O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[firefox féla da put@] ja aconteceu isso com voce tambem? [RESOLVIDO]

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.981
Reações
197
Pontos
809
tava acessando ontem numa boa, quando inicio hoje o pc, a net pra ver as noticias eis o que me acontece:



como é que o ff tem a coragem de fazer isso com os meus favoritos?[:grr][:grr][:grr][:grr]

magoei:-(
 

paulolopesnunes16

Habitué da casa
Mensagens
792
Reações
0
Pontos
51
Amigo faz o seguinte clika na barra com o botão direito e manda exibir os favoritos sem naum der certo abri o organizar favoritos e substitui os favoritos da pasta "Barra de Favoritos" pela mesma pasta da raiz.......
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
nunca me deu isso.. firefox é otimo..

minha sugestão do problema? seu computador.. creio que o arquivo de favoritos corrompeu.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
vai nessa pasta aqui : C:Documents and SettingsSeuUsuárioDados de aplicativosMozillaFirefoxProfiles
vai ter uma pasta com uns números/letras, entra nela.. vê se tem um arquivo chamado bookmarks.html.sbsd.bak ou algo parecido, muda a extensão pra html e abre.. vê se seus favoritos tão aí

Esse post é de um cara la da UOL, aconteceu isso com outro maluco la e seguindo esses passos ele resolveu, da uma olhada ae fera.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Baixei o 3 e ainda não deu problema algum aqui, por enquanto.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Comigo já aconteceu tbm
Como eu tinha os mesmos sites favoritados com o IE também, só os importei novamente e pronto
 


blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Vc pode usar o Foxmarks, dá pra fazer um backup online dos seus favoritos com ele.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
por isso sempre tenho um backup do meus favoritos aqui e ospedado no 4shared tmb...

se eu perder meus links não sei mais oq fazer na net...:D
 

zeroWING

Supra-sumo
Mensagens
1.905
Reações
33
Pontos
154
Isso aconteceu comigo uma vez quando eu usava o Firefox 2. Já tem um tempo que eu troquei pro Firefox 3 (baixei os Release Candidates antes de lançar oficialmente ontem) e nunca mais passei por isso.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.040
Pontos
1.494
Comigo isso ja aconteceu umas duas vez, mas foi raridade.

Eu ja usava o FEBE e por isso, restaurei td sem problemas.
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
Já me deu um problema desses, procura q tem a resposta mágica no gugol
 

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
jumesyn;3229550 disse:
tava acessando ontem numa boa, quando inicio hoje o pc, a net pra ver as noticias eis o que me acontece:
como é que o ff tem a coragem de fazer isso com os meus favoritos?[:grr][:grr][:grr][:grr]

magoei:-(

O firefox cria backps fera, nem esquenta que seus favoritos tão aí. Só procurar direitinho no google, aliás tem um post aqui mesmo que ensina com restaurar o bkp. Se não encontrar no google me fala que te ajuda.

Em tempo, comigo já aconteceu três vezes.
 

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.981
Reações
197
Pontos
809
wylyanl;3231275 disse:
O firefox cria backps fera, nem esquenta que seus favoritos tão aí. Só procurar direitinho no google, aliás tem um post aqui mesmo que ensina com restaurar o bkp. Se não encontrar no google me fala que te ajuda.

Em tempo, comigo já aconteceu três vezes.

RESOLVIDO, graças a deus que deu tudo certo:-(
o que seria de mim sem voces hein?[kgay]

:kongpositivo:
 

theomedeiros

Veterano
Mensagens
1.730
Reações
16
Pontos
124
Aconteceu comigo isso uma vez também, e daí conheci Foxmarks. Desde então vivemos uma linda história de amor.
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
theomedeiros;3233860 disse:
Aconteceu comigo isso uma vez também, e daí conheci Foxmarks. Desde então vivemos uma linda história de amor.

[SIZE="3"][COLOR="DarkGreen"]o que é esse Foxmarks?[/COLOR][/SIZE]

:?
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
theomedeiros;3247017 disse:
É um plugin do Firefox que "armazena" seus favoritos em uma conta na Internet. Tu instala ele nos computadores que tu quiser, e só fazer o login que já terá os seus favoritos sincronizados. Muito bom.

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/2410

[COLOR="Blue"][SIZE="4"]podes crer, muito bom mesmo, valeu[/SIZE][/COLOR] :kongpositivo:

;D
 
Topo Fundo