O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Caramba em
Todo mundo chorando, é incrível como o Flamengo incomoda, sério!
Eu sempre soube que o Flamengo incomodava, mas nas ultimas semanas eu ando me surpreendendo.
É choro para todo lado, times, jornalista, torcedores.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.455
Pontos
1.514
Caramba em
Todo mundo chorando, é incrível como o Flamengo incomoda, sério!
Eu sempre soube que o Flamengo incomodava, mas nas ultimas semanas eu ando me surpreendendo.
É choro para todo lado, times, jornalista, torcedores.


Corinthians contratando todo mundo - ok
Palmeiras contratando todo mundo - ok
Cruzeiro contratando todo mundo - ok


Flamengo contrat... QUE ABSURDOOO TÁ INFLACIONANDO O MERCADO, VAI VOLTAR A ATRASAR SALÁRIO, TÁ GASTANDO MUITO POR JOGADOR QUE NÃO É TUDO ISSO, CADE O FAIR PLAY FINANCEIRO? DE VEM O DINHEIRO? CULPA DA GLOBO...



Olhem que engraçado, tem gente falando que o Arrascaeta e o Gabigol não são grande coisa, que gastou demais... aí agora colocam o Goulart como principal contratação, o cara vem machucado da China... e olhem só, no Cruzeiro bi campeão o craque do time quem era? Everton Ribeiro.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.455
Pontos
1.514
https://colunadoflamengo.com/2019/0...ra-do-flamengo-e-mais-dois-times-brasileiros/

Diário de Sevilla coloca Arana na mira do Flamengo e mais dois times brasileiros

Nos últimos dias, surgiu a possibilidade de saída de Guilherme Arana do Sevilla, equipe onde vem sendo pouco utilizado. O time espanhol busca um empréstimo para o mercado brasileiro, conforme noticiado pela imprensa local. Nesta quarta-feira (16), o Diario de Sevilla colocou o Flamengo como um dos interessados em contar com o lateral esquerdo.

Além do Rubro-Negro, outros dois clubes estariam pensando na contratação do atleta: Santos e Corinthians. Nessa disputa, pode ser que o time do Parque São Jorge leve vantagem, já que Arana foi revelado por lá e possui identificação com a camisa, tendo sido peça fundamental no título brasileiro de 2017.

Arana tem como ponto forte a chegada ao ataque. Com 21 anos, já frequentou a seleção brasileira de base. Apesar das boas referências, não conseguiu ter uma boa sequência na equipe do Sevilla, com quem tem contrato até 2022. Um retorno ao Brasil pode ser a chance de aparecer bem novamente.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Por que diabos só falam do Flamengo? Palmeiras tem muito mais dinheiro, elenco forte o suficiente para ter três times competitivos.
O Flamengo causa uma inveja sem tamanho.

Tapando do Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Aquele termo "Dedo no cu e gritaria" esta dando bem certo com essa galera que esta chorando ultimamente por causa do Flamengo.

Flamengo incomoda muita gente
Flamengo rico incomoda muito mais...
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.455
Pontos
1.514
Aquele termo "Dedo no cu e gritaria" esta dando bem certo com essa galera que esta chorando ultimamente por causa do Flamengo.

Flamengo incomoda muita gente
Flamengo rico incomoda muito mais...


depois falam que é mania de grandeza... não é não, o que não falta é vídeo e posts pra mostrar isso. O tratamento é diferente mesmo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.074
Reações
106.242
Pontos
1.824
Aí galera, um jornal espanhou aí, tá fazendo uma pesquisa para saber qual o maior time de casa país, e os fracassados dos antis estão votando em peso nas Sereias (eles estão na frente por enquanto).
Que quiser ajudar O Mais Querido, segue o link, já fiz minha parte.


¿Cuál es el mejor equipo de cada país? Sólo puede quedar uno

https://www.marca.com/futbol/2019/01/15/5c3cba66468aeb6b608b4694.html

Se forem votar, cuidado para não clicar sem querer em algum outro time, não precisa criar conta, basta clicar e votar.
Eu sei que isso não quer dizer nada, mas não quero que eles vençam nem votação de internet.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Aí galera, um jornal espanhou aí, tá fazendo uma pesquisa para saber qual o maior time de casa país, e os fracassados dos antis estão votando em peso nas Sereias (eles estão na frente por enquanto).
Que quiser ajudar O Mais Querido, segue o link, já fiz minha parte.


¿Cuál es el mejor equipo de cada país? Sólo puede quedar uno

https://www.marca.com/futbol/2019/01/15/5c3cba66468aeb6b608b4694.html

Se forem votar, cuidado para não clicar sem querer em algum outro time, não precisa criar conta, basta clicar e votar.
Eu sei que isso não quer dizer nada, mas não quero que eles vençam nem votação de internet.
eu entendo...
depois de pelé, as sereias não ganharam mais nada...
agora é a oportunidade
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
eu entendo...
depois de pelé, as sereias não ganharam mais nada...
agora é a oportunidade
Cara, o santos tem mais titulos que o flamengo no seculo 21

O Santos tem 2 brasileiros, 1 copa do brasil, 1 recopa sul americana, 1 libertadores

O Flamengo tem 1 brasileiro e 2 copas do brasil

Eu nao sou santista, mas se eles nao ganharam nada entao o que dizer do flamengo?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.455
Pontos
1.514
povo falando em zagueiro alto, xerifão...

Fla tinha o Donatti mas o Zé Ruela não usava, preferia Rafael Vaz e Réver... assim como ZR quase queimou o Cuellar, outro que não tinha chance quando ele era técnico. Zagueiro alto e com esse perfil de líder. Entrou bem nos poucos jogos do Brasileiro, já dando esporro e colocando ordem na casa. Pessoal fala naquele escorregão quando jogou no time B na sula, num jogo que foi quase todo mundo mal... quando entrou no time principal (acho que 2 ou 3 vezes só) foi bem... podia tá no elenco ainda.

Quase aconteceu o mesmo com o Cuellar.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
povo falando em zagueiro alto, xerifão...

Fla tinha o Donatti mas o Zé Ruela não usava, preferia Rafael Vaz e Réver... assim como ZR quase queimou o Cuellar, outro que não tinha chance quando ele era técnico. Zagueiro alto e com esse perfil de líder. Entrou bem nos poucos jogos do Brasileiro, já dando esporro e colocando ordem na casa. Pessoal fala naquele escorregão quando jogou no time B na sula, num jogo que foi quase todo mundo mal... quando entrou no time principal (acho que 2 ou 3 vezes só) foi bem... podia tá no elenco ainda.

Quase aconteceu o mesmo com o Cuellar.
Cuellar era banco, reclamava porque tinha bola no pé
É complicado esse negocio de treinador.
Como este ano, estou bastante confiante no Uribe, mas tenho medo do Abel ficar dando oportunidade para Dourado que já vemos que não tem como mais ter esperança de uma melhora.

Fora que com Gabigol no time, ele terá menos espaço ainda
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.455
Pontos
1.514
Cuellar era banco, não reclamava e tinha bola no pé
É complicado esse negocio de treinador.
Como este ano, estou bastante confiante no Uribe, mas tenho medo do Abel ficar dando oportunidade para Dourado que já vemos que não tem como mais ter esperança de uma melhora.

Fora que com Gabigol no time, ele terá menos espaço ainda


não reclamava? Lembro que ele tava insatisfeito sim já que como nunca entrava, tinha deixado de ser convocado para seleção colombiana. E aí tinha aquele boato que seria negociado... e quase foi pro Vitória. Só ficou porque o Rueda assumiu o time e ele virou titular.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
não reclamava? Lembro que ele tava insatisfeito sim já que como nunca entrava, tinha deixado de ser convocado para seleção colombiana. E aí tinha aquele boato que seria negociado... e quase foi pro Vitória. Só ficou porque o Rueda assumiu o time e ele virou titular.
Erro meu, nessa época eu não acompanhava tanto os bastidores como hoje
Vou corrigir minha citação acima. mas ele reclamava com razão né?
Outro disperdicio é ver o Trauco no banco, o cara é seleção, tem ótimo passe e cruzamento, tem defeitos mas pode ser melhorado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.455
Pontos
1.514
Erro meu, nessa época eu não acompanhava tanto os bastidores como hoje
Vou corrigir minha citação acima. mas ele reclamava com razão né?
Outro disperdicio é ver o Trauco no banco, o cara é seleção, tem ótimo passe e cruzamento, tem defeitos mas pode ser melhorado.


mas defensivamente o Trauco é uma avenida. Num time 3-5-2 jogando como ala ele seria bom... mas como lateral não dá.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
O Itair está chorando de novo no ESPN agora. Falando que Flamengo pagou quase 100 milhões no Arrascaeta. f**a-se, dinheiro a gente tem.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Cara, o santos tem mais titulos que o flamengo no seculo 21

O Santos tem 2 brasileiros, 1 copa do brasil, 1 recopa sul americana, 1 libertadores

O Flamengo tem 1 brasileiro e 2 copas do brasil

Eu nao sou santista, mas se eles nao ganharam nada entao o que dizer do flamengo?
Acho que o pessoal não viu teu comentário kkkk

Enviado furando fila no SUS
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Temos o melhor lateral esquerdo do BRzão, lembrem-se disso, rsrs.

Renê levou o prêmio, pelo menos :kbeca
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.074
Reações
106.242
Pontos
1.824
https://colunadoflamengo.com/2019/0...-valor-de-arrascaeta-pagaria-a-multa-do-dudu/

Itair Machado alfineta Flamengo por valor de Arrascaeta: “Pagaria a multa do Dudu”



que mala, esquece o Flamengo


Só existem duas torcida no Brasil, a do Flamengo e a dos antis.
É corinthiano torcendo para palmeiras, é são paulino torcendo para Sereias (já tem exemplos no tópico), a paulistada tá toda unida e ninguém solta a mão de ninguém. :klol

É a resistência dos 110V, contra o Time Hegemonico feito o Flamengo.
Toda a "rivalidade" deles acabam, quando é para torcer contra o Flamengo. :klol
 
Ultima Edição:

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
O que vocês me falam desse Bruno Henrique, sei nada do futebol dele
Se vir é um bom reforço, vale o preço?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
O que vocês me falam desse Bruno Henrique, sei nada do futebol dele
Se vir é um bom reforço, vale o preço?
eu sempre quis ele no mengo...
ano passado ele não jogou tão bem pq de umas lesões musculares e uma mais grave na vista...
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Cara, o santos tem mais titulos que o flamengo no seculo 21

O Santos tem 2 brasileiros, 1 copa do brasil, 1 recopa sul americana, 1 libertadores

O Flamengo tem 1 brasileiro e 2 copas do brasil

Eu nao sou santista, mas se eles nao ganharam nada entao o que dizer do flamengo?

Boa resposta, agora só vejo o senhor se referindo ao Flamengo como cheirinho sendo que nosso último título foi em 2013, e o último do seu São Paulo foi em 2012. Agora pergunto se o Flamengo é cheirinho São Paulo é o que?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Boa resposta, agora só vejo o senhor se referindo ao Flamengo como cheirinho sendo que nosso último título foi em 2013, e o último do seu São Paulo foi em 2012. Agora pergunto se o Flamengo é cheirinho São Paulo é o que?

Esse negocio de cheirinho afetou mesmo vocês hein?

Só não entendi o que esse post tem a ver com o meu?

Mas enfim, respondendo

O São Paulo é tricampeão mundial e da libertadores, alem de ser o unico clube brasileiro a ganhar 3 brasileiros seguidos e tudo isso na historia recente

Mas enfim, tanto faz, só tinha respondido a besteira que o outro cara disse e que você tem que concordar que era besteira mesmo, nao precisava ficar tao sentido assim não
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Esse negocio de cheirinho afetou mesmo vocês hein?

Só não entendi o que esse post tem a ver com o meu?

Mas enfim, respondendo

O São Paulo é tricampeão mundial e da libertadores, alem de ser o unico clube brasileiro a ganhar 3 brasileiros seguidos e tudo isso na historia recente

Mas enfim, tanto faz, só tinha respondido a besteira que o outro cara disse e que você tem que concordar que era besteira mesmo, nao precisava ficar tao sentido assim não

:kkk

Ainda perco meu tempo com você, é sempre o mesmo modo covarde de agir, chega fala o que quer e não aceita ser contestado parece até um garotinho mimado.

Esse negócio de cheirinho não me afetou e muito menos me deixou sentido, pelo contrário acho engraçado porém quando é feito de maneira inteligente, indaguei seu post justamente por isso, fez boa colocação na questão do Santos agora quando o assunto é com relação ao seu São Paulo não.

Não interessa se teu time tem dez libertadores, vinte brasileiros seguidos e tantos títulos, a questão é você se acha no direito de sacanear o Flamengo com cheirinho, e questiono isso, como um torcedor que não ganha nada desde 2012 se acha nesse direito, só isso.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
:kkk

Ainda perco meu tempo com você, é sempre o mesmo modo covarde de agir, chega fala o que quer e não aceita ser contestado parece até um garotinho mimado.

Esse negócio de cheirinho não me afetou e muito menos me deixou sentido, pelo contrário acho engraçado porém quando é feito de maneira inteligente, indaguei seu post justamente por isso, fez boa colocação na questão do Santos agora quando o assunto é com relação ao seu São Paulo não.

Não interessa se teu time tem dez libertadores, vinte brasileiros seguidos e tantos títulos, a questão é você se acha no direito de sacanear o Flamengo com cheirinho, e questiono isso, como um torcedor que não ganha nada desde 2012 se acha nesse direito, só isso.
Agora tem que ter permissão assinada pra poder zuar outro clube?

Alguem ta te impedindo de ir la zuar o Sao Paulo?

Eu hein, afetou mesmo

O engraçado de zuar o flamengo é que toda decisao a torcida fica com o clima de ja ganhou, agora vamos ganhar, cheirinho de titulo, mas chega na hora e perde, ai vira piada mesmo, quem inventou esse negócio de cheirinho foram vcs mesmos e isso é o mais irônico

O São Paulo a gente ja entra nas competições sabendo que seria um milagre ganhar algo com a atual diretoria, a propria torcida sabe disso entao acaba nao tendo graça zuar pq ninguem acredita mesmo

Qual a graça de zoar um bêbado que ta jogado na sarjeta e sabe que ta na m****? Nenhuma

E repito, eu cheguei aqui apenas respondendo a besteira que o outro disse que não tem nem como constestar, como você nao tinha argumento pra usar acabou apelando pra mudar de assunto
 
Ultima Edição:

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Agora tem que ter permissão assinada pra poder zuar outro clube?

Alguem ta te impedindo de ir la zuar o Sao Paulo?

Eu hein, afetou mesmo

O engraçado de zuar o flamengo é que toda decisao a torcida fica com o clima de ja ganhou, agora vamos ganhar, cheirinho de titulo, mas chega na hora e perde, ai vira piada mesmo

O São Paulo a gente ja entra nas competições sabendo que seria um milagre ganhar algo com a atual diretoria, a propria torcida sabe disso entao acaba nao tendo graça zuar pq ninguem acredita mesmo

Qual a graça de zoar um bêbado que ta jogado na sarjeta e sabe que ta na m****? Nenhuma

Como eu disse pra zuar tem que ser com inteligência, esse negócio de sacanear por sacanear não faz meu estilo, ainda mais entrar em tópico oficial do time pra fazer isso, confesso que acho patético.

Não precisa de permissão pra sacanear outro clube, agora acho isso muito estranho vindo de você, o cara que teve a audácia de entrar aqui no tópico oficial do Flamengo querendo controlar o jeito de torcer da nossa torcida, pedindo mais humildade e menos oba oba.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Agora tem que ter permissão assinada pra poder zuar outro clube?

E repito, eu cheguei aqui apenas respondendo a besteira que o outro disse que não tem nem como constestar, como você nao tinha argumento pra usar acabou apelando pra mudar de assunto
Da mesma forma que não precisa de autorização p zoar os bambis, desde quando preciso de "lógica, fatos concretos etc" pra sacanear informalmente um adversário...
Até hj tenho ouço vascaíno na fossa falando de "istádio" por exemplo...kkkk

a verdade é que o Flamengo é maior que todo mundo junto, já que todos querem forçar uma rivalidade que não tem...
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Da mesma forma que não precisa de autorização p zoar os bambis, desde quando preciso de "lógica, fatos concretos etc" pra sacanear informalmente um adversário...
Até hj tenho ouço vascaíno na fossa falando de "istádio" por exemplo...kkkk

a verdade é que o Flamengo é maior que todo mundo junto, já que todos querem forçar uma rivalidade que não tem...

Esse aí é um usuário complicado, quando é pra contrariar o Flamengo são usados fatos concretos baseados em dados científicos que não podem ser contrariados ou contestados, com direito a aulas com regras de etiqueta de como se deve torcer.

Agora quando é pra zuar o Flamengo é ahhhhhhhhhhhh zueira sem limites, kkkkkkkkkk, cheirinho :brbr:lolwtf:brbr:lolwtfentre outas coisas.

Difícil.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Da mesma forma que não precisa de autorização p zoar os bambis, desde quando preciso de "lógica, fatos concretos etc" pra sacanear informalmente um adversário...
Até hj tenho ouço vascaíno na fossa falando de "istádio" por exemplo...kkkk

a verdade é que o Flamengo é maior que todo mundo junto, já que todos querem forçar uma rivalidade que não tem...
Junta meia duzia de time ai do Brasil, com seus títulos e etc
E não da um Flamengo
É só ver o alvoroço que ele causa, simples, precisamos nem nos esforçar.

Agora imaginem se tivéssemos mais títulos atuais..
 
Topo Fundo