O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.466
Pontos
1.514
75317316_2911263395559001_52290101547368448_n.jpg
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
2M é pra JJ e seus discípulos...
gabigol deve manter o mesmo salário e dar uns extras

sim sim , então pagar 1 milhão pra jogador pra mim é muito ruim imagine pra treinador , sei que o JJ estão fazendo coisas espetaculares mais mesmo assim 2m é muito
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
sim sim , então pagar 1 milhão pra jogador pra mim é muito ruim imagine pra treinador , sei que o JJ estão fazendo coisas espetaculares mais mesmo assim 2m é muito

Não sei não cara, quantos jogadores o JJ vale? Quantos jogadores a gente pode perder para ter um técnico como o JJ ou vale pegar um outro técnico "normal" e ter dois jogadores bons a mais? Acho que o JJ vale pelo menos uns 4 jogadores, hoje o Flamengo dele inclusive não depende do Gabigol, sem contar que não tem custo de "compra" do técnico... só os 70kk do Arrascaeta + salário de 1kk dele dariam 70 meses do JJ
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Não sei não cara, quantos jogadores o JJ vale? Quantos jogadores a gente pode perder para ter um técnico como o JJ ou vale pegar um outro técnico "normal" e ter dois jogadores bons a mais? Acho que o JJ vale pelo menos uns 4 jogadores, hoje o Flamengo dele inclusive não depende do Gabigol, sem contar que não tem custo de "compra" do técnico... só os 70kk do Arrascaeta + salário de 1kk dele dariam 70 meses do JJ
Certinho, e a ascensão do Flamengo deve-se muito ao JJ, sem ele nunca seriam os líder.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Dá 2 milhões pro papai Jesus que tá barato.

Título brasileiro, hegemonia...

Além do cara valorizar o próprio time. Nessa pegada, o Flamengo vai sofrer uma espécie de síndrome de Barcelona: Os outros times vão achar que o cara é bom só porque joga aqui.

Reinier me parece bom jogador. Mas caras como Lincoln, Vitor Gabriel, Thuler serão extremamente superestimados.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Além do cara valorizar o próprio time. Nessa pegada, o Flamengo vai sofrer uma espécie de síndrome de Barcelona: Os outros times vão achar que o cara é bom só porque joga aqui.

Reinier me parece bom jogador. Mas caras como Lincoln, Vitor Gabriel, Thuler serão extremamente superestimados.
Eu acho o Thuler muito acima da média...
ainda mais pq Zagueiro demora mais p aparecer
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Acabei de ver no foxsports um vídeo do Filipe Luiz evitando pisar no escudo do Flamengo no chão do vestiário e também no Maracanã , isso demonstra respeito? Ou ele é assim mesmo em todo clube q ele joga?
O cara vai andar pulando amarelinha?
Se fosse algo sacro santo não estaria no chão.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979

Sei não hein, não pelo Vanderley (ele não manda em nada ali), mas por aquela diretoria podre e corrupta do Vasco, fora a raiva que eles tem do Mais Querido.
Por isso não duvido de nada.

Eu não descarto nada... Toda cautela será necessária.
Só acho pouco provável que o Vasco se sujeite a isso... Não é perfil do Luxa ser tão medíocre como o Botafogo foi...
 
Topo Fundo