O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pera aí...

Gustavo Henrique está ganhando 800 mil por mês ?

vtnc quem assinou este contato

Não sei, mas deve ser isso mesmo. Cara, jogador ganha muito dinheiro, qualquer um que tá no Fla. Pode ser o mais m**** que vai estar ganhando muito.

Agora, manter um fdp é o erro. Comprou, viu que não deu certo? Manda embora, enxuga a folha.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.567
Reações
179.700
Pontos
1.514
Arão falhou nos dois gols. Primeiro gol passe errado, segundo ele dorme, DORME literalmente na frente da área do Flamengo e a bola sobra pro Atlético-PR.

Vão acabar queimando o Hugo se ele cometer alguma falha com os pés. Goleiro brasileiro não é treinado com os pés, são raras as exceções que tem essa qualidade. Hugo parece ter potencial para ter qualidade, mas ainda é prematuro e não passa 100% de segurança jogando assim.

Critico o Dome também por permanecer escalando defesas fragilizadas, que provavelmente o treinamento defensivo também não deve ser algo lá tão eficiente.

Dá pra ganhar tudo esse ano? Dá. Mas ano passado o Jesus era um trator pra cima de todos. O Domenec é lampejos, porém muito mais voltando pra inconstância, falhas.

Aliás, não fiquem culpando inteiramente o Torrent por escalar Gustavo Henrique não. Todo mundo se esquece que esse jogador não foi pedido de ninguém, o Flamengo trouxe por que quis pagando 800 mil reais por mês. Culpem departamento de futebol também e cobrem saída desses lixos.

Libertadores já joguei a toalha.


Brasileiro é mais possível por causa do elenco que é muito superior aos outros. Copa do Brasil por não ter gol fora e pelo mesmo motivo citado no Brasileiro com o bonus de times grandes caindo, é possível também.


Não dá pra tomar gol jogo sim, jogo também.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Ruim com o Arão, pior sem ele. Só ver o jogo de domingo. Mas eu acho que o Dome poderia ter invertido o Thiago Maia com o Arão, o Arão não joga ligado se não tiver o Jorge Jesus comendo o rabo dele durante o jogo, não adianta. Deixa o Arão auxiliando o Everton Ribeiro, meio estilo Zé Ricardo.

Rodrigo Caio precisa voltar logo, pra dar uma equilibrada na defesa.

Gustavo Henrique e Léo Pereira a gente volta praquelas épocas do Flamengo, onde o melhor jogador era aquele que não estava em campo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.567
Reações
179.700
Pontos
1.514
Esse sistema defensivo vai custar caro ainda.

Na verdade anda custando caro quando o sistema ofensivo não compensa.

justamente o que aconteceu com o SPFC. Dá impressão que qualquer time nos golearia daquele jeito perdendo 2 pênaltis e gols a rodo. Porra, o quarto gol foi de ligação direta. VSF

Tem que ter alguma solidez defensiva, tá é legal de vez em quando um 4x2, 4x3, 5x4 mas ficar levando gol toda hora não faz um time ser campeão. O Santos do Sampaoli foi eliminado de tudo que disputou. Bielsa não ganha títulos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.798
Pontos
2.009
Ruim com o Arão, pior sem ele. Só ver o jogo de domingo. Mas eu acho que o Dome poderia ter invertido o Thiago Maia com o Arão, o Arão não joga ligado se não tiver o Jorge Jesus comendo o rabo dele durante o jogo, não adianta. Deixa o Arão auxiliando o Everton Ribeiro, meio estilo Zé Ricardo.

Rodrigo Caio precisa voltar logo, pra dar uma equilibrada na defesa.

Gustavo Henrique e Léo Pereira a gente volta praquelas épocas do Flamengo, onde o melhor jogador era aquele que não estava em campo.

No jogo de domingo o João Gomes jogou melhor que o Arão. Marcou bem e meteu uma bola na trave.

Acho que errou só um passe na saída de bola, mas não no nível do Arão como vimos ontem.
 

Cooper Nolan

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
225
Pontos
33
Problema no Flamengo é a mentalidade. O time é excelente, isso é indiscutível. Mas ao mesmo tempo pelo que me parece, é um time que precisa ser cobrado para render o seu melhor. O estilo do Dome parece não ser incisivo e sim mais na dele, meio imparcial, falar pouco... Aí os caras entram em campo de salto alto, ou com preguiça.

Com o Jesus foi algo que particularmente achei interessante demais. Elenco no mundo todo tem mania de derrubar técnico quando não curtem o estilo dele, ou não vão com a cara. Entram em campo e jogam de sacanagem pros resultados virem e o técnico roda.

O Jesus é um técnico chato pra c***lho, que inferniza, enche o saco, cobra, cobra e cobra ao excesso. O diferencial é que o elenco do Flamengo abraçou o estilo dele, compraram a ideia e jogaram exatamente como ele pedia, sem putaria ou palhaçada.

Mentalidade do Jesus é de entrar pra ganhar. Na cabeça dele, se o time tiver feito 1, 2, 3, 4 gols, ainda tá 0 a 0. Até o fim do jogo tem que dar o máximo. Isso é sensacional.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu não acredito no título da Libertadores. Esse time do Flamengo se pressionar a saída entrega a paçoca. O time do Racing faz isso muito bem e não vai dar mole, ainda pode ter Boca juniors mais para a frente. Esse ano, a melhor chance de títulos é o Brasileirão.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.798
Pontos
2.009
Problema no Flamengo é a mentalidade. O time é excelente, isso é indiscutível. Mas ao mesmo tempo pelo que me parece, é um time que precisa ser cobrado para render o seu melhor. O estilo do Dome parece não ser incisivo e sim mais na dele, meio imparcial, falar pouco... Aí os caras entram em campo de salto alto, ou com preguiça.

Com o Jesus foi algo que particularmente achei interessante demais. Elenco no mundo todo tem mania de derrubar técnico quando não curtem o estilo dele, ou não vão com a cara. Entram em campo e jogam de sacanagem pros resultados virem e o técnico roda.

O Jesus é um técnico chato pra c***lho, que inferniza, enche o saco, cobra, cobra e cobra ao excesso. O diferencial é que o elenco do Flamengo abraçou o estilo dele, compraram a ideia e jogaram exatamente como ele pedia, sem putaria ou palhaçada.

Mentalidade do Jesus é de entrar pra ganhar. Na cabeça dele, se o time tiver feito 1, 2, 3, 4 gols, ainda tá 0 a 0. Até o fim do jogo tem que dar o máximo. Isso é sensacional.
E pensar que vimos esse time fazer frente ao Liverpool.. e agora estamos tendo medo de qualquer mata mata na libertadores.

Foram uns 5 passos pra trás a chegada desse treinador.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.567
Reações
179.700
Pontos
1.514
Eu não acredito no título da Libertadores. Esse time do Flamengo se pressionar a saída entrega a paçoca. O time do Racing faz isso muito bem e não vai dar mole, ainda pode ter Boca juniors mais para a frente. Esse ano, a melhor chance de títulos é o Brasileirão.

ficou manjado até, pressiona a saída de bola que entrega sempre. Fora que tá bem espaçado o time...



A gente sabe que não teve tempo pra treinar. Será que não é hora de de vez em quando fechar a casinha? Recuar as linhas? Rifar a bola quando a coisa aperta?

Não vejo apenas culpa do treinador, tem jogadores inseguros defensivamente e errando demais.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
3.015
Pontos
729
Pelas declarações do Dome ontem, ela esta muito ciente dos erros da zaga e das varias chances de gols que temos dado jogo a jogo.
O que me resta é saber que ele alem de saber dos problemas, saiba corrigir e tornar mais eficiente.

Com a inconsistência que temos no momento, não aguentamos os times estrangeiros com aquela intensidade toda não, coisa de perder o jogo no primeiro tempo, preocupante, temos que corrigir logo este problema.
Cara, essa entrevista do Dome foi extremamente preocupante... Ele ainda não alcançou que os jogadores que ele tem não são bons o suficiente para fazer esse esquema Tiki-taka que ele quer.

Com muuuuuito treinamento, pode ser até que um dia façam, mas vai demorar.

Ele prefere achar que foram erros individuais, ao inves de aceitar que eles erram pq foram expostos pelo esquema.

O esquema do JJ era bem mais tranquilo, ele concentrava o jogo no campo do adversario, por isso queria zagueiros que fossem bons em passes longos, exatamente para tirar a bola dali para não deixa-los expostos.

Ganhamos varios jogos ano passado fazendo pressão em times que ficavam brincando de ficar tocando bola perto da área, agora estamos fazendo exatamente a mesmas besteira que esses times faziam.

Ficaram chamando o Diniz de genio, mas a unica coisa que ele fez foi perceber isso, coisa que o Coudet fez tb, mas não foi tão eficiente.

Resumindo a galera toda já se ligou nesse ponto fraco do Flamengo, menos o Domenec.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
979
Reações
2.594
Pontos
333
Será que não é hora de de vez em quando fechar a casinha? Recuar as linhas? Rifar a bola quando a coisa aperta?

Não vejo apenas culpa do treinador, tem jogadores inseguros defensivamente e errando demais.
Te digo que eu preferiria um Odvan no meio da zaga do que o Gustavo Henrique ou o Léo Pereira.
Pelo menos o Odvan sabia que tinha atacante por perto e bicava a bola para longe. Ele jamais daria um gol da maneira que o GH deu para o Inter.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.598
Reações
13.141
Pontos
1.189
Te digo que eu preferiria um Odvan no meio da zaga do que o Gustavo Henrique ou o Léo Pereira.
Pelo menos o Odvan sabia que tinha atacante por perto e bicava a bola para longe. Ele jamais daria um gol da maneira que o GH deu para o Inter.

Esse negócio da nossa defesa sempre sair com passes curtos, independentemente da pressão do adversário, me tira do sério. Ontem os dois gols foram resultado disso, com culpa particular do Arão.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.959
Pontos
353
Não sei se comentaram aqui, mas e aquele cartão do Thiago Maia? Lance morto, Flamengo ganhando de 2x0, final do primeiro tempo e o cara vai dar um aperto sem necessidade, se afoba e toma cartão. Ele não joga mal, mas esses detalhes podem complicar, ainda mais ele sendo volante e ainda precisando jogar meio tempo.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
No jogo de domingo o João Gomes jogou melhor que o Arão. Marcou bem e meteu uma bola na trave.

Acho que errou só um passe na saída de bola, mas não no nível do Arão como vimos ontem.
Não achei que ele tenha jogado mal, inclusive apresentou boas nuances individuais.

Mas taticamente, ele e a zaga estavam perdidinhos....
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.959
Pontos
353
A zaga sempre vai ter esse problema se mantiverem o rodízio. Linha de zaga precisa ter entrosamento.
Fato. Quando jogava grupo, eu era zagueiro, sempre que eu jogava com um cara que jogava quase sempre ao meu lado, o rendimento era muito melhor, isso em nível amador, imagine em nível profissional?
 

Cooper Nolan

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
225
Pontos
33
A zaga sempre vai ter esse problema se mantiverem o rodízio. Linha de zaga precisa ter entrosamento.
Concordo com isso muito não.

Todo ou grande maioria massiva das equipes na Europa (equipe nível champions) fazem rodízio na equipe, tem sido natural a um bom tempo. E parando pra pensar, é uma forma eficaz de medir o desempenho dos atletas, de todo o elenco, colocando-os a prova.

Mas acredito que pra um rodízio funcionar como funciona na Europa, depende de dois principais fatores, que são elenco forte e forma de jogar/treinador de qualidade, que o elenco entenda e absorva seus conceitos.

Se o elenco for ruim, vai trocar um jogador eficiente por um pereba em determinada partida ou de qualidade bem inferior. Se o treinador for ruim, não tiver plano tático e a equipe não absorver, o elenco não entende o funcionamento e fica tudo perdido em campo entregando paçoca.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O que mais me dá raiva nesse esquema de jogo é o buraco que fica no meio campo quando o time pressiona a marcação e quando tenta sair da defesa tocando. Esse buraco é o caminho das pedras que o gênio Diniz percebeu.

Os jogadores anão entenderam ainda que nesse estilo de jogo todos tem que se movimentar juntos, como se fosse uma dança. Você vê o Manchester City jogar, que usa o mesmo estilo posicional do Domenec, e percebe que todos os blocos do campo se movimentam juntos.

Me chama que faço o treinamento do Evangelion com ele, logo eles ficam todos sincronizados.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
28.157
Pontos
1.044
Se me colocar lá no lugar deles, garanto que faço melhor. kk
O problema é q os dois estavam muito bem nos seus respectivos times, o Flamengo assim como precipitou na compra do Michael foi lá e trouxe os dois só pra enfraquecer os rivais, sabe aquela grana sobrando onde vc vai e compra coisas q não precisa no momento, supérflua, isso q o Famengo fez, agora eu colocava os dois pra jogar só em partidas onde não precisaremos muito dos pontos, tipo solteiros x casados :klol Mas na real o LP e o GH tem q ser reservas e só entrarem quando o jogo estiver ganho.

Quanto ao Arão nós já o conhecemos ele é um tipo quando vc casa com mulher feia mas vc precisa dela pq ela lava sua roupa.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
979
Reações
2.594
Pontos
333
O problema é q os dois estavam muito bem nos seus respectivos times, o Flamengo assim como precipitou na compra do Michael foi lá e trouxe os dois só pra enfraquecer os rivais, sabe aquela grana sobrando onde vc vai e compra coisas q não precisa no momento, supérflua, isso q o Famengo fez, agora eu colocava os dois pra jogar só em partidas onde não precisaremos muito dos pontos, tipo solteiros x casados :klol Mas na real o LP e o GH tem q ser reservas e só entrarem quando o jogo estiver ganho.

Quanto ao Arão nós já o conhecemos ele é um tipo quando vc casa com mulher feia mas vc precisa dela pq ela lava sua roupa.
No Santos o melhor zagueiro era o Lucas Veríssimo, O GH apenas acompanhava o bom desempenho da zaga como um todo.
Creio que o Flamengo comprou o zagueiro errado para o lugar do Mari.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.959
Pontos
353
O problema é q os dois estavam muito bem nos seus respectivos times, o Flamengo assim como precipitou na compra do Michael foi lá e trouxe os dois só pra enfraquecer os rivais, sabe aquela grana sobrando onde vc vai e compra coisas q não precisa no momento, supérflua, isso q o Famengo fez, agora eu colocava os dois pra jogar só em partidas onde não precisaremos muito dos pontos, tipo solteiros x casados :klol Mas na real o LP e o GH tem q ser reservas e só entrarem quando o jogo estiver ganho.

Quanto ao Arão nós já o conhecemos ele é um tipo quando vc casa com mulher feia mas vc precisa dela pq ela lava sua roupa.
Michael também é outro que não vai render. Só espero que ele só entre no segundo tempo e olhe lá. Odeio quando ele começa jogando.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
3.015
Pontos
729
No Santos o melhor zagueiro era o Lucas Veríssimo, O GH apenas acompanhava o bom desempenho da zaga como um todo.
Creio que o Flamengo comprou o zagueiro errado para o lugar do Mari.
Na verdade o GH não foi comprado... O contrato dele acabou no Santos e assinou com o Flamengo.

Devem ter rolados umas luvas e tal, mas acho que isso foi diluido no contrato.

GH, Léo Pereira e Michael eram todos jogadores que o JJ iria trabalhar... Acabou que ele vazou e deixou eles órfãos aqui...
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.071
Reações
18.812
Pontos
503
Convocaram o Pedro.

CBF fazendo de tudo pra tirar qualquer chance de título nossa.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.315
Reações
33.656
Pontos
1.399
Flamengo x São Paulo na Copa do Brasil.

To feliz com isso, to engasgado desde domingo, e aposto que os jogadores também estão, tipo o que aconteceu com Del Valle.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.155
Pontos
1.119
Tite convoca Pedro mesmo sem cortar o Neymar, Flamengo pega São Paulo logo depois no sorteio...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.956
Reações
52.372
Pontos
1.564
De todos os times ditos grandes (todos MTO menores que o SPFC), considero o melhor adversário, passaremos sem dificuldades.


Edit: postei no tópico errado, desculpem.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
979
Reações
2.594
Pontos
333
Armação? Imagina...
Todos os outros grandes pegando os pequenos, nem um único confronto de time pequeno x pequeno. Sim, pura coincidênciia...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.521
Reações
33.038
Pontos
1.674
Contra tudo e contra todos, CBF do Caboclo passando talquinho no São Paulo. Sempre tentando prejudicar o Flamengo e beneficiar times específicos que tem até bandidos banidos da FIFA como Del Nero sendo presidentes da CBF e inventando títulos por fax, e toda essa gente nojenta da CBF sempre são dirigentes de certos clubes de certo lugar com os programas esportivos de certo lugar passando pano.

EmJhhlEXEAgRu9T


É a única chance do São Paulo passar pelo Flamengo é agora, sem ER7, Pedro, Isla e Arrasca (todos convocados) e Rodrigo Caio em recuperação de lesão. Foi estratégico esse sorteio e essa convocação. Por que não convocou o Brenner para "equilibrar" este confronto? Cheiro de armação
Você lê o que você escreve bixo?

Convocar brenner? wtf
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.521
Reações
33.038
Pontos
1.674
Não assisto jogos do São Paulo, esse jogador estava fazendo vários gols então convoca ele em vez do Pedro ou convoca jogadores do São Paulo também para equilibrar os desfalques tirando os melhores jogadores do time em vez de desfalcarem só o Flamengo.
wtf donde saiu isso.

"Convoca pra equilbrar", ele convoca quem merece seleção e não quem equilibra nada.

Brenner fez uns pouquíssimos jogos sequência e já foi ruim no último contra lanus e nego quer convocar pra seleção.


Se vocês compram jogador nível seleção prepara para ser convocados horas. Sp meados 2002 -2008 vivia sendo desfalcado direto por convocações e eramos o time com mais convocações de todos por mais de década.

Vocês passaram uma vida inteiro com times tronxos e ninguém sendo convocado e agora querem imunidade?
 
Topo Fundo