O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ



Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Que jogo ruim, deu sono.

Flamengo não corria, não partia para cima. Querendo se poupar o tempo todo.

Jogou parecido com o último jogo do Velez em casa, só que o Velez é melhor ofensivamente que o Coxa.

Mas aquele gol do primeiro tempo, foi legal. O placar real deveria ser 2 x 0.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.852
Pontos
453
Bom que o Flamengo chegou a 3 jogos sem sofrer gols, mas eu quero ver a defesa solida contra um time que cause algum alvoroço na nossa defesa, jogos como hoje ilude fácil.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
O cara ja nao joga nada, um cansado em campo, e ao chegar em casa e ainda tem toma uma canseira de uma morena dessa. Nem cavalo aguenta. kkkkkkkkkkk
 
Ultima Edição:
  • Haha
Reações: RTX

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
Eu não resisto, tenho que dizer... Vitinho não muda nunca, só escolhe as piores opções de passe. Desperdiça vários contra-ataques.
Eu vim para postar justamente isso, mas vc citou antes de mim. O Vitinho SEMPRE escolhe a pior opção possível. Se é para avançar, ele prende a bola e atrasa p o meio de campo. Se é para prender e tocar de lado, ele toca no miolo da zaga adversária e o time perde a bola. Sem dúvida ele tem um leve retardo mental.
No mais a preguiça imperou hoje. Eu depois de rangar uma feijoada com 3 caipiirinhas acho que corro mais que esses jogadores.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.556
Pontos
1.514

Já postaram isso aqui?

Presidente do Olympique indica custo inferior a 15 milhões de euros para compra de Gerson

O Flamengo oficializou, na tarde da última quarta-feira (09), a saída do volante Gerson para o Olympique de Marseille, da França. Em meio a isso, a informação de que o Rubro-Negro vai receber 25 milhões de euros (cerca R$160 milhões) pela transação foi desmentida pelo presidente do clube francês, Pablo Longoria. De acordo com o jornalRMC Sport, o dirigente revelou que comprou o camisa 8 por menos de 15 milhões de euros. Segundo a publicação, o diretor diz que, com bônus por metas, valor da aquisição pode chegar a 20 milhões de euros.

Os valores divulgados pela imprensa sobre o acordo do Flamengo com o Olympique de Marselha foi de que o Rubro-Negro acertou a venda por 25 milhões de euros (cerca de R$ 153 milhões na cotação atual), como mencionado anteriormente. Além disso, cabe destacar que segundo a mídia brasileira, o Mais Querido também conseguiu manter um alto percentual de direitos econômicos do jogador (entre 20% a 25%).

Ao tomar conhecimento da declaração do presidente do clube francês, a torcida do Flamengo demonstrou insatisfação com os valores divulgados, uma vez que alegam que o camisa 8 é mais valioso que a quantia publicada. Cabe destacar que tanto o Mais Querido quando o Olympique não se manifestaram sobre os valores.

Aos 24 anos, Gerson retornou ao Brasil após servir à Seleção Olímpica e só se apresentará ao novo clube no mês de julho. O jogador ainda fará algumas partidas com o Manto Sagrado antes de deixar a Gávea. O contrato entre o volante e o Olympique é de cinco anos, com salário milionário. No Flamengo, o camisa 8 conquistou oito títulos desde 2019, sendo a Copa Libertadores o mais importante deles.






:kpensa:kduvida
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.556
Pontos
1.514
Eu não vi o jogo (novidade kkk) mas confirmam que teve gol mal anulado do Fla?


Só sei que fosse o contrário teria os mesmos de sempre chorando lá no tópico oficial!
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.111
Pontos
1.189
Eu não vi o jogo (novidade kkk) mas confirmam que teve gol mal anulado do Fla?


Só sei que fosse o contrário teria os mesmos de sempre chorando lá no tópico oficial!

Teve. O bandeirinha safado marcou um impedimento do Bruno Henrique que não existiu.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.556
Pontos
1.514
O bandeirinha mandou muito mal ao marcar impedimento naquele lance porque estava fácil de ver que havia condição. Uma pena.
Que bandeirinha ruim de serviço, até uma criança teria conseguido ver


já imaginaram se fosse o contrário? Time da Grobu, filho da CBF, é sempre assim, time amigo, tão operando o coxinha.... e seriam os mesmos membros de sempre não preciso nem me dar o trabalho de mencionar!


Agora quando há erros assim contra o Fla, eles não dão um pio!
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
já imaginaram se fosse o contrário? Time da Grobu, filho da CBF, é sempre assim, time amigo, tão operando o coxinha.... e seriam os mesmos membros de sempre não preciso nem me dar o trabalho de mencionar!


Agora quando há erros assim contra o Fla, eles não dão um pio!
Ainda bem que o moderador é você, se fosse eu já taria tudo banido
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
O bandeirinha mandou muito mal ao marcar impedimento naquele lance porque estava fácil de ver que havia condição. Uma pena.
Que bandeirinha ruim de serviço, até uma criança teria conseguido ver
O impedimento marcado foi um absurdo, BH estava a mais de um corpo atrás de defensor, tendo espaço vazio entre eles na hora do lançamento.
Não foi braço p lá, perna p cá, e muito menos mesma linha.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.556
Pontos
1.514
O impedimento marcado foi um absurdo, BH estava a mais de um corpo atrás de defensor, tendo espaço vazio entre eles na hora do lançamento.
Não foi braço p lá, perna p cá, e muito menos mesma linha.


mas mas mas... Flamengo é sempre ajudado, é o time amigo, como pode?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Ainda bem que nem vi esse show de horrores aí

Desde que o Jesus foi embora a parte física dos jogadores caiu muito, tem que contratar um preparador físico que coloque a mesma intensidade de 2019
O único jogo com intensidade que o Flamengo fez no ano foi contra o Madureira. Nesse dia, lembro que o Ceni ainda falou na coletiva que o time jogou com 90% da intensidade que ele quer.

Depois disso, nunca mais. Parece até o time do Domenec, marcando em linha média e trocando passes lentos para chegar no gol.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.556
Pontos
1.514

j9Ylmbh.jpg
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.135
Reações
28.091
Pontos
1.044
Clube árabe estuda nova proposta por Michael, e representantes do atleta marcam viagem, diz portal

Fala pros árabes q tem um cara chamado Vitinho, ele tem uma morenaça muito linda q vai de graça, vai q cola, os árabes gostam de ter várias mulheres...:kcreu
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Pedro testa positivo para Covid, e Flamengo aguarda contraprova

Atacante não participou do treino deste sábado, no Ninho. Time enfrenta o América-MG neste domingo, no Maracanã



 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Pedro testa positivo para Covid, e Flamengo aguarda contraprova

Atacante não participou do treino deste sábado, no Ninho. Time enfrenta o América-MG neste domingo, no Maracanã



Cara... a Seleção esta destruindo o Flamengo.

Todo mundo volta com Zica. Deve ser algum lance espiritual, não é possivel
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Café com Braz? Renato Augusto é flagrado com dirigente do Flamengo em shopping do Rio

marcos-braz-renato-augusto-shopping-rio-de-janeiro.png


Cotado por torcedores como um dos principais nomes para substituir Gerson no Flamengo, Renato Augusto está no Rio de Janeiro e foi visto com Marcos Braz em um shopping na tarde deste sábado (12). Recentemente, o jogador, cria da base do Rubro-Negro, havia demonstrado interesse em um possível retorno ao Brasil e até declarado que aceitaria reduzir a pedida salarial para fechar com o Mais Querido.


Flamengo anuncia nova parceria para plataformas de streaming e televisão

direct-tv-go.jpg


Neste sábado (12), a torcida do Flamengo recebeu excelente notícia. Isso porque, após fechar diversas parcerias para seu uniforme, o Mais Querido investiu nas plataformas de streaming e fechou patrocínio com a ‘DIRECT TV’. A empresa americana é uma das pioneiras em televisão no país e pode render excelentes frutos ao Mengo. O contrato em questão vai até dezembro de 2021, ou seja, durará cerca de seis meses.

 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Café com Braz? Renato Augusto é flagrado com dirigente do Flamengo em shopping do Rio

marcos-braz-renato-augusto-shopping-rio-de-janeiro.png


Cotado por torcedores como um dos principais nomes para substituir Gerson no Flamengo, Renato Augusto está no Rio de Janeiro e foi visto com Marcos Braz em um shopping na tarde deste sábado (12). Recentemente, o jogador, cria da base do Rubro-Negro, havia demonstrado interesse em um possível retorno ao Brasil e até declarado que aceitaria reduzir a pedida salarial para fechar com o Mais Querido.


Flamengo anuncia nova parceria para plataformas de streaming e televisão

direct-tv-go.jpg


Neste sábado (12), a torcida do Flamengo recebeu excelente notícia. Isso porque, após fechar diversas parcerias para seu uniforme, o Mais Querido investiu nas plataformas de streaming e fechou patrocínio com a ‘DIRECT TV’. A empresa americana é uma das pioneiras em televisão no país e pode render excelentes frutos ao Mengo. O contrato em questão vai até dezembro de 2021, ou seja, durará cerca de seis meses.

Eu não sei o que vcs acham, mas o Renato Augusto não merece mais vestir a camisa do Flamengo depois do tanto de m**** q ele falou na epoca que estava no Corinthians.

Ele não falou que a torcida do Corinthians era melhor? Vai pra lá então.

Eu estou torcendo para ele não vir... não só por isso, mas por ser ruim e já estar com 33 na China, até pegar ritmo de novo, vai estar com 40 anos.
 
Topo Fundo