O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Mas esse cara é chato também ein. Vai se fudê

Ele acha que funciona como uma espécie de censor do Flamengo. Ele lança esses vídeos pro time não entrar de salto alto.
Ele acha que pressiona a diretoria e os jogadores com suas opiniões, mas a verdade é que nego no Flamengo caga pra ele haha.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Torcedor do Corinthians será que tem vergonha dessa malandragem toda que estão fazendo?
Se meu time ganhar, que ganhe jogando limpo...

Jogo nem começou
Temos o Tite atrapalhando
Uma lesão com recuperação suspeita
E um juiz para lá de duvidoso no primeiro jogo.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Torcedor do Corinthians será que tem vergonha dessa malandragem toda que estão fazendo?
Se meu time ganhar, que ganhe jogando limpo...

Jogo nem começou
Temos o Tite atrapalhando
Uma lesão com recuperação suspeita
E um juiz para lá de duvidoso no primeiro jogo.
Isso é o cara de areia mijada mexendo os pauzinhos. Esgotoland tá morrendo de medo do sacode ser grande..
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
O Arão fez m**** atrás de m**** a ponto de eu achar impossível que alguém ainda continue insistindo nele. Maluco simplesmente acabou praticamente sozinho com nossas chances em um Brasileiro, uma Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Sul Americana. Erro atrás de erro de maneira bizonha.


Aí ele consegue passar 90 minutos sem fazer nenhuma m**** gigantesca em um único em casa jogo contra o penúltimo colocado do campeonato... e voltam a querer que ele seja titular.

É um caso pra ser estudado.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O Arão fez m**** atrás de m**** a ponto de eu achar impossível que alguém ainda continue insistindo nele. Maluco simplesmente acabou praticamente sozinho com nossas chances em um Brasileiro, uma Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Sul Americana. Erro atrás de erro de maneira bizonha.


Aí ele consegue passar 90 minutos sem fazer nenhuma m**** gigantesca em um único em casa jogo contra o penúltimo colocado do campeonato... e voltam a querer que ele seja titular.

É um caso pra ser estudado.
O pior é que parece que o Jean Lucas ficou queimado por uma única má atuação.

Arão já fez tanta m***a e já voltou a ser cotado como titular.

Tapando do Tapatalk
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
Barça fazendo consultas com o Paquetá. Com certeza o de sempre: Negociando com empresário, família, costurando um acordo por trás dos panos pra levar quase de graça. Bom que com o Flamengo já viram que a coisa não é bem assim: Com o VJ, Enquanto faziam toda essa pilantragem, o time negociou e vendeu antecipadamente pro Real.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Não sei os outros canais esportivos
Mas em quase todos os programas da ESPN Brasil estão pegando pesado nas críticas desse suposto retorno do Fagner, da falta de ética do Tite na convocação, e da escolha do arbrito.
E também da não parcialidade da CBF com os pedidos de adiamento do jogo.

A questão não é ser Flamenguista, a questão é ver que está escancarado todo esquema montado para prejudicar o Flamengo.
Só não ve quem quer, óbvio que até corinthiano sabe disso, mas finge de bobo.

Se vocês saírem vitoriosos, no fundo vão saber que foi com várias ajudinhas extra campo, tá ok?!
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.257
Reações
12.155
Pontos
1.119
Fagner é reforço pra gente.
Isso já tava na cara.

E o Fagner que foi cortado porque ta "machucado"? Quer ver como magicamente vai estar recuperado pro jogo da Copa do Brasil?
vtnc essa CBF.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.816
Pontos
2.009
Torcedor do Corinthians será que tem vergonha dessa malandragem toda que estão fazendo?
Se meu time ganhar, que ganhe jogando limpo...

Jogo nem começou
Temos o Tite atrapalhando
Uma lesão com recuperação suspeita
E um juiz para lá de duvidoso no primeiro jogo.

A mutretagem do Tite já tava na cara. Quem vai apitar esse jogo?
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.081
Reações
18.852
Pontos
503
Tá descarado a quantidade de maladragem que estão fazendo para ajudar os gambás. Que nojo dessa CBF.

Cada vez menos interessado por essa várzea que é o futebol brasileiro.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.165
Reações
106.714
Pontos
1.824
Tá descarado a quantidade de maladragem que estão fazendo para ajudar os gambás. Que nojo dessa CBF.

Cada vez menos interessado por essa várzea que é o futebol brasileiro.


Mostraram um futebol extremamente medíocre contra o medíocre Palmeiras, mas você vai ver, vão dar a vida contra o Flamengo.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
tem que ganhar no campo. dane-se a cbf e o corinthians.

temos time capaz de vencer esses b*sta
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Que se foda essa história. Obrigação é ganhar de qualquer maneira. Nada mais ridículo que ficar chorando adiantado.

Essa história de convocação é a mesma m**** de 2010 e de outros anos. Pirraça da CBF. f**a-se, deixa eles jogarem com o Fagner, deixa o juiz m**** apitar. O que precisamos fazer é jogar bola e passar de fase.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Que se foda essa história. Obrigação é ganhar de qualquer maneira. Nada mais ridículo que ficar chorando adiantado.

Essa história de convocação é a mesma m**** de 2010 e de outros anos. Pirraça da CBF. f**a-se, deixa eles jogarem com o Fagner, deixa o juiz m**** apitar. O que precisamos fazer é jogar bola e passar de fase.
Não é chorar Figulo, é reclamar dessa falta de ética dentro do futebol apenas, coisa escancarada.
Mas não tem jeito, temos que ganhar mesmo, de qualquer forma.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Ah manos, independente disso, tá chato já... Parece que o Fagner é o CR7 agora também. Agora o Fla soltando notas no melhor estilo botafogo e isso tá contaminando a torcida que já culpa terceiros por problemas no time.
Tem que se focar no futebol e pronto, não ficar culpando milhares de coisas... Pior, esse fuzuê todo com árbitro e td mais antes até do jogo acontecer.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O mínimo que espero é que, com ou sem Paquetá e Cuellar, o Flamengo faça o mínimo que se espera dele e vença o Corinthians com pelo menos dois gols de diferença.

Não é menosprezar o Corinthians, não. Mas o Flamengo tem muito mais time e o Corinthians está em fase pior que o Flamengo.

Como conhecemos nosso time, é a receita perfeita para um desastre: Maracanã lotado, favoritismo e adversário em má fase.

Tapando do Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Olha
Pelo menos a crítica ao arbrito é valida
Foi tão pesada nesses dois dias, que o sujeito com toda certeza sabe e viu isso acontecer.
E provavelmente ele vai pensar bem antes de favorecer x ou y no jogo, digamos que ele vai entrar vacinado.
Espero que isso aconteça de fato.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Nossa, desde quando eu tenho tanto nojo da seleção brasileiro e do tecnico de m**** que tá lá?
O Trump fez uma brincadeira, o Tite respondeu de forma rispida...

Quem é Tite perto do Trump, em vez de tomar no cu logo de uma vez fica dando resposta...
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Nossa, desde quando eu tenho tanto nojo da seleção brasileiro e do tecnico de m**** que tá lá?
O Trump fez uma brincadeira, o Tite respondeu de forma rispida...

Quem é Tite perto do Trump, em vez de tomar no cu logo de uma vez fica dando resposta...
tite é babacão

e enquanto neymar for líder dessa seleção, sempre vão cair quando a pressão é grande
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.165
Reações
106.714
Pontos
1.824
Nossa, desde quando eu tenho tanto nojo da seleção brasileiro e do tecnico de m**** que tá lá?
O Trump fez uma brincadeira, o Tite respondeu de forma rispida...

Quem é Tite perto do Trump, em vez de tomar no cu logo de uma vez fica dando resposta...


E outra, grande tolete de m**** essa seleção ter 5 títulos mundiais (alguns bem duvidosos), ainda mais uma federação imunda dessa que favorece os apadrinhados.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.601
Reações
180.056
Pontos
1.514
Não é chorar Figulo, é reclamar dessa falta de ética dentro do futebol apenas, coisa escancarada.
Mas não tem jeito, temos que ganhar mesmo, de qualquer forma.


e outra, juiz também ajuda a fazer o time não ganhar ou mesmo perder. É fácil.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Seguimos hoje com a escalação mais manjada do Brasil
Que tudo de certo companheiros!
WhatsApp-Image-2018-09-12-at-20.25.25.jpeg
 
Topo Fundo