O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.279
Reações
28.518
Pontos
1.044
Pra mim já deve ter alguma coisa acertada entre o Fla e o Renato, pro Ceni não cair o Fla vai ter q ganhar e convencer hoje..
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Pra mim já deve ter alguma coisa acertada entre o Fla e o Renato, pro Ceni não cair o Fla vai ter q ganhar e convencer hoje..

O lance é que o jogo de hoje é de estadual. E o estadual carioca tá completamente desmoralizado. O Flamengo ganhar hoje é visto como uma obrigação e não um mérito. Se perder porém, é um contra a mais para o Ceni.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
3.129
Pontos
453
Será que Little Vitor vai entrar e fazer o gol do título que nem em 2019 e 2020? rs
 


The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.000
Reações
2.669
Pontos
353
Vocês que me desculpem, mas prefiro Ceni do que Renato. Se o esquema tático do Ceni não é lá muito bom, o Renato Gaúco nem esquema tem.

Não é disso que o Flamengo precisa agora. Se for para tirar o Ceni, traz um técnico estrangeiro de ponta e que caiba no orçamento.
Pior que eu tbm não gosto do Renato como técnico. Mas infelizmente parece que depois do Ceni será a vez dele, pelo menos eu tenho esta impressão.
Não tem outro técnico brasileiro que tenha bagagem necessária para treinar o Flamengo. O Renato tbm não tem, evidentemente, mas ele é o que tem mais nome e está disponível no mercado. Tudo indica que seja ele.
Eu gostaria que o Flamengo tivesse atravessado aquela negociação do Coudet com o Celta de Vigo, ele me parece um bom técnico.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
10.515
Pontos
353
Que bateu no braço foi claro, a questão é se foi mão na bola ou bola na mão. Ainda assim, acho errado o VAR não ter chamado.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
10.515
Pontos
353
Caramba quase gol de falta do Arrasca

Acho que a torcida nem lembra mais que dá para fazer gol de falta
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.535
Reações
33.075
Pontos
1.674
A1tQsAT.png
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.191
Reações
47.990
Pontos
2.009
@Hitmanbadass @Passo's

Eu entendo completamente vocês. Como o Ceni é ídolo eterno do time de vocês é claro que vocês torcem pelo sucesso pessoal dele.

E eu não tenho birra por ele ser ídolo do São Paulo. E sim ele ter preferência por determinados jogadores e inventar coisas nada a ver.

E vocês não sabem o que é ter o Arão no time. É algo que vocês nunca vão entender.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
19.195
Pontos
503
Ver esses Zé b*ceta cornetando o Ceni aqui no tópico é até engraçado. "Ganhando apesar do Ceni" "O time praticamente joga sozinho"... antes do Ceni assumir tavam tomando goleada de todo mundo rs.

Mas essa substituiçao e depois o gol foi sorte, claro.

Mas se o Ceni fosse de Portugal, tivesse cabelos longos e grisalhos e chamasse Jorge Jesuz, isso aí ia ser genialidade. :klol
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.535
Reações
33.075
Pontos
1.674
@Hitmanbadass @Passo's

Eu entendo completamente vocês. Como o Ceni é ídolo eterno do time de vocês é claro que vocês torcem pelo sucesso pessoal dele.

E eu não tenho birra por ele ser ídolo do São Paulo. E sim ele ter preferência por determinados jogadores e inventar coisas nada a ver.

E vocês não sabem o que é ter o Arão no time. É algo que vocês nunca vão entender.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Eu nem defendi ai o ceni.
Na verdade ele não tem mérito por ganhar e teria demérito por perder.
Carioca é b*sta e final e clássico.

Mas pelo que vi de posts anteriores, impressionantemente era pra ser demitido se perdesse uma porcaria de um estadual.


Agora direi pela 10ª vez, flamengo não tem zagueiro e nego vai ficar o dia inteiro reclamando de técnico para algo ausente no elenco.

Seria o mesmo que reclamamos de Crespo por insistir em Pablo. Não temos atacante, não tem, é isso.

Vocês não tem zagueiros, não tem, é isso.



E fica ai achando ruim poupar jogador nesse calendário.
Acabamos de perder Benitez e Daniel Alves.
 
Topo Fundo