O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
Cara acho incrível como esse Vitinho está jogando, ele não aparece para nada e quando tenta algo ainda erra! Eu não gosto do Lincoln mas não gosto dele porque ele perde gol na cara do gol, o Vitinho nem isso consegue fazer, não dá nem de saber qual posição ele ta jogando ali.

Tudo que ele faz é receber a bola, devolver, passar pro lado ou errar tentando algo diferente disso.
e reclamou (ainda no campo) ao sair , é um autista mesmo
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.141
Reações
28.098
Pontos
1.044
Ganhamos mas ainda não passamos confiança pq essa defesa teve q levar gol de novo, volta R Caio por favor.
A boa notícia é q jogamos como em 2019, rolo compressor e temos q jogar assim também contra o Racing.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Entrei pra ver a tabela do brasileirão e quando vi o Flamengo líder achei que tinha entrado em uma antiga. Fui na página do ge e é isso mesmo. Como pode? Que campeonato maluco. Pra mim o Flamengo tava em 4° por aí.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
Ganhamos mas ainda não passamos confiança pq essa defesa teve q levar gol de novo, volta R Caio por favor.
A boa notícia é q jogamos como em 2019, rolo compressor e temos q jogar assim também contra o Racing.
Eu acabei de ver o gol do Bebetinho desde o início da jogada. Isso é uma receita de bolo para fazer gols no Flamengo, já citei isso antes.
O atacante entra na diagonal entre os dois zagueiros e quem tá com a bola na intermediárea só tem o trabalho de rolar nas costas do primeiro zagueiro. Pronto, o atacante sai na cara do gol, já tomamos alguns gols assim e o de hoje foi um replay do gol do Breno do SP.
Solução? Um volante com vigor físico marcando homem a homem o atacante que desgarra, ou um zagueiro ágil para chegar junto do atacante depois do lançamento. Hoje, o Flamengo não tem nenhum dos dois.
 


michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.448
Reações
5.861
Pontos
1.194
Eu acabei de ver o gol do Bebetinho desde o início da jogada. Isso é uma receita de bolo para fazer gols no Flamengo, já citei isso antes.
O atacante entra na diagonal entre os dois zagueiros e quem tá com a bola na intermediárea só tem o trabalho de rolar nas costas do primeiro zagueiro. Pronto, o atacante sai na cara do gol, já tomamos alguns gols assim e o de hoje foi um replay do gol do Breno do SP.
Solução? Um volante com vigor físico marcando homem a homem o atacante que desgarra, ou um zagueiro ágil para chegar junto do atacante depois do lançamento. Hoje, o Flamengo não tem nenhum dos dois.
Ano passado também se usava muito a linha de impedimento. Nossa zaga observava constantemente os atacantes e se ele tentasse desgarar se fudia na linha de impedimento. Os que estão hoje não conseguem ou não sabem como funciona.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.986
Reações
9.855
Pontos
453
Entrei pra ver a tabela do brasileirão e quando vi o Flamengo líder achei que tinha entrado em uma antiga. Fui na página do ge e é isso mesmo. Como pode? Que campeonato maluco. Pra mim o Flamengo tava em 4° por aí.
Inter e Atlético MG perderam muitos pontos enquanto poderiam ter se distanciado e arrancado na liderança. Digamos que o Flamengo tá sendo sortudo, é louco, mas é real.

[Off]
Cês ouviram o esporro do Diego Alves quando o Léo Pereira recuou a bola pra ele? :klol
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.587
Reações
13.115
Pontos
1.189
Eu acabei de ver o gol do Bebetinho desde o início da jogada. Isso é uma receita de bolo para fazer gols no Flamengo, já citei isso antes.
O atacante entra na diagonal entre os dois zagueiros e quem tá com a bola na intermediárea só tem o trabalho de rolar nas costas do primeiro zagueiro. Pronto, o atacante sai na cara do gol, já tomamos alguns gols assim e o de hoje foi um replay do gol do Breno do SP.
Solução? Um volante com vigor físico marcando homem a homem o atacante que desgarra, ou um zagueiro ágil para chegar junto do atacante depois do lançamento. Hoje, o Flamengo não tem nenhum dos dois.
Ano passado também se usava muito a linha de impedimento. Nossa zaga observava constantemente os atacantes e se ele tentasse desgarar se fudia na linha de impedimento. Os que estão hoje não conseguem ou não sabem como funciona.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

No ano passado nossa zaga só segurava o rojão porque Rodrigo Caio e Marí são dois zagueiros muito acima da média. O JJ também deixava o time exposto. Tanto que cansei de passar raiva vendo o Flamengo tomar gol sempre com a bola jogada nas costas do Rafinha e o adversário puxando o contra-ataque para o meio, quando o time cansava. Era uma receita de bolo.

Mas tínhamos o Marí com uma grande qualidade de passe para ligar nosso contra-ataque indefensável em várias oportunidades durante o jogo. Rodrigo Caio também é muito acima da nossa zaga atual. Porra, estou com saudades do Rodolpho! Como pode?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.141
Reações
28.098
Pontos
1.044
Ano passado também se usava muito a linha de impedimento. Nossa zaga observava constantemente os atacantes e se ele tentasse desgarar se fudia na linha de impedimento. Os que estão hoje não conseguem ou não sabem como funciona.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Podemos dizer então q os adversários já entenderam essa fraqueza no Flamengo?
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
No ano passado nossa zaga só segurava o rojão porque Rodrigo Caio e Marí são dois zagueiros muito acima da média. O JJ também deixava o time exposto. Tanto que cansei de passar raiva vendo o Flamengo tomar gol sempre com a bola jogada nas costas do Rafinha e o adversário puxando o contra-ataque para o meio, quando o time cansava. Era uma receita de bolo.

Mas tínhamos o Marí com uma grande qualidade de passe para ligar nosso contra-ataque indefensável em várias oportunidades durante o jogo. Rodrigo Caio também é muito acima da nossa zaga atual. Porra, estou com saudades do Rodolpho! Como pode?

Isso e o JJ sempre falava que a fraqueza não era quando chegava nesse ponto, com a bola nas costas do zagueiro a fraqueza era lá na frente deixar a bola ser lançada para começar essa jogada.

Lembro de uma entrevista que ele deu e falou sobre que isso aconteceria e teria que contar com a habilidade dos zagueiros para conseguir anular, mas todo jogo ia acontecer algumas vezes e que o ataque teria que fazer uma pressão gigantesca e não deixar a bola chegar na nossa defesa.

Inclusive nos primeiros meses a gente tomou muito gol assim com o JJ.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.356
Reações
23.710
Pontos
1.274
Desde o jogo contra o São Paulo o Rogério Ceni voltou com a saída de bola do Arão fazendo uma linha de 3 com os zagueiros. Bom, já viu que saída com 2 zagueiros e laterais recuados não dá certo aqui.

A zaga melhorou um pouco porque o Thuler apesar de ser cintura dura, tá mais confiante pra aprofundar a bola na direita com o Miteiro ou Isla/Matheusinho, além de ter uma recuperação muito mais rápida.

Teve uma hora que o Léo Pereira tava marcado na saida de bola, e alguém gritou "NO GOLEIRO NÃO PORRA!". Não sei quem foi mas já é sinal de que aquela história de ficar tocando bola com goleiro é só quando a saída tá tranquila, muita pressão não pode, é chutão.

Vitinho sempre faz uma m**** na decisão final, mas é pior o time sem ele. Deu uma assistência, e no último jogo foi ele que achou o Arrascaeta na área pro gol perdido incrível do Lincoln.

Isla jogou muito bem, e o Renê que é ruim também.

O time criou mais que o time do Dome. Já evoluímos um pouco.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Entrei pra ver a tabela do brasileirão e quando vi o Flamengo líder achei que tinha entrado em uma antiga. Fui na página do ge e é isso mesmo. Como pode? Que campeonato maluco. Pra mim o Flamengo tava em 4° por aí.
Para mim, ele está em quarto. Se levar em conta que tem times abaixo com jogos atrasados. Enquanto não estiverem todos com a mesma quantidade de jogos ou matematicamente sem chances de superar o Flamengo, nem comemoro liderança.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.141
Reações
28.098
Pontos
1.044
A enquadrada do Diego Alves no Leo Pereira! Hahaha! Bom o velho Diego ter voltado. Hugo é garoto demais e não tem essa moral de dar esporro no time.


Leo, pqp Leo, tomá no seu cu c***lho!, chuta essa porra pra frente! c***lho! Já falamos!! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Eu acabei de ver o gol do Bebetinho desde o início da jogada. Isso é uma receita de bolo para fazer gols no Flamengo, já citei isso antes.
O atacante entra na diagonal entre os dois zagueiros e quem tá com a bola na intermediárea só tem o trabalho de rolar nas costas do primeiro zagueiro. Pronto, o atacante sai na cara do gol, já tomamos alguns gols assim e o de hoje foi um replay do gol do Breno do SP.
Solução? Um volante com vigor físico marcando homem a homem o atacante que desgarra, ou um zagueiro ágil para chegar junto do atacante depois do lançamento. Hoje, o Flamengo não tem nenhum dos dois.
Esses dois jogadores tao machucados, thiago maia e rodrigo caio.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.299
Reações
33.620
Pontos
1.399
Gente, vocês viram o Vasco botando o São Paulo contra as cordas no primeiro tempo ? É...

O importante é que depois de tanto sacode somos líderes !!! Como pode ?!
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.986
Reações
9.855
Pontos
453
Parece que foi ontem. Que sensação mais louca no momento do segundo gol. É uma pena pra quem não gosta de futebol, pois é uma emoção que não pode ser explicada, apenas sentida. Agora imagine o quão autentico esse sentimento pode ser, pois pra muitos é apenas várias pessoas correndo atrás de uma bola.

Que dia foi aquele. :kluv
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Flamengo tem que sair de lá amanhã sem a derrota. No jogo de volta o Ceni já vai ter tido mais tempo para treinar o time e chegar com o time voando no Maraca.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.141
Reações
28.098
Pontos
1.044
Flamengo tem que sair de lá amanhã sem a derrota. No jogo de volta o Ceni já vai ter tido mais tempo para treinar o time e chegar com o time voando no Maraca.
Jogando com o trio mágico, Arrasca, BH e Gabigol, e o Ceni ressuscitando o Flamengo de 2019 vc acha q vamos perder?

Só acertar a defesa né, aí já são outros quinhentos.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Jogando com o trio mágico, Arrasca, BH e Gabigol, e o Ceni ressuscitando o Flamengo de 2019 vc acha q vamos perder?

Só acertar a defesa né, aí já são outros quinhentos.
Então, a defesa não passa segurança nenhuma e é muito cedo para falar que o Ceni ressuscitou o time de 2019. Por isso que acho um bom resultado sair de lá sem derrota.
 
Topo Fundo