O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiz umas postagens bobas recentemente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Fiz flame troll, ainda que revidei alguns trolls flammes, errei feio, acho que deveriam me dar warning, só exclui os posts para evitar mais brigas, desculpe a todos.

Foi mais na época da e3, fiz bastante troll e flames...espero que eu manere mais desculpa atrapalhar o andamento do fórum.

Vou melhorar prometo.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
gif-coleman_wtf-img.gif
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
É, você tava chato pra c***lho durante a E3 mesmo. Legal você admitir.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eu sinceramente achava que nem era o mesmo user lá do retrospace
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
E você vai ser advertido, apenas que não existe um lado da história e sim dois, logo não apenas há sua culpa em toda essa história.

Acredito que não havia nenhuma necessidade em mudar o título, as vezes as pessoas exageram quando vê sua marca querida na frente e foi isso que ocorreu em minha opinião, você foi a reação a isso, agiu de uma forma errada, é verdade, mas não há apenas o seu lado.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Bem, ambos já foram advertidos e por isso estou fechando o tópico.

Acho legal de sua parte ter visto seu erro, mas é como eu expus no tópico, não existe apenas o seu lado nessa história.
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo