreensão e expectativa com certeza.
Prometo que não olharei mais...

A CLOUDA!!!! :klolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.769
Reações
66.431
Pontos
1.494
Interessante é como a square está escondendo que é o episódio 1, quem olha o trailer pode achar que é o jogo completo, isso pode dar muito confusão.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.423
Reações
33.875
Pontos
1.399
Interessante é como a square está escondendo que é o episódio 1, quem olha o trailer pode achar que é o jogo completo, isso pode dar muito confusão.

Quem não sabe disso até agora provavelmente vai achar que é algo tipo um Mass Effect; não vai fazer a menor diferença pra alguém chegando agora. E pelo mesmo motivo, provavelmente as únicas reclamações sobre o assunto só vamos ouvir agora antes do lançamento do primeiro, e em fóruns.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.129
Reações
35.233
Pontos
1.054
Vai ter o limite de v**dαgeм da cloudete igual no original? Lembro que quando vc pegava todos os itens femininos pra usar no cloud, ele ficava com a consciência pesada e tinha um pesadelo com homens fortes, dai ele acorda se perguntando quem era ele e pq ele tá focando muito naquilo, nisso tocando aquela música bizarra da parte da jenova.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Kra chorei aqui nesse ultimo trailer. Mas a cloudete pensei q ia ser mais feminina



:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
No jogo vou fazer uma Clouda tão gostosa que não vai ter outro jeito senao rebolar na p*roca da rapaziada.
104420
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Não faz o menor sentido, você vai começar Lvl 1 no meio do jogo ? Cada capítulo independente não faz sentido uma vez que é uma continuação direta do que aconteceu no episódio anterior.

me permita intrometer

acho eu que cada parte do jogo terá um level cap e a segunda e as demais terão acho eu que um level "minimo" inicial

por exemplo

o level cap da parte 1 é sei lá. level 40

supondo que sejam 3 partes

a segunda se inicia no level 40 e com uma média de materias e equipamentos e sei lá, vai até o cap de level 70

e a ultima vai do 70 até o level 99 ou 100 (ou 120 se for fazer como o FF15)
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.451
Reações
43.566
Pontos
1.384
Novo trailer

Red XIII aparece finalmente :ksorriso

FFVII_Nanaki_1.png





Estou chorando até agora. Simplesmente emocionante.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.714
Reações
60.414
Pontos
1.724
Pensei que o pessoal que vazou a demo tinham dado muitos spoilers com o material que encontraram lá, mas a Square Enix superou nesse trailer. Entrega muita coisa. Mas como é um Remake são spoilers no sentido de como ficou a nova abordagem. Não importo, só fazendo uma observação mesmo.

E essas abelhinhas no trailer? Japoneses não seguem cartilhas! Haha. Muito bom.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu vi esse ultimo trailer e nem me liguei de algum spoiler

apesar de ter jogando o original não faz tantos anos pela ultima vez, praticamente não lembro de muita coisa, ai, spoiler do que eu já "esqueci" é tranquilo
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Vai ser a primeira vez na minha vida que pego um jogo day one, o que mais chegou perto foi Red dead redemption 2, que comprei umas duas semanas após o lançamento que apareceu por um preço excelente na época
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Queria pegar dayone tb mas sera q vai ter alguma versão steelbook ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Qual partes do game vcs acham que serão os ganchos e em qtas partes vcs chutam qie será dividido?

Eu chuto 3 partes com os seguintes ganchos:
(está com spoiler em respeito a quem não jogou o original)

-Enouquecimento de Sephirot em Nibelhein no fim da parte 1
-Morte de Aeris no fim da parte 2


E vcs, quais seus chutes?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.889
Reações
8.363
Pontos
1.094
Qual partes do game vcs acham que serão os ganchos e em qtas partes vcs chutam qie será dividido?

Eu chuto 3 partes com os seguintes ganchos:


E vcs, quais seus chutes?


Não tá spoiler não. Hahhahahahahahaha


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo