O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Flamengo perdeu muitas chances no jogo passado e deu uma enganada, contra o Galo ainda era um resquicio do Jorge Jesus.
Hoje foi muito diferente e o time sentiu o peso da mudança brusca no esquema. Atlético GO é um time redondinho, foram melhores.

Agora o jeito é torcer pro elenco assimilar o esquema o mais rapido possivel. Caso não consiga, então infelizmente o espanhol terá que sair.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Tá explicado.

ndJ6FQS3fyo.jpg
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
O técnico deve estar achando que os jogadores vão aprender rápido a jogar no esquema que ele gosta e os jogadores claramente não querem mudança de esquema ou não se sentem confortável, não to vendo como isso dará certo.
Correto, mesma análise minha, os jogadores tinham Jesus como Deus (haha), mas sério, eles amavam JJ, adoravam o jeito de jogar, jogo rápido, movimentação, sangue nos olhos, sabiam que JJ estava lá no cangote de quem não se esforçava, agora vem o cara e muda tudo do nada, fica igual um palhaço olhando o jogo sem falar nada.
Quero muito que dê certo, mas não vejo como.
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Este gringo fdp inventou um put* de um esquema tatico totalmente diferente que esse time nunca testou e me bota rodrigo caio de lateral direito. Esse time nao tinha um elenco pica das galaxias entao pra que usar o rodrigo caio de lateral !?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
E o animal coloca o melhor jogador do time no banco. Ele nao conhece nada do elenco do flamengo, ele tinha a obrigaçao de estudar todo o elenco e conhecer o clube. Estudar jogador por jogador ate chegar na mulecada mais nova da base. E conhecer do presidente do flamengo ate a tia da limpeza.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Acho que existem erros e erros, na minha opinião, o que aconteceu hoje é inaceitável. Antes seria só pagar a multa do Sampaoli que ele vinha correndo, agora nem a pau.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
E a culpa não é só do treinador como "alguns" estão reclamando por ai.
Um dos, se não o maior, medo de nos torcedores, era o time vencedor de 2019 ficar acomodado, e parece que aconteceu.

Vi a informação que a maioria dos jogadores estão fora de forma, alguns com peso abaixo do ideal por perda de massa muscular !!!

A coisa é muito mais grave e profunda do que parece...
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Vi a informação que a maioria dos jogadores estão fora de forma, alguns com peso abaixo do ideal por perda de massa muscular !!!

A coisa é muito mais grave e profunda do que parece...
Exatamente

E uma coisa que eu venho cravando desde do começo da procura por outro técnico, o Flamengo precisa de alguém que tenha voz, que seja expressivo, que consiga arrancar a qualidade dos cara quase no grito, porque era ver como o Flamengo começava mal no primeiro tempo, e voltava no segundo tempo melhor e resolvia, fora os esporro dentro de campo.

Mas não da para culpar a diretoria, que alem de procurar alguém com características técnicas de tática ofensiva, ainda teria que achar alguém com essa personalidade, de cobrança alta dentro e fora de campo, agora é ter paciência, acredito na diretoria, eles tem crédito e acho que não irão deixar a bola cair tarde de mais.
Mas preocupado estou.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Flamengo tinha que ter mandado o fair play para a casa do caraio e tirado o Sampaoli do Atlético Mineiro. Ele viria correndo.

Agora é tarde. Ele não sai nem ferrando.

Eu tinha expectativas altas, mas ele mostrou desconhecimento completo do time. Não deve ter visto um jogo do Flamengo. Enganou o Braz e o Spindel na conversa e veio aqui ferrar com o time.

A melhor opção era o Sampaoli que conhece o Flamengo de trás para frente. O jeito agora é aguardar esse técnico cair depois da quinta rodada ou rezar que esse jogo seja o da virada como foi o Bahia para o JJ.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.460
Pontos
1.514
Pior que o Dome mostrou que não conhece o futebol brasileiro e o Flamengo.

O JJ quando veio já conhecia, acompanhava.

Essas improvisações doidas são comuns na Europa. Guardiola já fez isso direto. Mas PORRA, O CARA TÁ AQUI A UMA SEMANA. NEM CONHECE A PORRA DO ELENCO DIREITO, NEM TREINOU O SUFICIENTE PRA ISSO MEU CARALEO!

Continuando com ele, o ideal agora seria paralisar o Huezão outra vez. Aí sim! Ele pode até dar certo, mas demandaria mais tempo. Agora tá um desastre. Porra, contra o CAM fiquei tranquilo, enquanto estávamos com a formação clássica do JJ fomos bem superiores ao Galo e perdemos gols.

Agora fiquei mais puto ainda com o JJ, VTNC!!!

Se ele tivesse ido embora no início do ano, tínhamos o Sampaoli. Tava nítido que ele não queria ficar aqui. O argentino tava sim esperando o JJ sair pra acertar com o Flamengo fora que ele conhece o futebol brasileiro muito bem.

O JJ acabou ficando, ficando... o Sampaoli de tanto esperar acertou com o CAM... JJ renovou e depois nos deixou na mão. E o ficamos sem o Sampaoli.


SE FUDE :ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger




PS: Gabigol tá meio redondo não? :kpensa
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Vi a informação que a maioria dos jogadores estão fora de forma, alguns com peso abaixo do ideal por perda de massa muscular !!!

A coisa é muito mais grave e profunda do que parece...

Isso aí é até visivel, Gabigol tá com mais barriga q eu, maluco deve ter se alimentado de elefante no lockdown :klol
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Pior que o Dome mostrou que não conhece o futebol brasileiro e o Flamengo.

O JJ quando veio já conhecia, acompanhava.

Essas improvisações doidas são comuns na Europa. Guardiola já fez isso direto. Mas PORRA, O CARA TÁ AQUI A UMA SEMANA. NEM CONHECE A PORRA DO ELENCO DIREITO, NEM TREINOU O SUFICIENTE PRA ISSO MEU CARALEO!

Continuando com ele, o ideal agora seria paralisar o Huezão outra vez. Aí sim! Ele pode até dar certo, mas demandaria mais tempo. Agora tá um desastre. Porra, contra o CAM fiquei tranquilo, enquanto estávamos com a formação clássica do JJ fomos bem superiores ao Galo e perdemos gols.

Agora fiquei mais puto ainda com o JJ, VTNC!!!

Se ele tivesse ido embora no início do ano, tínhamos o Sampaoli. Tava nítido que ele não queria ficar aqui. O argentino tava sim esperando o JJ sair pra acertar com o Flamengo fora que ele conhece o futebol brasileiro muito bem.

O JJ acabou ficando, ficando... o Sampaoli de tanto esperar acertou com o CAM... JJ renovou e depois nos deixou na mão. E o ficamos sem o Sampaoli.


SE FUDE :ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger




PS: Gabigol tá meio redondo não? :kpensa
muito redondo
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.350
Reações
29.408
Pontos
1.054
Eu acho que o Torresmo pode fazer um bom trabalho, mas os jogadores vão ter que comprar a ideia do cara, como fizeram com o JJ. E vai precisar de tempo. Se continuar nesse ritmo, esqueçam os campeonatos desse ano.
 
Topo Fundo