O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Ceni revolucionou o Flamengo do JJ.
Atrasou o Arão de Volante pra zagueiro!
Parabéns Ceni, você é foda!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.158
Reações
106.684
Pontos
1.824
Ver esses Zé b*ceta cornetando o Ceni aqui no tópico é até engraçado. "Ganhando apesar do Ceni" "O time praticamente joga sozinho"... antes do Ceni assumir tavam tomando goleada de todo mundo rs.


O pessoal daqui até entendo, possuem pelo menos argumentos racionais.
O que não suporto mesmo é aquele bando de favelados analfabetos do Twitter, com raiva do Ceni só por que simplesmente ele é identificado com o São Paulo, isso me deixa puto da cara.

Técnico brasileiro para mim, não existe ninguém melhor.
Meu desejo é o cara fazer nome e dele no Flamengo.

 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.808
Pontos
2.009
Eu nem defendi ai o ceni.
Na verdade ele não tem mérito por ganhar e teria demérito por perder.
Carioca é b*sta e final e clássico.


Agora direi pela 10ª vez, flamengo não tem zagueiro e nego vai ficar o dia inteiro reclamando de técnico para algo ausente no elenco.

Seria o mesmo que reclamamos de Crespo por insistir em Pablo.

Eu digo ao longo do tópico. Mas é isso, o campeonato carioca se resume aos clássicos.

Todo clássico é um campeonato contra o Flamengo. Basta lembrar do clássico contra o Vasco.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
Ver esses Zé b*ceta cornetando o Ceni aqui no tópico é até engraçado. "Ganhando apesar do Ceni" "O time praticamente joga sozinho"... antes do Ceni assumir tavam tomando goleada de todo mundo rs.
Estão a mesma b*sta do Palmeiras quando era Cuca.

Depois que saiu, qualquer um que entrava era fritado não importa desempenho ou título ganho porque só cuca prestava.


Só acabou com isso quando cuca voltou e fez m**** nenhuma, ai aquietaram.

Jesus vai ser a mesma b*sta, quando ele for demitido do Benfica pelos desempenhos pífeos e pegarem ele aqui ele não fará b*sta nenhuma. Tomará aquela sequência de eliminação padrão e flamenguista vai tomar o choque de realidade.



Até tenho simpatia mais por organização administrativa do clube e por ter rogério ceni.
Mas ta chegando ponto que sinceramento pra flamenguista ter o que deseja e voltar a m**** e perceber que é feliz e não sabe.

Só espero que quando chegar nesse de tempo do rogério voltar pro SP(caso precisemos)
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Estão a mesma b*sta do Palmeiras quando era Cuca.

Depois que saiu, qualquer um que entrava era fritado não importa desempenho ou título ganho porque só cuca prestava.


Só acabou com isso quando cuca voltou e fez m**** nenhuma, ai aquietaram.

Jesus vai ser a mesma b*sta, quando ele for demitido do Benfica pelos desempenhos pífeos e pegarem ele aqui ele não fará b*sta nenhuma. Tomará aquela sequência de eliminação padrão e flamenguista vai tomar o choque de realidade.



Até tenho simpatia mais por organização administrativa do clube e por ter rogério ceni.
Mas ta chegando ponto que sinceramento pra flamenguista ter o que deseja e voltar a m**** e perceber que é feliz e não sabe.

Só espero que quando chegar nesse de tempo do rogério voltar pro SP(caso precisemos)
O flamengo em seus piores momentos ganhou titulos (mesmo quando brigava pra nao cair), eh uma torcida acostumada a titulos e futebol de excelencia ha decadas, a no seculo XXI pre JJ o flamengo ainda tem muitos titulos, apesar de nao hegemonico como agora.

A pressao eh equivalente ao tamanho do time, o que aconteceu em vasco, corinthians, botafogo, atletico mg,gremio, palmeiras, cruzeiro, inter nao eh parametro para o flamengo que ao contrario desses todos ai nunca foi rebaixado ou viveu uma tao grande seca de titulos (nao mencionei Santos e SP, apesar que o SP ja ta numa seca de titulos ha anos).
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
O flamengo em seus piores momentos ganhou titulos (mesmo quando brigava pra nao cair), eh uma torcida acostumada a titulos e futebol de excelencia ha decadas, a no seculo XXI pre JJ o flamengo ainda tem muitos titulos, apesar de nao hegemonico como agora.

A pressao eh equivalente ao tamanho do time, o que aconteceu em vasco, corinthians, botafogo, atletico mg,gremio, palmeiras, cruzeiro, inter nao eh parametro para o flamengo que ao contrario desses todos ai nunca foi rebaixado ou viveu uma tao grande seca de titulos (nao mencionei Santos e SP, apesar que o SP ja ta numa seca de titulos ha anos).
Só reforçou o que eu disse.


E como disse, só espero que tomem só vão brincara de choque de realidade quando SP precisar de técnico pro Rogério vim(crespo está bem aqui)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estão a mesma b*sta do Palmeiras quando era Cuca.

Depois que saiu, qualquer um que entrava era fritado não importa desempenho ou título ganho porque só cuca prestava.


Só acabou com isso quando cuca voltou e fez m**** nenhuma, ai aquietaram.

Jesus vai ser a mesma b*sta, quando ele for demitido do Benfica pelos desempenhos pífeos e pegarem ele aqui ele não fará b*sta nenhuma. Tomará aquela sequência de eliminação padrão e flamenguista vai tomar o choque de realidade.



Até tenho simpatia mais por organização administrativa do clube e por ter rogério ceni.
Mas ta chegando ponto que sinceramento pra flamenguista ter o que deseja e voltar a m**** e perceber que é feliz e não sabe.

Só espero que quando chegar nesse de tempo do rogério voltar pro SP(caso precisemos)

Parando pra pensar, faz sentido.

Sinceramente, só quero um técnico que saiba trabalhar, sendo o Ceni ou não. Mas não precisa ser o Jorge Jesus, creio que a fase dele já tenha passado.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu nem defendi ai o ceni.
Na verdade ele não tem mérito por ganhar e teria demérito por perder.
Carioca é b*sta e final e clássico.

Mas pelo que vi de posts anteriores, impressionantemente era pra ser demitido se perdesse uma porcaria de um estadual.


Agora direi pela 10ª vez, flamengo não tem zagueiro e nego vai ficar o dia inteiro reclamando de técnico para algo ausente no elenco.

Seria o mesmo que reclamamos de Crespo por insistir em Pablo. Não temos atacante, não tem, é isso.

Vocês não tem zagueiros, não tem, é isso.



E fica ai achando ruim poupar jogador nesse calendário.
Acabamos de perder Benitez e Daniel Alves.
Você parece entender um pouco de futebol, bem pouco...
Se não tem zagueiro basta os meias e atacantes protegê-los, era assim com JJ mas Rogério não consegue

Então não é uma questão de ter ou não bons zagueiros.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Só reforçou o que eu disse.


E como disse, só espero que tomem só vão brincara de choque de realidade quando SP precisar de técnico pro Rogério vim(crespo está bem aqui)
Nao da pra defender certas decisoes do rogerio porque o custo de oportunidade delas eh muito alto, nao da pra defender arao na zaga pra encaixar o meio que ele quer, sendo que todo jogo toma sufoco de bola aerea.

O que o ceni faz de bom nao anula o que faz de mal e o faz imune de criticas.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.168
Reações
28.179
Pontos
1.044
Quem tá com pena do Ceni que o leve para o seu clube.

Só faltava essa: não-flamenguistas dizendo como nós devemos nos sentir em relação ao nosso técnico...
Concordo, os caras q falam isso são sãopaulinos e talvez o querem lá.

Mas o Ceni deu uma sorte ontem, primeiro toque na bola do Gomes e gol, só não gostei do Pedro ser fominha, queria o dele.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.428
Pontos
1.564
Quem tá com pena do Ceni que o leve para o seu clube.

Só faltava essa: não-flamenguistas dizendo como nós devemos nos sentir em relação ao nosso técnico...
Apenas apontei que o % de corneteros aqui é enorme.
Cornetero é isso ae, reclama perdendo e reclama vencendo pq reclamar trás mais satisfação do que torcer.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.808
Pontos
2.009
Apenas apontei que o % de corneteros aqui é enorme.
Cornetero é isso ae, reclama perdendo e reclama vencendo pq reclamar trás mais satisfação do que torcer.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
A maioria aqui não está cornetando porque não gosta do cara. Entenda de uma vez que estamos questionando decisões técnicas, tipo escalar o Arão na zaga pra manter o Diego no meio, só porque ele gosta desses jogadores e quer manter no time. Se você ler as outras páginas vai ver que questionamos o Léo Pereira improvisado na lateral esquerda.. e outras bizarrices que volta e meia ele faz.

Ele tem mostrado resultados mas o time é treinado de uma forma que o desempenho é muito irregular.

Isso pode custar muito caro em um mata mata de libertadores.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.428
Pontos
1.564
A maioria aqui não está cornetando porque não gosta do cara. Entenda de uma vez que estamos questionando decisões técnicas, tipo escalar o Arão na zaga pra manter o Diego no meio, só porque ele gosta desses jogadores e quer manter no time. Se você ler as outras páginas vai ver que questionamos o Léo Pereira improvisado na lateral esquerda.. e outras bizarrices que volta e meia ele faz.

Ele tem mostrado resultados mas o time é treinado de uma forma que o desempenho é muito irregular.

Isso pode custar muito caro em um mata mata de libertadores.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Estou me referindo a quem corneta, não a quem reclama de alguma decisão do cara. Como falei ali com frases como "Vencendo apesar dele" ou qualquer outra besteira que coloque o onus no cara nas derrotas e retire o mérito nas vitórias.

Sobre o Arão na zaga para manter o Diego, ele justificou assim? "Porque gosto desses jodadores" ?

O cara ta ali no dia a dia e talvez tenha razões técnicas para tal.

Eu acho que alguém não gostar do Ceni é completamente ok, ele tem um jeitão que pode causar isso... agora colocar em cheque a competência baseado em argumentos completamente, COMPLETAMENTE subjetivos enquanto o cara ta vencendo é cornetar, poderia ser qualquer técnico, seria cornetar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.808
Pontos
2.009
Estou me referindo a quem corneta, não a quem reclama de alguma decisão do cara. Como falei ali com frases como "Vencendo apesar dele" ou qualquer outra besteira que coloque o onus no cara nas derrotas e retire o mérito nas vitórias.

Sobre o Arão na zaga para manter o Diego, ele justificou assim? "Porque gosto desses jodadores" ?

O cara ta ali no dia a dia e talvez tenha razões técnicas para tal.

Eu acho que alguém não gostar do Ceni é completamente ok, ele tem um jeitão que pode causar isso... agora colocar em cheque a competência baseado em argumentos completamente, COMPLETAMENTE subjetivos enquanto o cara ta vencendo é cornetar, poderia ser qualquer técnico, seria cornetar.
Eu gosto do jeito do Ceni e parece que os jogadores tem uma relação muito boa com ele. Isso ajuda muito.

Ele não justificou a escolha publicamente, mas depois do que aconteceu no Cruzeiro da pra perceber que ele não vai bater de frente com os jogadores experientes e nem deixar ninguém da panela de fora.

Todo treinador sabe que isso pode custar o emprego.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.428
Pontos
1.564
Eu gosto do jeito do Ceni e parece que os jogadores tem uma relação muito boa com ele. Isso ajuda muito.

Ele não justificou a escolha publicamente, mas depois do que aconteceu no Cruzeiro da pra perceber que ele não vai bater de frente com os jogadores experientes e nem deixar ninguém da panela de fora.

Todo treinador sabe que isso pode custar o emprego.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Pode ser que ele pense assim -- sobre não perder o vestiário -- mas não acho que tenha a ver com Cruzeiro. Se tem uma coisa que essa situação com o Cruzeiro mostrou no curto prazo, é que o Ceni estava 100% correto.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.808
Pontos
2.009
Pode ser que ele pense assim -- sobre não perder o vestiário -- mas não acho que tenha a ver com Cruzeiro. Se tem uma coisa que essa situação com o Cruzeiro mostrou no curto prazo, é que o Ceni estava 100% correto.
Ele estava correto, mas a panela derrubou ele.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Ninguém aqui está questionando caráter, nariz, profissionalismo…

As críticas que vejo aqui são de caráter técnico. Todos os flamenguistas que conheço tem a sensação de que o Ceni ainda não é o técnico que um elenco desse naipe merece. Ele vem demonstrando que ainda não é capaz de extrair tudo que esse time pode dar.

Os resultados vêm mais por uma superioridade técnica dos jogadores em relação aos adversários. Como se tivesse ganhando sempre na força bruta.

Escalações equivocadas, invencionismo em partidas decisivas, substituições questionáveis, queda de rendimento no segundo tempo, sistema defensivo falho (10 gols em 5 jogos). E por aí vai…

Se o Renight é melhor, isso é discutível. Se existe outra opção no mercado? Isso é pra outro debate.

O Ceni não está sendo perseguido. Não é implicância da torcida. Ele está sendo questionado pelo o que o time vêm apresentando em campo. Simples assim.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.126
Reações
7.225
Pontos
774
O flamengo em seus piores momentos ganhou titulos (mesmo quando brigava pra nao cair), eh uma torcida acostumada a titulos e futebol de excelencia ha decadas, a no seculo XXI pre JJ o flamengo ainda tem muitos titulos, apesar de nao hegemonico como agora.

Flamengo teve uma seca violenta de títulos na década de 90 e de 2000. Ficou praticamente só no carioquinha. Boa fase recente do time tá ofuscando a memória dos torcedores.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.168
Reações
28.179
Pontos
1.044
Se o Flamengo não tivesse esse elenco q tem, jogadores técnicos e habilidosos e com vasta carga de títulos q tem, o Ceni já tinha entregado o boné faz tempo, são eles q seguram o cargo do Ceni. O Ceni tem lá seus méritos sim, mas é a técnica dos jogadores q fazem a diferença.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Flamengo teve uma seca violenta de títulos na década de 90 e de 2000. Ficou praticamente só no carioquinha. Boa fase recente do time tá ofuscando a memória dos torcedores.
Como ousa, essa época fui ruim, mas nem tanto igual de outras secas dos outros times.

  • Copa Mercosul - 1999
  • Copa Ouro Sul-americana - 1996 (invicto)
  • Copa dos Campeões Mundiais - 1997 (invicto)
  • Brasileirão - 1992
  • Taça dos Campeões Brasileiros - 1992
  • Copa do Brasil - 1990 (invicto)
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.158
Reações
106.684
Pontos
1.824


"É inexplicável a perseguição por parte da torcida e parte da mídia com relação ao técnico do Flamengo"

Mauro Cézar sensato como sempre.

Editado: corretor maldito, fui colocar "inexplicável e o maldito colocou "explicável".
 
Ultima Edição:

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Enfim, venceu o melhor.

Gabigol já decidiu no primeiro tempo e o gol de João Gomes foi o tiro de misericórdia nos frufrus pó de arroz.

Aliás a diferença é grande. Tanto em posse de bola quanto em oportunidades de gol.

Agora foco na Libertadores e espero que o time brigue pela primeira colocação no seu grupo.

O mais engraçado é que o nenC pode ser eliminado na libertadores na terça-feira.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.919
Reações
14.829
Pontos
1.054
Flamengo se consolidou como o maior campeão do Brasil no século (2001 a 2021). Flamengo - 21 títulos (11x Carioca, 3x Brasileiro, 2x Copa do Brasil, 2x Supercopa, 1x Libertadores, 1x Recopa, 1x Copa do Campeões) Internacional - 19 títulos . Corinthians - 18 títulos

E2FIKbRWEAQo0si








E2FBuh3XIAwsijQ

E2FBu0KXEAYHEzI

E2FBvF7WYAAX5_6

E2FBvVpXsAI5qeh

E2FFdgHWQAU7qa4

E2FFeF_XoAAc3uM

E2FFezoWYAAobRI

E2FFfLwXIAglXyv

Era para ser torneio do interior para os times pequenos que não estivesse entre os 4 primeiros na pontuação geral, e o Vasco comemora como título kk
E2CfcdxWEAsXaxU






qual o twitter ou fala do lado do tricolor que causou toda essa raiva nos torcedores do flu ? foi só o mosaico ou teve algo a mais ?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
qual o twitter ou fala do lado do tricolor que causou toda essa raiva nos torcedores do flu ? foi só o mosaico ou teve algo a mais ?
Tbm não sei, mas tinha uma bandeira no estadio ontem com os dizeres ''temos orgulho de não ser como vocês'' além de outras como ''lutamos pela vida de todos'' ou algo assim.
Na transmissão tricolor no canal deles, o narrador tbm exaltava essa ''campanha''. Depois do jogo falaram que perderam em campo mas venceram no mosaico
Não sei qual a origem, mas deve ter algo a ver com o fato do Flamengo se alinhar com o governo, querer publico nos estádios entre outras coisas.

Se for isso mesmo, só prova que esse discurso não funciona, demagogia não paga as contas, não deixa o torcedor orgulhoso
Tentativa de capitalizar em cima de derrotas, sentimento não pode parar, orgulho, tipo isso
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.501
Reações
10.375
Pontos
353
Eu acho que todo técnico (e profissional) deve ser criticado quando erra mas também deve ser reconhecido quando acerta

Ontem o time jogou muito bem e quando o Ceni tirou o Gabigol e o Arrascaeta para colocar o Pedro e o Vitinho, decisão muito criticada na hora por todos, foram dos pés deles que saiu o terceiro gol

O Ceni tem seus problemas mas acho um técnico de boa qualidade, só precisa melhorar o sistema defensivo

Não adianta tirar ele e colocar alguém pior
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O time ontem não fez mais do que a obrigação. Não deixou o Fluminense jogar no primeiro tempo e soube matar o jogo no segundo.

Minhas críticas são para a demora do Ceni em fazer substituições. Ele não sabe ler o jogo quando precisa, mas ontem ele substituiu corretamente, apesar de tarde.

Ainda não estou satisfeito com o trabalho dele. Não temos outro melhor no Brasil e não acho que o JJ daria certo novamente. O único técnico que eu gostaria é o Marcelo Gallardo, mas esse só sai do River para a Europa.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
A melhor solução no momento é o Rogerio mudar algumas convicções, não é toda hora que o técnico chega no meio de temporada pra fazer o que o JJ fez em 2019.

Trocar por impulso pode ser pior do que manter quem já tá.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tive um final de semana muito futeboleiro, vi o Atlético ser campeão roubado contra o America, vi o Flamengo
Vi o Tottenham, vi o City...

E vi o segundo tempo do jogo do São Paulo contra Palmeiras. Disparado um dos piores jogos que já vi na minha vida. Melancólico.
 
Topo Fundo