O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finalmente Blade And Soul vai chegar!!!

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Depois de trocentos anos no aguardo do lançamento mundial, e basicamente depois de quase todo mundo já ter desistido, finalmente um news legal:

bns1.jpg


Finally some news about Blade and Soul NA/EU have shown up, yesterday at Gamescome one of the BnS fansite member had the chance to meet the product manager of BnS EU/NA and talked to her for a while about their plans for BnS. Though the information is not confirmed for sure, hope is in front of us, western BnS fans can get to play the game in 2015! Now let's see what infos has the Dojo Sensei brought to us:

  • Release date is aimed at 2015 (rather late)
  • Client base will be Chinese client.
  • Fatigue system might not be present (she strongly dislikes it but as I understood there are no concrete plans yet)
  • Warlock class will not be included initially
  • They will most likely have PvP and PvE servers.
  • Plans are that you will still choose your faction on PvP server but there won't be a need to equip PvP dobok to attack players.
  • You will most likely not be able to change faction on PvP servers.
  • Edit: Game will be a f2p model but not interely free (I have no idea what she meant with that... But i kinda don't like the sound of that. Maybe its jusz B2P?)
And there are some answers for the questions our players most concern about:

Why delay
Many reasons. One big main reason are techincal differences in the clients. As an example Tera (good ping and fps in korea but horrible in EU mainly because how much faster the internet in korea is) They know how important ping is.
PvP
Bigger focus on pvp overall (especially owpvp since arena is already there)
Tournis is a yes / same for esports. She mentioned the korean tournis as an example.
No gamescom?
Because they where simply not ready for it. She doesn't know wether they will be at E3 or not. At least it wasn't a definite no :)
Multiple Servernodes
She is aware of how important ping is and is already looking into multiple solutions.
Beta
Early 2015

The manager also talked about the light and dark path in endgame and leaving people more choice there. But the level cap/content on release are not decided yet. Thanks Blade and Soul Dojo and Aari for the exciting news! Now is it time for us to cheer up? lol

http://bns.mmosite.com/news/08142014/blade_and_soul_naeu_will_enter_beta_test_in_2015.shtml

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resumindo estão prevendo Beta para inicio do ano que vem, e lançamento oficial em alguma data de 2015...

Unica coisa que não gostei foi do ftp... para mmo tenho traumas com coisas virando pay-to-win...

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra, depois reclamam quando o jogo lança e não atrai ninguém. Eles trazem uma coisa que todo mundo interessado já experimentou nos outros betas orientais, enquanto o grande público já esqueceu disso faz tempo e deve saber que já foi lançado e não quiseram trazer antes. Fica com aquela impressão; "agora que ninguém mais joga por lá vão trazer o refugo para angariar os últimos tostões". Daí nego não pega só de pirraça mesmo e até revanche contra esse descaso.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Deixaram de trazer bns pra lançar aquele bomba do wildstar.

Enviado do meu Experia Z1 usando tetatalk
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Deixaram de trazer bns pra lançar aquele bomba do wildstar.

Enviado do meu Experia Z1 usando tetatalk

Exatamente, e esta fazendo um sucesso razoável... apesar de eu achar o B&S 10x mais atraente...
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Sabe quando eu vou jogar isso ???????? NUNCA

Olha o vídeo de PvP que vc me bota... Me deu náuseas :knojo
 


Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Se for tão bom quanto o anime passo longe





ta ai um jogo que botava fé mas nunca ouvi falar depois que lançou.

deve ser uma b*sta

É porque ainda tá em open beta na coréia. E não, é muito bom. Ainda mais se você jogou o primeiro (eu joguei por uns 5 ou 6 anos).
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Joguei Aion um bom tempo, mas parei tava virando um segundo emprego, fazer dailies, weeklies, sieges , rinse and repeat.

Quando sair talvez dê uma conferida no B&S, mas acho que vou de pve hero dessa vez
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Exatamente, e esta fazendo um sucesso razoável... apesar de eu achar o B&S 10x mais atraente...

Sério que Wildstar ta fazendo sucesso??? Não aguentei jogar 2 dias e dropei, achei muitoooo ruim e genérico.

Minha vontade de jogar bns meio que sumiu também, depois de tantos mmos ruins saindo um atrás do outro, eu acabei ficando sem hype algum para os mmos que ainda vão sair.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Wildstar nasceu morto. E isso vai acontecer com todos os mmorpgs que imitarem as merdas das quests do WoW.

O que estamos precisando é de um mmorpg sem ter aquela obrigação de coletar 5 items e devolver para o NPC.
 

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
Esperei Blade and Soul tanto tempo, nem sei se jogo quando lançar, lol.

E esse vídeo de PvP ai, é qualquer coisa.




Wildstar nasceu morto. E isso vai acontecer com todos os mmorpgs que imitarem as merdas das quests do WoW.

O que estamos precisando é de um mmorpg sem ter aquela obrigação de coletar 5 items e devolver para o NPC.

GW2?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
razoavel? o jogo ta morto lol
wildstar fazendo sucesso?
Você mora em que planeta?

Calma, respirem, respirem... :klol

Nunca nem olhei screens do jogo, falei só oq eu li por ai, que o jogo fez/faz um sucesso razoável e deu um bom lucro...

Sério que Wildstar ta fazendo sucesso??? Não aguentei jogar 2 dias e dropei, achei muitoooo ruim e genérico.

Minha vontade de jogar bns meio que sumiu também, depois de tantos mmos ruins saindo um atrás do outro, eu acabei ficando sem hype algum para os mmos que ainda vão sair.

Então, eu joguei dois betas coreanos do bns, depois com a espera eterna eu meio que desanimei tb... a uns meses atrás cheguei a pegar a versão chinesa mas o ping de lá para mim é pior e bns com ping ruim é uma b*sta pq vc depende de timing para usar as skills... acho que se sair uma versão NA/EU deve dar para jogar bem... devo pelo menos tentar jogar...

Mas tb dei uma desanimada geral com MMOs, os únicos que tenho hype mesmo

ainda é nesse e principalmente no Tree of Savior...

Sabe quando eu vou jogar isso ???????? NUNCA

Olha o vídeo de PvP que vc me bota... Me deu náuseas :knojo

Peguei um random no youtube só para dar uma ilustrada... mas náuseas pq? :klol
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Wildstar nasceu morto. E isso vai acontecer com todos os mmorpgs que imitarem as merdas das quests do WoW.

O que estamos precisando é de um mmorpg sem ter aquela obrigação de coletar 5 items e devolver para o NPC.

Difícil sair disso, são quests "ganha tempo" default de quase qualquer tipo de jogo nem só de mmos... e nem me incomoda tanto assim, o problema é quando só tem essas quests no jogo e nada mais...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Esperei Blade and Soul tanto tempo, nem sei se jogo quando lançar, lol.

E esse vídeo de PvP ai, é qualquer coisa.





GW2?

Tenho GW2.... E sinceramente? Aqueles events são as quests disfarçadas. Dropei o jogo logo no começo. Achei muito chato.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Tenho GW2.... E sinceramente? Aqueles events são as quests disfarçadas. Dropei o jogo logo no começo. Achei muito chato.

Mesma coisa comigo, tenho o GW2 tb e não me prendeu em nada... joguei quase nada e dropei...
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Eu estou no Hype do black desert NA

Mas como em todos os outro mmos que vem do oriente demora uns 20 anos pra chegar aqui eu já desencanei
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Calma, respirem, respirem... :klol

Nunca nem olhei screens do jogo, falei só oq eu li por ai, que o jogo fez/faz um sucesso razoável e deu um bom lucro...



Então, eu joguei dois betas coreanos do bns, depois com a espera eterna eu meio que desanimei tb... a uns meses atrás cheguei a pegar a versão chinesa mas o ping de lá para mim é pior e bns com ping ruim é uma b*sta pq vc depende de timing para usar as skills... acho que se sair uma versão NA/EU deve dar para jogar bem... devo pelo menos tentar jogar...

Mas tb dei uma desanimada geral com MMOs, os únicos que tenho hype mesmo

ainda é nesse e principalmente no Tree of Savior...



Peguei um random no youtube só para dar uma ilustrada... mas náuseas pq? :klol

Oxi !! Olha o PvP disso, muito ruim.
Tem uma hora ali que o cara estuna o cara que está filmando e começa a macetar loucamente.... é tanta coisa "roubada" que eu fiquei puto e parei de assistir :kzangado
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Oxi !! Olha o PvP disso, muito ruim.
Tem uma hora ali que o cara estuna o cara que está filmando e começa a macetar loucamente.... é tanta coisa "roubada" que eu fiquei puto e parei de assistir :kzangado

A lógica é estilo um jogo de luta mesmo, tem combos e counters, se vc encaixa um combo bom e o outro não consegue sair vc da uma quebrada legal... para mim é uma das maiores graças, sair um pouco do default... :klol
 
Topo Fundo