O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
o pessoal comentou que o ceni testou gustavo henrique de titular hoje
Saiu a escalação já com Gustavo Henrique, César no gol e Pedro no lugar do Gabriel. É mais fácil para ele colocar o Gabriel no banco do que tirar o Everton que tá uma água faz tempos.

Acho que o Ceni tá ciente que vai cair se não conseguir vencer e tá arriscando tudo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.986
Reações
9.855
Pontos
453
Eu odeio esse "troca troca" de técnico (mesmo ciente dos defeitos do Ceni), ainda mais nessa situação em que os jogadores não ajudam.
 


SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Tirou Gustavo Henrique, colocou Diego Ribas e o Arão foi pra Zaga!
Tá foda!

EDIT: Vitinho Entra - Sai Isla
 
Ultima Edição:

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
ErVB-lbW4AcHBL4
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Realmente as mudanças do Ceni pro jogo foram fundamentais: Pedro (perdeu 2 gols ridículos), GH (abaixo da crítica) e Cesar que não consegue fazer 1 defesa sequer.

No lance do segundo gol o último homem era o Vitinho...

Tchau Ceni
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Caraio hein, vcs vão deixar as bibas serem campeões, se tivessem ganhado os dois jogos já estariam colados. Sei não, olhando de fora me parece um caso de vagabundagem de jogador, tão passando un pano pra eles ao centralizar todos os problemas no técnico.
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
No jogo que o Everton Ribeiro estava jogando relativamente bem, bem abaixo do auge dele mas ainda assim ele estava fazendo o jogo rodar sem tanto "seja o que deus quiser" e com um pouco de coerencia, ele finalmente tira o Everton Ribeiro pra agradar a torcida, o Bruno Henrique é o pior em campo disparado, mais muito disparado mesmo o correto hoje era ter tirado o Bruno Henrique ao invés do Everton Ribeiro, o meio campo tinha ficado muito forte com Diego - Everton - Arrascaeta.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
2.908
Pontos
959
Mano, tem que pegar um técnico cascudo, macho, que bote esses vagabundos na linha.

O Ceni hoje deu até pena de olhar pra cara dele... Desolado, andando de um lado pro outro com a mão no bolso... Totalmente coitado....
Essa aura de derrota dele já atingiu o elenco. Dá aflição de ver esse time jogar.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.142
Reações
28.108
Pontos
1.044
Mano, tem que pegar um técnico cascudo, macho, que bote esses vagabundos na linha.

O Ceni hoje deu até pena de olhar pra cara dele... Desolado, andando de um lado pro outro com a mão no bolso... Totalmente coitado....
Essa aura de derrota dele já atingiu o elenco. Dá aflição de ver esse time jogar.
A mão do bolso ele nunca tira, essa é a marca registrada da passividade dele e o único técnico cascudo q tivemos se chama Jesus, o resto foi paizão e estamos vendo o resultado disso em campo. :ktrigger
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.894
Reações
3.035
Pontos
453
Me arrisco a dizer que Ceni é o pior técnico da história do Flamengo, muito pior que Abel Braga, o time do Abel venceu o Ceará, o time do Rogério não, e olha que o Rogério tem vários jogadores bons, não quero o Luxemburgo de jeito nenhum, mas até o Luxemburgo é menos pior que o Rogério, o Palmeiras era uma m**** com o Luxemburgo mas ainda sim foram passando, o Flamengo com o Rogério foi desclassificado de tudo e perde chance de título no Brasileiro.

O Dome apesar de tomar muitos gols (O que parece que não mudou com o Rogério) nos víamos o time criar vários lances de gol com o Dome, fazer muitos gols, eu não gostava do Dome e as goleadas ficaram marcadas, mas com o Dome o Flamengo fez 5 x 1 no Corinthians, goleou outros times, estava classificado na libertadores e copa do Brasil e em segundo no campeonato brasileiro, com o Rogério o time piorou, inacreditável.
Eu acho que o problema não é só o técnico (embora o Ceni seja limitado mesmo). Acho que tem mais coisa errada ali dentro. Não é normal uma queda tão grande de rendimento mesmo que o Dome e o Ceni sejam fracos. A verdade é que desde a volta da pandemia o time desaprendeu a jogar (mesmo com JJ, quem não lembra da final do estadual?)
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Eu acho que o problema não é só o técnico (embora o Ceni seja limitado mesmo). Acho que tem mais coisa errada ali dentro. Não é normal uma queda tão grande de rendimento mesmo que o Dome e o Ceni sejam fracos. A verdade é que desde a volta da pandemia o time desaprendeu a jogar (mesmo com JJ, quem não lembra da final do estadual?)

Tb acho que o buraco é mais fundo.

Não que o Dome e Ceni não sejam uns treinadores de m****...
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Já que tá no fim do campeonato demite o Ceni e traz o Tiago Nunes só pra gente ver o que rola
 
Topo Fundo