O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[finalmente NEWS] SKYRIM vaza pra PC!

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Alguém já conseguiu matar aqueles giants perto de whiterun? Se eu tomo uma porrada deles eu sai voando até o ceu, mais engraçado ainda foi ver a Lydia tomando uma e voando na minha frente haha
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Sephirothrx7;8670068 disse:
Alguém já conseguiu matar aqueles giants perto de whiterun? Se eu tomo uma porrada deles eu sai voando até o ceu, mais engraçado ainda foi ver a Lydia tomando uma e voando na minha frente haha

Pff, os gigantes são fichinha agora pra mim.
Pode vir 3 em cima que meu mage da conta.
O mais legal é o ingrediente que pega deles, um dedo. :-D
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
_DaNiLo__;8670081 disse:
Pff, os gigantes são fichinha agora pra mim.
Pode vir 3 em cima que meu mage da conta.
O mais legal é o ingrediente que pega deles, um dedo. :-D

Que level você está? To no lvl13. To procurando uma armadura boa, até agora só tenho a leather que fiz já faz um tempo.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Cara, eu estava voltando para Whiterun depois de arrebentar um esconderijo da Silver Hand, encontrei um gigante e pensei, "ok, dessa vez eu tentarei" (Dificuldade Master e Lv. 16)

Estou me preparando e de repente, levo uma baforada de gelo, "que porra de gigante é esse"

UM MALDITO DRAGÃO APARECE NA HORA

c***lho, tive que matar o dragão e o gigante, PQP

Mas deu tudo certo
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Sephirothrx7;8670092 disse:
Que level você está? To no lvl13. To procurando uma armadura boa, até agora só tenho a leather que fiz já faz um tempo.

lvl 18 aqui.
E não uso armadura.
Minha roupa acho que da só uns 8 de defesa.
Segredo de mage é matar antes do cara chegar em vc. :rox:rox


Agora pouco matei um dragão massa pra caramba (Blood Dragon, o mais forte do jogo), não foi difícil, porém o lugar que ele fica é muito massa e depois que mata ele pega-se mais um shout.
Fica numa montanha no sudeste perot de Riften, tem que passa por uma mina bem rapidinho.
 


GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Me sinto fraco, ñ consigo matar muita coisa além de Bandits e lvl 10
Um gigante me mata com dois cacetes na cara, eu até consigo matar um elefante se conseguir bugar ele na pedra
Muitas quests que to pegando ñ consigo ainda concluir, triste.

E achei um dragao perambulando mas mas foda matar ele, o primeiro da quest ja foi um saquinho tive que ficar escondendo e matei só pq os NPCs ajudaram
ja esse aqui ta impossivel, ele solta aquela baforada dos infernos e ñ para nunca até eu cair morto
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Pelo visto só eu estou fazendo um char mais voltado para melee que magias xD

Estou no lvl 5 ainda e soh subi health e heavy armor, block e one handed

Ganhei meu primeiro shout (na dungeon Barrows alguma coisa, da garra de ouro) Como ativa ela? Tenho que matar um dragão antes?

E porra não dá pra aumentar o qto eu consigo carregar? Mesmo vendendo tudo, eu sempre fico com uns 160de weight (estou usando heavy armor)
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Wyvern_;8670155 disse:
Pelo visto só eu estou fazendo um char mais voltado para melee que magias xD

Estou no lvl 5 ainda e soh subi health e heavy armor, block e one handed

Ganhei meu primeiro shout (na dungeon Barrows alguma coisa, da garra de ouro) Como ativa ela? Tenho que matar um dragão antes?

E porra não dá pra aumentar o qto eu consigo carregar? Mesmo vendendo tudo, eu sempre fico com uns 160de weight (estou usando heavy armor)

Segue mais um pouquinho a quest!
Pra aumentar o quanto quer carregar torre lvl em Stamina, alias stamina acaba sendo mais importante que health
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Wyvern_;8670155 disse:
Pelo visto só eu estou fazendo um char mais voltado para melee que magias xD

Estou no lvl 5 ainda e soh subi health e heavy armor, block e one handed

Ganhei meu primeiro shout (na dungeon Barrows alguma coisa, da garra de ouro) Como ativa ela? Tenho que matar um dragão antes?

E porra não dá pra aumentar o qto eu consigo carregar? Mesmo vendendo tudo, eu sempre fico com uns 160de weight (estou usando heavy armor)

Você está mais indo na direção de ser "tanker", do tipo que não morre nunca.
Se tu quer fazer um guerreiro forte, mais rápido pra matar acho que tu tem que investir mais em stamina. :rox
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
GameT;8670162 disse:
Segue mais um pouquinho a quest!
Pra aumentar o quanto quer carregar torre lvl em Stamina, alias stamina acaba sendo mais importante que health

Já terminei ela e voltei pra cidade. Acabei fazendo uma cagada, vendi a espada fodonica que ganha no final da quest sem querer =/

Como não ia usar ela e vi que valia uns 400gold, fui vendendo as coisas, só depois vi que o fdp do vendedor pagou somente uns 70gold :lol

Não existe buyback né? Me fudi... '-'

_DaNiLo__;8670169 disse:
Você está mais indo na direção de ser "tanker", do tipo que não morre nunca.
Se tu quer fazer um guerreiro forte, mais rápido pra matar acho que tu tem que investir mais em stamina. :rox

Blz, como vcs falaram vou colocar mais stamina, em qual proporção recomendam? 1stamina pra cada 2health por exemplo?
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Estou jogando com um mago no Expert. Tenho que correr da maioria dos inimigos mais fortes, o dragao foi impossivel matar, deixei meus amigos matarem. To curtindo demais o game, joguei 7 horas seguido, muito viciante! E PQP, como è bom o esquema de magia nas duas maos!
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Flea.;8669998 disse:
Dica que peguei no wiki pra subir smithing, comprem todos os iron ores/ingots dos vendedores e façam uma caralhada de iron dagger, só com o iron que comprei em Whiterun já subi de 30 para 49, e ainda subi 2 levels #fikdik

comprar? :-D
fiz algo parecido e não comprei nada [kviraolho]
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Wyvern_;8670155 disse:
Pelo visto só eu estou fazendo um char mais voltado para melee que magias xD

Estou no lvl 5 ainda e soh subi health e heavy armor, block e one handed

Ganhei meu primeiro shout (na dungeon Barrows alguma coisa, da garra de ouro) Como ativa ela? Tenho que matar um dragão antes?

E porra não dá pra aumentar o qto eu consigo carregar? Mesmo vendendo tudo, eu sempre fico com uns 160de weight (estou usando heavy armor)

Que nada, eu sou como você, shield e war axe, staminando sem parar

Estou no Lv 17



E que m****, essa porcaria deve ter crashado umas 500 vezes só hoje
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
SS_Snake;8670269 disse:
Que nada, eu sou como você, shield e war axe, staminando sem parar

Estou no Lv 17



E que m****, essa porcaria deve ter crashado umas 500 vezes só hoje
[COLOR="Red"]
Ué, vc baixou o update? Aqui não crashou nenhuma vez.[/COLOR]
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
alguem viu um cavaleiro sem cabeça
URJto.jpg

derrubando um dragão
Dh7iT.jpg

I7eo8.jpg

BLFH4.jpg

BMp4l.jpg

onde tem werewolf??? nem vi sinal disso ainda,


tava fritando umas batatinhas :rox e vim joga quando dei por conta virou carvão :-(
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Gente, to tentando chegar em ivarsted mas não to conseguindo, todo lado que eu vou tem montanhas gigantes na minha frente :lol
alguem da um help ? tenho que pegar alguma caverna ou algo do tipo ?
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Eldward Elric;8670306 disse:
alguem viu um cavaleiro sem cabeça
URJto.jpg

derrubando um dragão
Dh7iT.jpg

I7eo8.jpg

BLFH4.jpg

BMp4l.jpg

onde tem werewolf??? nem vi sinal disso ainda,


tava fritando umas batatinhas :rox e vim joga quando dei por conta virou carvão :-(

Que imagem loca desse dragao cuspindo fogo!
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Massami_mgo;8670294 disse:
[COLOR="Red"]
Ué, vc baixou o update? Aqui não crashou nenhuma vez.[/COLOR]

Eu baixei sim, joguei bastante sem crashar, mas desde ontem virou um problema constante
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
tyul;8670320 disse:
Gente, to tentando chegar em ivarsted mas não to conseguindo, todo lado que eu vou tem montanhas gigantes na minha frente :lol
alguem da um help ? tenho que pegar alguma caverna ou algo do tipo ?

é um saco querer subir uma montanha e ter q ficar dando voltando achando o caminho
ou peugue um cavalo [ksafado]
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Putz, sai por ai pra explorar, ai vi uma fogueira longe, fui andando e era um acampamento de gigante. Tinha um chest, usei lockpick nele, cheio de item rox.
Peguei tudo só pra vir um gigante atrás de mim DJIOAS
Como eu tava perto de Whiterun, fui correndo pros guardas me ajudarem. Cheguei lá e todos fugiram :|
Ai consegui travar o gigante onde ele n passava, e ia pra frente, dava um golpe e voltava. Faltava UMA porrada pra matar, ele me acerta e me da hit kill, vsf
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Wyvern_;8670155 disse:
Pelo visto só eu estou fazendo um char mais voltado para melee que magias xD

Estou no lvl 5 ainda e soh subi health e heavy armor, block e one handed

Ganhei meu primeiro shout (na dungeon Barrows alguma coisa, da garra de ouro) Como ativa ela? Tenho que matar um dragão antes?

E porra não dá pra aumentar o qto eu consigo carregar? Mesmo vendendo tudo, eu sempre fico com uns 160de weight (estou usando heavy armor)

Negativo, também estou fazendo, só que dual-wield, foda que é lento demais as lapadas, vou mudar pra sword, parece que é mais rápido.

E pra aumentar o quanto pode carregar é só aumentar stamina, cada ponto que tu bota em stamina aumenta 5 no max weight. E leva uma mula contigo aka um companheiro, tipo a Lydia ou aquele elfo de riverwood, larga tuas tralhas neles

JLDalch;8670251 disse:
comprar? :-D
fiz algo parecido e não comprei nada [kviraolho]

não faço essas coisas de corintiano elbigode
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Pq é tão impossível matar as coisas ? Achei um sasquatch que me matou em 2 hits e o gigante me matou em 1 hit, sério isso ?
sou lvl 5, light armor :p
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
Terminei de baixar hoje, tô curtindo MUITO o jogo. Gostei de usar arco, tô aumentando só as skills dele. O ruim é que não sei se compensa, porque se juntar muitos vou ter que usar a espada. Mas... veremos no que vai dar D:

Ah, uma dúvida: a raça que escolhemos no começo do jogo influencia em algo ou é só aparência?

EDIT: Alguém sabe quais são as guildas e o que as diferenciam?
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
agora tenho ctz que a primeira coisa que um warrior deve se preocupar é upar Block
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Acho que jogar de warrior é mais fácil que Wizard. To no level 11 e minha magia ainda tá 32. Não tira muito life. :(
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Porra, tenho que fazer a porra da main quest mas morrer em 3 hits tá tenso :l
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
JLDalch;8670416 disse:
Putz, sai por ai pra explorar, ai vi uma fogueira longe, fui andando e era um acampamento de gigante. Tinha um chest, usei lockpick nele, cheio de item rox.
Peguei tudo só pra vir um gigante atrás de mim DJIOAS
Como eu tava perto de Whiterun, fui correndo pros guardas me ajudarem. Cheguei lá e todos fugiram :|
Ai consegui travar o gigante onde ele n passava, e ia pra frente, dava um golpe e voltava. Faltava UMA porrada pra matar, ele me acerta e me da hit kill, vsf

Se for o lugar que to pensando, eu usei pra upar meu Stealth. Fiquei em cima da montanha, esperei anoitecer e comecei a jogar flecha nos dois gigantes. Eles ficavam me procurando até desistir, daí eu jogava outra flecha e assim foi indo até os dois morrerem. Upei do 21 pro 36 nessa brincadeira. heehe
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
tyul;8670486 disse:
Pq é tão impossível matar as coisas ? Achei um sasquatch que me matou em 2 hits e o gigante me matou em 1 hit, sério isso ?
sou lvl 5, light armor :p

Gigante é forte mesmo, cara. Como você tá fazendo seu personagem?
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Cadelão;8670679 disse:
Gigante é forte mesmo, cara. Como você tá fazendo seu personagem?

One handed (to com 1 escudo e 1 clava), light armor
acho que só isso que me lembro :p
dou uma focadinha em stealth também
 
Topo Fundo